Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Teste Genin] Uzumaki Yuuki Empty [Teste Genin] Uzumaki Yuuki

24.12.18 9:56
Njord efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
[Teste Genin] Uzumaki Yuuki PRMjwKK
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Teste Genin] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Teste Genin] Uzumaki Yuuki

24.12.18 11:56
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Teste Genin] Uzumaki Yuuki Sword_11


---- Capitulo 4: Primeiro passo!

O amanhecer seria gratificante para a Yuuki, afinal era esse dia que lhe fora ordenada o teste Genin. A ansiedade a fez acordar mais cedo do que lhe era costumeiro, não conseguia controlar seus próprios movimentos, nem mesmo o tique que sua perna se manifestava. O sol ainda não se manifestou por completo, apenas algumas pequenas porções de raios conseguiam penetrar as frestas da janela indo ao encontro da fina cortina em tons de azul claro, uma cor cujo era do agrado da menina. Rolaria de um lado para o outro na cama até tomar uma dose de coragem e determinação -- Vamos Yuuki prove para si mesma que consegue se tornar uma genin – Levantou-se de forma ligeira, posteriormente, colocaria as vestimentas para tomar o caminho até a academia, saberia que o dia seria aquele, pois no dia anterior havia recebido um pergaminho que a convocava para o famigerado teste.

O caminho parecia longo, quanto mais caminhava menos próximo parecia estar. A ansiedade e nervosismo a fizera perder um pouco de sua linha de raciocínio, coisa pouca, focava em lembrar dos procedimentos padrão de luta e do suposto combate que teve contra o menino Senju -- Certo Yuuki você consegue, você é forte o suficiente para passar no teste – A frase fora proferida assim que cruzou os portões que demarcavam os limites da academia. Caminhou até uma ala onde se passaria parte dos exames, como o teste destinado a Uzumaki era um combate, deveria percorrer até a área aberta destinada a testes de origem física.

No local havia uma parcela de alunos, provavelmente os que tiveram o azar de serem escolhidos para combater -- “Será que lutaremos uns contra os outros?” – Seu primeiro pensamento seria equivocado, ninguém ali iria lutar contra outro estudante, saberia assim que o instrutor convocasse o primeiro da lista a lutar. Yuuki seria uma das últimas devido a letra inicial de seu nome, conformada, sentar-se-ia aguardando a sua vez. Diversos alunos demonstraram diversas formas de uso das habilidades simplórias que aprenderam na academia, a cada luta finalizada representava uma absorção de ideias por parte da uzumaki.

O tempo percorreu e a fila andou, já estava na vez de a menina demonstrar suas habilidades contra o Sensei. A primeira ordem deveria ser executada por Yuuki, ela quem deveria iniciar a investida. Sem pensar duas vezes, preparou a habilidade mais comum, a substituição. Avançaria rapidamente para aplicar um soco na boca do estomago do sujeito -- “Duvido que ele caia nessa” – O instrutor realmente bloqueou ataque, assim deixando o tronco aparecer. Yuuki iria aparecer na direita do rapaz para novamente ataca-lo, e como era de se esperar, sem sucesso. O ataque havia sido bloqueado e um simplório chute havia sido devolvido por parte do sensei. Golpe que a garota não conseguiu desviar, assim tomando em cheio.

-- “Foco Yuuki, pense em como burlar e surpreende-lo” – De joelhos pensaria em uma rápida estratégia simplista, não havia recursos para derrota-lo, mas precisava surpreender para poder passar. Ainda não conseguia idealizar sua investida, mas usaria o mano de chakra grudando um pequeno cascalho na sola do pé -- “Espero que isso seja bom” – Chutou o ar arremessando a pedra contra o sujeito, mas o mesmo repeliu com um simples tapa.

Novamente se encontrou sem ideias, na verdade isso abriria a mente para algo. -- “ Certo tente algo mais complexo” – Colocando o pé na grama, novamente para pegar outra pedra, avançaria contra o homem arremessando a pedra em um chute no ar. Escutaria o homem dizer que a estratégia era fraca, mas isso daria para fazer alguns selos. O instrutor a golpearia sem saber que a jovem realizou dois jutsus, a menina se transformou em um tronco enquanto um bushin aparecia em cima do homem desviando sua atenção, a original apareceria aplicando um golpe no joelho. Certamente conseguiria acertar dado as circunstancias do momento.

[...]

O teste havia acabado, mas ainda não saberia o resultado se havia sido aprovada ou não. Iria embora assim que obtivesse os resultados.


[Teste Genin] Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Teste Genin] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Teste Genin] Uzumaki Yuuki

24.12.18 12:09
@App
Graduação Genin adquirida.
Conteúdo patrocinado

[Teste Genin] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Teste Genin] Uzumaki Yuuki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações