Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty [Treino] Derek

17.01.19 23:22
Localidade: Propriedade do clã Nara.

[Treino] Derek 9b56099d6fff6a79d6c93837cb8d2aad
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

18.01.19 0:12



[Treino] Derek Tumblr_o3zatdCP9N1t45pbyo4_r1_500



Recordo com perfeição de quando Kowen me entregou aquele pergaminho: -Sei que pretende partir para um exílio auto proposto para tentar evoluir ainda mais. Quando se sentir preparado, leia com atenção, foi daqui que comecei e acho que será útil para você e seu crescimento. Um pai normalmente sabe do que seu filho precisa, mas um pai tão estrategista e sistemático como aquela tinha absolutamente certeza do que me convinha, e um presente daquele sujeito naquela posição era algo que eu não poderia recusar. No mesmo dia, ao entardecer, abri o rolo e tomei nota do que lá estava; uma série incontável de técnicas do estilo vento, algo que exigiria um conhecimento inicial muito maior do que aquele que eu possuía no momento. E para isso serviu meu isolamento. Aquela caverna nas florestas do clã que me servia de casa tinha uma construção tribal que as más línguas chamariam de extraterreno, era uma porta da sua parte anterior que se erguia em rochas muito bem esculpidas e polidas. Era gigantesca e imponente e formava uma passagem quadrangular para o interior sombrio da minha moradia. Belo retiro aquele, embora preferisse a cachoeira que escondia a passagem principal, lá não era um bom local para treinos.


Sentado sobre a grama bem ao meio daquele corredor que levava até à entrada, tinha minhas pernas entrelaçadas e as palmas de minhas mãos unindo-se no ar em frente ao meu tórax. Conforme mandava as escrituras, sentia minha respiração como ondas sossegadas em uma manhã nas areias, um estado pleno de meditação. Aquela atividade não me era novidade, até gostava da limpeza que a concentração trazia ao meu ser, mas aquela aplicação era totalmente distinta de tudo aquilo que eu já havia feito; sentar-me ali e buscar sentir a vibração de cada partícula de ar em minha volta e molda-las com a influência externizada de meu chakra. Ia muito além de apenas concentração. Primeiro a calma em meus ânimos, e só partindo dai que passei a deixar meu chakra fluir para fora do meu corpo. Minha pele passou a ficar levemente dormente conforme os poros liberavam energia, e aquela mesma qualidade vital, longe de mim, ia se mesclando ao ar e suas propriedade. Horas se passaram naquela introspecção profunda, e como todo bom treinamento, foram regas por falhas. Até que... Um som estranho começou a se multiplicar em minha volta, abri lentamente os olhos para averiguar do que se tratava. Bolsas de ar pairavam ao meu redor e tomavam forma conforme os milésimos passavam, aquele era o princípio ativo da técnica e agora faltava apenas seu efeito conclusivo. 



As formas de ar mais pareciam projéteis, e não tiveram muito custo sem ser minha força de vontade e indução elemental para se chocarem contra uma parede de rochas que geograficamente formava o corredor. Uma explosão de poeira confundiu o local após o impacto; acho que um passo foi dado.

CH: 10 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Aprender Wind Release: Ea kajō kaki 


[Treino] Derek 320px-Air_bullets

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

18.01.19 2:05



[Treino] Derek 7dd0a29e29285fb40328691cacc710e0


Dentro daquele acervo que havia levado comigo para aquela viagem estava algo que encontrei de forma esporádica em minhas pesquisas. O aperfeiçoamento de uma técnica acadêmica básica que de forma estratégica seria de grande utilidade. Tratava-se de escritas sobre um desenvolvimento shinobi que permite reproduzir inúmeras cópias intangíveis de si, uma espécie de miragem ou efeito alucinógeno que no momento certo poderia causar o desconforto necessário em à algum oponente. Considerando que é um ninjutsu de distração múltipla, envolver a mente de qualquer indivíduo naquela confusão dissociativa geraria consequências táticas favoráveis aos meus interesses. Já estava posicionado no local que prometeria ser um palco para toda a extensão de meu aprendizado, e então comecei o exercício.

O difícil não seria reproduzir minhas imagens, seria reproduzi-las de forma dispersa para gerar o efeito desejado, já que transmitir o chakra para o ambiente tornando possível a formação daquela silhueta seria um pouco mais complexo do que gera-las ao meu entorno próximo. Partindo de imagens mentais enquanto meus olhos se encontravam cerrados como celas, busquei solidificar meu chakra em cada local mentalizado, e de forma calma fui testando todas as variantes possíveis até que as peças se encaixaram, não de forma muito trabalhosa já que o mecanismo não continha mistérios. Dezenas de reflexos meus surgiram por todo o loca; entre as árvores, sobre a porta de acesso à retaguarda da caverna, ao meu lado e em todas as posições mais improváveis possíveis. Se moviam de forma autônoma mas seguiam minha vontade no período majoritário de tempo, aquilo era embaraçoso até para mim, saber como coordenar e coexistir meus pensamentos das ordens dadas, no entanto, tinha uma lógica extremamente simples de ser compreendida. Parece que estava caminhando em passos largos naquela estrada, e a vitória daquele dia merecia o cigarro medicinal que me aguardava.

CH: 10 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Aprender Oboro Bunshin no Jutsu 


[Treino] Derek Earth_Release_Underground_Projection_Fish_Technique

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

18.01.19 10:42
@ 30 de xp e jutsus aprendidos.
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

18.01.19 17:17



[Treino] Derek Sucker-punch_00335743


Enquanto buscava a sabedoria em meu isolamento tomei como costume a meditação. Entendi que adentrar as profundezas de seu âmago é fundamental para a compreensão de qualquer evolução. E como de costume, lá estava eu sentado sobre a grama poucos metros do portal que me servia de passagem, com as pernas entrelaçadas e as mãos em conjunto frente ao abdômen.

O bom de estar submerso naquele estado de consciência era a conexão que meu corpo e minha mente passavam a ter com o ambiente; os pássaros cantando, os veados tomando água no riacho não muito longe, até o mesmo o bater de asas de uma borboleta parecia gerar ondas de frequência mental que me deixavam em extremo conforto. No entanto, pude perceber a repentina mudança do ambiente. Pássaros voaram sem razão aparente da árvore em meu flanco esquerdo, enquanto a leste notei algum animal pesar suas patas sobre o solo ao fugir de algo. Havia alguém ali, ou melhor, algumas pessoas. No instante em que abri os olhos tomei impulso com os braços forçando-me brevemente de cabeça para baixo sobre um deles; uma kunai se chocou ao local que eu estava sentado. Toquei o chão novamente e notei dois sujeitos, ambos avançando por lados distintos mas igualmente vestidos. Possuíam armaduras negras extremamente semelhantes às dos samurais, no entanto, sua mobilidade provava que eram claramente shinobis. Saquei kunais na direção de ambos, quase que de forma instantânea meu corpo surgiu no ponto exato entre os dois, já de costas para mim. Agora, um pouco mais a frente do que me encontrava antes, selei as palmas das mãos e vi a oportunidade perfeita de ver a prática do aprendizado. Cerca de dez projéteis translúcidos surgiram a minha volta, simetricamente divididos em ambos os lados. Partiram em uma velocidade assustadora, pouquíssimos metros do seu alvo e tendo em conjunto o ataque desferido com as armas brancas. Estavam encurralados! Embora todos os ataques desferidos não fossem letais, afinal, já havia os reconhecido.

Uma explosão repentina ocorreu no momento em que os dois sujeitos seriam atingidos, e em meio à uma cortina de fumaça e sobre um paredão de rochas antes inexistente entre eu e meus alvos, estava um terceiro homem. Seu chapéu de palha movia-se pouco com o vento pois era fixado à máscara que cobria sua face, esta que assim como a armadura tinham o mesmo padrão do que a de seus parceiros, porém, ainda mais imponente e sombria. Obviamente era o líder. Takeda Nara, meu padrinho de batismo e tio por linhagem sanguínea. -Excelente Derek! Vejo que seu isolamento não tem sido em vão. Eles faziam parte de uma divisão secreta de shinobis que agia apenas sob o comando direto dos cargos mais altos da hierarquia, e costumavam resolver o tipo de trabalho que ninguém iria, mas estes sujeitos são tão bem treinados que voltam com a cabeça de qualquer um. Suas identidades e nomes obviamente são ocultos e pude reconhece-los mesmo sob ataque devido as suas armaduras. Dos não integrantes eu era o que talvez mais conhecia sobre a identidade dos homens ali listados. Mas aqueles dois? Nunca havia os visto, e por saber disso não pronunciariam uma palavra sequer para que eu não pudesse gravar suas vozes. Tudo havia sido um teatro. Agora sentado sobre a mesma parede onde estava e escoltado pelos sujeitos, esperava minha resposta. -Quanto tempo tio! Como estamos? Vejo que estão partindo em missão. Joguei-me sobre um amontoado de grama que serviu de cama naquele instante. Era notável o ar de preocupação em todo o ambiente por mais que estejamos em família, e sabia que tinham notícias por vir. Acendi um baseado para acalmar os ânimos. -Estamos em circunstâncias cirúrgicas nas fronteiras, e faz mais de um mês que não volto pra casa. Sorte o teu pai ter uma função alternativa dentro do vilarejo e mesmo assim permanecer dentro da Shadow. Tenho algumas notícias. Era incrível como todas as pessoas no meu circulo social eram psicopatas e fumavam cannabis para o alivio a quase todo momento. Passei a escuta-lo com atenção. -Haverá um Chunin Shiken, uma série de provas e testes para promover jovens como você, merecedores de espaço dentro de círculo militar. E por isso insiste em passar aqui antes da operação, já que você é o único jovem hoje existente entre os Nara que realmente encorpora o espírito que nós preservamos com cautela. Pegue isto... Após tirar de seu bolso, o sujeito de chapéu jogou um pergaminho em minha direção. -Aí está as técnicas e os fundamentos que você precisa saber antes das provas. Antes que eu me esqueça... Seu treinamento será refletido numa futura missão, provável futura missão na verdade. Deu um ou dois tragos e continuou. O acompanhei. -Andaram armando algo para cima dos Uzumaki, nada muito grande, mas há uma recompensa pela cabeça de três sujeitos que já estão incapacitados, só ainda não sabem. Se levantou e bateu a poeira da armadura. -Mantenha-se preparado para partir quando receber qualquer tipo de sinal e coordenada. Saltou para a árvore e antes de partir concluiu -Kowen mandou lembranças. Deveria ir visitar seu pai as vezes.

O conteúdo lá presente era chantagista com meu gosto. Sério que uma das autoridades do clã entregou um pergaminho com nossos hijutsus e depositou em mim tanta confiança? Esse teste iria além de missões convencionais, seria uma provação concreta e eu deveria estar preparado. 

Lendo tudo aquilo notei que era algo necessariamente lógico, afinal, antes de deter o poder de restringir movimentos alheios com o domínio das sombras, eu deveria dominar estas sombras com extrema maestria. A prática de deixar a energia vital fluir para além do meu corpo estava me aperfeiçoando, e me mantendo concentrado na forma como tudo fluía em meu eu pude deixar com que meu chakra fosse sendo transmitido aos poucos para minha silhueta. O chakra ali apropriado era de meu domínio e bastou utilizar o intelecto que eles se moviam conforme minha vontade e na densidade do meu querer, assim como as técnicas de fuuton anteriormente anexadas. Pouco de esforço feito e tentáculos começaram a se mover de forma constante, e o que antes eram dois, passaram a se multiplicar de forma incontável enquanto eu me mantinha inerte, conhecendo e analisando o alcance e as capacidades da técnica.

Um dia intenso e que foi preenchido apenas com um treino extremamente cansativo e proveitoso. O melhor de estar naquele paraíso particular era que ao anoitecer, podia ser feita uma fogueira na beira do lago que era o fim de uma cachoeira não tão grande; ali, com água até a cintura, sentado em uma cadeira de praia com um enrolado de ervas e um livro nas mãos. Aquilo estava sendo uma experiência de vida.

CH: 10 & HP: 10 & ST: 6

o.b.s.: Aprender Kageyose no Jutsu
Tomar conhecimento sobre o C.S e sobre a recompensa do clã Uzumaki.
Criação de enredo com a organização Shadow e parentesco com Takeda para rps futuras. 


[Treino] Derek Latest?cb=20150102111445&path-prefix=pt-br

Kageyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

19.01.19 14:57
Aprovado.
20 pontos de experiência adquiridos.
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

19.01.19 16:44
Narrador
Boas novas
Após a realização das suas funções com seu esquadrão, Shadow, Takeda retornou até o local em que seu sobrinho estava. Trazia suas roupas características e duas katanas na cintura. Se sentou em um galho em uma árvore, ficando a alguns metros do chão e comentou com o sobrinho: ━━ Ah! Esse corpo velho está quase não aguentando mais. Alguns dias acordo cheio de disposição. Outros estou exausto. São muitos anos... Mas e você? Como está teu treinamento? Ouvi comentarem que irão realizar um Exame Chunin. Provavelmente para celebrar o bom momento da União. Estamos cada dia mais distantes dos tempos sombrios em que ninguém se reconhecia como próximo e queria apenas a recompensa pela cabeça do outro. Não que algumas pessoas ainda não façam isso. HAHA ━━

Considerações:

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

19.01.19 18:01




[Treino] Derek 1209933_large


Aquele talvez o sujeito que eu mais respeitava e admirava, mas obviamente guardava tudo dentro de meu orgulho. Um guerreiro de qualidades formidáveis e mortalmente silencioso como poucos, capaz de entrar e sair de qualquer local sem nem ao menos ser notado. Passou as mãos nos cabelos brancos e sujos pelo tempo, e me indagou. Como tradicionalmente ocorria em nossos encontros, terminava de enrolar as ervas no papel de arroz. -Estou focado nas tarefas que me solicitou na visita anterior. Treinando todo tempo disponível para o exame de graduação. Por mais que haja paz, certas atividades persistem na sombra. Não? Como foi sua missão? Algo que tinha minha atenção mais do que a própria leitura eram as histórias de combate que Takeda tinha costume de comentar comigo, por ser indiretamente seu pupilo e de forma inquestionável sangue do seu sangue. Minutos se passaram ali, enquanto nós dois terminávamos alguns assuntos recorrentes. Estávamos ambos entorpecidos pelos efeitos do cigarro, que tinha como conteúdo flores provindas de uma planta vinda de meu cultivo própria, em nossa família, tradicionalmente temos nossa própria plantação de cannabis para que pudéssemos compartilhar entre nós em encontros, do mais simples até as cerimônias, de forma quase ritualística. O conhecia e sabendo como ficava naqueles momentos, de uma maneira intencional e estratégica tentei tirar proveito da situação, era isso que eles tanto me ensinavam a fazer. Sabia de sua astúcia e da probabilidade de falhar, mas tentei. -Sabe, você bem que poderia usar um pouco do seu tempo para me auxiliar em treinamentos. Quero estar entre vocês, e para isso preciso sair do lugar. Para diminuir a chance de falha apelei para o emocional, mesmo sabendo que quando se tratava de decisões, Takeda era quase nulo disso. Riscava de forma distraída o chão com um graveto preso entre meus dedos.
CH: 10 & HP: 10 & ST: 6
o.b.s.: -
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

19.01.19 18:45
Narrador
Boas novas
Takeda ouvia as palavras do sobrinho e nada respondia de imediato, refletindo sobre elas. Saltou do galho e pousou calmamente no chão. Seus passos foram em direção a Derek enquanto ia comentando em um tom calmo: ━━ Ah! Você sabe, as coisas não são como antes. Eu comecei muito cedo nessa vida. Hoje ser shinobi é realizar missões e contribuir com a vila. Quando eu era novo, nem existia esse conceito do termo. Se eu pudesse voltar lá atrás, teria escolhido ser uma criança normal. Ir à academia, estudar, ficar com meus pais, brincar com meus amigos... mas não discordo de você e nem estou te censurando, cada um toma suas decisões. Posso pensar no caso... mas você terá que me mostrar que já está forte o suficiente. ━━

Considerações:

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

20.01.19 11:49




[Treino] Derek Samurai-8.jpg.1c3a2468cb92e678b3433c4fab69007d


Cada dia que passava aquele velho ficava mais frouxo. Pouquíssimos dias atrás ele estava ali, quase que no mesmo local, me entregando um pergaminho com conteúdo específico para o meu desenvolvimento, e talvez por isso aquele questionamento sobre merecimento; queria ver se suas poucas visitas naquele tempo surtiram efeito. Ele solicitaria um confronto? Uma missão? Fato é, individualista e focado que sou, eu faria minha própria oportunidade e receberia aquele treinamento de qualquer maneira. Não fazia muito que havia terminado sua frase e sua voz rouca e estrondosa desabitava o local; então, de imediato, um sorriso surgiu em meu rosto. Sabia o que fazer e precisaria utilizar alguma vantagens, já que aquela era uma luta perdida deveria levar o máximo de tempo até deixar que o resultado chegasse.

Minha primeira ação era calculada e ousada dentro das limitações do momento, e vendo o homem ali em pé a minha frente pude toma-la de imediato. Meu corpo girou de forma vertical sobre o próprio eixo buscando levar de forma brusca o calcanhar até a face do sujeito. -Tem alguma jeito melhor do que uma costumeira luta entre nós? Disse após me distanciar alguns metros de Takeda. Aquela provocação pensado teria que gerar alguns frutos. -Vocês não me criaram para tempos de paz!

CH: 10 & HP: 10 & ST: 6

o.b.s.: Mandarei a descrição psicológica que você me solicitou por MP.
Estou cinco metros dele.
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

20.01.19 15:46
Narrador
Boas novas
A encenação parecia não ter pego Derek de surpresa. Afinal, por que Takeda mudaria da água para o vinho em poucos dias? Com o movimento de seu sobrinho, Takeda apenas moveu seu tronco e cabeça para trás enquanto dava um pequeno salto, não se distanciando muito. —— Muito bem. Jamais se deixe enganar pelo inimigo. — Suas katanas continuavam em sua cintura e ele calculou não existir necessidade de usá-las. Em um movimento ágil, salto para trás, ganhando os ares. No giro em pleno ar, sacou duas kunais e as lançou na direção de Derek, mas uma mas a direita e outra a esquerda, não sendo um ataque direto ao seu corpo. Apesar da simplicidade, ambas as kunais estavam com papéis explosivos anexados. Quando próximos ao sobrinho, ele ativaria os selos e causaria a explosão. Tocando novamente seus pés no solo, ficou a observar a posição de Derek, que poderia ou não estar encoberta pela fumaça das explosões, a depender da reação do sobrinho.

Considerações:

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

20.01.19 17:37




[Treino] Derek Tumblr_mszrp1ttZo1rcj8eco1_500


Tinha esquecido como ele era veloz. Um simples movimento e pode se precaver com sucesso do meu ataque; nada muito surpreendente. -Jamais se deixe enganar por ninguém! Reformulei sua própria frase em resposta. Nossa distância não era tão grande quando executou seu segundo movimento. Minha atenção era totalmente sua e do ambiente; meu olhos moviam-se de forma rápida buscando detalhes cruciais que pudessem me dar um caminho, até que então. Suas mãos sacaram armas, kunais para ser mais exato, que foram notadas assim que retiradas da bolsa, carregando tarjas em seus anéis. Ele não estava me subestimando, apenas evoluindo de forma progressiva o confronto, e duas explosões daquelas poderiam coloca-lo no ponto final do embate caso fossem efetivas. Deixei pensar que seriam.

Um selo foi feito através de minhas mãos e de forma instantânea projéteis de ar surgiram em velocidade contra o indivíduo e contra seus armamentos proferidos. Hora da estratégia entrar em prática.
CH: 12/10 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Ok! Tudo muito simples. Notei de forma atenta as tarjas nas kunais já que nossa distância não dificultava a visualização. No momento que arremessou as armas as esferas partiram de encontro à estas, no intuito de intercepta-las no exato momento da explosão, buscando controlar de certa forma este fato inevitável. No total são 7 projéteis, 2 deles de encontro com as kunais respectivamente, e os demais em direção direta ao Takeda. Um ataque buscando se camuflar na própria poeira da explosão.


Caso a consideração acima seja validada como defesa/ataque, na hora em que notei o primeiro traço da explosão buquei utilizar o shunshin de forma imediata para me por às costas do adversário [2 metros] e então, em um combo com Wind Release: Ea kajō kaki utilizarei o Kageyose no Jutsu para tentar prender Takeda, no intuito de imobiliza-lo para o que viria em sua frente.


A lógica é que busquei utilizar do próprio ataque dele para gerar uma camuflagem para o meu, forçando a explosão a acontecer  e através dela ocultar meu movimento para suas costas e tentar ser o mais surpreendente possível ao tentar aprisiona-lo com as sombras.


Caso o ataque de fail buscarei me posicionar 10 metros de distância dele.


Como não sei ainda o jeito que funciona para descontar chakra vou usar a lógica dos fóruns antigos e descontar as técnicas das considerações no próximo post caso elas cheguem realmente à serem utilizadas, embora suas descrições estejam aqui presentes.

[Treino] Derek 320px-Air_bullets
Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

 [Treino] Derek Latest?cb=20150102111445&path-prefix=pt-br
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

[Treino] Derek 02880ae8c5489c3845ab75b739bf0ebf3fc21746_00

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

20.01.19 23:24
Narrador
Boas novas
O contra ataque foi mais rápido que imaginava. Os olhos treinados e atentos não seriam enganados. Com um movimento de mão surgiu uma pequena parede de fogo na frente de Takeda. Era o suficiente para bloquear os ataques. Ele apertou os olhos contra a fumaça e supos que o sobrinho poderia estar ali. Com isso teceu selos e apontou os braços na direção da fumaça, disparando uma dezena de discos elétricos que cobririam uma área de dois metros para todos os lados.

Considerações:

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

21.01.19 23:44


[Treino] Derek Dcx


Tudo ali acontecia rápido mas suave como uma dança. Nossos movimentos eram calculados e mesmo cegos pelo empecilho que era a onda de poeira pelo ar, nos movíamos com maestria. Os projéteis partiram fumaça à fora na direção correta, já que pude escutar de forma clara eles se chocarem com algo, um parede que brilhou incompreensível perante minha visão dificultada. Não atingi sucesso na meta planejado, porém, não poderia tardar ali. O vento colaborava com o campo quando, vendo um vulto poucos metros de distância de mim notei de forma não muito clara suas mãos movendo-se de forma tendenciosa e de fácil suposição; estava me reservando algo. O conhecimento básico do que vinha buscando em meu desenvolvimento me surgiu naquele instante, ao visualizar a nítida descarga elétrica que provinha daquelas esferas. Meu elemento natural tinha a capacidade inata de subjugar aquele ataque, e me aproveitaria disto. Teci poucos e rápidos selos que geraram uma súbita onda de ar que avançou de forma feroz contra as esferas, novamente erguendo poeira por todo o terreno.

Um salto eficaz para submergir daquela onda turva que se repetia e que de certa forma me incomodava os olhos. Em pleno ar, metros acima fumaça uni minhas mãos novamente e minha sombra se materializou. Duas dúzias de proporcionais tentáculos se dividiram de forma simétrica e partiram em direção à fumaçava. Já sobre o galho de arvore mais próximo busquei a antiga posição de Takeda, flanqueando-o de todas as maneiras possíveis, buscando aprisiona-lo. Sabendo das possibilidades de fuga, contava com a chance de ter que mudar o rumo da minha ofensiva.

CH: 10/7 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Minha defesa foi com a manipulação rank D de fuuton, que avançou de forma a se colidir com todos os projéteis lançados. Desta maneira, com força o suficiente para me proteger do ataque de raiton, e não muito forte para erguer poeira de forma massiva, mas sim de forma densa mas não muito ampla.


Aproveitando da fumaça saltei para fora dela rumo uma árvore, e no momento em que saí dela já utilizei o Kageyose, de forma que quando cheguei a arvore, dois metros distante de mim, as sombras já estavam espalhadas por todo o entorno da cortina de fumaça. Fui explicito, elas iriam mirar a posição antiga dele, mas caso eu o avistasse saindo para minha vista, as conduziria para sua atual posição de conhecimento.

Buscarei propagar as sombras pelo máximo de auxílios que eu puder, e já que estamos em uma floresta, considera-se que tem muitos né.


É isso, se conseguir aprisiona-lo buscarei seus pés, preços, tronco e pescoço, tendo esta ultima em especial o intuito de enforca-lo de forma leve.


Preparo uma técnica.


 [Treino] Derek Latest?cb=20150102111445&path-prefix=pt-br
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.


[Treino] Derek Wind

Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

22.01.19 2:08
Narrador
Boas novas
Takeda tentou correr, mas quando notou, estava completamente cercado pelas sombras do sobrinho. Foi um movimento astuto e de bom uso da sua técnica secreta. De forma provocativa, ele disse a Derek: —— Vamos! Me ataque. Me dê um pouco de diversão! —— O sorriso nos lábios denunciava a animação com o momento de desvantagem.

Considerações:

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

22.01.19 9:23


[Treino] Derek Giphy


Uma expressão de surpresa surgiu em minha face. Já havia entrado em confronto vezes anteriores contra shinobis onde o combate havia sido até que de certa forma injusto, porém, até eu mesmo desconhecia minhas capacidades contra um indivíduo de tão alto escalão; embora soubesse que estava sendo facilitado. Fato é: Takeda agora estava preso pela minha extensão sólida e obscura, a estratégia havia dado certo. -Você sabe as chances que tenho. A força provinda de mim para mantê-lo em cárcere era assustadora. -Já utilizei quase que a metade de minha reserva de chakra nesse começo de confronto e investi tudo para impedi-lo nos instantes iniciais. Porém, tudo tem um custo. Neste momento tentáculos menores emergiram dos já existentes e começaram a pairar em volta da cabeça de meu tio. -Em uma confronto normal, contra um shinobi mais fraco, eu poderia acabar as coisas aqui e agora para não ficar exausto. Mas com você é diferente, não é? Aquela frase veio sabendo que aquela desvantagem não esboçava tanto risco assim ao membro dos Shadow, e sabendo disso, busquei ataca-lo de maneira mais séria. Aqueles mesmo braços de sombra que o circundavam a face segundos antes partiram em velocidade assustadora, buscando entrar por todos os orifícios possíveis presentes da face do adversário; nariz, boca, ouvidos, olhos... Aquilo seria um cheque-mate mas sem o intuito de mata-lo, muito embora acreditasse em sua fuga mesmo continuando ali, envolto pelos fios que tinham como objetivo fixar-se ainda mais ao ser corpo conforme se movia.

CH: 7/5 & HP: 10 & ST: 5


o.b.s.: Não existe o que ser comentado, só que continuo preparando uma técnica para caso de emergência.


 [Treino] Derek Latest?cb=20150102111445&path-prefix=pt-br
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

22.01.19 22:42
@RP cancelada!
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

23.01.19 16:08


[Treino] Derek 4f9bc66d3021c0aff116251bd01c8553

Aquela seria uma madrugada intensa. Poucas horas atrás haviam se passa desde que me despedi de meus novos colegas; pessoas peculiares assim por dizer. E aquele combate amistoso me provou que eu teria muito a percorrer até poder me igualar ao Uchiha. Se até então eu não tinha objetivos, passei a ter naquele momento. Visto isso, ao chegar na caverna passei a mentalizar meus afazeres. Seria o momento perfeito para me esforçar em aprender os hijutsus um dia antes do evento, para que depois houvesse tempo para outro tipo de foco. A chuva havia passado e quando o relógio marcou meia noite a lua brilhava de forma intensa e mágica no céu. A grandiosidade daquela divindade cósmica refletia sobre a terra como se fosse dia, uma noite típica para se evitar tochas e lamparinas. O destino estava à meu favor.

A geografia daquela floresta estava em minha mente, conhecia aquele local como pouquíssimos outros membros do clã. Conhecia o suficiente já quando brincava entre aquelas árvores, e passei a conhecer ainda mais depois que me exilei em suas entranhas. Já descansado e após uma refeição, rumei para a clareira mais próxima, onde se encontrava um rebanho de veados. Animais antílopes que eram extremamente dóceis com os Nara, já que estavam sob nosso cuidado e fazíamos questão de trata-los da melhor maneira possível. Os conhecia de longa data, não pelo nome, ou individualmente, mas seu coletivo e como se comportavam. Utilizávamos seus chifres para fazer medicamentos e eles entendiam que esta poderia ser uma das finalidades de sua existência; a cura. Mas naquela noite eu os utilizaria de forma diferente, mas sabia que entenderiam. Seriam meus objetos de treino, já que é inconcebível a ideia de se dominar as sombras de algo inanimado -pelo menos por enquanto-. O pergaminho esticado a minha frente rolou se fechando e me levantei da posição anterior, em que mantinha as pernas cruzadas. Muito bem, parece que a lógica é simples.

Já dominava com certa facilidade as sombras, e a capacidade de transforma-la em tentáculos me ajudaria para aperfeiçoar e me tornar detentor da marca registrada do clã. O Kagemane era de mecanismo fácil para nossa linhagem sanguínea; após estender a sombra e conecta-la ao do oponente, seu chakra deveria sobrepor-se ao dele naquela conexão para que fosse possível restringir e controlar seus movimentos. Uni as mãos e posicionei um dedo sobre o outro, desta forma, fazendo minha sombra projetar-se em direção à de um grupo de veados que descansava a beira do rio. Estavam deitados e mesmo com a intensa lua, sua silhueta se encontrava muito próxima de seu corpo. Um deles, não tão sonolento quanto os demais notou aquela movimentação suspeita vinda do solo na direção de um dos membros de sua manada. Responsável por avisar o grupo do perigo ao se levantar de forma brusca seguida de uma corrida, foi sendo guia de outros seis que o acompanhavam ao galope. Porém, um dos mais velhos e que já não tinha tanta força assim foi a vítima. Parou em pleno salto e se chocou contra o chão, realmente havia sido capturado. Agora conexos por nossas sombras, entendi como a técnica funcionava em prática. Meus movimentos livres não interferiam nos do animal que permanecia imóvel, e aquela técnica de aprisionamento demonstrava o nível intelectual do clã que a desenvolveu, não era uma técnica absurda e descomunal, era uma estratégica; do modo como eu gostava. Permaneci ali mesmo, já desvinculado do animal e preparando meu ânimos para adentrar a noite em treinamentos.


o.b.s.: Aprender Kagemane.

CH: 12& HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais ([10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

[Treino] Derek Tumblr_n4gp0on5ki1ro1ucvo1_500
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição:  A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

23.01.19 16:39


[Treino] Derek Giphy

Um passo concreto rumo ao futuro havia sido dado, e uma pausa entre um aprendizado e outro foi tomada. Um de meus típicos cigarros entre meus dedos enquanto sentado e recostado em uma árvore, lia o pergaminho novamente. Takeda foi muito generoso em me fornecer tal conteúdo e cabia somente a mim a capacidade de melhor executa-lo. Os hijutsus passados como legado eram de uma maestria belíssima, o modo como as sombras bailavam sobra as superfícies como predadores caçando algo frágil. Aliás, estrategicamente estas habilidades deveriam ser aplicadas de maneira a encurralar o adversário e induzi-lo ao erro; um jogo. E aquele jogo decidiria mortes, vidas e histórias, e por isso, apenas por isso, tudo ali tinha tamanha importância.

Meus dedos corriam o pergaminho enquanto tragava de formava calma. Algo ali me chamou atenção, uma variante crucial da técnica que minutos atrás eu havia aprendido. Não era hora de parar ou diminuir o ritmo, e uma variante não seria tão difícil assim de se aprender, certo? O pergaminho era claro: O mecanismo funciona através de indução de chakra em uma mar básica -kunais, shurikens e etc...-, e esta arma em contato com a sombra do oponente lhe daria o controle original do kagemane sobre o sujeito. O modo como todos subestimavam aquele tipo de armamento era a chave ali, pois dentro de algo aparentemente inofensivo -mas mortal se bem trabalhado- estava uma grande surpresa que poderia ir além da compreensão do adversário, afinal, fugia a regra principal da técnica base. Me levantei e tomei o preparativos.

Após a confusão passada os veados retornaram ao local, desta vez do outro lado do rio. Sabiam que eu não representava ameaça, mas não gostavam do incômodo que eu vinha sendo. De forma cautelosa me movi todos aqueles metros para não dispersa-los novamente, posicionando-me metros de distância dos animais. Você propagar seu chakra enquanto esta em contato com ele é algo totalmente diferente do que direciona-lo de forma contínua para longe de si. No entanto, muitas técnicas seguem este mecanismo e embora seja mais complexo não se tratava do imposspível. Eram três as kunais presas em meu indicador esquerdo, enquanto uma a uma voavam pelo espaço vago até minha direita. Canalizei de forma concentrada minha energia vital buscando fixa-la naqueles materiais de meta. Para o que eu poderia sentir ali nas minhas palmas das mãos era uma carga massiva e consistente de chakra, talvez o suficiente para concretizar aquela técnica.

Foram disparada de forma simultânea. Era a mesma manada, mas desta vez a correria deve ter deixado-os mais cansados do que anteriormente. Dormiam de forma profunda e não notaram as kunais rasgando o ar na direção de suas projeção no solo. Fincaram-se em ordem; um, dois, três. Os demais se assustaram e correram de forma desenfreada com o impacto das armas contra o solo, porém, os três alvos escolhidos permaneceram lá, imóveis e em estado de choque. Os olhos dos animais arregalados mostravam com clareza seu coração acelerado quase saltando pela boca. Tudo aquilo me garantiu a certeza de sucesso.

o.b.s.:

Kagemane Shuriken no Jutsu.

CH: 12& HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

[Treino] Derek Latest?cb=20151223055753

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.
hx!
hx!
Genin
Genin

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

23.01.19 17:26


[Treino] Derek A03fd9c630962271f7a997c0bce8c566

Resolvi me retirar aos meus aposentos. Já era tarde e poderia utilizar a manhã para absorver o último conhecimento que achava essencial até ali, a última peça que achava faltar para me sustentar de maneira sólida no exame. Me retirei da clareira e deixei os antílopes em seu conforto deitado sobre a grama e sob a luz daquela lua. Aliás, uma das gratidões daquela noite foi poder observar toda aquela vastidão galáctica sobre mim, um dos raros momentos em que dispensei o cigarro e me ative somente à observação dos fatos. Tudo na natureza tinha uma perfeita harmonia e se encaixava entre si; as nuvens, o céu, o vento, a terra, a água. Dentro desse nosso ciclo de vida percebe-se que até os opostos ligam-se entre si. Sentado ali sobre a caverna me peguei em intensos devaneios, agora obrigatoriamente distante e imerso nas complicações. Não era medo, era mais uma sensação estranha na boca do estômago que me deixava apreensivo, ansioso, e preocupado. Uma mescla de emoções que tomou minha mente sobre o futuro próximo e como tudo aconteceria. Lá, abraçado por essas sensações adormeci -e que ótimas duas horas de sono!-.

Me levantei assustado e frustrado por novamente ter dormido ao ar livre sem ter planejado isto, se fosse na cidade me confundiriam com um pedinte certamente. Limpei a terra batida da roupa e conduzi meu corpo ainda cambaleante de sono para um banho gelado em uma fonte d'água perto dali. Não houve tempo para a refeição, deixaria isso para o evento da União, tinha que guardar um grande espaço para a comida, essas ocasiões geralmente são ótimas nesse sentido. Apenas um cigarro de ervas pude fumar antes de ir novamente para o treino. Agora com um sol intenso raiando logo pela manhã, só tinha uma última coisa a ser treinada.

Mais uma vez naquele local; aquela clareira ao lado do rio tinha algumas histórias para contar. Os animais utilizados na noite anterior para o treinamento não estavam mais lá, já que o sol ardia até mesmo a minha pele e se eu não dependesse dele para aperfeiçoar aquilo, com certeza estaria em alguma sombra lendo um livro e me entorpecendo. No entanto, lá estava eu, inerte no centro de grama, vestindo apenas uma bermuda e totalmente despido do resto das vestes. A brisa que me aliviava era pouco então iniciei logo para que terminasse o quanto antes.

A forma como aquilo funcionaria era de importância crucial para um caso de emergência ou até mesmo um ataque para pegar desprevenido o oponente. Minha sombra, eterna e imortal companheira, tomaria a formação de um círculo ao meu entorno e tudo que com ela entrasse em contato sofreria uma paralisia instantânea.  Dois mecanismos básicos que eu já possuía, o de manipular de forma livre minha projeção e o de deter no cárcere dela os indesejados. Um sinal de mão e minha sombra se tomou a formação citada; um círculo negro que me tomava como epicentro e se alastrava alguns metros distante de mim. A partir dali, bastava aplicar o conceito já ciente do kagemane no jutsu e tudo se concluiria. Satisfeito com os resultados obtidos me retirei, ansioso para o festival daquele dia.

o.b.s.:

Shadow Imitation Field Technique

CH: 12 & HP: 10 & ST: 6

Armas básicas:
Kunais (10)
Kibaku Fuda(5)
Senbons(5)

[Treino] Derek Tumblr_oa2ffdgji81qd79gyo6_r4_500
Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

24.01.19 2:03
@. 120 de exp + jutsu adquidos.
Conteúdo patrocinado

[Treino] Derek Empty Re: [Treino] Derek

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações