Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Teste Genin] Rumpeltiltskin Empty [Teste Genin] Rumpeltiltskin

28.12.18 15:31
Rumpelstiltskin efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
[Teste Genin] Rumpeltiltskin V9lU7VX
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Teste Genin] Rumpeltiltskin Empty Re: [Teste Genin] Rumpeltiltskin

28.12.18 16:02


Um dia se passou, o clima em casa estava horrível, meu pai não falava comigo e minha mãe estava dormindo comigo no quarto, enquanto Derek dormia com o pai, estava realmente chato aquele clima, estive conversando com mamãe sobre meu irmão, ela dizia que não entendia o porque as coisas entre ambos aconteciam, que ela amava ele, mas a presença dele a irritava demais, diferente da minha que acalmava sua vida e seu animo, lhe trazia paz. Mamãe cuidou das feridas que meu pai me fez, colocou umas folhas e pomadas, tinha um talento incrível para medicina, a dor sumia praticamente no mesmo tempo, visto que a pomada era analgésica, lhe falei sobre o sharingan e ela demonstrou uma felicidade que jamais havia visto em seu rosto antes, inclusive ativei o mesmo para mostrar para ela, visto que ela queria ver, fiz um pouco de força, pois não sabia muito como fazer isso mas parecia ser apenas uma concentração elevada de chakra.

Após isso desativei o mesmo e balancei a cabeça, ela disse que com o tempo iria se acostumar com aquele poder, perguntou o que me fez ativar o sharingan, mas baixei a cabeça a mexendo de forma negativa, avisando que não queria falar sobre aquilo, ela concordou e me deu um beijo na testa, saimos do quarto a mesma fez café da manha e tomamos juntos, deixou pronto ali para Derek tambem, ela iria trabalhar e eu iria fazer meu teste Genin.

Ao chegar na academia foi me dada uma prova sobre ninjutsu, genjutsu e taijutsu, as trés artes ninjas que eu havia aprendido na ultima aula, era uma prova de cinco perguntas a primeira se tratava de ninjutsu com a seguinte pergunta.

1) O que é necessário para executar um ninjútsu?

A) Possuir capacidades extremas de chakra
B) Utilizar as mãos
C) Manipular o Chakra e utilizar os selos para obter a quantidade certa (V)

2) O que é Genjutsu? Responda com suas palavras

Essa é uma pergunta extremamente fácil, visto que uchihas são especialistas nessa area, Genjutsu são técnicas ilusórias capazes de desregular a circulação de chakra do inimigo e faze-lo ter ilusões.

3) O que é Taijutsu? Responda com suas palavras

Taijutsu é a arte ninja corporal, são socos e chutes possivelmente em velocidades extremas, capazes de serem mais rapido que ninjutsu e genjutsu, uma arte ninja extremamente limitada, mas util se treinada da forma certa.

4) Cite tres dos cinco elementos primários

Katon, Suiton, Raiton.

5) Qual o nome de Jutsu de Clonagem?

A) Bunshin no Jutsu (V)
B) Hange no Jutsu
C) Kawarimi no jutsu

Após o termino de prova, resolvi entregar para o avaliador, após entregar fiquei a espera do resultado, gostaria muito de saber se eu havia conseguido passar ou não naquela prova, esperava que sim, pois sabia que Derek havia conseguido de tornar Genin no dia anterior, me tornar genin agora seria sem duvida fenomenal para mim e minha reputação dentro do clã uchiha, sem duvidas, acabaria enfiando a cabeça de meu pai no fundo do poço.

HP: 15/15  - CH: 15/15 - ST: 07/07
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Teste Genin] Rumpeltiltskin Empty Re: [Teste Genin] Rumpeltiltskin

28.12.18 16:21
Tenha ciência que teu personagem ainda não possui conhecimentos sobre os elementos de chakra, mas ta app, afinal tu errou só uma q
@
Graduação Genin conquistada.
Conteúdo patrocinado

[Teste Genin] Rumpeltiltskin Empty Re: [Teste Genin] Rumpeltiltskin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações