Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
O Criador
O Criador
Ver perfil do usuário

[Regra] Evoluindo uma Kekkei Genkai Elemental

em 05.12.18 16:41
1. Kekkei Genkai
São habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. As tratadas aqui, elementais, dão a possibilidade do usuário combinar simultaneamente um chakra elemental com outro, criando um tipo novo e único de seus usuários, algo geralmente impossível para shinobi normais. De forma a adaptar seu uso ao nosso RPG, elas precisão ser evoluídas conforme determinadas regras que dialogam com a regra de naturezas elementais.

2. Descobrindo uma Kekkei Genkai Elemental:
Não é claro em que momento da vida determinados ninjas descobriram suas KGs, portanto será necessário cumprir alguns requisitos antes de usá-la com perfeição.

2.1 O primeiro elemento
O primeiro requisito é possuir Rank D em ninjutsu. De acordo com a regra de Naturezas Elementais, é com esse Rank que o personagem desperta seu primeiro elemento. Portanto, KG's que fornecem duas afinidades, poderá descobrir um dos elementos que a compõe (a escolha do usuário) e utilizá-lo de forma individual. Ou seja, se é Raiton que é escolhido, poderá se utilizar do elemento dentro dos limites do atributo do usuário.

2.2 O segundo elemento
Para liberar o segundo elemento constituinte da KG, o usuário precisará de no mínimo duzentos pontos de experiência em Ninjutsu. Obtendo os pontos necessários, poderá criar um roleplay de quinhentas palavras contanto como descobriu o segundo elemento. Poderá usá-lo normalmente dentro dos limites do atributo do usuário.

3. Liberando o uso da Kekkei Genkai
Obtendo os elementos que compõe a KG, caberá ao usuário criar um roleplay de mil palavras demonstrando como se deu a descoberta que poderia combinar os elementos e criar um novo. Não apenas a descoberta, mas seu domínio. Essa narrativa específica não precisa ser feita em uma postagem apenas, mas podendo fragmentá-la por conteúdo. Ou seja, poderá criar um com duzentas palavras contando como desconfiou que poderia combiná-las. Em uma outra como foi o treinamento para fundi-las e em outra como conseguiu combinar as naturezas e usá-la. Devendo apenas esses fragmentos conter mil palavras ao todo mínimas. Podendo ser mais se o usuário desejar.

4. Domínio pleno
Equivalerá ao uso dos Elementalistas, sendo considerado como um elemento único. Ou seja, se possuir o Domínio Pleno de Bakuton, o usuário o usará como combinação. Não dominará o elemento individual que compõe, mas seu conjunto formador da KG.

4.1 Obtendo o Domínio Pleno
Para obtê-lo, o usuário precisará obter o Rank equivalente ao Domínio desejado. Ou seja, possuir os requerimentos que constam em Adquirindo Jutsus. Cada Rank liberará o uso das técnicas condizentes. Se possuir requerimentos para Rank B, possuirá Domínio Pleno Rank B. Se possuir Rank SS, possuirá DP Rank SS. Isso cria uma variedade nos usuários, podendo um ser mais forte que o outro dependendo apenas dos atributos distribuídos.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum