Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Odin
O Criador
O Criador
Ver perfil do usuário

Solicitações de Roleplay

em 09.08.17 15:35
Roleplays
Os roleplays são narrativas que desenvolvem uma trama pessoal do personagem. Essas tramas  podem ser das mais diversas e contar com o auxílio de npc's criados pelo próprio player. Seu desenvolvimento ficará a cargo do próprio jogador, que poderá trazer um enredo já preparado. Mas existirá a possibilidade do uso de narradores. A única regra é que essas tramas não poderão afetar diretamente o enredo do fórum, sua linha cronológica mais importante. Tanto para solicitar um narrador como para solicitar a avaliação do roleplay, o player precisará postar aqui e ter a liberação para realizar sua trama.

Envolvidos:
Objetivos:
NPC's Envolvidos: (Caso tenha)
Enredo: (Caso o player traga um pronto)

Código:
[quote][b]Envolvidos:[/b]
[b]Objetivos:[/b]
[b]NPC's Envolvidos:[/b] (Caso tenha)
[b]Enredo:[/b] (Caso o player traga um pronto)[/quote]
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

Re: Solicitações de Roleplay

em 07.01.19 8:58
Envolvidos: eu
Objetivos: Aprender a Habilidade Kongo Fusa
NPC's Envolvidos: creio q deva ter o lider do clã envolvido
Enredo: a gente negocia

------

Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

em 07.01.19 16:57
Pego. Posto em até 72h.
AoYume
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 15.01.19 13:51
[quote][b]Envolvidos:[/b] Eu
[b]Objetivos:[/b] Perícia As
[b]NPC's Envolvidos:[/b] ao gosto de quem narra
Enredo: idem acima[/quote]

------

O tecer do destino guia
Illyasviel
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

em 15.01.19 13:55
pego

posto em 24h (48 na pior das hipótese)

------

Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

em 18.01.19 18:04
Envolvidos: Eu
Objetivos: Adquirir conhecimento sobre os eventos da trama, se possível também sobre as Fujaku Hishō Shōken.
NPC's Envolvidos: Shimura Hiroshi?
Enredo: Haled sempre cresceu muito mais quando estava sob-pressão e desta vez não é diferente, atraindo a atenção de um dos figurões de seu propio clã; ele agora tenta arranjar algum modo de "voar abaixo do radar" enquanto procura por algo que finalmente irá consolidar sua esgrima(kenjutsu) a um novo nível.

------

Shimura Clã Genin.

Stay Cool.

Thanks @ Solaria Magnum CG
hx!
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 18.01.19 18:21
Envolvidos: Eu
Objetivos: Virtude - Elementalista [Raiton]
NPC's Envolvidos: Takeda [Aparência!], Kowen [Aparência!]
Enredo: Eu to tentando desenvolver uma trama com o esquadrão Shadow. Um esquadrão autônomo que age de forma suja sob o comando explicito de grandes cargos de todo mundo, mas se atem mais ao país do fogo. Dentro deste esquadrão estão meu tio e padrinho, Takeda, e meu pai Kowen, que faz parte da inteligência do vilarejo e atualmente cuida apenas da parte estratégica da equipe tática lidera por meu tio. Como pretendo ser iniciado no esquadrão gostaria que a trama se desenvolvesse em torno de uma tutoria aplicada por eles, tendo em vista me preparar para o C.S ao qual já tenho a informação. Nota-se que atualmente meu char encontra-se em isolamento absoluto para auto aprimoramento e foi recentemente visitado por Tekada e outros três membros com a típica armadura de samurai num design ágil e completamente negras. Pode construir da forma que quiser, se quiser fugir disso também e envolver os Shadow de outra forma, só queria aproveitar mesmo para fortalecer os laços e criar um rumo pra história. [Aliás, se conseguir colocar uma luta no meio sempre é divertido qqq]

Última edição por hx! em 18.01.19 20:44, editado 1 vez(es)
Odin
O Criador
O Criador
Ver perfil do usuário

em 18.01.19 18:29
pego os dois.

posto em 24h (48 na pior das hipótese)
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo
Ver perfil do usuário

em 18.01.19 20:37
Envolvidos: Rumpeltiltskin
Objetivos: Aprender invocação em cobras e sobre os npcs do evento (descobri-los)
NPC's Envolvidos:  Nure-onnahime  e Yamanaka Mei ( interesse amoroso Rumpel)
Enredo: Estudar com Mei na biblioteca, rolar um lance amoroso mas ser interrompido ao ler sobre invocações, então, mudar o interesse para as cobras e ambos partirem em busca da caverna ou quem saber fazer os selos e etcs e acontecer igual jiraya ( que foi parar no monte dos sapos, pois era a invocação que mais se assemelhava a ele, nesse caso as cobras se assemelhariam a mim e a Mei.

Aparencia Mei /\

------

Ficha
Dito
Estudante
Estudante
Ver perfil do usuário

em 18.01.19 21:16
Envolvidos: Köinzell
Objetivos: Aprender o básico sobre gen, nin e tai, aprender os jutsus básicos, aprender a teoria sobre doujutsus, byakugan e sharingan (meu char tem conhecimento básico sobre byakugan por causa da interação com a Angell que é Hyuuga) e de quebra se situar no contexto político e histórico da trama.
NPC's Envolvidos: A cargo do narrador.
Enredo: A cargo do narrador.
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.
Ver perfil do usuário

em 18.01.19 21:36
@. Pego os dois últimos, posto em 24 ou 48 hrs.
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

em 20.01.19 14:07
Envolvidos: eu
Objetivos: kuchi sapos
NPC's Envolvidos:
Enredo: a gente negocia

------

Khada
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

em 20.01.19 14:16
@ posto em até 48hrs

------

Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

em 21.01.19 20:01
Envolvidos: Eu
Objetivos: Virtudes: Batedor - Nível 1 e Atirador de Elite - Nível 2
NPC's Envolvidos: Este aqui
Enredo: O npcebo ai em cima ensina tudo para ele, se quiser usá-lo para isso também, ok.

------

Illyasviel
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

em 21.01.19 20:18
@Khada escreveu:@ posto em até 48hrs

------

Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 15:31
Envolvidos: Uchiha Erza
Objetivos: Aprender a Kuchiyose de Cobras
NPC's Envolvidos: Se possível, envolver Jellal (meu amigo/inimigo). Está na história do char, e na descrição de relacionamentos.
Enredo: A cargo do narrador.
Obs: Vou escrever duas missões ainda hoje, então aguardo o prazo do narrador tranquilamente.

------

—— You can abandon your body but never your honor...
Illyasviel
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

Hoje à(s) 15:32
negado

motivos: Requer nin C

------

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: