Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
O Criador
O Criador
Ver perfil do usuário

[Clã] Aburame

em 04.12.18 18:36
1. Clã Aburame
O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure,. São caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

2. Características do Clã
Os membros do clã Aburame são notados por serem hospedeiros vivos de uma colônia de insetos. Eles também podem carregar insetos em jarros ou outros recipientes que bem entenderem. Os membros do clã iniciam com o domínio acerca dos Kikaichu e possuem desde o nascimento a técnica Kikaichū no Jutsu que permite o controle de qualquer espécie de inseto que se alimente do chakra do hospedeiro.

Os Aburame também possuem outros insetos a serem dominados, mas cada qual possui suas necessidades para serem dominados.

3. Kikaichū
São uma espécie de pequenos insetos como besouros que são criados e utilizados exclusivamente pelo clã Aburame, formando a base para todas as suas técnicas secretas. São capazes de sugar chakra inimigo (se limitando a 5 por turno em um total de 15 pontos) e transferir esse chakra ao seu usuário. Possuem imunidade à genjutsu, visto que não possuem sistema nervoso avançado. Outra finalidade desses insetos é o uso para rastreamento. Para usufruir de tal habilidade o usuário necessitará produzir um roleplay de trezentas palavras contando como ocorreu e como ocorre sua relação com os insetos e sua aprendizagem. Habilitado ao uso, poderá rastrear uma pessoa a uma distância baseada em seus pontos de ninjutsu ou inteligência (não somam-se os valores, mas considera-se o maior):
Rank E: 10 metros
Rank D: 50 metros
Rank C: 200 metros
Rank B: 500 metros
Rank A: 1 quilômetro
Rank S: 3 quilômetros
Rank SS: 5 quilômetros

Requerimentos: Iniciam com eles.

4. Shōkaichū
São uma espécie de insetos no formato de minhocas com a capacidade de viajar pelo solo e localizar assinaturas de chakra, podendo então retornar a seu respectivo dono e reportar a posição do alvo localizado. Eles são desbloqueáveis com um roleplay de quinhentas palavras em que deve-se narrar o primeiro contato com a espécie e como a dominou.
O nível de localização dos Shōkaichū varia de acordo com os pontos de inteligência ou ninjutsu do usuário (não somam-se os valores, mas considera-se o maior):
Rank E: 10 metros
Rank D: 50 metros
Rank C: 200 metros
Rank B: 500 metros
Rank A: 1 quilômetro
Rank S: 3 quilômetros
Rank SS: 5 quilômetros

Requerimentos: 400 pontos de experiência.

5. Kochū
São insetos com a capacidade de produzir um veneno com propriedade paralisante e de assassinato. Enquanto o veneno produzido por esta espécie paralisa durante um turno, necessitando ser reposto para manter o efeito, a morte ocorrerá apenas após o terceiro turno de infecção. Eles são desbloqueáveis com um roleplay de mil palavras em que deve-se narrar o primeiro contato com a espécie e como a dominou.

Requerimentos: 1000 pontos de experiência.

6. Kidaichū
Os Kidaichū são uma espécie de insetos com o formato de besouro com propriedades únicas, sendo visto em poucos membros do clã Aburame. Eles possuem um tamanho extremamente pequeno, mas podem adentrar o sistema de chakra de um alvo e devorar a energia deste. Após a infiltração do inseto, caso não sejam expelidos de alguma forma dentro de dois turnos, eles crescerão de tamanho, causando danos severos ao alvo de dentro para fora, matando-o caso atinja a região correta. Os Kidaichū sugam, por turno, 10% do chakra total do alvo. Assim como os outros insetos, são desbloqueáveis com um roleplay de mil e quinhentas palavras em que deve-se narrar o primeiro contato com a espécie e como a dominou.

Requerimentos: 3000 pontos de experiência.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum