Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Database] Clã Inuzuka Empty [Database] Clã Inuzuka

01.12.18 23:01


[Database] Clã Inuzuka 200?cb=20150515013817

>>Estilo de luta

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20160914034056&path-prefix=pt-br
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

>>Ninjutsus

>>Rank D

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20170528145737&path-prefix=pt-br
Jūjin Bunshin
Rank: D
Requerimentos:
Descrição:   Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

>> Rank B

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20150109113928&path-prefix=pt-br
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição:  O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.

>> Rank A

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20140822041651&path-prefix=pt-br
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios de utilização do clã de parceiros ninken aos seus membros. Depois de criar um clone de sombra, o usuário se transforma, seu clone, e seu companheiro ninken em um lobo de três cabeças, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder, e também ganhando dentes caninos afiados e longos. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas, além de que dá origem a um extraordinário poder destrutivo.

>>Taijutsus

>> Rank D

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20140722051407&path-prefix=pt-br
Tsūga
Rank: D
Requerimentos:
Descrição:  O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

>> Rank C

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20160912182051&path-prefix=pt-br
Gatsūga
Rank: C
Requerimentos:
Descrição:   O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.

>> Rank B

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20170528145957&path-prefix=pt-br
Garōga
Rank: B
Requerimentos:
Descrição:Homem e animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças, com Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e rotacionam seu corpo em um violento ataque contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada de rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas a marcação no inimigo de antemão torna possível encontrá-lo com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para um amassar um portão Rashōmon. Esse poder tem seus inconvenientes, no entanto, pode cansar rapidamente o usuário.

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20150810201024&path-prefix=pt-br
Gatenga
Rank: B
Requerimentos:
Descrição:  O usuário e seu parceiro ninken rolam a uma velocidade feroz em forma de serra circular e oferecem muitos ataques poderosos semelhantes a animais quando o contato é feito com o alvo.

>> Rank A

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20131023162102&path-prefix=pt-br
Chō Garōga
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tal como o sua técnica parente, ele tem sua rotação do corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon.


>> Rank S

[Database] Clã Inuzuka Latest?cb=20140822043122&path-prefix=pt-br
Ooiga Gatenga
Rank: S
Requerimentos:
Descrição:  Transformando ao lado de um clone de sombra e ninken em uma única mistura gigantesca de três cabeças, graças à Jinjū Kongō Henge: Santōrō, o usuário rola seu corpo com uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás de sua próprio cauda. A rotação ultra-violenta criada pode rasgar com vários inimigos, rasgando-os separados apenas com o mais leve toque.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações