Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável — A garota lobo e o cabeça Oca]

em Seg 31 Dez 2018 - 1:03

Treino;
A garota lobo e o cabeça Oca.
Bakuto tinha tido um dia corrido para missões, e, estava muito cansado precisou tirar um dia de folga para tal, e por isso, andando pela Konoha noturna, ele reolveu sair correndo até as florestas onde tinha em mente um lugar. Ele então visaria chegar ao campo de treinamento para se exercitar.

Mas antes que parasse para uma reflexão, se sentando a margem para observar o outro lado e o reflexo próprio .

Informações:
Considerações:

HP: 25/25.
CH: 10/10.
ST: 00/05.

Aparência:
Descrição:
.
Jutsus usados:

Última edição por Jin em Seg 31 Dez 2018 - 3:07, editado 2 vez(es)
Leone
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Re: [Treino Amigável — A garota lobo e o cabeça Oca]

em Seg 31 Dez 2018 - 1:18

Treino Amigável - Porradaria

Os dias da Gennin eram agitados e muito cheio de tarefas. Nada fora do comum pra uma Gennin da Vila da Folha, o maior centro ninja do País do Fogo, e talvez entre todo o mundo ninja. Ao mesmo tempo que reclamava do excesso de trabalho, ficava feliz em mostrar seu verdadeiro valor ninja, mesmo que estivesse apenas no início de sua carreira. Retornava da sua última missão, e queria um pouco de descanso. Junto de seu cão, andava pela vila, sentido o lugar que mais achava calmo e tranquilo, que era o campo de treinamento. — Asura, logo vamos ter algumas aulas com Inuyasha-sensei, pelo que ele deixou a entender. Vamos finalmente aprender a usar as nossas técnicas do clã, e parece que sã bem legais. Sua vida de moleza vai chegar ao fim... — Terminava a frase sorrindo, enquanto fazia um pequeno carinho na cabeça do cachorro.

A caminhada finalmente dava rumo ao campo de treinamento, onde logo ao chegar, começava a usar do olfato apurado de seu clã, para sentir o cheiro e a brisa que gostava de sentir quando ia lá. Mas, algo atrapalhava aquele cheiro da natureza. — Asura, tem outro humano aqui. — Rapidamente Leone corre para onde pudesse ver a pessoa que estava ali. De longe, o gritava, o mesmo que estava na encosta do rio. — Ei ! Loirinho, o que faz ai? Quase te ataquei sem querer... — Aguardava sua resposta enquanto ficava o olhando com ambas as mãos na cintura.

HP: ❲ 10 • 10 ❳ CH: ❲ 10 • 10 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
- Bolsa de Armas 01
Hikaridama: 05 - 05 Espaços.
Fios de Aço: 25 metros - 05 Espaços.
Kemuridama: 03 - 03 Espaços.
Kibaku Fuuda: 20 - 04 Espaços.
Kunai: 10 - 10 Espaços.
Shuriken: 03 - 03 Espaços.

Jin
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Seg 31 Dez 2018 - 1:39

Treino;
Bakuto estaria agora observando o outro lado da margem enquanto atirava mais uma pedra. A pedra saiu quicando rapidamente várias e várias vezes até afundar na metade do rio. — Então eu ainda estou fraco eh? — Questionaria mais para si próprio e o vazio que estava por aliz sempre o atormentando, sempre o perseguindo aonde quer que fosse. Mas, isso era uma marca de seu passado que estava buscando extinguir. Estava começando a ter amigo agora. Amigos de verdade nos quais ele poderia contar de verdade. Essa era a nova realidade para o Uzumaki, só bastava a ele desfrutar de suas amizades, de seus laços e nunca quebra-los.

Assim, ele ficaria algum tempo ali sentado, quando uma vez feminina pareceu ser capturada pelos seus ouvidos. Dada o silêncio do lugar, senão a água e o vento, aquilo fez com que soasse mais alto do que o normal para Bakuto e por impulso, tomasse um baita susto e quase caísse para dentro do riacho, por sorte, movendo uma das mãos, segurou-se na grama para que se evitasse ir para frente. —  Ufa… Foi por pouco. — Diria ele, ao sentir a si próprio com o risco de cair na água. Assim se afastou e se levantou, se virando para ver quem falava consigo. — Yo. — Ele sorriria, como sempre amigavelmente. — Bem, eu estava refletindo antes de começar a treinar. — Coçaria o cabelo louro depois, como se pensasse um pouco.

— E você? O que faz aqui? Ainda mais tão tarde assim. Aliás, sobre mim, eu venho aqui pra pensar as vezes. Hehe. — Ele daria alguns passos, agora, buscando se aproximar mais da garota, sem notar o cãozinho. Colocou as mãos atrás da cabeça. — Aliás, algo que me deixa curioso é, você tem um viés meio selvagem não? Parece uma loba. Qual é o seu nome, garota? — Ele questionaria amigavelmente.

Informações:
Considerações:

Aparência:
Descrição:
.
Jutsus usados:
Leone
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Seg 31 Dez 2018 - 1:50

Todas as ações do loiro, de maneira estranha, chamava atenção de Leone, que caía na gargalhada com os tropeços e susto do menino. Ficava parada na posição em que ficou quando chegou, aguardando o mesmo que viria em sua direção. Logo começava a puxar assunto com a Inuzuka, que achava o garoto diferente, diferente da maioria. — Eu costumo andar a noite. Hoje eu sai em Missão, por isso o horário. Gosto de vir aqui sentir o cheiro do ar que vem aqui. — Assim, ela ficava quieta ainda, aguardando o garoto se mover ou se mexer para responder a jovem Inuzuka.

Bom, eu sou Leone Inuzuka, Inzuka é meu clã. Somos treinados para lutar lado a lado de cachorros, e como eu amo o Asura, meu cão, mudei minha aparência pra manter ainda mais fidelidade a meu clã. Na verdade, só a orelha não é minha rs. — Dizia a frase na intenção de que o garoto não perguntaria mais nada sobre ela, e antes que ele pudesse, Leone o interromperia. — E você? Não sei se todos os Inuzukas são loiros, mas nossos tons de cabelo são idênticos. E na verdade, você é muito tranquilo pra ser um Inuzuka. O que me diz de treinarmos combate aqui? Em breve farei o teste Chunnin, bem em breve na verdade, e estou treinando sempre que posso. O que me diz? — Perguntava ao garoto após ele responder seu nome, e aguardaria sua resposta. Caso fosse positiva, tomava distância para iniciar o combate.

Considerações”:
Equipamentos”:
- Bolsa de Armas 01

Jin
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Seg 31 Dez 2018 - 2:16

Treino;
— Bom... Entendi. — Ele aumentaria seu sorriso, dessa vez, mudando o peso de uma perna para a outra, trocando de posição. Os olhos verdes continuavam a emitir o brilho caloroso. Parecia até que ele emitia uma aura brilhante como o do próprio sol. — Entendi! Até que ficou maneiro! Olhe, eu não sei como pode ser às habilidades do seu Clã senão o que me disse agora, mas, eu achei o visual muito maneiro. Como eu disse antes, parece uma mulher lobo. Hehe! — Ele riria, coçando o nariz abaixo dele, e depois, logo negando com a cabeça. — Não não. Eu sou um Uzumaki. E eu sou Bakuto Uzumaki, eu também estou treinando para o Exame Chūnin, eu ainda vou me tornar alguém forte, alguém importante! — Ele diria, exalando uma imensa aura de calor, energia e muito, muito carisma misturado com disposição. Até mesmo ergueria o dedão apontado para a sua bandana.

Após ouvir o pedido, seu sorriso só se intensificaria ainda mais, demonstrando o quanto estaria empolgado. — Tudo certo! Não pegue leve comigo! — Diria ele, vendo ela se afastar. Assim, buscou se posicionar e fechar os punhos. Apesar do sorriso ter diminuído e se tornado o máximo sem exibir os dentes, seu olhar não mudará, trazendo uma presença de espírito brilhante. Assim, ele se agachou e deu alguns passos para trás, ficando à onze metros da garota. Os olhos verdes se moviam freneticamente para lá e para cá, buscando ver os pontos fracos. “Ela pode fazer o que com esse cachorro? Sei lá. Acho que ele vai só observar. Ou não. Não sei. Não é possível que tenha um cachorrão assim..”

Assim, após uma gota escorrer pelo canto de seu rosto, ele se deslocou finalmente na direção da garota, ainda assim, sem deixar de alternar entre o cachorro. Assim, chutando uma pedra no caminho enquanto se movia, tratou de segurar a mesma e correr, passando a correr em zigye zague após o ato. Aquilo era para confundir seu oponente e evitar uma previsibilidade como linha reta. Então, ao se aproximar um metro, rolou para o lado e tomou um impulso, movendo a perna esquerda, se configurando como uma joelhada na direção da costela dela, enquanto erguia os braços, buscando proteger o peito e o rosto, algo que aprendera com Kafka.

Informações:
Considerações:

Vel: 1,0
Força: 00

Aparência:
Descrição:
.
Jutsus usados:
Leone
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Seg 31 Dez 2018 - 2:31

A carisma do jovem era algo que fascinava Leone, visto que a jovem gennin da Folha não era alguém cheia de planos e objetivos pro futuro. - Uzumaki então? Parece que são gente importante pra Vila. Já ouvi algo sobre Uzumaki, ou devo estar confundindo? Ah que se dane, não importa. - Terminava a frase com um pouco de vergonha.

- Irei lembrar seu nome, Bakuto. É engraçado, mas combina com você. - Fazendo um sinal de joia para o garoto Uzumaki, Leone então que estava aflita com a situação, começa a se equilibrar um pouco mais, recuperando a força da tontura causada pela aflição.

- Infelizmente não tenho muito o que mostrar a você sobre meu clã. Mas semana que vem posso voltar e explicar. Não irei pegar leve contigo. - Terminando a frase, dava um sorriso de modo a mostrar seus dentes caninos. Colocava Asura em sua blusa, no chão, e vendo o loiro vindo, aproveitava isso para pensar em algo. Rapidamente quando se dá conta, já está ali sendo testada. Então, com a investida de Bakuto, rapidamente usava de sua melhor vantagem em velocidade, e dava um mortal pra se defender. Logo, ficava atenta, aguardando a próxima movimentação do menino.

Considerações”:
Equipamentos”:
- Bolsa de Armas 01

Jin
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Seg 31 Dez 2018 - 2:58

Treino;
Bakuto então poderia perceber que havia encontrado alguém do seu nível. Arregalando os olhos, ele pode perceber então que encontrara um oponente à altura. Mas o que mais surpreendeu o garoto Uzumaki, foi o fato de que ela poderia fazer altas acrobacias. “Onde ela aprendeu a fazer isso? É muito maneiro...” Pensaria em segundos, ao ver a mesma se afastar. Mas ainda assim, naquele instante, ele então sorriu, sua mente havia pipocado e agora ele poderia usar rapidamente o que havia pensado antes mesmo que ela terminasse seu movimento. Assim, sentido o corpo se energizar, correu na direção de Leone, dessa vez fazendo os selos enquanto corria.

Alem de se sentir impulsionado pelo Shushin no Jutsu, ele também agora tinha o auxílio das ilusões da arte do Ninjutsu. Estas ilusões eram exatamente iguais ao garoto fisicamente, assim, elas seriam algo suplementar, pois também, se deslocavam entre Bakuto e o outro clone, formando um zigue zague entre eles, como se fossem um jogo de cartas em copos que podem ser trocados e trollar quem tenta escolher o verdadeiro. Assim, ao se aproximar o suficiente, moveria o punho canhoto na direção da face de Leone, porém, erraria de curso, passaria quase raspando a face de Leone, porém, era só uma finta. A verdadeira vinha durante a execução do soco, mirando na barriga da garota.

O movimento seria executado enquanto ela saltaria para trás, mas se caso não der tempo, Bakuto irá continuar para executar o mesmo ataque no momento em que tocar o solo.

[spoiler="Informações"]
Considerações:

Considerando que pulou 1 m, pois não especificou distância percorrida para o salto atrás.

CH: 9/10.
ST: 01/05.
Vel: 1,5 + 1,0 = 2,5.

Aparência:
Descrição:
.
Jutsus usados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Leone
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Seg 31 Dez 2018 - 13:22

Finalmente estaria botando em prática tudo o que sempre quis. Lutar. Leone sempre se meteu em encrencas, e estava sempre batendo em outros garotos e até mesmo em alguns mais velhos. A brutalidade estava presente no seu sangue, desde criança. Era engraçado, mas ela sempre se vê como uma menina agradável, mesmo só usando os punhos. O menino com qual Leone lutava, era sem dúvida muito ágil e prudente em seus movimentos e ataques. Leone saberia que não podia pegar leve, afinal, ela jamais poderia perder pra outro garoto. Asura estava em um canto do campo, dormindo, enquanto a jovem lutava.

O movimento do garoto era inteligente. O uso das cópias eram de forma prudente também, e isso, enchia o ânimo de Leone. Mas, ele era muito rápido, e Leone se preparava. Vendo as cópias do garoto avançando junto dele, no primeiro movimento, percebendo o ataque que receberia, saltava novamente, em uma cambalhota para trás, e ao primeiro toque dos pés ao solo, se impulsionava novamente pra trás. Mas usando de extrema sabedoria, sacava duas kunais durante o salto, e as lançava em força razoável, na direção do mesmo, pois não queria ferir o garoto. Usando de distração as armas, avançava em velocidade máxima, ao impulso de um Shunshin no Jutsu, mirando acertar um soco no peito do loiro, e usaria, caso o mesmo desviasse do soco, um movimento simples, onde abaixaria seu corpo, apoiaria as mãos no chão, e desferia um chute rasteiro nas suas pernas.

HP: ❲ 10 • 10 ❳ CH: ❲ 09 • 10 ❳ ST: ❲ 01 • 05 ❳

Considerações”:
- Vestes e aparência.
- Perdão pela falta de considerar, estava morrendo de sono e a luz acabou em seguida. Me movimentei para 5m atrás de onde eu estava, e durante o salto saquei duas kunais e as lancei em você. Força 0.5, Velocidade 0.5 + 1.0 = 1.5.
Equipamentos”:
- Bolsa de Armas 01
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Jin
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Seg 31 Dez 2018 - 15:51

Treino;

— Ugh! — “Ela é rápida.” — Pensaria Bakuto, trincando os dentes. “Aliás, ela consegue me acompanhar.” É o que ele pensaria, segundos antes de ver duas silhuetas sendo deslocadas em sua direção. “Kunais!” Pensaria segundos antes de se jogar para o lado, utilizando de sua velocidade máxima. Mais um pouco e ele teria tomado uma espetada. Porém, ao se levantar, ele se depararia com outra onda sucessória de ataques perante si mesmo. Tinha que admitir que a garota realmente era boa demais, e lutava perfeitamente bem. Esses Inuzuka não deveriam brincar em serviço pelo visto. Com um sorriso, ele deixou que ela se aproximasse.

Um soco foi desferido em sua direção, diretamente no seu peito. Bakuto dobrou o corpo para o lado, deslocando o ombro para trás e curvando seu corpo um pouco, para que a mão passasse e atingisse seu canto normal. — Ugh. — Faria ele, soltando uma gota de suor, e trincando os dentes. Porém, os olhos acompanhavam as movimentações de Leone e não acabariam por ali. Assim, ele então saltaria para o lado, onde, a perna passaria por baixo de si enquanto faria um movimento de estrela, passando os braços por entre os chão e deixando que a perna passasse quando a perna passasse sem bater, tudo isso muito rápido. — Gh! — Faria ele, com o impulso, derrapando para trás, se afastando ao menos 5 m.

— Heh. Isso é o que eu chamo de adrenalina! — Diria, com um sorriso expressivo demais e empolgado. Assim, ele percebeu que havia algumas pedras por ali. Provavelmente era comum o processo de pedras em formações por aqueles campos. Assim, ele as sacar as pedras e se aproximar de Leone. Assim, movendo as mãos e atirando as pedras, no tórax, no braço e no meio da barriga, e com essa finta após chegar a um metro, buscaria se aproximar mais e dar lhe um soco, direto no estomago quando fosse o suficiente, movendo as pernas em seguida, e dando uma série de chutes em ambos lados enquanto mantinha os braços na defensiva..

[spoiler="Informações"]
Considerações:

Considerando que pulou 1 m, pois não especificou distância percorrida para o salto atrás.

CH: 9/10.
ST: 02/05.
Vel: 1,5

Aparência:
Descrição:
.
Jutsus usados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.

Shunshin no Jutsu
Leone
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Qua 2 Jan 2019 - 1:58

Sem dúvida o jovem loiro era bom. Leone sentia tudo o que viveu quando criança novamente, naquele combate simples com o jovem Bakuto. Seus tempos de rua, era o que trazia verdadeira alegria para a garota, que vivia se envolvendo em confusões perigosas. Enquanto se movia, junto do garoto loiro para fazer os golpes e ataques um contra o outro, em sua cabeça, passava um filme de seus curtos treinos com Akame e Tatsumi. Com toda certeza Leone tinha aprendido muito com eles, e isso causou a ela um sentimento bom, criando assim afeição por lutas e brigas, como era.

Então, observava Bakuto se movimentar com maestria, aproveitando enquanto começava a planejar movimentos em que surpreendesse o jovem Uzumaki. Então, assim que ele desvia de todo seu combo de ataques, percebe que o mesmo pega algo do chão. Pedras. — Isso ai é golpe baixo garoto. — Exclamava em voz alta para Bakuto. A medida que ele atirava as pedras, ela saltava para trás, de frente para as pedras, e rapidamente sacando uma kunai, as usa para desviar das pedras, impedindo as mesmas de acertarem Leone. Mas, o jovem Bakuto vinha feroz, desferindo chutes e pontapés na menina. Então, usava ambas as mãos, sacando ao mesmo tempo fios ninja, onde defenderia os chutes do garoto com as mãos, e aproveitava para enrolar seus pés com os fios, onde percebendo estar no suficiente, puxaria os fios para trás, entre sua cintura e o braço, o jogando ao chão.

HP: ❲ 10 • 10 ❳ CH: ❲ 09 • 10 ❳ ST: ❲ 02 • 05 ❳

Considerações”:
- Vestes e aparência.
- Força 1.0 e Velocidade 0.5.
Equipamentos”:
- Bolsa de Armas 01
Jutsus Usados:

Jin
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Qua 2 Jan 2019 - 3:02

Treino;

Parece que a finta iria dar certo. Como Bakuto estava errado. Quer dizer, aquela garota era forte demais. Ela tinha mais força, mais velocidade, mais resistência. Bakuto não tinha força, mas a sua única vantagem era que ele poderia se esquivar e atacar mais rapidamente, mas não iria causar nenhum dano a ninguém praticamente. Assim, Bakuto correria na direção de Leone após ela se defender das pedras, até mesmo uma dor foi o que sentiu ao ver a garota gritar sobre ações injustas.

Assim, isso seguiu matutando sua cabeça até que ele a atacasse lateralmente, deixando a sua fronte exposta sem querer. Assim, ele percebeu seu erro. Assim, ao se sentir preso após diversos chutes, ele seria puxado. — Woaaahhhh! — Gritaria o garoto, sendo atirado ao chão. Assim, ele bateria a cabeça e começaria a se pernear no chão. — Ugh! Forte! — Diria ele, ao sentir seu rosto machucado. Assim, rolou ao chão e se levantou, limpando o queixo sangrento com um sorriso. — Desculpe ser golpe baixo … Não imaginava… Usaram isto contra mim antes. Nunca mais usarei então. Não dá forma que usei antes. — Diria ele, coçando o nariz, estando a um metro de Leone. Ele sentiu seu corpo se energizar novamente.

Assim, se curvando e pegando mais pedras, dessa vez esfarelando com as mãos e criando pequenas esferas ele então se moveu, correndo na direção da garota. Dessa vez, deslocou diversas pedras na direção dela. (Total de 10), que se moveriam muito próximas da garota porém sem atingir. Nesse ínterim, seria só a finta. O certo era só atacar e esquivar, atacando em possíveis ponto cegos com jogo de pernas. Bakuto também trocava as ordens dos socos, estes nem chegavam a se aproximar de Inuzuka, trazendo o outro livre para atacar e depois afastar. Bate e esquiva.

[spoiler="Informações"]
Considerações:

HP: 23/25.
CH: 8/10.
ST: 03/05.
Vel: 1,5 + 1,0 = 2,5.

Aparência:
Descrição:
.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Leone
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Qua 2 Jan 2019 - 13:37

O plano de Leone tinha dado certo. Afinal, pra se envolver em tantas brigas, deveria sempre ter um truque na manga, algo pensado no momento certo. Tudo que aprendeu nas ruas, combinava exatamente com suas habilidade atuais, e mesmo sendo um simples combate, era pra ela um grande motivo pra comemorar, o êxito que tinha obtido no seu movimento. Dessa forma, limpava as mãos umas nas outras. O garoto dava alguns gemidos, e de certa forma, elogiava Leone. — Obrigado garotinho. Certamente meus treinamentos foram bem executados e pude tirar o máximo de proveito possível. — Então, em seguida, logo voltavam ao combate.

Bakuto era esperto, e usava sua inteligência na ausência da força. Seus ataques e planos também tinham dado certo. Acertava golpe e se esquivava, e a força superior de Leone permitia resistir aos ataques, mas não evitá-los. Então, após o terceiro ataque do menino, entendendo sua estratégia, esperava o próximo soco, e usava as mãos, para segurar as mãos do Uzumaki, e assim acertar um chute em sua perna para o derrubar. Não tinha muita estratégia, era apenas usar a onda de ataques para os devolver, e conseguir assim derrubar o garoto, e tentar sair dali como vitoriosa, mesmo que aquela luta não importasse de nada.

HP: ❲ 10 • 10 ❳ CH: ❲ 09 • 10 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações”:
- Vestes e aparência.
Equipamentos”:
- Bolsa de Armas 01
Jutsus Usados:

Jin
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Qua 2 Jan 2019 - 14:42

Treino;

Tudo parecia estar dando certo no início. Bater e se esquivar de alguém que poderia amassar sua cara era uma boa ideia ainda mais, ter o apoio do Shushin. O único problema disso tudo era quando a garota notasse a trajetória. E foi o que aconteceu. Assim, as duas mãos foram seguradas. Fazendo com que ele então não pudesse se soltar. Afinal, fato era qual que Leone tinha uma capacidade de força mais devastadora, o que impedia o Uzumaki de competir com ela naquele quesito. Ele nem era capaz de quebrar rochas com as mãos nuas ou devastar tudo com um soco. Talvez um dia chegasse lá.

A próxima movimentação se sucedeu ao próximo. Assim, ele moveria as pernas, jogando as para o lado e dobrando o corpo. Deixando que o chute passasse no vazio. — Ugh! — Ele sorriria. — Acho que é um empate... — Diria o garoto de fios claros, que apesar da desvantagem, estava com um sorriso brilhante no rosto do tipo com quem nunca desiste. Talvez fosse sua marca de ser tão determinado, apesar de todas as dificuldades. — Você é forte Leone... É uma oponente digna. Hehe! — Ele então enfraqueceria as mãos as deixando mole. — Eu perdi no quesito de força. — Foi o que ele disse. — Reconheço isso. Preciso melhorar. — E ele soltaria uma risadinha.

Informações:
Considerações:

HP: 23/25.
CH: 8/10.
ST: 03/05.
Vel: 1,0.
Força: 00.

Aparência:
Descrição:
.
Jutsus usados:

Leone
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em Qua 2 Jan 2019 - 15:41

O menino começava a fazer alguns julgamentos a ele mesmo, e isso irritava Leone. — Não diga isso. Você é bem inteligente, e isso é algo que ganha de qualquer musculoso do mundo. Eu cai em todas suas armadilhas. É injusto consigo, pois minha força é vinda da minha família. Pois bem, você é muito forte Bakuton-kun, e você vi longe. Afinal, reconheço que seu clã fez grandes feitos pela Vila. — Terminava a frase e ia na direção de Asura, para o pegar, o colocando na cabeça e retornando para falar com Bakuto, e encerrar o treinamento para retornar pra casa.

Bom, Bakuto-kun, foi um prazer realizar esse treinamento com você. Irei fazer alguns treinos adicionais essa semana, e finalmente aprender técnicas do meu clã. Então, daqui alguns dias, podemos lutar de novo, e tenho certeza que dará outro empate, assim como hoje. — Encerrava a conversa, e iria retornando para casa. Leone queria ser forte, e queria ser como Tatsumi e Akame. Por isso, estava sempre treinando, deixando de lado a preguiça e falta de vontade. Além de que, gostava de exibir seu corpo malhado. No caminho, conversava com Asura, para decidirem o que iam fazer naquela semana, quando treinassem as novas técnicas.

HP: ❲ 10 • 10 ❳ CH: ❲ 09 • 10 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Considerações”:
- Vestes e aparência.
Equipamentos”:
- Bolsa de Armas 01