Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty [RP/Treino] E lá vamos nós...

30.12.18 19:17


— E lá vamos nós.

Deitado em sua cama lendo o seu livro. Assim se encontrava o senju. Foleava páginas e mais páginas daquele conto interminável. Estava deveras envolvido em seu conteúdo que naquele momento estava próximo a seu clímax. Já estava complicado sua leitura devido pôr do sol. Não adiantaria ficar ali forçando ainda mais as suas vistas que já se encontravam levemente irritadas. Fechou o exemplar e partiu para a sala de estar a procura de seu irmão mais velho, afinal o tédio já lhe tomava conta e os dois sempre encontravam oque fazer para ele se esvair.

-- Ai Kafka! Vamos fazer algo! Que tal mais um treinamento? Bom, não aprendi muita coisa desde o último encontro mas é melhor do que não fazer nada! Anda, vamos! -- Diria a seu irmão assim que o encontrasse perambulando por alguns dos cômodos, ou se necessário aguardaria a sua chegada -- Aliás. Não venho tendo tempo de ver os velhotes -- Ponderou enquanto levava o indicador e o polegar até o queixo assumindo uma expressão pensativa.

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:

Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

30.12.18 20:09

—— A evolução continua

Aproveitava um dos poucos momentos de descanso que tinha ultimamente e estava completamente jogado no sofá, quase sem vontade para nada. Quando ouvi a voz de Tenma, ergui meu pescoço, buscando olhá-lo. Mesmo cansado, era difícil dizer não a meu irmão. Fui lentamente levantando e o respondendo. —— Verdade. Faz algum tempo que eu não vejo eles. Embora eu converse com o Mímir praticamente. Vamos, Tenma. —— Caminhei para fora de casa e fui até uma parte em que tinha um pequeno lago próximo. —— Devo dizer que as missões me deixaram um pouco mais experiente e talvez até mais forte. O mesmo deve ter acontecido com você. Então não vamos pegar leve. —— Ficaria por fim a cinco metros de meu irmão, atento aos seus movimentos.

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

30.12.18 21:17


— E lá vamos nós.

Aparentemente a profissão como shinobi também tomava conta da rotina de Kafka tal qual pouco conseguia ver os velhos sábios, mesmo afirmando ver esporadicamente Mimir. O irmão mais velho sequer pensou duas vezes antes de aceitar o convite de Tenma. Logo caminhou para o lado de fora do quintal onde havia uma breve fonte de água. Tenma o seguiu. Kafka discursou sobre sua experiência shinobi, na qual pressupôs - acertadamente - que seu irmão havia evoluído assim como ele.

-- Sim sim. Mas ainda não tive um adversário a altura em minhas missões. Acredito que você também não. Vamos lá irmão -- Disse chocando um punho contra o outro permitindo um sorriso em seus lábios. Sem muitas cerimônias correu em direção ao seu irmão. Quando cerca de centímetros do mesmo, flexionaria os joelhos e usando os membros esquerdo, braço e perna, como apoio, visou acerta-lo com um chute circular a altura de sua canela, semelhante a uma rasteira. Conseguintemente rotacionou o calcanhar esquerdo permitindo o mesmo movimento a seu tronco. Usou da flexão de seus joelhos para uma impulsão que o saltaria de encontro a Kafka e, com um soco direto, tentou atingir o seu nariz em cheio. Ao fim de sua ofensiva, distanciou-se cerca de cinco metrôs dando-lhe a oportunidade do contra-golpe.


HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:

Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

30.12.18 22:15

—— A evolução continua

Um flashback me ocorria no instante que Tenma começou a correr. Era a lembrança do nosso último treino juntos. Ele começava da mesma maneira. Entre duas, uma. Ou ele estava ainda melhor em seu taijutsu ou não estava aprendendo nada com suas missões. A primeira hipótese se confirmou quando ele tentou uma rasteira. Uma outra surgiu: eu continuava com uma velocidade similar a dele. Flexionei os joelhos e saltei para trás. Quando pousava os pés no chão, ele já saltou habilmente em outro movimento, dessa vez tentando um soco. Com auxílio da minha velocidade, joguei meu tronco para trás no mesmo instante que saltava um metro para trás. No ar, levava minha mão esquerda até minha bolsa de armas e retirava uma bomba de fumaça. A joguei imediatamente nos pés de Tenma.

Quando pousava meus pés no chão, tecia selos e surgia um clone simples. A fumaça provavelmente já tinha se espalhado. Me aproveitando disso corri até uma árvore que estava a dois metros de mim e fiquei ali atrás, observando a fumaça e aguardando meu irmão sair dali. Queria analisar suas habilidades e testar sua inteligência. Seu combate físico continuava melhor que o meu, eu precisaria sobrepor de outra forma. O clone ficava parado olhando em direção à fumaça, tentando enganar Tenma. No mínimo eu poderia ganhar vantagem campal, aonde eu estava em uma das tantas árvores ali ao redor do local, afinal era a União do Fogo e éramos o clã da Floresta.

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

30.12.18 22:54


— E lá vamos nós.

Kafka não obteve dificuldade alguma em se esquivar da ofensiva do irmão. Ousou até um contra golpe em meio a seu movimento quando puxou do bolso um bomba de fumaça. Considerando o recuo de Tenma assim que falhou em seu golpe, o fumo não chegou a cobrir seu corpo, contudo foi capaz de deturbar sua visão por completo, enxergava somente um palmo a sua frente e, pela segunda vez, o caçula havia esquecido os seus equipamentos ninjas. Saltou para trás cerca de uns cinco metros assim que a fumaça se espalhou. Buscou assim evitar alguma surpresa vindo dali e aumentar sua visão periférica a fim de visionar uma possível movimentação fora do fumo, mas foi em vão.

Nada surgiu da fumaça. Pensou consigo que seu irmão aprontava algo por dentre a fumaça, pois não acusou nenhum movimento conseguinte. O senju albino sequer esperou o fumo se esvair, tomado pelo impulso correu a velocidade máxima na direção da fumaça usando de Bunshin para aumentar ainda mais sua agilidade.. Ergueu a perna direita a aplicou no meio da fumaça um chute voador. Havia lido sobre tal movimento quando sorvia do primeiro volume da arte em taijutsu. Não sabia oque esperar dali. Apenas mirou o chute ao que julgou ser o peito do mais velho. Poderia acertar alguém, o nada, ou se surpreender com outra figura animalesca de Kafka, resolveu deixar na mão da sorte.


HP: (20 • 20) CH: (19 •  20) ST: (1 • 5)

Considerações:

Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

30.12.18 23:09

—— A evolução continua

Buscava observar tudo o que estava acontecendo ao meu clone, mesmo tendo um pouco de dificuldade devido a fumaça que mesmo um pouco mais a frente do clone, ainda dificultava um pouco. Meu intuito era atacar Tenma ainda na fumaça caso ele não fizesse nada. Sacava duas shuriken que estavam presas por dois metros de fio de aço. Em um instante notei uma silhueta saindo da fumaça. Se fosse uma armadilha, eu cairia, pois avancei saindo detrás da árvore. Enquanto corria em máxima velocidade, lançava as shuriken na direção de Tenma. Não visava acertá-lo diretamente com as shuriken, mas envolve-lo com ambas, pois elas deveriam passar ao seu lado e então se entrelaçar nele na altura dos tórax para prender seus braços juntos. Eu corria pelas costas dele, o que poderia dificultar sua descoberta do ataque. Caso desse errado, eu ficaria errado a três metros dele.

hp: 20 | ck: 20 | st: 04

Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

30.12.18 23:40


— E lá vamos nós.

Tenma voou em meio ao campo de batalha com seu chute aéreo. Ao sair da fumaça percebeu que seu golpe foi certeiro. Atingiu em cheio o peito de seu irmão. Contudo não pôde sentir seu pé toca-lo - " Um clone " - Ponderou consigo ao mesmo tempo em que girava a cabeça buscando a real localização de seu irmão, avistou o seu vulto, mas seria tarde demais. Em meio aos milisegundos de sua busca, o genin tentou unir os punhos, mas não seria rápido o suficiente quando alguns fios contornaram-lhe a talhe prendendo os braço junto ao corpo impedindo sua união. Aquela altura ja havia caído na armadilha do irmão, que corria em sua direção para atingir-lhe em seu ponto cego.

Tenma nada pôde fazer a não ser envolver suas costas e braços com uma fina camada de chakra a fim de absorver o máximo de dano possível. Certamente o impacto o levaria ao chão, mas tentaria minimizar os danos e, usando da mesma técnica, se libertaria cortando os fios de aço com os braços munidos de chakra -- Eu sempre esqueço a minha bolsa -- Resmungaria enquanto erguia o corpo do chão e tapeava sua vestimenta tirando-o a poeira que o acometeu -- Tudo bem Kafka. Você me pegou dessa vez irmão. Acho que estou te subestimando - reconheceu assumindo novamente sua postura de luta - Vamos prosseguir! -- Incitou, dando dessa vez a oportunidade de ataque a se irmão e optando pela contra investida. Precaveu-se preparando um jutsu de substituição.


HP: (19 • 20) CH: (19 •  20) ST: (1 • 5)

Considerações:

Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

31.12.18 0:44

—— A evolução continua

Minha estratégia tinha funcionado como o planejado. Eu já tinha na mente o próximo movimento, entretanto, me questionei se era necessário usar de ataques mais fortes em um treino, mesmo que um treino sério. Mas antes que eu terminasse de divagar sobre isso, meu irmão me surpreendeu com sua ação. Tenma demonstrava uma força acima do que eu poderia supor. Com sua força ele rompeu os fios de aço. Eu não tinha avançado em sua direção instantes antes por ser apenas um treino e não um combate em que o objetivo era a morte do outro. Ele se colocava em posição e parecia que caberia a mim a iniciativa nesse momento. A tomei para mim. Parti correndo em velocidade máxima e com auxílio do Shunshin e quando próximo de Tenma, tentei um simples soco em seu rosto em linha reta, mirando seu nariz.

hp: 20 | ck: 19 | st: 03

Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

31.12.18 1:26


— E lá vamos nós.

Seu irmão permaneceu em silencio mesmo após as falas de Tenma. Parecia concentrado no combate mesmo sabendo que poderia ter dado um fim nele quando seu irmão ainda se encontrava preso pelos fios. Tenma permaneceu imóvel convidando Kafka agir. E ele o fez. Avançou com tudo para cima do caçula com o máximo de sua velocidade. Era realmente oque intencionava Tenma, tornar seu o contra-ataque, fazendo seu próprio irmão encurtar-lhes a distância, pois julgou ser, mesmo que sutilmente, melhor na arte do Taijutsu. O mais velho mirou um soco reto a altura de seu nariz. Utilizando do shunshin, Tenma deslizaria os pés para a direita enquanto empurrava o pescoço para o mesmo lado, intencionando de esquivar da ofensiva, mas ao mesmo tempo mater-lo próximo de sí.

Uma vez à esquerda de seu irmão - cerca de poucos centímetros - Munia sua palma canhota  com uma camada de chakra e tentaria agarrar o braço direito de seu irmão, na qual por um triz não tocou seu rosto. Tentaria com isso impedir que este fugisse de seu próximo golpe. Cravou o pé esquerdo no chão e, com o direito, mirou uma joelhada no estômago de Kafka. Concomitantemente, seu punho direito voava de encontro a bochecha esquerda do mais velho. Novamente muniu seu punho direito com chakra a fim  de um impacto mais poderoso em sua investida. No fim, afastar-se-ia cerca de três metros.

HP: (19 • 20) CH: (18 •  20) ST: (3 • 5)

Considerações:

Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

31.12.18 14:36

—— A evolução continua

Minha opção pelo combate corpo a corpo se mostrou muito equivocada. Eu já sabia disso. Queria ver o quanto Tenma estava melhor que eu em seu taijutsu para poder compreender meus treinamentos dali em diante em relação a essa forma de combate. Ele dominou meu braço sem dificuldades e me acertou com dois golpes seguidos. Não pude me desvencilhar e nem ter tempo hábil para reagir. Segurei a dor e tentei me manter tranquilo. Quando Tenma me soltou, cuspi no chão e percebi uma coloração vermelha se misturar e dominar a tonalidade. Fiquei com alguns instantes com o joelho no chão e apoiado com a mão.

Um sorriso se formou em meus lábios e procurei Tenma com os olhos. —— Preciso melhorar um pouco em Taijutsu. Ainda continuo muito fraco fisicamente. Isso pode me causar problemas no futuro. haha. —— Apanhar também era parte do aprendizado. Dizem até que pode calejar o corpo. Não que eu duvidasse disso. Tínhamos em pouco tempo mostrado nossas habilidades em Taijutsu, Ninjutsu e táticas de Batalha. Era nítido que estávamos evoluindo. Um pouco cansado ainda, me sentei no chão e fiquei ali.

hp: 20 | ck: 19 | st: 03

Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

31.12.18 15:35


— E lá vamos nós.

O movimento de Tenma fora perfeito. Mostrou sua superioridade na arte do Taijutsu acertando o irmão mais velho dois golpes consecutivos, no estômago e rosto. Este que imediatamente acusou os golpes. Ajoelhou no chão seguro pelas mãos.
O semblante de Tenma sorveu de um breve sorriso ao canto da boca -- Dessa vez eu te peguei irmão. Acho que estamos quites - disse sentando-se ao seu lado - Aprendi algumas coisas sobre Taijutsu com um exemplar na biblioteca. Inclusive aprendi algumas coisas sobre Suiton também. Você poderia dar uma olhada Kafka. Não é nada demais mas já é algo. -- Terminou.

Divagou durante alguns segundos admirando o céu escuro da União de Fogo. Levantou-se do chão erguendo a destra a seu irmão a fim de ajuda-lo a fazer o mesmo -- Vamos continuar outro dia irmão! -- Logo partiu para dentro de sua casa tomando rumo ao seu quarto. Estava demasiado cansado e aquele fim de noite foi o ápice de sua exaustão. Certamente os Senjus provaram com aquele breve embate suas evoluções, apesar de ainda cultivarem os primeiros passos de suas vidas shinobis.

HP: (19 • 20) CH: (18 •  20) ST: (3 • 5)

Considerações:

Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

31.12.18 16:07

—— A evolução continua

Ouvi as palavras de Tenma que estava sentado ao meu lado. Admirava sua dedicação ao seu estilo de luta. Era diferente do meu. Eu não ainda não tinha mostrado a ele, mas possuía outro desejo, a arte do Genjutsu. Eu ainda não a dominava ao ponto de mostra-lo mesmo em treinamento, por isso evitava. Mas após ler sobre na Biblioteca, tinha me admirado por aquela forma sutil de combate e desejava aprender tudo sobre isso. De qualquer forma, precisaria evoluir meu Taijutsu para não ficar desbalanceado enquanto shinobi. Tenma também parecia precisar aprender algo que elevasse seus outros atributos e mostrasse versatilidade. Mas ambos evoluíamos, cada um do seu jeito. Fiquei no chão e me despedi de Tenma, eu não tinha vontade de sair e fiquei ali, deitando na grama e olhando para o céu. Fazia um belo dia e a noite se aproximava.

hp: 20 | ck: 19 | st: 03

Considerações:
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

01.01.19 23:00
App
25 de experiência para cada
Conteúdo patrocinado

[RP/Treino] E lá vamos nós... Empty Re: [RP/Treino] E lá vamos nós...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações