Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty [MISSOES] Blue Dream

18.01.19 11:02







My true color


S
er ninja é um trabalho, e, em conta isto deveria começar a agir como tal. Alguns dias paradas apenas buscando respostas e avanço me deixam bem para trás dos demais, que, no desejo de demonstrar serviço e se mostrar já seguiram seus rumos em trabalhos e mais trabalhos. "Quanto de sangue tem dado?" Não muito eu diria e esta pode ser a hora em que posso por fim corrigir isso e mostrar ao mundo do que sou capaz, que também posso brilhar como todos os que fizeram parte da academia como eu.

A missão em si, não que importasse muito para alguém que, como eu, estava interessada por hora nos méritos e não nos feitos heroicos envolvidos, era sobre intervir em um conflito de gangues locais. Lendo-a no quadro, meu pensamento até tendia para uma direção em que, no meu entendimento, o certo não seria dar um fim nas gangues? Bom, o pedido era só para acalmar os ânimos e findar as disputas entre eles. O que eu faria.

Tinha o local de ação dos mesmos então, sabia também onde encontrá-los. Me moveria na cidade, de forma bem tranquila até onde estava estipulado. Não demoraria muito até ver um homem de fios negros cacheados e uma tatuagem que terminava em seu pescoço. Dois outros o acompanhavam a certa distância observando os arredores, apesar que, não tinham muito da sua atenção voltada a mim. Sem a bandana exposta, eu não devo passar de uma garota estranha vestida de sacerdotisa para eles.

[MISSOES] Blue Dream C0714e36a7eaad7747044977510219a705ebd2f0_hq

Aproximando-me, vejo em sua face, com marcas de expressão de um semblante abatido e um bigode, que em minha opinião, particularmente, ficaria bem melhor sem ele. Pondero sobre a melhor forma com que posso me aproximar, um descuido não parece o melhor caminho, consigo notar a definição do seu corpo e sua força só olhando. Aproveitar-me do caráter inocente e de minhas vestes pode ser o melhor.

- Olá senhor, sinto seu semblante pesado, como se um grande peso se apoiasse sobre o senhor. Você está bem?

- Uma sacerdotisa?

- Ei, cuidado como fala com o chefe.

- Não, ela não está errada. Tenho tido alguns problemas.

Isso. O pensamento ecoava em minha mente, parecia que o primeiro passo foi certo. Preciso conseguir manter esse clima e algumas informações, para avaliar a melhor forma de pará-los, de preferência, sem nenhuma luta. Não me sinto poderosa o bastante para me meter em uma guerra de arruaceiros ou ainda pior.

- Posso ouvir-lo caso deseje...

- Não sei... Tem os conflitos entre os cobras e os dragões... meu pai quer que eu faça algo e...

- Mas não da forma que você quer, estou errada? Acredito que tenha algo mais profundo te afligindo.

Diria levando a mão a seu peito. Sexto sentido? Intuição feminina? Não sei. De alguma forma consigo perceber quando uma pessoa quer causar mal, não parece o caso com ele. Para com este é mais como se ele estivesse atrás de alguém que possa ouvir-lo e dar-lhe uma resposta para suas dúvidas. Seus olhos perdidos entre esse mundo e sua imaginação sugerem isso, como se não olhassem para onde se direcionam. Espero estar certa.

- É verdade... hoje tem um encontro com o representante deles, filho do líder rival. Venha comigo e você entenderá

- Mas chefe!

- Vocês estão dispensados, não se preocupem.

- Sim senhor...

Posso sentir um olhar torto e um frio na espinha no olhar dos homens comigo. Sai daqui com seu mal agoro. Gentilmente, o homem abre a porta de um veículo, uma espécie de liteira, me convidando a entrar e nós seguimos para o tal ponto de encontro com o "príncipe" rival. Sinto-me um pouco mal por deixar a mentira de que sou sacerdotisa continuar. Bem, na verdade eu já fui, mas, não sou mais após deixar o templo e só continuo usando estas roupas por apreço e conforto.

Após o deslocamento, estando ao objetivo e pensando que, apesar de ser uma coisa de ricos definitivamente prefiro ir andando, vejo o tal representante. Loiro, fios lisos e curtos, não tão definida sua musculatura quanto à do homem mas ainda assim forte. Mais importante e chamativo que isso seus olhares, que encontram-se e conversam mesmo que não digam nada. Um sorriso fica a minha face um instante, começando a entender do que tratava-se a angústia de ambos.

- Quem é essa?

- Uma sacerdotisa com quem conversei.

- Uma sacerdotisa, você não está pensando...

- E seu eu estiver!?

- Você sabe que nossos pais não concordarão.

- E você prefere que nos matemos então?

Um silêncio permeia o ambiente por alguns instantes, levo a minha mão segurando as mangas até perto de minha boca com o clima e então sorrindo em um tom mais alto que chama a atenção de ambos.

- Então é isso. Vocês se amam.

Eles lembravam um pouco meus pais, a forma como brigam e ainda assim não afastam-se. O loiro me olha com certo espanto, talvez com medo de ter seu segredo exposto por mim. Não deveria ser um segredo para começo de conversa.

- E como você vê isso sacerdotisa? É contra?

- Não.

Da forma mais enfática o possível para que não deixasse dúvidas, eu realmente admirava casais que amam além das regras e problemas. Sou fruto de um. Ele deixa um sorriso um pouco melancólico escapar e depois dá de ombros como se não quisesse mais argumentar.

- Meu pai riria de ver uma sacerdotisa dizendo isso? Ou abominaria? Ele é um homem religioso, supersticioso. Ele acha que uma relação assim não agrada aos deuses.

- Hum... então ele já sabe... eu tenho uma ideia, por que não aposta com seu pai que se alguma representante de um deus fizer seu casamento, ele teria de aceitar por que não desagrada a Deus.

- Você?

- Não, não eu, toda uma seita. Ele não daria ouvidos só a uma garotinha.

- Pode ser nossa chance.

- Certo...

- Organizem a festa, amanhã.

No mesmo momento eu ia até um lugar que não pensei que voltaria tão cedo. O templo, o mesmo tempo em que estive. Um gosto ruim em meu estômago quando entro naquele lugar, em ênfase por estar lidando com o representante por precisar falar com um dos mais influentes ali. De fato, a seita não era contra aquele tipo de casal, estava nos livros em que li, e, após alguma conversa com ameaças sugestivas de ambos, aceitaram realizar o casamento em nome de seu próprio Deus. Eles tinham bons ganhos em realizar aquela união de renome.

No que amanheceu o dia seguinte, uma festa já havia se armado e vários homens de kimono preenchiam o local, brancos e vermelhos como os meus. A expressão de susto dos que antes duvidaram de minha veracidade, com razão, era impagável. Eu provei a veracidade de uma mentira, mereço um prêmio.

Ao canto vejo o loiro discutindo com um senhor, julgo que, seja aquele seu pai. Não seria tão simples aceitar do nada. As pessoas acham desculpas de seus próprios desgostos nos deuses. Logo afastam-se e por hora tudo permanece acontecendo. O outro lado não parece se importar muito e até ser a favor da união entre dragões e cobras, ainda que, pelo que ouvi por alto, seja para ter mais poder para enfrentar os leões. Esta briga aí não é problema meu.

- O seu filho ama muito o senhor e sua aprovação importa de uma forma como não imagina.

- E quem é você?

Apenas sorrio e me despeço com uma reverência. Não há razões para criar tumulto. A união, não só matrimonial, mas de aliança promovida pelo evento se decorre, com apoio de uns e contragosto de outros. Há muitos desafios para os dois ainda e boa parte dos envolvidos não concordam. Por hora, é uma festa com as duas gangues e nenhuma guerra, não sou anjo cupido para cuidar de agora em diante, apenas cumpro minha missão e isso já o fiz.

- Boa sorte...

Sussurro me misturando às sombras de uma árvore e deixando o recinto. Não gosto de ter ajudado a seita que me fez sofrer, mas, hoje também eles me ajudaram e não precisamos trocar ódio. Sigo meu caminho.

10. Terminar uma guerra de gangues, pela força se você precisar; Rank C
Considerar ás na xp
1339 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse



Última edição por AoYume em 20.01.19 11:50, editado 1 vez(es)
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

20.01.19 11:30







My true color


F
indado o treino e, ainda com algum tempo disponível, poderia usar este tempo para iniciar alguma missão lá disponível pelo quadro. Havia prometido a garota de fios dourados que estaria rumando a um avanço e não posso desapontá-la. Não quando aqueles olhos tão centrados detém esperança em mim e junto a todos os outros que deixaram esforços na caminhada até agora. Muitos mais virão aos quais preciso dar contas de meu poder.

Adentrando o local, passeando os olhos sobre o quadro vejo algo que pode ser dado para mim e com uma recompensa de meu agrado. Não quero mais combates tão repentinos por hora, o treino só me mostrou o quão fraca sou para enfrentar um combate agora. No ambiente uma ninja mais experiente faz apenas ressaltar isso enquanto escolhe uma de proteger clientes de sequestradores. Sanar, para o bem ou para o mal o ciúme de um marido sobre sua esposa. Ao menos, poderia dizer que ele a ama, apesar de isso não ser muito sadio, nem para sua mente, nem para seu relacionamento.

O local de encontro, um bosque com uma longa escadaria e muito verde ao nosso entorno, seria onde, pela primeira vez teria contato com o contratante em questão. Não estaria tão tarde, mas, o céu já começa a pintar aquelas folhas de um certo laranja, invadindo o ambiente horizontalmente contra meus olhos e o vento, pelas árvores ou pelo período do dia, frio, balança os fios curtos de meu cabelo negro.

O homem, no horizonte, olhando para o meio da mata apoiado sobre o corrimão que cerca os degraus. Seus fios longos para um homem, negros e em cachos, decaem abaixo de seu ombro, usa óculos e tem uma face desenhada, bela, mas deveras feminina. Me aproximo erguendo a mão para cumprimentá-lo, cordialmente, fazendo uma reverência no que segue. O mesmo desvia os olhos sem mover-se, sorri, então volta-se novamente a olhar para onde estava focado.

- Sou Ao Yume. Vim pelo seu pedido.

- Olá senhorita Ao. Sou Li Haruka. É um prazer conhecê-la, não pensei que seria uma garota tão jovem a aceitar meu pedido. Vê aquela flor na copa da árvore? É uma tulipa roxa. Vim aqui com ela uma vez para vermos fazem dois anos. Ela é uma mulher forte e eu, apenas um floricultor, ainda que eu saiba que seria melhor para ela estar com um homem mais capaz, mais homem para começar. Não consigo deixar de ficar triste pelas saídas repentinas e os longos períodos longe de casa. Se estiver perdendo-a, quero saber…

- Entendo… Sabe onde ela está agora?

- Posto de missões, acho, é uma mulher com uma cicatriz no rosto. Algo como duas garras e pele ligeiramente morena. Ela destaca aqui.

- Acho que tenho uma idéia…

Haviam duas coisas a constatar. O homem fala muito. Eu havia visto a tal mulher no posto, sei onde ela pode estar agora. Me direciono veloz para o local de sua cliente, afinal, também cogitei aquela missão. Podia notar que ela também não havia mentido sobre o posto para o homem. Quando chego ao ambiente, percebo que não sou a única espreita enquanto ela conversa com um senhor que aparentemente deve ser um comerciante.

Deixo meu corpo cair na direção do solo, pousando sobre a grama e caminhando até a mesma tranquila. Os dois desviam o olhar em minha direção preocupados mas logo voltam a conversar me considerando inofensiva. Apenas bem próxima, levo a mão até a ponta de sua camisa chamando sua atenção, sussurrando em seu ouvido de forma sutil.

- Acima do meu ombro esquerdo na árvore…

Não leva mais que alguns instantes até que ela derrote o espião em questão que queria sequestrar o homem. Ela fica mais um tempo protegendo o homem sem mais eventos, eu, ali por perto até que termine. No mesmo momento vejo-a se direcionando a mim. Não ameaço mesmo reagir, se fosse um ataque pelo que vi antes não seria uma luta, apenas um espancamento sem resposta. Podia entender o que seu marido queria dizer quando disse que ela era forte.

- Sua parte…

Relutante, a mulher levanta a mão oferecendo parte do que recebeu. É visível seu descontentamento e ainda assim tentando fazer “o certo”. Um sorriso fica em minha face quando vejo a mulher de cabeça baixa, e, levando a mão por baixo da sua apenas a fecho.

- Se eu pegar onde você vai depois disso?

- No posto, por que?

- Me desculpe a intromissão, mas, por que tantas missões?

- Olha, você me ajudou e uma parte é sua mas, sair contando minhas coisas pessoais…

- Não quero a recompensa. Mas você vai acabar ficando mal se trabalhar de mais.

- É meu aniversário de casamento. Nunca fiz nada nele mas sempre ganho algo. Quero retribuir antes que ele pense que eu não valha a pena, já nem pareço uma mulher.

- Hum… não se mate, o senhor Li gosta de roxo então… que tal um broche com uma jóia? Não deve ser tão caro e volte para casa. Bem, é só o…

- Senhor Li, como você o conhece?

- … conselho de uma estranha.

Minhas palavras acompanhariam minha despedida. Voltaria rumo ao local onde antes tinha o encontrado, já era noite, ainda assim, aflito o homem esperando ali. Em minhas duas missões conheci em ambas casais com problemas que só precisavam de um empurrão, poderia ser diferente é claro, mas, estava feliz por ser algo assim. As missões estavam acabando por ajudar mais a mim que a eles.

- Volte para casa, vai gostar da surpresa.

- O que quer dizer?

- Ela não estava o traindo senhor Li. E bem, ela realmente é bem forte. As missões que a mesma disse ter executado de fato aconteceram, acompanhei o progresso de uma durante a execução e também a vi antes escolhendo no quadro. Deu preferência a que pudesse pagar melhor. Dito isso, meu papel aqui acabou.

- Certo… farei o pagamento de acordo com o combinado. Se precisar novamente a procuro.

Parto em direção a um pouco de descanso em meu lar, e, pela manhã que se segue mais trabalho em meus dias como ninja.

06. Reúna informações para o cliente sobre sua esposa, a quem ele suspeita estar traindo ele; Rank C
Considerar ás na xp
1011 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse



Última edição por AoYume em 20.01.19 11:49, editado 1 vez(es)
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

20.01.19 11:49







My true color


M
ais uma manhã pela qual deixar a cama precisa ter um propósito, dentro do silêncio do vazio, afinal, meus pais já estariam no campo antes mesmo de o sol terminar de se levantar. Caminho ainda com minha torrada que é meu café da manhã, rumando ao quadro sem me apressar muito. Clichê, sim. Ali, hoje, em fim de algo menos complexo pego primeira missão de cunho mais simples que noto por ali.

Leio um pouco enquanto finalmente findo o lanche, a tarefa seria coletar algumas ervas para o hospital local. Então o primeiro local alvo era certamente o ambiente descrito. Quando finalmente chego, paredes brancas, passos apressados, sinto que é uma área com muito mérito apenas de observar. Uma recepcionista dirige a palavra à mim primeiro com um tom apressado como ambiente também parece ser, sempre em movimento com pacientes que entram e saem.

- Você é a responsável desta vez por coletar algumas ervas para nós?

Alternando minha atenção para esta, também em trajes de tons sutis, sorrio, abaixando de leve minha cabeça em uma reverência, cumprimentando-a e em concomitância concordando a respeito de sua pergunta para informar que estava correta.

- Sim, eu vim através da missão que requisitaram.

- Ótimo, pegue aqui uma amostra da planta que desejamos. Tem na encosta da montanha, se apresse por favor.

No mesmo momento que me entregava a planta envolta em um pano, voltava a seus afazeres. Era melhor eu também me adiantar e logo deixo o local. Seguindo suas palavras, estaria me direcionando para a encosta da montanha local. Não era muito distante, assim chegaria bem rápido, mas, imagino que elas precisem de todo pessoal focado nos pacientes e por isso deixam para gennins fazerem o trabalho de busca.

Parecia um pouco estranho que apesar de este ser o serviço de menor escalão que faço, este também era o mais crucial para o funcionamento da vila. Realmente há vidas em minhas mãos desta vez. Se pensarmos bem, é o mesmo em geral, conselheiros são mais recompensados que camponeses, sendo que sem os últimos a população morre de fome.

- É melhor eu não me enganar…

Olho bem a planta a qual devo pegar, já que, olhando daquela forma todas ali no local eram bem parecidas. Por sorte, tenho algum costume em separar ervas e grãos na pequena horta de meus pais. Entre plantas as quais podem até haver venenosas logo começo a achar a que busco, sendo que, toda vez que vou colher uma confirmo novamente para ter certeza do que devo pegar.

Quando já estou com uma quantia considerável que consigo levar comigo, começo a descer novamente e rumar a cidade. Todo cuidado é tomado para não danificá-las e também para não juntar a amostra pela chance de algum equívoco ser mais fácil verificar. Entro pelo local até a mesma recepcionista que logo se direciona pegando as ervas e as encaminhando. Uma médica olhava, parecia tudo certo e dava um sinal de que poderia me dispensar já.

- Obrigada garota, é só isso.

Yume, obrigada por perguntar. Deixo o local satisfeita por hora, parecia que tudo havia corrido bem.


01. Colher diversas ervas para o hospital; RankD
Considerar ás na xp
515 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

20.01.19 12:07







My true color


O
utra manhã, outro trabalho ao qual deveria fazer. Este, o qual escolhido no quadro remete a algo do meu passado e contar sobre isso, foi escolhido por mim também em razão de desejar rever o sensei. Será que ele aprendeu a maneirar na bebida? É uma coisa que só posso descobrir indo até lá e é disso que se trata a tal missão. Chegando a entrada do local, logo me deparo com a senhora que no outro dia me recebeu, cumprimentando-a em uma reverência com um sorriso discreto.

- É bom revê-la senhora. Como estão sendo as coisas por aqui desde a minha última visita?

- Bom revê-la também. Nada fora o de costume. Quer falar com o sensei novamente?

- Sim, mas não pela mesma razão. Vim pela missão que solicitaram a ex alunos locais.

- Compreendi. Bem, o sensei está lhe aguardando então. A mesma sala na qual teve aula, pode entrar.

- Obrigada.

Adentro, caminhando por entre os corredores de pedra sobre a grama do lugar onde antes eu realizava meus treinos. Deveria ajudar a lecionar a turma enquanto contava um pouco das minhas experiências como ninja para motivar os garotos também. Nisto, não tinha tanto para contar, mas, compartilhar o pouco que tinha já deveria ajudar. Próxima a sala ergo a mão para cumprimentar o sensei, que, felizmente tinha menos cheiro de álcool. Dá para melhorar mais.

- Turma, esta é Ao Yume, antiga aluna e estará nos ajudando hoje. Por favor se comportem e tendo dúvidas nos procurem.

Era um dia de aula prática e o mesmo me explicava que uma professora se ausentou e tinha duas turmas juntas por isso pediu ajuda para organizá-los. Era uma boa desculpa para um motivacional também. Isso justificava tanto barulho quanto tinha ali. Indo em algumas mesas, explicando isso e aquilo enquanto o sensei passava os demais no próprio quadro de uma forma geral prosseguimos com a aula boa parte.

Em dado momento, olhando para o canto onde antes eu sentava percebo uma garota deslizando os dedos pela parede um pouco desinteressada. Caminha até lá, procuro olhar seus olhos que estão tão dispersos para que ela volte a si de seus devaneios sem assustá-la. Quando me percebe, não parece muito feliz com isso.

- Você, quem é?

- A garota ajudando o sensei. Posso ajudá-la com algo?

- Ah, não, nem perca seu tempo. Não consigo fazer isto. Nada sai certo e todos me zoam.

- Hum… nem todos acertam de primeira, cada um tem seu tempo. Sabe, este lugar que você está sentada era meu na minha época.

- Você era ruim na escola também?

- Podemos dizer que eu tinha minhas dificuldades.

- E hoje você é forte?

- Bem, não. Mas, um passo de cada vez estou tentando meu melhor.

A garota parecia um pouco mais interessada na aula depois disso, ainda que, de tempos em tempos se disperse novamente. Se eu fosse dar um palpite, deficit de atenção e não falta de habilidade, mas, com o tempo ela contorna isso. A aula acaba e com isso também minha estadia ali.

- Até logo sensei, nosso desafio ainda vai acontecer.

- Certo, até logo Yume.


02. Ajudar na orientação de novos estudantes da academia; RankD
Considerar ás na xp
514 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

20.01.19 14:20
90 (base) + 13,5 (15%) = 103,5 exp
+ 30k e ryous
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

21.01.19 10:15







My true color


O
segundo ato de minhas missões estaria prestes a começar, sinto que posso ter levantado da cama com o pé direito esses dias. Visto meu kimono, abraço meus pais como a muito não faço e tomo um pouco do ar daquela manhã. Meus passos me guiam até a sala a qual ainda visitarei bastante, onde se encontra o quadro de missões. Nada muito complexo e apenas pego qualquer uma sem me importar muito com seu conteúdo.

No caminho ao destino, sendo o endereço a que devo ir a primeira coisa que observei, vou lendo o pergaminho de missão e sobre o que devo fazer ali. Não há nenhuma pessoa no ponto de encontro dessa vez, apenas uma casa e no próprio pedido as chaves desta. Cuidar e, ou, vigiar a mesma durante um certo período enquanto os donos estão ausentes. Me pergunto se a casa pode estar sobre ameaça para que precisem de um ninja para o serviço, mas, já percebi que somos uma espécie de faz tudo com mão de obra barata na maioria das vezes.

O local é bastante amplo para uma casa local, a sala ampla chega a parecer um grande dojo. Olho em volta, e, as diferenças com meu lar são esmagadoras. Não importa, farei dinheiro e darei uma melhor condição para nós. Minha mãe e meu pai tem se esforçado bastante para manter os três e ajudarei da forma com que puder.

Caminho pela casal explorando ambiente, e, ao mesmo tempo fazendo ronda nos arredores para garantir a segurança do local. A sala sendo o ponto de encontro de todo o local, por vezes acabo por retornar ali. Tantas são as vezes que começo a reparar que os móveis estão deveras empoeirados. Lembro do que o homem disse, o senhor na biblioteca. “Alguns limpam as prateleiras”. Por que não pôr em prática no sentido literal? O tédio já vinha me pegando de todo modo.

Me direciono a varanda, olho em alguns armários buscando um pano, demoro algum tempo a achá-lo por distrair-me passando a mão em um gato do local. Pela forma que se comporta, uma provável propriedade do lar. Escolho um que está abaixo da pia, umedeço e logo me volto a sala. Limpo aqui e ali, cantarola algumas vezes acompanhando o som de alguns pássaros no quintal e logo está tudo terminado por ali. Devolvo o pano e volto a minhas rondas.

O felino me acompanha algum tempo, seguindo-me, curioso talvez pela pessoas que passa pelos corredores que deve julgar seus. Um som acaba tirando toda distração referente a este, um toque na porta e logo me direciono a lá. Um senhor de uniforme, quando abro a porta, me entrega uma caixa e fala sobre a encomenda dos senhores Hwang. Donos da casa. Que tinham avisado que outra pessoa estaria ali e bastava deixar na mesa de centro. Apenas concordo e o faço.

Logo se faz noite e ambos chegam, junto de uma criança, agradecendo os serviços e me dispensando a ir para a casa. Logo mais começa outra jornada de trabalho e não tardo em partir para meu descanso.


03. Cuidar/vigiar uma casa; RankD
Considerar ás na xp
517 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

21.01.19 10:49







My true color


N
ovamente, um dia de trabalho que termina apenas para que outro comece. Fito as paredes de meu quarto, apenas uma não é branca e em seu tom rubro, vejo um certo desgaste que em outro momento o ideal é que eu repare. Preciso de dinheiro. Sem delongas vou ao posto de missão, pegando sem restringir minhas escolhas a primeira entre as consideradas fáceis para que eu possa executá-la.

Novamente me atendo mais ao endereço que as demais informações e lendo estas somente no caminho para o destino de sua execução, quando por fim leio deixo uma risada sutil escapar. No outro dia fiz proteção e cuidados de um lar alheio, hoje estarei a cargo de destruir um. Quando vejo que meu contratante não é uma pessoa mas um órgão imagino que não irei gostar muito do que vou encontrar por lá.

Dito, e, como diz o ditado, feito. Uma casa pequena, o telhado trincado, aos fundos de uma construção maior em andamento. Me leva acreditar, quase que por natural que uma pessoa desapropriada por alguma pessoa poderosa que deseja algo naquele lugar. Não me convém me meter e tampouco tenho informações para concluir isso, assim, nem comento a respeito quando entro em contato com algum representante local.

Devido a construção faltaram funcionários para ajudar na demolição e para isso o pedido. Como antes pensei, gennins são mão de obra barata sempre disponível. Eu faria ali mais o serviço de servente, transportando, do que de fato destruindo. Por sorte, eu diria, já que não possuo exatamente o porte de uma pedreira dando marretadas em uma parede. Mal consigo carregá-la quando a levo para os homens. Mesmo a pá movendo as pedras para fora da área parece deveras pesada e me faz suar no ato.

Quando finalmente temos um intervalo, minhas mãos parecem até mais ásperas e o meu manto certamente precisa de uma lavagem intensa. Os outros tomam café, chá, eu me mantenho satisfeita apenas com água durante a pausa. Alguns homens falam que um valor bem significativo foi pago pela casa sendo destruída. O que me deixa mais tranquila ao menos. Logo voltamos ao serviço cercado de rotinas, itens para um lado e outro e sons de marreta constantes. Não levou mais que um dia para o pequeno casebre ir ao chão por completo.

A lua no céu e nós levando as pedras em carrinhos para fora do campo, jogando-as em uma caçamba afinal o terreno precisaria estar limpo para os prosseguimentos. Sentia um certo cheiro de comida no ato, um dos homens fazia em outra área um jantar para todos e com o aroma todos seguiam até mais motivados. Quando comemos, nada em minha vida pareceu tão gostoso se não a comida de meu pai. Como dizem, a fome é o melhor tempero.

Logo deixo o local, despeço dos outros que comigo trabalharam e também do local que agora será outra coisa, não conheci a família, mas, talvez teria gostado de conhecê-los. Tenho mais o que fazer e um descanso merecido, apesar de não ser de trabalho, o próximo dia também seria longo.


04. Auxiliar na destruição de uma casa; RankD
Considerar ás na xp
514 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

21.01.19 12:44
@. 30 de Exp e 10 mil de yous.
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

22.01.19 9:10







My true color


M
ais uma manhã de trabalho se iniciaria após os dias de sossego e treinos, não posso me dar ao luxo de ficar parada. Dentro de uma família cujas circunstâncias financeiras não são as melhores possíveis em toda renda que eu possa ajudar, o farei, afinal, também é meu dever como membro desta casa. Estes pensamentos me vem enquanto lavo o rosto fitando o pequeno espelho no banheiro. Na ânsia de testar algumas coisas diferentes hoje não com meu habitual vestuário do templo, me preparo com uma blusa de mangas longas brancas que minha mãe confeccionou para mim, o colo tomara que cai mostra ainda a extremidade de algumas marcas mas esconde a maioria e uma calça de tecido leve negra compõe a veste que opto por usar.

Caminho em direção ao posto, pensando que talvez, aquele fosse o jeito mais normal, mas, completamente desconfortável em como estaria. Me pergunto se os que já me conhecem me vissem assim como pensariam de mim. Dá um certo medo. Escolho ali dentre o quadro uma das missões a qual possa executar sem tantas dificuldades, mas, ainda mais complexa que as simples de antes por estar com um pouco mais de tempo antes de demais tarefas. Ali mesmo começo a lê-la me preparando para sua execução, afinal, por ser mais complexa é melhor que já chegue no local com algo em mente para evitar falhas. Apartar uma briga entre crianças, talvez fosse uma tarefa melhor para adultos e até, quem sabe, o traje de antes poderia me ajudar naquela missão. Não o teria como aliado pela primeira vez a algum tempo.

Começo a destinar-me ao objetivo em passos ágeis, afinal, aquela era uma missão mais imediatista, o endereço estava no pedido e não tinha muitos receios que travem meus passos em uma execução, não simples, mas, sem riscos tão palpáveis. Um campo gramado aberto e um grupo de umas cinco crianças estariam no recinto quando chego. Tomo algum ar, e logo me direciono caminhando até elas, que, ao contrário não estão muito agitadas. Parece que cheguei logo após e agora é apenas a fase de pirraça que existe entre elas. Não são os adultos que dizem que brigas de crianças não devem ser levadas a sério por que são passageiras? Talvez pelo cenário ninja elas sejam forçadas a amadurecer cedo como eu, e com isso, também aprendem a tomar mágoas como nunca deveriam. Neste ponto deveríamos ser todos crianças.

Me aproximo de um dos grupos para conversar a respeito do que aconteceu, e, conforme uma das garotas mais aberta resolve conversar comigo, tudo começou devido a um dos garotos furar uma bola um do outro. Até aí tudo me parecia muito leviano para tanto fulgor. No que a mesma seguia, o outro, o que teve sua bola furada, revidou o agredindo com um soco em sua face. No dia seguinte seu pai o proibiu de brincar com o garoto severamente e ainda sem entender, obedeceu pois também se considerava chateado.

Era hora de ver o outro lado, caminhando de forma tranquila por fora para ambos não verem que estive em ambos os lados da briga e do campo gramado, procuro perguntar também a alguém dali o que aconteceu. Tudo começa com o outro lado da história, que, sem intenção o garoto furou a bola, quando acabou a chutando contra um galho mesmo contra o pedido do dono. Também falaram do soco, aumentando um pouco as descrições de dano, e, quando relatou ao seu pai, segundo ela, o mesmo saiu enfurecido e quando voltou os proibiu de conversarem.

Tudo isso começava a cheirar a briga de adultos e não crianças, pergunto a garota onde posso encontrar o tal pai e vou até uma floricultura próxima conversa com este. Quando chego lá, só resmungos de um homem ranzinza velho. Em suma, quando foi tirar satisfação começaram uma discussão. Informo as proporções que as coisas já estão chegando por falta de maturidade, ou, excesso dela entre os dois e que até a vila já está se envolvendo.

O homem concorda em me acompanhar ao outro pai, e, quando chego lá, as mesmas perguntas e dizeres de antes com o outro pai são feitos. Da mesma forma orgulhosa, o mesmo reluta em dar o braço a torcer por um instante, mas, com ameças bem convincentes disfarçadas de informações o mesmo concorda em fazer as pazes. Ambos, indo comigo até o campo onde o evento principal estava acontecendo.

Chegando ali logo os garotos se juntavam graças a ver os pais dos protagonistas dos atos recentes. Um pouco relutantes, mas, deixando de lado o orgulho pedem desculpas aos filhos e quando falam que ambos podem brincar novamente juntos, os garotos sem delongas e eufóricos tornam-se um grupo novamente correndo por aquele extenso campo. Não posso deixar de sorrir com o evento, e, vendo os pais agitados também, pego suas mãos os puxando em direção. “Vamos brincar também”.

Todas as cinco crianças, seis, se você me contar junto, oito, se considerar os pais eufóricos se divertindo, pulando, rindo junto com seus filhos e jogando com uma bola nova que os dois em conjunto teriam levado até o lugar para acabar com a briga de vez. A verdade é, que nunca devemos matas as crianças em nós e nos render ao orgulho, que nos deixa de fazer o mais lógico para não ser o “errado”, nos render a vergonha que nos impedem de nos divertir em uma tarde como esta apenas para transparecer responsável. Uma coisa não está ligada a outra.

Parto para casa, deixando para trás todos ali após o problema estar resolvido e mostrar as habilidades que ganhei recentes, estou bem mais rápida comparada a antes, e, é bom ter colocado em prática e também conhecer um pouco o limite disto. Me pergunto se estou mais próxima de conhecer a flor em mim, de deixá-la desabrochar, se estou mais perto das habilidades daquela garota tão forte que encontrei. Passo a passo, salto em salto, corro nessas direções a cada trabalho e treino que executo.

05. Tome ações diplomáticas para acabar com um conflito entre dois grupos de crianças; Rank C
Considerar ás na xp
1004 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

22.01.19 10:14







My true color


A
cada missão aquelas manhãs se tornavam mais rotineiras, apenas ir até o lugar e tirar a missão e depois fazê-la, sim, todas são diferentes entre si, mas, por vezes isso me faz realmente ver que isto é um trabalho. Bem, eu ganho dinheiro e tenho um título profissional, o que eu esperava não é mesmo? Não me entenda mal, não que eu desgoste, mas, quando pensa em tornar-se ninja você tem uma certa visão infantil de circunstâncias fantásticas, e, ainda que estas ocorram a parte comum de uma vida assalariada meio que me assusta um pouco.

Hoje, volto ao meu kimono de sacerdotisa normal. Ainda é cedo para que fique sempre em trajes normais como o do outro dia quando fiz a missão com as crianças. Quando lembro daquele dia, pelas ações que seguiram e eu ter jogado com eles no meio do campo, foi bom a roupa, já que, não daria muito certo aquilo com a veste do templo, assim como, não deu nada certo quando fui ao local de obras ajudar em uma demolição usando esta roupa branca e bem longa.

Indo até o local onde o quadro de missão está hospedado, o meu foco é o mesmo do habitual, encontrar uma missão que seja fácil mas que sua renda seja o bastante para me chamar atenção a esta. Passeio a mão pelo quadro, olhando uma a uma, depois de fazer tantas, sendo poucas as que se enquadram em meus parâmetros. A maioria é arriscada de mais para alguém em minhas habilidades, é uma pena não ter ninguém como a mulher na primeira missão ao meu lado, mas lido com minha realidade.

A missão que escolho é sobre ser testemunha em uma importante transação em andamento, imagino que, por se da vontade destes um ninja e sendo esta de tal ranqueamento e recompensa, também apartar caso haja algum problema. Espero que eu não tenha que lidar com nada deste caráter e seja tudo tranquilo como foi até agora. Enrolo o pergaminho, lendo o endereço e me direciono ao ponto de encontro designado dentro do centro comercial, o que era condizente com as circunstâncias da missão a ser executada.

Quando chego no local, vários homens de terno, dentre eles dois que destacam-se, por serem mais velhos e também pelo tom ligeiramente mais claros que os demais presentes. Me pergunto por um momento se um desentendimento realmente rolar em situações mais amplas, como eles saberiam quem é aliado e inimigo no meio da confusão? Bem, eu de branco certamente seria uma das pessoas alvo e não gosto muito disso, vamos fazer da melhor forma possível pela paz.

Os dois se sentam ao centro em sofás largos e os seguranças de ambos em pé atrás de suas posições olhando, atrás de seus óculos, para lugares neutros sem destacar nenhum foco. Começo a conversa entre ambos sendo uma espécie de mediadora ou juíza de paz fazendo aquilo. Ambos também expõe seus pontos com bastante clareza e destreza. Fico impressionada com a forma rebuscada que falam e como sempre usam uma linguística que evita margem a mals entendidos ou agressão verbal clara que o outro possa usar contra si. Era como se lutassem com palavras ditas uma para o outro.

Tudo que eu fazia era intervir quando os ânimos começam a exaltar-se um pouco, ou, sugerir mediações entre uma coisa e outra. Na maioria do tempo apenas permaneço calada assistindo o desenrolar daquele evento atípico para mim. Quando um dos dois faz uma primeira oferta quase engasgo com o valor, levo um copo de água a boca apenas para engolir a seco quando o outro recusa e pede mais. Mais? Existe valores maiores? Não posso deixar de pensar isto. Não intervenho nesta.

Logo ambos começam a encontrar valores que agrada aos dois lados e tudo é pago em dinheiro mesmo, levado até o centro por um dos seguranças do magnata contratante até o centro da sala onde foi entregue ao demais. Um dos seguranças deste vinha e começa a contar o valor enquanto continuam conversando detalhes do serviço empregado e como vão ser feitas as coisas. Fico atenta e penso que devo continuar trabalhando firme, um dia, quem sabe não sou eu ali sentada fazendo pose e falando de valores exorbitantes como aqueles. Dá para fazer bastante dinheiro como ninja se esforçando segundo o que minha mãe me diz.

O dinheiro acabaria de ser contado e tudo estaria de acordo para ambos, do lado do que recebeu o dinheiro um trazia um papel. Parecia algo como um contrato disposto sobre a mesa, em que, ambos carimbaram e assinaram o papel sem muitas delongas. Ao nosso redor os seguranças se cumprimentavam sérios, como alguma espécie de cerimônia para demonstrar respeito e os homens se levantavam apertando as mãos uns dos outros também. O papel vinha até mim por um segurança e da mesma forma eu assinava como testemunha, olhando em volta fascinada com toda pompa daquilo.

Após assinado, o papel era enrolado e guardado pelo homem que pagou como prova da negociação feita em uma embalagem própria e devidamente decorada. Os dois homens vinham um a um me agraciar com um cumprimento pela ajuda e alguma comida começava a ser servida virando uma espécie de jantar em comemoração ali no local mesmo em mesa ao canto por algumas mulheres de branco que vinham da cozinha. Ficaria um tempo, por pedido deles para que eu me juntasse antes de partir e um pouco desconfortável com receio que algo ainda pudesse acontecer de ruim. Quanto mais rápido fosse embora, menos envolvimento.

O jantar se finda e começo a me despedir de um a um, ou, quase isso. Em trajes tão semelhantes não havia como ter certeza se foram todos. Pego um pouco de um quitute diferente que tem ali para levar a minha mãe, ela deve gostar e começo a deixar o local, deveras aliviada que tudo correu bem como esperado. Enrolo também o pergaminho de minha missão até o fim, fito a lua no céu tomando algum ar depois de toda situação tensa e sigo meu caminho embora dali.

02. Servir como testemunha durante uma transação importante está sendo processada; Rank C
Considerar ás na xp
1015 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Khada
Khada
Administrador
Administrador

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

22.01.19 15:52
@ +30 de xp e 10 mil ryous. A regra permite apenas duas missões C one post por semana, ou seja, a segunda foi reprovada. Tu realizou uma no dia 20 e duas ontem.
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

22.01.19 20:28







My true color


M
ais uma missão e um dia de trabalho ao qual inicio naquela manhã, em que, estes já vem tornando-se cada vez mais uma rotina estranha e ávida. Respiro, lavo o rosto e preparo-me para partir rumo ao posto para juntar algum dinheiro e prestígio perante a vila como uma garota esforçada, ainda que, bem sutil para que seja relevante. Uso de minhas roupas de cerimônias do templo como sacerdotisa normalmente e meus fios negros e curtos, muito lisos para que quase nem precise penteá-los na maioria do tempo estão como o de sempre também.

Adentro o local pegando a primeira missão a qual percebo ser de baixo ranqueamento, e, por consequência de fácil execução. Normalmente é o que pensa-se ao menos, mas, aquela seria difícil para a maioria das garotas que foram criadas em berços de ouro. Não era para mim como já imaginava, os bichinhos eram quase uma companhia agradável e serviam de comida para meus amados felinos, era uma penas matá-los assim por nada. Sim, estou falando de ratos.

Caminho até o local que diz-se estar empesteado pelas pequenas criaturas roedoras sem demora, para que, com esperança nisso consiga ainda ir a outra missão após aquilo. Observo como é o cenário urbano de boeiros e como possoo lidar com os pequenos da melhor forma possível e assim limpar logo o ambiente. Pego alguma noção, faço alguns desenhos do ambiente e vou em direção a minha casa para colher material. Lá, teria pesticidas adequados pelo uso já presente na lavoura. Ali sim, aqueles bichos causavam problemas com a plantação e também saúde dos demais animais.

Converso um pouco sobre a melhor forma de eliminá-los, pego com minha mãe o veneno específico e saio o levando comigo para o centro comercial onde os pequenos fazem a festa. Vou usar de sacas de lixo deixadas a céu aberto para um meio de prevenção posterior aos sobreviventes e nos bueiros jogo um veneno gasoso menos tóxico a humanos e de alta densidade que não se elevará por um tempo ao fundo. Isolando a área para evitar contaminação principalmente com crianças brincando nestes.

Logo um tempo passado, alguns corriam para fora cambaleando e uma parte morria no interior mesmo. Não dava para pegar todos em um só ato, mas, também já teria deixado lembrancinhas aos sobreviventes. A maioria já teria sido resolvido. Pego alguns pedaços de carvão que trouxe em uma saca e atrelo eles a beirada para reter algum resquício do gás que restasse e com o tempo degradaria naturalmente. Isso funcionaria para conter parte do mal cheiro involuntariamente também.

Informo os comerciantes para não tirarem os carvão dali por hora e expliquei a razão por trás disso. Tudo ali estava feito e minha deixa de partida também estava dada, logo era hora de voltar o posto e ver mais trabalhos que eu poderia fazer para continuar crescendo dentro daquela vila que antes não fez questão de nos ter. Enrolo o que sobrou dos produtos e volto para devolvê-los a pequena fazenda antes de mais nada, sem desperdiçar nada que minha mãe me concedeu em sua gentileza.



05. Destruir o ninho de rato que está empesteando as redondezas; RankD
Considerar ás na xp
516 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

22.01.19 20:46







My true color


M
ais uma vez, como sempre, e, de novo, eu estaria a cargo de uma missão da vila. Aquelas, que me fazem pensar por vezes que me formei como marida de aluguel e não como ninja. Famosa faz tudo de mão de obra barata. Desta vez, eu estaria lavando louças para um jantar. Não um qualquer, mas, um bem chato e em um lugar para pessoas com muito poder aquisitivo. Um lugar com anfitriã e um cara só destinado a ajeitar o casaco em um cabide próprio, que no momento, nem sequer lembro do nome. A razão era a mesma de sempre, uma das lavadeiras dali tinha pedido licença as pressas e precisaram de alguém que a substituísse.

Tudo começa com um direcionamento simples, outra das mulheres que ali trabalham começa a me ensinar todos os pontos. Tudo tinha que estar perfeito pois os clientes eram deveras exigentes ao ponto de cheirar a louça antes para ver se estava tudo nos conformes. A primeira etapa começaria exatamente ainda na mesa. O ideal seria não desperdiçar alimento, mas quem o fizer pode jogar o pouco, ou muito, que sobrou no lixo, deixando o prato livre dessas sujeiras maiores. Esse pequeno gesto já começa a tornar a tarefa mais simples e fácil. “Entendeu?” Ela dizia a cada instrução que passava a mim como um metrônomo.

Colocou a louça na pia? Então aproveite e deixe de molho aquele copo com vitamina, aquela panela que queimou, ou aquela xícara com o restinho de café. Passar uma água rapidamente ou deixar a peça de molho vai agilizar o processo de limpeza da louça. Além disso, não será necessário ficar esfregando mais de duas ou três vezes a mesma peça. “Entendeu?” Como sempre não poderia faltar. A mesma também dizia para dar ênfase no que fosse mais simples de lavar pois ali não havia tempo para lidar com acúmulos desnecessários. “Os talheres ocupam menos espaço, tanto na pia quanto no escorredor. Comece por eles para justamente não ter que ficar encaixando depois de toda a louça já no escorredor. Se o material do talher permitir, use a esponja de aço para remover a sujeira e ainda dar um brilho.” E assim quando eu ia fazendo meu trabalho seguia, sem perder o compasso e nenhuma de suas instruções.

“Uma pequena gota de vinagre nos copos ou taças vai ajudar você a eliminar qualquer cheiro…” Dizia ela demonstrando o ato enquanto o fazia “... Principalmente aquele de ovo que fica no vidro depois de ter sido limpo ou a cor do vinho.” Conforme ela dizia também eu ia fazendo. “O ideal é caprichar nos movimentos da bucha com detergente, tanto na parte de dentro quanto na de fora dos copos.” E assim eu ia lavando aquele tipo de louça.
Os pratos também não foram muito diferentes sendo ambos do mesmo material. Por vezes quando algo de plástico se juntava a mesma chamava minha atenção, e, comigo apenas estes materiais que seguem essa linha. Vidros, cristais… Deixando os demais para outras de mesma função local a fim de não misturar e deixar marcas difíceis de reverter. Logo minha noite estaria acabada, eu exausta e voltando pra casa descansar um pouco antes de mais agito.




06. Lavar pratos em um restaurante ou jantar; RankD
Considerar ás na xp
533 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

23.01.19 0:06
@
34.5 de exp adquirida & 10 mil ryous.
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

18.02.19 10:36







My true color


A
cada missão aquelas manhãs se tornavam mais rotineiras, apenas ir até o lugar e tirar a missão e depois fazê-la, sim, todas são diferentes entre si, mas, por vezes isso me faz realmente ver que isto é um trabalho. Bem, eu ganho dinheiro e tenho um título profissional, o que eu esperava não é mesmo? Não me entenda mal, não que eu desgoste, mas, quando pensa em tornar-se ninja você tem uma certa visão infantil de circunstâncias fantásticas, e, ainda que estas ocorram a parte comum de uma vida assalariada meio que me assusta um pouco.

Hoje, volto ao meu kimono de sacerdotisa normal. Ainda é cedo para que fique sempre em trajes normais como o do outro dia quando fiz a missão com as crianças. Quando lembro daquele dia, pelas ações que seguiram e eu ter jogado com eles no meio do campo, foi bom a roupa, já que, não daria muito certo aquilo com a veste do templo, assim como, não deu nada certo quando fui ao local de obras ajudar em uma demolição usando esta roupa branca e bem longa.

Indo até o local onde o quadro de missão está hospedado, o meu foco é o mesmo do habitual, encontrar uma missão que seja fácil mas que sua renda seja o bastante para me chamar atenção a esta. Passeio a mão pelo quadro, olhando uma a uma, depois de fazer tantas, sendo poucas as que se enquadram em meus parâmetros. A maioria é arriscada de mais para alguém em minhas habilidades, é uma pena não ter ninguém como a mulher na primeira missão ao meu lado, mas lido com minha realidade.

A missão que escolho é sobre ser testemunha em uma importante transação em andamento, imagino que, por se da vontade destes um ninja e sendo esta de tal ranqueamento e recompensa, também apartar caso haja algum problema. Espero que eu não tenha que lidar com nada deste caráter e seja tudo tranquilo como foi até agora. Enrolo o pergaminho, lendo o endereço e me direciono ao ponto de encontro designado dentro do centro comercial, o que era condizente com as circunstâncias da missão a ser executada.

Quando chego no local, vários homens de terno, dentre eles dois que destacam-se, por serem mais velhos e também pelo tom ligeiramente mais claros que os demais presentes. Me pergunto por um momento se um desentendimento realmente rolar em situações mais amplas, como eles saberiam quem é aliado e inimigo no meio da confusão? Bem, eu de branco certamente seria uma das pessoas alvo e não gosto muito disso, vamos fazer da melhor forma possível pela paz.

Os dois se sentam ao centro em sofás largos e os seguranças de ambos em pé atrás de suas posições olhando, atrás de seus óculos, para lugares neutros sem destacar nenhum foco. Começo a conversa entre ambos sendo uma espécie de mediadora ou juíza de paz fazendo aquilo. Ambos também expõe seus pontos com bastante clareza e destreza. Fico impressionada com a forma rebuscada que falam e como sempre usam uma linguística que evita margem a mals entendidos ou agressão verbal clara que o outro possa usar contra si. Era como se lutassem com palavras ditas uma para o outro.

Tudo que eu fazia era intervir quando os ânimos começam a exaltar-se um pouco, ou, sugerir mediações entre uma coisa e outra. Na maioria do tempo apenas permaneço calada assistindo o desenrolar daquele evento atípico para mim. Quando um dos dois faz uma primeira oferta quase engasgo com o valor, levo um copo de água a boca apenas para engolir a seco quando o outro recusa e pede mais. Mais? Existe valores maiores? Não posso deixar de pensar isto. Não intervenho nesta.

Logo ambos começam a encontrar valores que agrada aos dois lados e tudo é pago em dinheiro mesmo, levado até o centro por um dos seguranças do magnata contratante até o centro da sala onde foi entregue ao demais. Um dos seguranças deste vinha e começa a contar o valor enquanto continuam conversando detalhes do serviço empregado e como vão ser feitas as coisas. Fico atenta e penso que devo continuar trabalhando firme, um dia, quem sabe não sou eu ali sentada fazendo pose e falando de valores exorbitantes como aqueles. Dá para fazer bastante dinheiro como ninja se esforçando segundo o que minha mãe me diz.

O dinheiro acabaria de ser contado e tudo estaria de acordo para ambos, do lado do que recebeu o dinheiro um trazia um papel. Parecia algo como um contrato disposto sobre a mesa, em que, ambos carimbaram e assinaram o papel sem muitas delongas. Ao nosso redor os seguranças se cumprimentavam sérios, como alguma espécie de cerimônia para demonstrar respeito e os homens se levantavam apertando as mãos uns dos outros também. O papel vinha até mim por um segurança e da mesma forma eu assinava como testemunha, olhando em volta fascinada com toda pompa daquilo.

Após assinado, o papel era enrolado e guardado pelo homem que pagou como prova da negociação feita em uma embalagem própria e devidamente decorada. Os dois homens vinham um a um me agraciar com um cumprimento pela ajuda e alguma comida começava a ser servida virando uma espécie de jantar em comemoração ali no local mesmo em mesa ao canto por algumas mulheres de branco que vinham da cozinha. Ficaria um tempo, por pedido deles para que eu me juntasse antes de partir e um pouco desconfortável com receio que algo ainda pudesse acontecer de ruim. Quanto mais rápido fosse embora, menos envolvimento.

O jantar se finda e começo a me despedir de um a um, ou, quase isso. Em trajes tão semelhantes não havia como ter certeza se foram todos. Pego um pouco de um quitute diferente que tem ali para levar a minha mãe, ela deve gostar e começo a deixar o local, deveras aliviada que tudo correu bem como esperado. Enrolo também o pergaminho de minha missão até o fim, fito a lua no céu tomando algum ar depois de toda situação tensa e sigo meu caminho embora dali.

02. Servir como testemunha durante uma transação importante está sendo processada; Rank C
Considerar ás na xp
Repostada, pois antes não estava habilitada por número de missões e me foi dito que poderia fazê-lo
1015 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 15/15 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

20.02.19 7:28







My true color


M
ais um dia de missão após tantos treinos, evoluções pela primeira vez não me restringiria a uma missão que eu julgue simples e fácil. Hoje, vou atrás de uma missão mais complexa e arriscada, estou deveras interessada em aferir o potencial do meu poder, o que eu consigo e o que eu não consigo. Levanto, deixo de lado mais uma vez o kimono que veio comigo dos dias do templo, adotando uma veste mais simples, uma calça leve de tom branco e uma blusa de mangas longas e fios negros sem decote, cobrindo parte do meu pescoço.

Caminho até o espelho, fitando minha própria face e meus olhos negro avermelhados, em contraste com a face alva e os fios quase sempre curtos. Meu próprio pai cuida desta parte de deixá-los assim. O tempo está passando para mim, não só minha força se eleva, mas, a cada dia estou mais próxima, ainda que distante, dos dias em que estarei em cargo das minhas responsabilidades e também com maior peso de expectativas dentro da vila. Seja para ser uma ninja poderosa, ou, alguém que o tempo consome e que acaba ficando para trás desse modo.

Lavo meu rosto, tomo algum ar, escovo meus dentes, o que farei de novo quando acabar meu café, e, desço para tomá-lo caminhando pelas escadas de madeira velha soando a cada passo. Alimentada e devidamente cuidando de minha higiene, começo a preparar minha bolsa de armas, assim como fiz quando fui ao exame chunnin e considerando que ali, e, mesmo agora ter meus itens comigo e ainda tê-los bem preparados para um uso rápido é essencial. Meus senbons organizados e separados em apenas as agulhas, ou, as agulhas em combinação com os papéis explosivos enrolados e fixados com dobradura. Todos os outros itens também conferidos.

Chegando ao posto, caminhando entre as pessoas que por ali transitam curiosa sobre suas rotinas e pensamentos a respeito de tudo que recentemente ocorreu na vila. Na minha vida. Do quadro, dentre as missões ali uma me chama mais atenção que as demais. Um assalto em uma loja que está em andamento e precisando de apoio na interceptação dos meliantes. Não fazia muito tempo da sua entrada ali, o local indicado não era tão distante e sinto que consigo chegar a tempo. Retiro o papel do quadro ao mesmo tempo que selo tigre tomando fôlego e avançando na direção o mais veloz o possível com o auxílio do shunshin no jutsu.

Não demora até que eu chegue ao local cercado e com transeuntes curiosos assistindo. A maioria ali apenas civis que perceberam o que estava ocorrendo e tentaram reagir contra a tentativa de quem agiu para furtar a loja. No processo ele acabou pegando uma refém temendo ser pego. Ao menos é o que posso notar da situação vendo alguém com máscara no lado de dentro pedindo para que liberem passagem, segurando uma kunai no pescoço de uma mulher de meia idade.

Preciso agir rápido ou posso perder o indivíduo ou ainda pior algo acontecer a vítima. Separo uma senbon, segurando-a com a palma de minha mão aberta, selando um jutsu enquanto a mantenho entre meus dedos para o uso imediato quando precise. Opto por usar genjutsu shibari, contra pessoas amadoras é uma técnica muito boa. Envio a energia Yin para perturbar seu fluxo de chakra e uso o sunshi para me aproximar. O combo da paralisia envolvida e a aceleração para encurtar a distância logo me deixa frente a frente, segurando a mão e puxando para liberar a mulher lado.

Apenas quando eu já estaria com a kunai em mãos e com a senhora correndo, o genjutsu começaria a ser liberado devolvendo a capacidade de movimentação aos poucos enquanto deslizo sua máscara para fora de seu rosto. - Maldita! Você sabe o que fez? - Diz a mulher enfurecida me empurrando e começando uma sequência de selos. Até aquele momento não tinha certeza, mas, a mulher devia também ser uma ninja. Foco meus olhos para contra atacar se necessário, mas, apenas clones eram feitos e a mulher começava a correr. Estes também.

Respiro de forma tranquila, focando minha atenção, já tinha visto esta técnica antes e usado ela antes algumas vezes. Não podia jogar senbons em todos pelo risco de acertar um civil quando atravessasse. Um som era tudo o que eu precisava, o toque sobre uma folha no solo de uma de suas versões que tira um sorriso de meu rosto enquanto lanço a arma derrubando-a no chão e todos os outros se desfazendo no mesmo instante. - Você está presa - Digo me aproximando. Posso ver as lágrimas em seus olhos e palavras balbuciadas - você não pode fazer isso… meus filhos, eles precisam de mim, eu só peguei comida e um pouco de dinheiro.

Um gosto amargo surge em minha boca, não parecem mentiras as palavras da mulher. Ainda assim, esta não é a forma correta de fazer as coisas. - Haviam outros meios, que não pegar o que não lhe pertence. - O semblante da mulher se voltando a mim demonstrava o quão séria estava e um certo rancor. - E eu não tentei? Eu tentei de tudo? - Me abaixo atenta se ela vai revidar olhando seus olhos - Nem tudo. Qual o nome da sua filha? - O que vai fazer a Yui? - Me interrompe ela assustada. Com uma expressão que não diz muito a respondo. - Farei o possível para cuidar do bem estar dela no tempo em que vai ter para pensar.

Sob custódia levo a mulher, retaliando qualquer aproximação exagerada dos civis de antes os pedindo que deixem que a leve até a competência de fato. Não esqueceria do que prometi e só precisava ver como o faria, mas, era algo que eu tinha decidido fazer. Nem todos são vilões ou mocinhos, podem ser apenas desesperados. Meu serviço ali teria acabado. Entraria pelo salão destino entregando-a e explicando a situação, ouço algumas explicações como será o julgamento. No caminho já havia trocado algumas palavras com a suspeita e meu dever estava feito. Hora do merecido descanso.

Jutsu utilizado:
04. Impeça o roubo de uma loja; Rank C
Considerar ás na xp
1002 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 17/17 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

20.02.19 8:19







My true color


T
rabalho árduo tinha muito a ver comigo, sempre atrás de dinheiro, também sempre atrás de conhecimento. Minha vida não foi fácil a princípio quando estive no templo, entre trabalhos para os superiores e outros eventos, também não mudou muito neste quesito no que trata-se de agora. Por outro lado sou grata por ter minhas opções de escolha novamente e de poder seguir o meu próprio caminho nessa jornada como ninja, crescendo e me fortalecendo, fazendo as coisas para mim e também ganhando com isso.

Escolho no quadro de missões como outros dias e um tempo parada, antes das duas missões que antecedem essa, pelos eventos festivos e do exame. Volto com força total, pegando a primeira das mais simples disponível. O assunto desta trata-se de ajudar a restaurar monumento da vila que se desgastou com o tempo, bem simples e novamente tendo traços de servente naquele serviço. Me pergunto se meus pais conseguem ter orgulho de mim como sou agora, mesmo perdendo a disputa, tomando uma decisão equivocada e sequer tendo chance naquele combate. Kafka certamente era muito poderoso para que eu conseguisse lidar.

Caminho com o pergaminho em mão até a área destino, onde um homem com roupas grossas tom de terra e um óculos estranho com lentes redondas analisa o monumento. - Finalmente chegou garotinha - Uma bolsa me era entregue enquanto o homem pensativo, levando o a mão ao queixo continua sua análise. Ele ali é o verdadeiro profissional e eu só auxilio. O monumento em questão é uma pequena estátua em chamas, representando nossa vila.

O homem começa a polir a estrutura com algumas limas, que antes pediu para mim e eu conferi a este como requisitada. Sempre atencioso, mal olha para mim quando pede um novo item, gritando entre palavras soltas coisas como. Lima! Martelinho! Broca! Massa! Chiclete! Chiclete? Sim, descobri que na bolsa também tinha algumas coisas que na verdade eram itens de comida ou água, bem, o homem também tinha suas necessidades enquanto trabalhava.

Pouco a pouco, enquanto o dia passava-se a estátua sem graça e envelhecida ia tomando novamente uma certa vida. O homem era cuidadoso para que o tom não se tornasse divergente, assim como para não danificar a obra original com destreza apenas consertando o necessário. Fix that boy. Eu apenas observo e sigo ajudando, não é um ofício que conseguiria realizar como ele, mas é bom admirar o seu serviço.

Tudo parece acabado quando o homem devolve os itens para mim, que disponho eles sobre a sua bolsa como estaria antes organizado. Ele levanta, limpa o suor de sua testa, leva as mãos a cintura e solta um grande bufar, sorrindo satisfeito. - Tudo acabado por aqui garotinha, bom trabalho - Apesar disso quem o fez foi ele. Bem, meu serviço era ajudar. Ele bebe sua água, me oferece um pouco, bebendo assim também, e após um toque na minha cabeça que na verdade me deixa desconfortável. Não lembro de dar tal intimidade. Sou dispensada de meus serviços junto a meus devidos pagamentos. Talvez eu compre algo na loja mais tarde.


07. Ajudar a restaurar um monumento; Rank D
Considerar ás na xp
518 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 17/17 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

20.02.19 9:27







My true color


M
ais trabalho meu caro amigo leitor. Eu preciso de ainda mais dinheiro, não só para os itens que preciso usar, ou também para o sustento de meu lar em conjunto com minha família. Em especial eu estava pensando em comprar algo, um presente que seja para as garotas que participaram no evento comigo seja o aproveitamento que tiraram qual seja, apenas de terem sido tão fortes e ido tão longe já bastava para merecer algo assim. Fora isso ainda não tinha retribuído o favor da garota Hoki, os dois favores, tanto o pagamento da taxa para que ainda assim eu fosse reprovada e também a faixa de seu clã para usufruto que esta me cedeu. Porventura, acabou que eu explodi ela junto com todos demais itens, será que ela ficaria chateada se soubesse? Acho que posso guardar este segredo comigo.

Novamente escolho entre as missões uma qualquer simples que por ali estaria, de modo a conseguir uma execução mais rápida que uma missão rank c ou maior me exigiria. Na verdade, nem poderia pegar uma maior de todo modo. Mas seria interessante se pudesse testar minhas capacidades ainda mais do que o atual, onde, julgo eu, estou muito mais forte que nos dias do exame. por outro lado lendo a missão, não muito mais difícil que as demais é a missão que escolhi e farei. Ajudarei uma senhora a podar as plantas de seu jardim em uma ala residencial da vila.

Caminho pelo local de classe mais alta e casas bonitas, talvez, um dia eu more em um local como aquele. Com Haru. Não sei bem porquê pensei isto de último momento, mas, sorrio com o quão leviano são meus dias e quão bom é serem assim despreocupados o bastante para que pense em um futuro distante. Me apresento a senhora em um aceno de mãos simples e poucas palavras jogadas no vento - Sou Yume senhora, vim lhe ajudar com as plantas - Animada, a mesma aponta para uma tesoura no canto do jardim enquanto já faz o serviço em questão e depois para os pingos de ouro. - Muito bem, vamos que desejo acabar antes do pôr do sol.

Ela parecia com pressa e eu não seria contra de forma alguma, afinal, eu ali era nada mais que uma espécie de funcionária. Pegaria a grande tesoura e observando um instante como ela o fazia, começo a podar a planta que se espalha por todo entorno em uma forma quadrada assim como ela para que forme uma espécie de muro de planta em volta de toda a residência. E que residência, me pego admirando as vezes a parede amarela do grande local. De fato muito bela.

Logo terminamos e ela nos serve um chá agradecendo o serviço, enquanto eu, sentada ali a observo sorrindo leve e aproveitando a própria morada a seu jeito. - Um dia quero ser como a senhora - A mulher sorri animada, mas não responde nada a respeito. Logo meu serviço está terminado e é hora de partir. - Até o dia em que formos vizinhas.


08. Ajudar uma senhora a podar o jardim; Rank D
Considerar ás na xp
505 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 17/17 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

21.02.19 9:53
[MISSOES] Blue Dream ThriftyEducatedGaur-size_restricted
AVALIAÇÃO

Aprovado


  • 1. Coerência:Ok
  • 2. Estrutura e fluidez:Ok
  • 3. Adequação à proposta:Ok
  • 4. Organização e ortografia:Ok


+90 (Missões) + 13,5 (Virtude)
+30 k

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

21.02.19 19:23







My true color


M
Todos os dias para uma assalariada, é dia de mais serviço. Estava rendendo bem meus esforços, porém, recentemente havia gasto muito de meu poderio financeiro com reposição de itens para uso de cunho próprio e com os presentes que dei para a garota Haru, de modo que, preciso recuperá-lo de alguma forma e é bom continuar fazendo um pouco meu nome dentro da vila desta forma, como alguém sempre a serviço e aos poucos ir me tornando reconhecida com o nome de Ao, o nome que herdei de meu pai no lugar do nome que abandonou minha mãe por motivos fúteis.

Caminho de maneira tranquila, escolhendo uma missão sem pressa em demasia, e, completamente livre da ansiedade que antes acontecia por ali. Não sou mais a mesma de antes, completamente imatura e prematura no mundo ninja. Tenho muitas missões e feitos pelos quais posso me orgulhar, além de todo trabalho árduo que venho tendo com os treinos para me tornar mais forte e nunca mais me sentir tão impotente como naquela batalha que tive com o garoto Senju durante os eventos do exame chunnin, onde sequer podia ver seus movimentos diante mim de tão rápido.

O serviço em questão era ajudar em uma fazenda próxima dali, que estava com poucos funcionários e precisava de alguém para ajudar na colheita. Era um mar de videiras aquele local, uma fazendo produtora de vinho bem renomada dentro do país do fogo. Me apresento para o serviço, caminhando até o fundo do local, dentro de um celeiro onde outras garotas também estavam, trocando minhas vestes para uma roupa mais adequada ao serviço e cumprimentando também o que seriam minhas companheiras no serviço. Os rapazes estavam em outro local.

Não chamaria o serviço de difícil, com algum cuidado, colhendo e dispondo as vinhas em um grande objeto circular com o fundo de madeira, não precisávamos nos preocupar tanto em ferir as uvas pelas circunstâncias do que seria produzido e também havia bastantes pessoas a cargo do serviço, o que não nos sobrecarrega. Por outro lado, ficar olhando para cima e me esticando para pegar de fato conseguia incomodar minha coluna que reclamava um pouco daqueles movimentos hostis a ela me retribuindo em dor.

Como todos os serviços daquele caráter, de dificuldade mais baixa em que acabamos sendo apenas, apesar de no papel sermos ninja, uma faz tudo que cumpre com necessidades suplentes da vila. Tinha um intervalo, onde uma bebida de gosto ligeiramente adocicado e com um gosto um pouco amargo, mais tarde descobri que aquilo era vinho. Descobri que aquilo me deixava mais alegrinha do que deveria também. Na segunda metade do serviço, por alguma razão, todos estavam mais conversativos e ousados. Talvez aquele não fosse um bom lanche para servir no intervalo do serviço.

Volto para trocar-me de roupa, talvez pela bebida, que com certeza não deveria ter sido servida a uma menor, algumas coisas ali pareciam mais interessantes. Volto a meu vestuário habitual e parto com o serviço findado por ali naquela fazenda.


09. Ajudar em uma fazenda; Rank D
Considerar ás na xp
501 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 17/17 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

21.02.19 19:24







My true color


T
er mais uma pessoa em casa era estranho as vezes, ainda que na maioria do tempo a garota, filha da mulher que ajudei a prender e prometi ajudar a cuidar, apenas me ignorasse, as vezes quando a via eu mesma levava um susto. Principalmente quando ela vinha me perguntar sobre algo na casa comigo distraído, além disso, considerando ainda que foi muita gentileza de minha mãe aceitar isso apenas por um capricho meu, eu me pergunto as vezes se aquela é a sensação de ter uma irmã dentro de casa. Visto que minha mãe nunca teve outros filhos, e, parece que também não pretende ter mais nenhum.

Saindo dali, após tomar café da manhã junto com a garota, chegando ao quadro de missões e escolhendo uma delas, descubro que hoje minha missão tem a ver com isso. Terei um dia de irmã mais velha de fato, para ambas, para a garota que por hora reside comigo até que sua mãe cumpra sua pena, e, para o garoto da academia começando seus passos ninjas. Dizer começando me faz parecer até mais experiente que ele, mas, me pergunto até que ponto eu sou essa garota experiente que faz parecer quando falo que ele é apenas um novato.

Chego ao local, trajando vestes mais leves e cada vez mais deixando de lado as roupas do templo. Meu cabelo, algum tempo sem cortar, começar a cair sobre meus ombros e por vezes preciso passar os dedos para ajeitar a franja por detrás de minha orelha. Me pergunto se estou bonita assim, com o cabelo mais longo, apesar de não estar nenhum um pouco habituada a isto no momento. O garoto em questão, infelizmente do mesmo sangue que eu, um uchiha, tem o clássico cabelo negro, parcialmente longo e com o mesmo ar de arrogância da maioria.

Para alguém que precisou de aulas extras para conseguir passar, porque estava tendo dificuldades, lhe faltava bastante humildade. Olho fixamente para ele, sorrindo e jogando uma senbon em sua direção. Em seguida, pego uma erguendo minha mão. - Acerte-a - Era um uchiha então cobrar menos que isso não seria aceito. O mesmo me olha um pouco incrédulo e começa a tentar, enquanto eu selando tigre ativo o sharingan para me manter com uma melhor percepção quanto a minha defesa. Caso o mesmo erre e me acerte.

No começo contido, logo começava com disparos melhores, até que por fim um toca a arma. Ele sorri. Eu sorrio também. Quando o mesmo me pergunta se somos parentes eu apenas ergo um dedo a frente do rosto em sinal de silêncio, e prosseguimos para os jutsus. Tudo flui muito melhor do que era para ele na academia. Como toda pessoa arrogantes, com o mesmo não era diferente, apenas uma máscara para a própria falta de confiança. Quando se sentiu melhor consigo mesmo as coisas seguiam naturalmente e era talentoso. Um garoto mais novo que eu já tentando se formar na academia não devia ser chamado como alguém com dificuldades, mas sabia como aquela família era sedenta por poder.

Meu serviço estava acabado, me despeço do garoto, digo o nome de minha família para certificar-me que ele não confunda as coisas e sigo embora para um merecido descanso.


10. Ajudar um estudante da academia em um treino tático; Rank D
Considerar ás na xp
535 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 17/17 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

22.02.19 13:58
@. 10 mil ryous e 30 de exp. Bom jogo.
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

27.02.19 14:33







My true color


A
brincadeira de que ninjas, em ênfase os gennins, são serventes para toda obra nunca faria tanto sentido como naquele dia atípico. Ainda nem tinha levantado da cama, mas, quando chegasse ao posto de missão, teria a surpresa de descobrir que naquele dia eu realmente seria uma servente de pedreiro, ajudando a construir um edifício na vila para cunhos que eu ainda desconhecia. Ia de encontro a missão de outro dia, na qual eu destruí uma casa, ainda que para a construção de algo para um magnata local, sendo o ato de fato o de demolir o local e agora ajudaria a criar um local. Para que um dia este também fosses destruído como um ciclo sem fim.

Tudo começou quando a pequena irmã emprestada que adquiri em uma missão, veio até minha cama apoiando a mão nos lençóis e me observando dormindo me fez acordar. A sensação incômoda de seus olhos em mim não me permitiu continuar dormindo naquele momento. Me ergui, e, convidando-a fomos tomar um café da manhã antes de finalmente sair atrás da missão, bem cedo. O sol ainda nem teria dado sua graça e o vento estava úmido e brando, balançando os fios de meu cabelo de modo que realmente me trazia apreço. Dou um longo suspiro e adentro o local descobrindo o derradeiro destino antes descrito.

Chego bem cedo ao local, cedo de mais até para os demais já estarem ali e tenho algum tempo livre antes da missão em si começar. Deslizo a mão por meus fios de cabelo percebendo que já ultrapassam meus ombros, pensando entre cortar ou não com a franja na diagonal, presa por detrás de minhas orelhas. Pensar algo como, como Haru iria preferir, é um tanto estranho, levar a mão aos lábios relembrando aquele dia apenas enfatiza isso. Um sentimento ao qual não estou acostumada. Seus lábios eram tão macios, o toque involuntário fez um pouco de cócegas também.

Alguns minutos após aguardar, começam os outros envolvidos a chegarem no local, na maioria homens, de diversos portes e cores em geral marcados pelo visual um pouco mais rústico do ofício, assim como suas implicações. Começo junto a estes, organizando algumas coisas para seus usos, mais acostumada a este tipo de serviço depois de tantas vezes repetir. A experiência leva ao aumento da qualidade e comportamento instintivo, quase naturalmente. Sou elogiada por um dos homens pelo meu empenho e pontualidade, o que me deixa bem feliz.

O projeto deste lugar é bem aberto ao público, estávamos fazendo um lar para crianças carentes entre outros auxílios, o que me deixava orgulhosa. Uma iniciativa privada e em parceria com algumas pessoas da vizinhança. Aquilo beneficiava os mercadores pelo cunho de não ter as crianças nas ruas, diminuindo coisas como furto ou incômodo a seus clientes, assim como para as crianças que ganham um lar provisório e uma chance de ser adotada. Devia eu ter alguma esperança naquela vila e sua complacência? O acerto de um não justifica o erro de outros, mas o erro de outros não anula o acerto de um. Um dilema. O serviço se finda e é hora de retornar a minha casa.

Informações:
Considerar ás na xp
11. Ajudar a construir um edifício; Rank D
522 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 18/18 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

27.02.19 15:02







My true color


C
om a lua alta no horizonte, tomando algum ar e a observando, acompanhada de minha mais jovem e temporária irmã adotiva, abro meus olhos para o horizonte centrada, buscando entender um pouco mais de mim e do meu corpo. Os olhos vermelhos cintilam com o brilho do anoitecer, iluminando a vista a frente e por vezes me viro para a jovem garota, um pouco mais que eu, ao meu lado sentindo um pouco como o olho funciona e desenvolvendo meu uso com ele. Tentando entender-lo e evoluir-lo no processo.

Quando dou por mim, o sol já nasce no horizonte tocando e a pequena garota dorme sobre o leito desconfortável do tronco no quintal, ao qual usamos de assento. A seguro em meus braços, levando-a até o quarto onde a disponho sobre a cama. Aos poucos temos melhorado bastante nossa relação, apesar de eu ser a causa indireta de sua distância em relação a sua mãe, sendo a causa direta, é claro, a sua própria postura indevida assaltando a loja e cometendo um crime. Infelizmente, para tal, ela vai crescer um bom tempo sem o seu acompanhamento de sua filha e ficando para mim, assim como para minha própria mãe, o encargo. Não vem ao caso.

Caminho um pouco sonolenta em direção ao posto, apesar de virar a noite isso não me isenta da necessidade de trabalhar se quiser manter as finanças todas funcionando. Principalmente depois de todos os altos gastos recentes. Quem diria que eu gastaria mais de cem mil ryous em tão pouco tempo? Para mim, é uma surpresa. O serviço em questão não parece complicado, na verdade, até é algo que eu possa fazer até dormindo quem sabe? Uma interpretação sonolenta eu diria. Brincadeiras à parte, penso, o que eu deveria fazer para inspirar alguém?

Quando chego naquele local, com o homem de feições abatidas, porém, ainda ativo e sorridente, questiono-me se foi certo aceitar o serviço assim sem pensar e travo em minhas mandíbulas um bocejo. O mesmo me fala que não preciso me preocupar muito, que foi mais uma medida desesperada do mesmo em busca de não falir de vez. Ficamos em um estranho silêncio antes que eu possa pensar em algo que o faça se instigar, até por fim me lembrar do dia em que ganhei o olho que treinei aquela manhã, quem sabe, poderia ser interessante.

Começo a narrar os fatos enquanto ajo de acordo, simulando cada sensação do estranho dia em que sonâmbula quase morri, mas, também o dia em que descobri meus sentimentos e o olhos vermelho, ao qual, no fim do ato que ali demonstro o abro da mesma forma cintilante e belo como deve ser, com apenas um tomoe ainda enquanto o homem assiste intrigado. O mesmo disse que pareceu que estava certa a respeito de sua aposta, que ninjas, teriam ótimas histórias para contar de suas aventuras e desventuras, mas, que ainda assim não pensou em nada tão dramático. Me dizendo para ir embora com minha recompensa assegurada, pois não me queria atrapalhando o momento criativo que eu mesma despertei. Apenas fui em silêncio, satisfeita em ser de ajuda para o homem.

Informações:
Considerar ás na xp
12. Ajudar um escritor a se inspirar atuando para ele; Rank D
523 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 18/18 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

27.02.19 15:05







My true color


O
utra vez estaria partindo para um trabalho, antes do sol dar sua graça e desta antes mesmo de meus pais acordarem. A lua ainda estaria alta no céu carregada de toda sua grandiosidade, por vezes, sentia até que nós temos algum tipo de relação estranho. De fato é uma companhia que em muito me agrada. Estaria mais séria que o normal por uma razão bem simples, das minhas missões, talvez aquela fosse a mais arriscada e queria ir completamente bem preparada para esta. Isto e também não queria uma falha em uma missão, a primeira missão em que eu estaria me afastando da zona central de konoha, era algo que de fato me deixava nervosa. A certeza, novamente, assim como naqueles dias, na verdade até pior, que eu não teria socorro. Naqueles momentos eu ainda tinha a vaga esperança, compreendida nos fatos, de que minha mãe notaria sem eu dizer nada sobre os abusos.

Tudo começou na manhã anterior, quando indo até o quadro atrás de uma missão mais trabalhosa, escolhi uma sobre o desaparecimento de uma cidade pequena. Toda, uma cidade. Me perguntei por que seria somente uma missão rank C aquela, até, se eu deveria de fato me arriscar tanto. Precisava de uma prova de meu valor, apesar do medo, me veio o sentimento de “mas”, mas como posso evoluir se não me arrisco? Mas como posso dizer que superei minhas fraquezas daquela derrota infâme se eu não lutar? A peguei convicta, levando-a para casa e me preparando para partir antes de um bom descanso que também me deixe nas melhores condições de partir.

Ajeitei os senbons com os explosivos como é de meu agrado, três deles de forma prévia e os deixei em um canto específico da bolsa a esquerda para que o pudesse pegar com minha mãe boa. Deixei as bombas de luz e fumaça separadas e dispostas na bolsa direita por serem mais leves e fáceis de usar que os demais itens, Chequei as duas kunais retráteis em meus pulsos por debaixo da manga longa de minha veste branca. Uma blusa de tecido leve e fechada, coberta em parte pela jaqueta ninja de alguma resistência e espaço para mais itens, que, por hora ainda não tem nenhum uso, conhecida como flack jacket. Repasso com anotações em algumas folhas a respeito do meu leque de habilidades e que tenho a disposição para meu próprio uso que será disposto caso alguma batalha ocorra.

Horas passam-se enquanto salto através das árvores me afastando um pouco das áreas que me são conhecidas no país do fogo. As áreas um pouco mais montanhosas e o cheiro de verde e humildade, aos poucos fica mais distante e o ar naquele local é um pouco mais seco. Não sabia naquele momento, mas isso se dava pela minha direção e seguindo mais havia muito para descobrir em outros momentos, por hora minha para estava a minha frente. Um local deserto, cercado de montanhas íngremes em volta que impedem em parte a visão do que cerca ali e parte das casas destruídas, mas não como se houvesse um conflito, mais, como se tivesse saído as pressas ou fugindo de algo que ou causou pouco dano na cidade ou nem chegou a entrar nela.

Começo a investigar as coisas por ali entrando nas casas e procurando entender as coisas que tinham ocorrido. Não encontro nada, por mais que vasculhe e por mais revire os móveis não parece ter nenhum indício. A noite começa a chegar e meu desânimo começa a aparecer junto com o cansaço, nenhum indício me levam a deitar em uma cama estranha para descansar inquieta. Sinto que há algo errado sem saber exatamente o quê. Minhas pálpebras pesadas logo se fecham.

Um sonho doce me vem aquela noite, como uma estranha felicidade e ar puro revigorante. Me levanto sentindo energizada, recebida por minha mãe de braços abertos, comendo juntas, meu pai chegando. Em primeiro momento desfrutando daquilo, sem me importar muito. Olho pela janela e vejo o sol tocando nossas faces e um campo dourado de arroz das nossas plantações dando frutos. Ao invés de me alegrar, por outro lado, aquilo começa a me incomodar. Com a plantação assim e em pleno dia eles não estavam indo para lá, a falta de lógica corta um pouco da minha concordância com aquilo como boa aquariana e como passado o outro dia, temendo que um pesadelo venha do sonho busco tentar acordar e não consigo.

Já não era mais a ninja de antes e desde ontem parece algo errado, selo tigre a frente, abro os olhos de meu clã com a iris iridescente em vermelho e começo a olhar em volta. Era genjutsu. O som bem brando de uma melodia pode me ser ouvido e com certa fúria contemplo o jutsu genjutsu kai em busca de me livrar daquilo esbravejando - Não brinque com a memória de meus pais e seus esforços - Odiava a ideia de que fazê-los serem mais mimados e menos quem eles são seja a felicidade. Cada um encontra a sua própria. Estou as portas de uma caverna em pé e sozinha, olho em volta procurando ver alguém mas não há nada, se não o som pontual de batidas vindo de dentro do local escuro.

Decidida a explorar o local, me esgueiro por ali dentro seguindo o som que escuto ainda incomodada pela música branda de fundo e por vezes minha visão turvando comigo me mantendo centrada para não cair novamente na ilusão. Quando entro vejo todo um povoado trabalhando como escravos com um sorriso bobo em sua face. Magros, alguns a beira da morte me fazendo arregalar os olhos em sua direção. Escuto um som de passos de uma passarela metálica acima, um homem e uma mulher aparentemente conversando de negócios. De onde vieram uma espécie de roda de moinho acoplada a um instrumento se tocando independente.

Separo um senbon puro da bolsa, observando com meus olhos e destilando um pouco do talento de meu clã com as armas alvejando a estrutura a paralisando e então parando a música. No mesmo ato uma sinfonia de instrumentos e pessoas caindo acontece. Algumas se ferem no processo ainda que eu não possa impedir. Os dois começam a olhar em volta sem entender, aproveitando a brecha separo mais um senbon e lanço com o pescoço da mulher que cai dali contra a terra. Por outro lado isso revela minha posição, sendo observada com o olhar do homem enfurecido.

Uma breve corrida em fuga nos leva pra fora, aquele local era péssimo para mim. Uso o sunshin para um lado evitando o avanço em intensidade, me voltando e comprando a briga selando e lançando com ímpeto. - Katon, gokakyu no jutsu - Lançando uma bola de fogo a qual o homem desvia com velocidade e em busca de proximidade, quando em um instante seu movimento para. Um sorriso em minha face e o homem confuso, com um senbon entre meus dedos fincando no pescoço do homem. Ele não é o único que brinca com genjutsu. Aquelas eram as duas primeiras mortes em minha mão, meu primeiro sinal de um mundo não tão lindo.

Informações:
Considerar ás na xp
03. Investigar o recente desaparecimento em uma cidade pequena; Rank C
1186 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 18/18 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

27.02.19 15:07







My true color


P
ara alguém como eu cujas opções em muito se delimitam e nem tudo me é lícito, ou, acessível, o trabalho quase sempre é uma prioridade. Eu preciso de recursos, junto a isso preciso de poderio financeiro que sustenta meus gastos do ofício e que sobre ainda algo em que possa ajudar minha família. Assim, mesmo retornando de forma recente de uma missão mais árdua de averiguar em um local distante o desaparecimento de uma pequena cidade às margens do país do fogo, não tenho tempo para desleixar-me e logo parto para o posto em busca de outra missão, de igual valor de dificuldade, assim como também de igual valor de retribuição monetária. Altos gastos me levam a tal comportamento sem me conter muito em explorar o máximo de mim.

Passos lentos sentindo a brisa da manhã e o sol brando em minha face, estaria bem vestida naquele dia, apesar de no geral ser o comum, com flack jacket e vestes negras por debaixo da estrutura esverdeada, em minha cabeça uso o pano que deveria ser um item de condimento para o deserto, me ajudando contra os males que este pode causar como calor extremo e baixa umidade, como uma adorno que prende meu cabelo e decai sobre minhas costas. Tomo algum ar, respirando com calma e sentindo o toque úmido em minhas papilas olfativas e gustativas em parte, levando minha mente os pensamentos sobre a jovem Haru e sobre o que esta estaria fazendo. Me pergunto se a mesma precisa trabalhar de forma tão árdua, do mesmo modo que eu para conquistar as coisas levando em conta sua simplicidade e seu comportamento que não parece esbanjar nenhum mérito. Como outros com pouco mas que eu já o fazem. Ou talvez ela seja alguém com recursos que apenas demonstra pouco de suas experiências quebrando o paradigma de pessoas egocêntricas do nosso meio.

Não importa muito no fim, deslizo a mão pelo quadro recolhendo uma das missões de maior lucro, dentre as quais eu tenho acesso, passeando meus olhos sobre o papel, conjecturando algumas coisas como táticas e riscos a respeito do dito cujo cunho. Proteger um cliente contra sequestradores. A missão parecia um pouco estranha para mim, para começo de conversa, como ele sabia que seria sequestrado? Os detalhes não estariam no pedido em si, me incomodava, mas, como antes dito eu precisava do dinheiro e não recusaria a oportunidade indo até o local de encontro com meu cliente. Revisando minhas armas como antes, não sendo nenhuma delas destruídas e as gastas recuperadas apenas pegando-as de volta, ainda estariam todas em perfeitas condições.

- Olá senhor, vim aqui para fazer sua proteção - Erguendo o pergaminho para demonstrar que, como solicitado por ele alguém já o havia atendido e esperando mais instruções que as vagas presentes no pedido, percebo o homem torcendo o nariz um pouco em certo descontentamento. - Mandaram uma pirralha? Sabem quem eu sou? - Escuto em silêncio, sem retrucar ou me exaltar, apenas apresentando um sorriso mais cínico que esconde meu desgosto. - Sou uma ninja, como pode perceber e ainda que não a mais talentosa na vila, farei o meu serviço em protegê-lo. - O homem ainda com o mesmo olhar apenas murmurava - Que seja.

Desenvolvendo a conversa, o mesmo me orientava sobre a razão do pedido, visto que não constava nas informações prévias. Ele era um mercador de armas local e alguns traficantes de mesmo cunho o tinham ameaçado por competir com eles em valor para tentar tirá-los do mercado, criando uma competição desleal característica em contrapostas de giro de capital. Não podia julgar ele como incorreto, ele apenas estava fazendo seu negócio, ainda assim, também não conseguia apreciá-lo e apreciar estar com este segurando meu ímpeto, para não fitá-lo com desprezo.

Tiro minha flack jacket deixando-a no sofá, esticando meus braços e alongando meus ombros, vamos passar algum tempo juntos nos dias que seguem, assim que, não é nada mal ficar um pouco mais confortável. O tecido negro sobre minha pele apenas, como uma calça também de tom escuro em preto e negro e um tecido mais grosso, em contraste com o longo pano amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo. Várias horas de silêncio, que acabam virando alguns dias sem ação, começando a me deixar pensar que na verdade era paranóia do homem, Ou talvez, apenas uma ameaça para amedrontá-lo sem fundamento prático.

- Tem certeza dessa ameaça? - Consigo sentir o olhar torto do homem, insatisfeito com minha pergunta enquanto olha com certo desprezo ainda. - Acha que te pagaria à toa? - Respiro forte para não revidar, sorrindo e apenas respondendo educadamente - Tudo bem senhor. - Ficando assim por um tempo, até que, por fim um pouco impaciente resolvo dar um fim naquilo para que possa voltar a outros serviços e arrendar uma maior lucratividade - Que tal irmos atrás deles? - Apreensivo - Ta loca? - Levanto ajeitando minhas roupas - Vamos resolver isso logo, não posso deixá-lo só então venha comigo.

Relutante, o homem me acompanha até onde estariam os tais traficantes em geral. Já que o local parecia ser conhecido do mesmo. Quando finalmente chego, percebendo a presença de dois homens os abordo com educação e começamos uma conversa sobre algumas armas. Por fim, tocando no assunto sobre o sequestro e questionando sobre as ameaças erguendo meus olhos aos seus com certa atenção para algum ataque. - Não passa de rumores, tem mercado para todos. Viemos fazer isso dentro da vila justamente por queremos paz e evitar os riscos de fazer em volta. - O homem parecia não acreditar a priori, mas, não os via fazendo mal. Se fossem fazer algo tinha a chance ideal quando fomos ali, não sou uma figura intimidadora para que faça alguma diferença na crença de gente assim.

Quando chegamos de volta a casa, o mesmo parece querer enrolar algo de não haver serviço e pela primeira vez, aquecendo meu chakra o olho nos olhos intensamente - Estará tudo findado quando tiver o pagamento, certo!? - O mesmo a contragosto apenas concorda e eu deixo o local em busca de um merecido descanso.

Informações:
Considerar ás na xp
01. Proteja o cliente contra sequestradores; Rank C
1002 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 14/14 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 18/18 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Khada
Khada
Administrador
Administrador

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

27.02.19 16:17
@ 90 de xp + 30 mil ryous
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

02.03.19 13:43







My true color


M
issões e mais missões, intermináveis trabalhos do dia a dia que me levam a um crescimento, mas, também por vezes me afetam pela rotina. Consigo entender as pessoas que tem vontade de aposentar-se, ainda que, eu esteja longe deste momento ou desejo. Me sinto cada vez mais forte, cada vez mais deixando a garota de antes para trás com toda sua fraqueza e falta de desempenho. Que mal pôde manter os olhos em seu inimigo durante em um combate sentindo o ápice da impotência que levou a muitos treinos e trabalho árduo até ali.

A missão daquele dia, como muitas outras de cunho mais simples, não exigia nada daquela força ganha, tampouco requere meu crescimento e a garota de outrora já conseguiria fazê-la, mas, não posso recusar o dinheiro que vêm de suas execuções e tampouco o meu prestígio que cresce aos poucos fazendo trabalhos aqui e ali dentro da vila, quem sabe, até exaltando o nome “Ao” de uma ninja juntamente ao nome dos grande clãs e assim afrontando os uchihas que externaram minha mãe do seio de sua própria família.

Recolho a missão do quadro, tratando justamente deste tema, família. No caso, eu teria de fazer os registros de uma reunião familiar, o que, bem, era muito estranho. Como alguém contratou alguém para fazer registros de uma reunião familiar? Parece que as famílias no fogo tinha sérios problemas, dentre vários casos como de minha mãe e ainda uma família que não consegue nem manter um diálogo entre eles sem ajuda externa, de uma ninja ainda? Será que eles pensam que as coisas podem esquentar a ponto de um combate surgir e alguém ter de intervir? Que deselegante.

Ainda assim, como antes explícito, não irei recusar o dinheiro e caminho até o local de encontro para a tal missão. A casa de um dos envolvidos na reunião familiar. O clima no local estaria pesado, a maioria deles em silêncio a priori. A razão da reunião é simples ou complicada, dependendo do ponto de vista. O ancião da família teria morrido, e, assim sendo sua partida um tanto quanto inesperada e um caso de assassinato, não havia nenhum testamento prévio. Me enojava que mais do que tristes pela perda, estariam criando aquele caso todo pela herança a ponto de eu estar ali para intermediar.

Alguns começam a falar e com o pincel no papel, tentava escrever de forma autômata, sem me envolver muito em nenhum dos absurdos que ouvia. Em dado momentos alguns começavam a se exaltar no tom de voz, me fazendo levantar a cabeça e fitá-los. Minha expressão já mostrava todo o desapreço de antes e bastava para os estressados engolirem a seco seus ânimos e continuarem a discussão. Por fim, chega ainda mais uma pessoa, atrasada, aparentemente irritada.

Penso em primeiro momento que pode ser problema, mas, surpreendentemente mesmo sendo mais nova que a maioria ali e chegando após, ela repreende os demais pela postura dizendo que o que importava era o senhor que faleceu e conseguir justiça contra o assassino. No mesmo ato penso se não posso decretar que tudo ia pra ela. Por outro lado sou apenas a escrivã e não a juíza, uma pena. As coisas se amenizam e rapidamente o que fica com cada um é determinado, sendo esquematizado por mim para uma compreensão mais simples a qual entregaria para a garota de antes. Um ovo bom não melhor o pente podre, mas, era a que mais apreciei ali. Serviço terminado, partia em rumo a mais aventuras e desventuras.

Informações:
Considerar ás na xp
13. Registrar, através da escrita, uma reunião de família; Rank D
586 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 15/15 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 20/20 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

AoYume
AoYume
Genin
Genin

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

02.03.19 13:45







My true color


N
ão exito em prosseguir com meus serviços, coisas simples abrem margem para mais continuidades e progressos. O tempo de passar em casa e comer algo é apenas um intervalo entre meus serviços e treinos. Observo na parede um quadro de minha mãe mais jovem, levando a mão em meus cabelos e ajeitando de lado, cada vez maiores, pensando em uma comparação avulsa. Dentro de uma mesma idade, quem seria mais habilidosa, eu ou minha mãe? Será que é digno que eu me compare assim? Bem, dizem que os pais criam seus filhos para que estes os superem, então, espero estar cumprindo com as expectativas da mulher a respeito disso e de fato sendo hábil para com estes desfechos que desejo. Me provar na vila, provar meu valor como ninja e como pessoa, retirar essa ideia centrista de poder somente dos grandes clãs e mostrar que mesmo sem seus privilégios dá para ir longe.

Deixo um pouco de comida preparada para a garota que conosco mora agora, pegando meus pertences e partindo do ambiente. Na saída olho para trás vendo a pequena casa, estou atrás de melhores condições para mim e para eles, uma casa para mim de meu agrado e melhorar esta para eles, para que possam ter uma vida com menos complicações, quem sabe, até contratar alguém para ajudá-los com a colheita ou expandir suas plantações. Para tudo isso preciso de dinheiro e é o que buscarei a seguir com todo meu esforço.

Chego ao quadro de missões procurando uma missão mais simples, visto meu pouco tempo para sua execução já sendo bem tarde e estar um pouco interessada em um certo descanso, além de repassar alguns estudos e livros que ficaram casa. Seja literatura ou conhecimento, todos eles me apetecem por muitas vezes bem mais do que seres humanos. Colho um dos pedidos, o qual tem seu informativo sobre uma tarefa de limpar um local que em tempo prévio foi usado para uma batalha entre outros ninjas, em um cenário esportivo e não um conflito de fato como uma guerra. A limpeza inclusive seria para que mais confrontos como aqueles possam ser ali praticados, o que meio que me faz pensar que vou jogar meu trabalho de faxineira no lixo, mas, assim é área. Se limpa o lugar ou coisa para que seja sujo novamente apenas, com o prazer de o fazer em um lugar que antes estava limpo. Faz sentido? Talvez.

Vou até o lugar que é um campo com vários itens de simulação de campo real para batalha, como as árvores ou barris no local, algumas caixas de suprimento vazias entre outras coisas de mesmo caráter. A maioria destruída pelo conflito anterior e que seriam de forma posterior substituídas por novas ali por mim, mas, primeiro começo limpando e jogando a maioria das coisas danificadas sem retorno fora. Outras, o próprio dono pediu para deixar pois dava um ar realista como uma katana quebrada ao canto, e, como eu poderia discutir com o cara que é dono reduzindo parte do meu serviço? Apenas concordo e agradeço. Substituo tudo por coisas novas e o lugar está novo como folha para que se matem novamente, serviço findado e parto para minha casa por fim.

Informações:
Considerar ás na xp
14. Arrumar um campo onde ninjas lutaram anteriormente; Rank D
536 palavras

[MISSOES] Blue Dream Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 15/15 [MISSOES] Blue Dream 18576bbc7baf967 20/20 [MISSOES] Blue Dream Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

02.03.19 15:53
30 de experiência adquirida & 10 mil ryous.
*quando for adicionar exp, adiciona o valor adicional de às.
Conteúdo patrocinado

[MISSOES] Blue Dream Empty Re: [MISSOES] Blue Dream

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações