Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty [Treino] Uzumaki Yuuki

31.12.18 14:27
HP: 25/25 || CH: 12/12 || ST: 5/5

[Treino] Uzumaki Yuuki Sword_11


---- Capitulo 23: Fuin Uzumaki

O dia se manifestava no território da União do Fogo. Pássaros cantavam, crianças despretensiosas já brincavam pelas ruas, os civis iriam fazer suas rotinas e aqueles que eram intitulados shinobis estariam a fazer seus deveres para com a união do fogo. A jovem Seu dia começaria em um breve limpeza nas coisas de sua mãe, uma caixa com diversos pertences da falecida mulher, dentre eles um pequeno caderno com algumas anotações fora encontrado -- O que seria isso?? – Surpreendeu-se ao retirar o empoeirado caderno -- Porque a mãe anotava coisas? – Folearia para ver o que era. Havia inúmeros tipos de anotações, receitas, pequenos diários e alguns jutsus. Dentre as técnicas registradas havia o Fuinjutsu uzumaki, uma técnica que era usada para selar inúmeros objetos em uma formula.

Rapidamente tentaria realizar a técnica, utilizaria uma de suas kunais e tentaria sela-las em uma folha em branco do próprio caderninho. Uma formula fora feita para realizar o pequeno selamento, era algo simplório de se fazer, não havia muitos requerimentos. A primeira tentativa fora fracassadas, a formula não havia absorvido a kunai -- Será que usei pouco chakra? – Indagou-se a respeito do possível erro. Uma nova tentativa seria feita, dessa vez aplicaria um bocado a mais de chakra, na tentativa de suprir a falha na formula.

O sangue da garota continha o DNA propício a desenvolver fuin, ou seja, foram necessárias poucas tentativas para dominar a formula simplória do clã uzumaki, cerca de umas 3 ou 4 vezes até conseguir selar a kunai no pedaço de folha que havia destacado da caderneta. -- Acho que consegui, é o mesmo pressuposto que usei na academia.

[Treino] Uzumaki Yuuki 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treino] Uzumaki Yuuki Empty Re: [Treino] Uzumaki Yuuki

01.01.19 21:30
@
Jutsu aprendido & 20 pontos de experiência recebida.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações