Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
O Criador
O Criador
Ver perfil do usuário

[Regra] Vilarejos

em 30.11.18 16:49
Os vilarejos são os locais em que os ninjas vão viver e trabalhar. Cada usuário poderá escolher uma vila para morar. A única vila presente no RPG nesse momento é Konoha. Cada uma das características das vilas deverá ser respeitada e contemplada nas narrativas. Abaixo a descrição de cada vilarejo.

Konohagakure: A vila oculta da Folha foi fundada na base de um grande penhasco e cercada por uma densa floresta. É conhecida pela lealdade dos seus habitantes, que se sacrificam em prol da Vila.

2. Viajando entre vilas
Para viajar entre vilas é necessário passar pelos portões da vila de origem e então aguardar uma hora. Após o aguardo de uma hora que é caracterizado como um tempo de deslocamento, o player poderá fazer uma postagem nos portões da vila que desejar chegar. As regras no conjunto abaixo se aplicam também nesta.

3. Saindo, chegando, fugindo, invadindo

3.1 Saindo
Para sair de uma Vila é necessária a autorização do Kage da Vila ou possuir um rank especial que permita isso. Além disso, sair da vila estando dentro de uma missão dispensa a necessidade de autorização formal.

3.2 Chegando & Invadindo
Para adentrar os domínios de uma vila, o jogador deverá conseguir informações previamente em ON. Obtendo o conhecimento básico, deverá ainda narrar as defesas naturais da Vila e como as venceu em no mínimo 500 palavras. Essas regras servem tanto para chegadas pacíficas quanto para invasões. A diferença entre as duas é ao tempo de reação do vilarejo. No primeiro caso, sendo pacífica, aguardará 24h da postagem do tópico ou caso algum ninja de rank Chunin ou superior o receba nos portões. Se for uma invasão,  o período de aguardo se torna 48h.

3.3 Fugindo
Para fugir do vilarejo do qual é membro, você precisará aguardar 24h após a criação do tópico de fuga. Caso bem sucedido na fuga, se tornará um nukenin. Caso derrotado, o Kage da vila poderá mantê-lo preso por até 7 dias no on, inviabilizando-o de usar a ficha, sendo proibido modos de burlar a prisão, como se suicidar, resetar a ficha ou similares.

4. Derrotando um vilarejo
Será considerado derrotado o vilarejo que após 48h não apresentar defensores ou que esses sejam derrotados. Visto que o prazo de entrada é 48h, derrotando o último, se considera a vila sem defesas. O vencedor terá o direito de saquear os cofres da vila, roubar itens guardados, bem como destruí-la, necessitando de um ataque Rank SS para liquidá-la completamente. Caso contrário, causará apenas danos a locais específicos que devem ser narrados, como Academia, Hospitais etc.

5. Regras gerais

Roleplay: Para se invadir uma vila com intuito de destruí-la é necessário que o atacante tenha motivos para isso. Do contrário, a invasão pode ser considerada metagaming e as ações em decorrência disso serem completamente anuladas.

Defensores: Ninjas a partir do Rank Chunin são obrigados a defender uma invasão; salvo os casos em que o personagem não tenha como saber da invasão, exemplo: estando em uma missão fora da vila ou em outro local com um tempo cronológico divergente.

Vencendo: O vencedor da invasão tem o direito de roubar os corpos mesmo dos não presentes na batalha, pois serão considerados mortos. (exceto casos acima). Devendo seguir também a lógica, visto que um adulto não conseguirá carregar três adultos de uma só vez.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum