Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

[Local] Loja de Armas de Konoha

+8
Zênite
Kira
Rikudou Sennin
Coca
Njord
Khada
Rumpelstiltskin
Illyasviel
12 participantes
Ir para baixo
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty [Local] Loja de Armas de Konoha

04.12.18 9:00


Loja de Armas

A Loja de Armas é uma loja bem conhecida em Konohagakure e bem frequentada pelos shinobis da aldeia. O estabelecimento contem uma variedade enorme de equipamentos bélico, desde armas comuns até os mais raros mecanismos.

O interior da loja é simples, com prateleiras, luzes em formato retangular, e alguns itens pendurados nas paredes para os clientes olharem.

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
Valor: 1.000 RY

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.
Valor: 1.500 RY

Comum:

Incomum:

Raro:

Diversos:

Observações: As compras são feitas em ON-topic


Última edição por Illyasviel em 04.01.19 16:43, editado 1 vez(es)
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

03.01.19 13:19


Vovô diria que para continuar o treinamento era preciso conseguir alguns equipamentos que eu não possuia no arsenal, por isso, caminhamos do campo de treinamento até a loja de equipamentos da vila, ao chegar ele escolheu algumas coisas que jugaria ser util para mim e entregou-me, saquei o dinheiro e paguei.

Flack Jacket 1500
Hitai-Ate 1000
Arame/Fios de Aço - 10m (1000)
Kemuridama - 5 (2500)
Bolsa de Armas - 5k

= 11k
HP: 11/11  - CH: 15/15 - ST: 07/00
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

03.01.19 15:30
@ 10m de fios irão lhe custar 2.000. Descontarei em seu banco.
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

07.01.19 20:00
acordou cedo aquele dia, iria na loja comprar algumas coisas para seus estudos. Adentrou a loja e solicitou os itens:

bolsa de armas - 5k
17 kunai - 9500
mecanismo de kunai oculta - 2500
token = 10k
4 pergaminhos (p) = 10k

total = 37k

sairia assim que pagasse

hp:25
ch:13
st:5
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

07.01.19 21:14
@
Coca
Coca
Genin
Genin

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

22.01.19 16:07
             

              Se eu quiser mesmo virar um espadachim, preciso começar comprando uma espada. Acho que com o dinheiro que consegui nas recentes missões, consigo comprar uma bem bonita. Já na área comercial da vila, visitei algumas lojas de armamentos. Infelizmente, sem sucesso em achar uma espada bonita e de fio bom. Visitando mais uma loja, pude perceber que esta era especializada em espadas. Mesmo tendo os outros armamentos, o quantidade de espadas a venda na loja era de invejar qualquer um. Acho que essa tõken será o suficiente. Escolhi uma espada simples, porém, com o fio negro e o cabo da espada na tonalidade branca. Perguntei pra senhora do balcão quanto custava e após saber o preço, paguei levando minha nova espada pra casa.


CH: 10 l HP; 10


[Local] Loja de Armas de Konoha Tumblr_nc66x9nvg31tv7a6ao2_500
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Valor: 10.000 RY
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

22.01.19 22:44
@
Só arrumar o banco lá que aqui tá ok.
Kira
Kira
Genin
Genin

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

24.01.19 3:17

Em meio a loja de armas observava os equipamentos que mais me interessavam. A primeira era uma jaqueta bem interessante, que pela sua descrição se tratava de uma proteção para o corpo. Logo avancei pelo interior da loja, avistando algumas kunais e papeis bomba para mim. Peguei algumas também, e fui até a bomba de luz que certamente iria me ajudar. Além disso avistava também uma bolsa para levar seus equipamentos. Com isso tudo em mãos fui até o vendedor, dando a ele o dinheiro de tudo o que havia pego, e assim partido para fora do local.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
avatar
Zênite
Administrador
Administrador

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

24.01.19 22:07
Tudo ok, mas poste no banco retirando o valor.
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

27.01.19 9:35


——  Vish...

É verdade que Tenma mal conseguiu dormir. Talvez pelo nervosismo ou ansiedade para o dia de hoje. Logo pela manhã ele já estava de pé. Recolheu suas coisas e saiu correndo para a loja da vila, que se tivesse aberta, iria nela reabastecer seus equipamentos e dali partiria para a aberturado do chunin shiken.

HP: (29 • 29) CH: (29 •  29) ST: (0 • 7)

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

27.01.19 10:50


         A prática da meditação desde muito novo ajudou Kishin a conter sua ansiedade e aquietar seus pensamentos. As expectativas para aquele dia eram tantas; mas ainda assim conseguiu ter uma boa noite de descanso. Acordou um tanto cedo como o costume, e a primeira coisa que fizera foi mais uma vez meditar e rezar em agradecimento; após se arrumar e tomar um café da manhã reforçado, ouviu as sugestão dos irmãos mais velhos que opinaram ser melhor que os caçulas fossem comprar suas armas e equipamentos; pois iriam precisar durante o exame. Foram à loja de armas da vila para se prepararem para o evento tão esperado. Kishin comprou seus respectivos equipamentos e os preparou; redistribuiu eles em suas bolsas. A bolsa de arma que ganhou quando se tornou Gennin continuou atrás em seus quadris, logo abaixo do laço da bandana que era amarrada como um cinto. Comprou uma bolsa ninja menor que foi acoplada na sua coxa direita. Comprou também dois mecanismos de kunai que ficaram escondido, um em cada um de seus braços. É óbvio que também comprou outros utensílios que preencheriam os espaços vagos. Retornou para casa para seguir meditando até que chegasse a hora tão esperada do exame.

HP: 22/22 || CH: 33/33 || ST: 6/6



Observações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

27.01.19 13:21
@
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

20.02.19 9:54







My true color


M
eus itens estavam todos perdidos no evento, então, preciso repor algumas coisas para ficar segura. Além disso minha visão mudou um pouco quanto a armas, algumas podem ajudar bastante. Escolho uma seleção de itens e vou ao caixa pagá-los.

Itens pegados:
Considerar ás na xp
Compras: https://rikudourpg.forumeiros.com/t564-bank-ao#4693

[Local] Loja de Armas de Konoha Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [Local] Loja de Armas de Konoha 18576bbc7baf967 17/17 [Local] Loja de Armas de Konoha Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

20.02.19 14:32

So here it is!

The Gifts!

Logo após nosso treino, Yume convidou-me para vir com ela à loja de armas da vila. Aceitei seu convite e cá estou. Aliás, enquanto no Exame Chunin, usei bastante de meus armamentos, imagino que com Yume foi da mesma forma. Melhor recarregarmos nossas bolsas.

O que vai querer ver aqui, Yume? — Sorri.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

20.02.19 15:34







My true color


H
aru era de fato meiga, caminhando com seu semblante tão leve, a brisa leve tocando seus cabelos e seu pescoço ligeiramente úmido pelo orvalho do entardecer. Pergunto-me quando comecei a reparar nestas coisas. Quando chegamos a loja, a mesma com seus hábitos de sempre, pergunta-me, tirando um sorriso de minha face achando um pouco engraçado aquilo.

- Nunca disse que ia comprar algo...

Caminho em pequenos saltinhos até o balcão, apoiando minha mão e virando-me para ela. - Você deve ter gasto muitos itens no exame - Digo apertando meus lábios, como uma criança que apronta. Bem, eu sou uma. - Eu gastei todos! Assim eu quero retribuir favor do cs, pode escolher o que quiser. É um presente meu - Caminho até a mesma, tomando sua mão direita com minha esquerda e levantando, fitando seus olhos - Não aceito não como resposta.

Considerar ás na xp
Compras: https://rikudourpg.forumeiros.com/t564-bank-ao#4693

[Local] Loja de Armas de Konoha Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [Local] Loja de Armas de Konoha 18576bbc7baf967 17/17 [Local] Loja de Armas de Konoha Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

20.02.19 16:17

So here it is!

The Gifts!

As maçãs de meu rosto coraram-se enquanto o brilho púrpuro do meu olhar se exacerbou. Yume surpreendeu-me com sua atitude. Jamais eu iria pensar que o motivo da nossa vinda à loja seria para comprar presentes para mim. Até porque em momento algum eu pensei na hipótese dela me recompensar pela inscrição do Exame Chunin.

C-Certeza, Yume? — Hesitei em aceitar, mas a garota parecia bem determinada. De qualquer forma, não iria deixar que comprasse tudo que preciso.

Realmente, gastei alguns itens. Vejamos... — Erguendo um semblante pensativo, dedilhava os itens dispostos pela loja. Conferindo o que precisava e calculando o preço final.

Averiguei tudo o que precisava, separando os itens em uma cestinha de compras. Então, voltei à Yume. — Esses são os itens necessários para completar minha bolsa. Dá 3.600 RY... — Pausei, olhando nos olhos da garota e esboçando mais um sorriso. — Pode até me dar alguns de presente, mas não irei aceitar que pague todos.

— Kunai x3 = 1.500 RY
— Kemuridama = 500 RY
— Fios de Aço 3m = 600 RY
— Kibaku Fuuda x6 = 3.600 RY

Total = 6.200 RY

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

20.02.19 16:31







My true color


H
á pessoas pelas quais de fato vale a pena se esforçar, sacrificar algo em prol de seus bem estar. Haru certamente era uma delas, perguntando se eu tinha certeza - Sim, eu tenho Haru-chan. e no fim ainda acreditando que estava me enrolando sobre o valor dos itens, passando apenas parte para mim pagar e ainda sendo inferior ao que eu fiquei devendo.

Ando pela loja também, olhando algumas coisas e escolhendo algo, como se fosse para mim. Por fim, escolhendo uma tanto de cabo lilás com uma listra vermelha em sua extensão e deslizando o dedo por sua lâmina. - Minha mãe me disse uma vez que este é um ótimo item para médicos. Por minha conta. - Ao mesmo tempo entrego o item a Haru como um presente em especial, este escolhido por mim e sorrindo para a mesma. - Agora resta apenas pagar. Vasculho meu bolso para pegar o dinheiro pronta para finalizar a compra. - Pegue. Entrego o valor a ela.

Considerar ás na xp
Compras: https://rikudourpg.forumeiros.com/t564-bank-ao#4693

[Local] Loja de Armas de Konoha Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [Local] Loja de Armas de Konoha 18576bbc7baf967 17/17 [Local] Loja de Armas de Konoha Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

20.02.19 16:44

So here it is!

The Gifts!

Depois da minha resposta, Yume pareceu ter se contentado em não pagar tudo. Entretanto, a garota mais uma vez conseguiu me pegar de surpresa. Deu uma volta pela loja e voltou com uma belíssima Tantō em mãos, a qual possuía detalhes lilases e vermelhos, como uma união das cores de nossos olhos. Essa garota certamente tem o dom de me trazer um sentimento que nunca havia sentido, como uma ternura em meu peito. Sinto-me bem ao seu lado.

Y-Yume... — Recebi os presentes de Yume com um olhar de surpresa. — Obrigada.

Levei os itens ao caixa e paguei a compra.

— Kunai x3 = 1.500 RY
— Kemuridama = 500 RY
— Fios de Aço 3m = 600 RY
— Kibaku Fuuda x6 = 3.600 RY
— Tantō = 5.000 RY

Total = 11.200 RY

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 20 | ST: 05
Awful
Conteúdo patrocinado

[Local] Loja de Armas de Konoha Empty Re: [Local] Loja de Armas de Konoha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações