Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Roleplay] Haled Empty [Roleplay] Haled

19.01.19 15:54
Narrador
Boas novas
Shimura Hiroshi era um homem rigoroso. Todos que tinham relações com ele reconheciam sua frieza ao lidar com diversos assuntos. Normalmente essa característica também se aplicava a sua forma de combate. Ele queria eliminar o máximo possível de inimigos, sem demonstrar o menor vestígio de empatia. Como atual Líder do clã Shimura, ele passava seus conhecimentos e ideais aos imediatamente abaixo na hierarquia que iam replicando tais informações, descendo até o nível mais baixo do clã. Até que ponto as características individuais poderiam colidir? Alguém seria capaz de suprimir seu eu em prol do clã, da sua família ou de manter uma boa aparência? Diversos membros do terceiro escalão do clã foram ordenados a informar a todos os genins sobre algumas novidades.

Kai tinha sido o escolhido para avisar a Haled além de outros genins. Ele foi até a casa da família de Haled e informou a seus pais que o seu filho deveria comparecer às florestas da União, era um encontro de membros do clã Shimura. A função de Kai não era apenas ser o propagador das boas novas, mas também ser aquele que iria testar alguns ninjas. Afinal, Hiroshi jamais aceitaria alguém fraco mentalmente ou fisicamente. Nem pensar que alguém com essas características fosse o representante do clã no Exame Chunin. Kai tinha consigo alguns armamentos, ele era um chunin de cabelos azul escuro e diversas marcas no corpo devido a uma emboscada que sofreu ainda no período da Era Combatente, quando era uma criança.

Considerações:

Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

19.01.19 17:36



HP: 15/15 CK: 10/10 ST:0/5

Atualmente estava praticando a minha esgrima como em qualquer outro momento da minha curta vida, no entanto. No meio do  treinamento encontrei-me quase sendo atingido por uma pedra de areia compactada que passou zunindo em minha orelha. Sinceramente eu mal tinha notado sua presença, mas desde que ela havia chegado eu não me importei em reclamar, pois era um fato que era difícil procurar por alguém que mal dizia onde estava e ainda mais subir até onde me encontrava. A pequenadestoava cabelos longos platinados assim como minha mãe, de fato parecia uma característica que afetava apenas as mulheres.

— Ah? Não vai nem mesmo reclamar? —

Ela perguntou em um tom entre dúvida e confusão, naturalmente retaliar era necessário mas eu sabia que para ela chegar aonde eu estava o assunto era importante por isso deixei tal coisa para depois.

— Nahh. Estou tranquilo, então? O que quer de mim senhorita sacerdotisa piolho? —

Ela se agachou e desta vez pegou pedras de verdade! Certo, ser atingido por elas seria doloroso por isso me preparei erguendo a Boken de modo despreocupado. O grande segredo de desviar de lançamentos feito por minha irmã é que nem todos chegam a acertar, sendo assim respirei fundo enquanto comentava.

— Já imaginou se… —

Ela me interrompeu com um olhar flamejante - Então veio as pedras; A primeira nem mesmo precisei me mover, mas a segunda e a terceira se encontraram com a espada de madeira assim que fiz apenas curtos movimentos de oposição a seus trajetos, após essa curta briga eu voltei a sorrir para ela.

— Certo, diga, diga. Papai quer me ver? —

— Idiota! —

E fora assim que eu voltei para casa com a minha doce irmã mais nova…

E quando cheguei em casa não demorou muito para descobrir que Kai um chunin estava buscando os genins para testarem para o exame. E isto realmente tinha me pegado desprevenido.

— Mas eu nem queria participar! Tipo, havia uma certa história que só os mais antigos e preparados seriam enviados a participar do festival, então para que isso tudo? —

O homem já era Idosoe cego mas por incrível que pareça ainda destoava certo vigor e mesmo á onze anos atrás se arranjou com Bastet, minha mãe. Uma mulher quase vinte anos mais jovem que ele mesmo! Na realidade eu nunca parei para pensar muito nas histórias causadas pela era dos combatentes, embora meu Hobby fosse historia mundial era uma parte que eu gostava de ignorar.

— Criança tola! Um freixo sozinho não é nada, mas se juntarmos todos podemos ser uma força a ser considerada. —

De algum lugar sentir algo ecoando em minha mente que dizia “Fascista, Fascista” mas eu estava mais preocupado em ter de obedecer o chamado de Kai; o Chunin que seria responsável. Na realidade eu nem tinha o que fazer, sinceramente me despedir do pai e da mãe e partir para a floresta esperando conseguir encontrar com Kai para explicar que eu nem queria me envolver nisso tudo.

Equipamento:

Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

19.01.19 18:12
Narrador
Boas novas
Kai estava se preparando para Haled. Ele tinha consigo um pergaminho médio e tocou a mão ali, invocando algumas armas. Duas katanas, um arco e flecha e uma mais peculiar, sua lâmina tinha uns dois metros e era praticamente do seu tamanho. Sua cor era avermelhada e a empunhadura preteada. Deixou essa última encostada em uma árvore. Quando notou o som dos passos próximos a ele, disse de forma dura: ━━  Está atrasado! Pensa que eu tenho o dia todo? ━━  Quando se virou, seus olhos eram frios, sem expressão. Ele saltou na direção de Haled com uma katana na mão esquerda. Em um corte horizontal na linha da cintura tentou separar Haled em dois. Seu movimento era lento, muito abaixo do que poderia realizar, mas queria testar o garoto. Não tinha a frieza absoluta do seu líder, não mataria o garoto ali. Estava testando-o. Independentemente do resultado da ofensiva, saltou para trás em um metro.

Considerações:

Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

19.01.19 20:11


HP: 15/15 CK: 09/10 ST:2/5
Com a minha aproximação e breve exploração pela floresta acabei encontrando com Kai e realmente ele era um sujeito bem único de se ver, considerando suas cicatrizes podia-se notar que ele já havia passado por muita coisa e detinha muita experiencia. Quando me aproximei ele inquiriu sobre o meu atraso, sendo assim abrir a boca para o responder mas ao perceber seu olhar entendi que as vezes é melhor ficar quieto e não fazer papel de palhaço. O salto seguido do golpe contra minha cintura me deixou visivelmente espantado! Eu queria conversar e não lutar contra um ninja que era muito mais experiente e capaz do que a mim; assim que percebir ele desferindo o golpe na horizontal flexionei os joelhos agachado caindo ao solo de bunda na tentativa de evitar o fio de sua lamina.

Enquanto minha destra cerrava em um punho fechado contra a terra do local - Espalmei a mão esquerda em um claro sinal de “Espere” contra o mesmo, devidamente esperançoso pelo movimento não esperei para conferir se ele havia caído, apenas agir novamente lançando a terra tomada pela destra contra o rosto do shinobi em uma tentativa de afetar sua visão pelo restante do combate.

— Peço pelo seu perdão Kai-Sama! Mas eu nem queria estar aqui! —

Enquanto comentava de modo casual utilizava-me de mais uma técnica ninja para aprimorar minha velocidade tentando seguir em direção da grande espada encostada na árvore, e assim a tentei tomar em mãos conferindo-a se era tão pesada como aparentava.

Equipamento:

Usados:



@odin
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

20.01.19 15:15
Narrador
Boas novas
O truque baixo fez Kai ficar contente e sorrir de excitação. Truques daqueles eram sempre bem vindos, mas era surpreendente que um garoto da nova geração os usasse. Antes ninguém notaria, era uma tática de sobrevivência, mas hoje? Levou a mão livro aos olhos e passou sobre eles, tentando minimizar os efeitos da areia. Haled caminho na direção da espada de Kai e ele fechou sua expressão, advertindo: —— Você não irá querer tocar nela. Ela é maior que você. E somente espíritos elevados podem empunhá-la. Foi com ela que derrotei aquele que me fez essas marcas... — como que discutindo consigo mesmo por alguns instantes, Kai se distraiu, submerso em suas lembranças, comentando baixinho —— aquelas espadas malditas! As espadas de dois gumes! ——

O sorriso um pouco maníaco retornou aos lábios de Kai e ele fitou Haled, aguardando sua decisão. Se tocasse na espada especial, sua vida acabaria ali mesmo. Se optasse pela outra, Kai também o amaldiçoaria por ter ousada chegar perto de sua espada pessoal.

Considerações:

Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

21.01.19 0:04


HP: 11/11 CK: 09/11 ST:1/5
Eu pude sentir uma tremenda pressão em sua voz; Assim parei bem antes de sequer tocar na espada pesada. Com toda a paciência do mundo me coloquei ao lado dela escorando o ombro direito na árvore, tomando folego e observando muito bem a atmosfera entre mim e ele ficando calado mais uma vez. De fato estava usando a árvore como cobertura para o meu lado direito enquanto esperava conseguir evitar golpes provindo de tal direção, restando apenas a esquerda e o centro como possíveis alvos sendo assim me concentrei em reagir em tais posições, mas compreendia que talvez isso fosse muito pouco para escapar do Chunin.

Por alguns segundos pude notar que ele estava transformando tal ferramenta em um patamar muito alto, assim que a olhei de relance esta não aparecia grande coisa - Talvez pesada. Mantive-me com as ideias claras sobre minha razão de estar alí e implicar com Kai não seria a minha saída, com isto em mente mantive uma linha bem clara de como tratar o mesmo de agora em diante.

Minha respiração fora bem curta e quando estava preste a responder percebir seu olhar absorto em lembranças deixando escapar sobre espadas de dois gumes. Meu coração palpitou rapidamente enquanto meus olhos solveu aquilo rapidamente, e, embora não fosse de todo inteligente compreendia que era um assunto delicado mas que de fato havia me marcado com grande interesse.  

— Sinto que todos que sobreviveram à era dos combatentes são incríveis. — Proferi enquanto deslocava um pouco do peso de um pé para o outro, ainda mantinha-me perto da árvore e consequentemente da espada pesada mas já não tinha tanta certeza se queria tentar tomá-la e obrigar Kai a algo que ele provavelmente se arrependeria.

— Vamos começar novamente? Eu sou Haled Shimura, prazer em conhecê-lo Kai-Sama. —


Equipamento:

Usados:



@odin
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

21.01.19 17:42
Narrador
Boas novas
O olhar de Kai voltou a ser duro quando Haled indicou que queria retomar o combate. Ele indicou com um movimento de cabeça enquanto dizia: —— Pegue a katana, não a vermelha. Ela tem valor sentimental e somente eu posso empunhá-la. Talvez um dia eu te explique os motivos. Aliás, você sabia que teremos um Exame Chunin e que você talvez precise representar nosso clã e a União? Não lembro se já comentei... lembrar de algumas coisas... nunca é fácil... —— Kai aguardou seu adversário pegar a espada para então desenvolver o combate, talvez sua lembrança tivesse amolecido seu coração por alguns instantes.

Considerações:

Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

21.01.19 18:18


HP: 11/11 CK: 09/11 ST:2/5

Automaticamente assentir assim que ele retornou a ser um pouco mais sociável, provavelmente fora uma boa escolha não empurrar o estado mental do Shinobi ainda mais. Sendo assim ignorei a espada pesada caminhado para a Katana, jamais perdendo meu oponente de vista agachei próximo a ela conferindo rapidamente, assim a tomei em mãos respondendo Kai rapidamente.

— Sim, eu sei do exame mas eu garanto que… —

Antes mesmo de terminar a frase partir em sua direção, enquanto propositalmente deixava a espada ainda em sua bainha; flexionei os joelhos pronto para desencadear uma breve carga física em um salto na tentativa de usar a parte da bainha para bloquear a lâmina de sua espada e, neste mesmo movimento puxaria a Katana com a esquerda na tentativa de-lhe atingir com o punho da espada contra seu estômago.

— Eu não estou interessado. —

Pousei no chão rolando para a direita chutando o solo tentando me afastar do mesmo, assim continuei a conversar de modo casual.

—Há pessoas melhores para isso, eu sou apenas eu. E meu foco não está no festival. —


Meu olhar se demorou na Katana, comum. Não era algo que eu quisesse empunhar, mas servia para autodefesa.

Equipamento:

Usados:



@odin
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

21.01.19 23:11
Narrador
Boas novas
As palavras foram emendadas por um ataque. Se colocando de lado, Kai rapidamente saltou para o lado esquerdo em um metro, saindo da área de colisão. Embora não demonstrasse velocidade no movimento, o garoto era ousado. O ataque tinha sido desviado sem dificuldade e agora Kai partia para cima de Haled. Encurtando a distância tentou três estocadas contra o peito e estômago do jovem. O próximo movimento foi um corte na diagonal tentou cortá-lo em dois. Tendo sucesso ou não nas ofensivas, saltou e ficou a um metro de distância. —— Não podemos te forçar a ir... ou melhor, até poderíamos. Mas seria uma boa oportunidade pra você melhorar seu combate e ganhar experiência. Antes um torneio que uma luta real contra um inimigo que deseja te matar. Ou não? ——

Considerações:

Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

22.01.19 0:00


HP: 11/11 CK: 09/11 ST:3/5

Meus olhos acompanharam muito bem sua movimentação, sendo assim me preparei para o seu ataque enquanto me obrigava a regredir alguns passos; Brandir a katana em posição vertical em um curto arco, evitando a primeira estocada. Assim usando da bainha para desviar das subsequentes estocadas, mantive-me atento. Não seria o suficiente sem recuar de sua área de ataque - Então cerrei os dentes sentindo uma tremenda teimosia na qual me fez me preparar novamente, desta vez mais um arco para aparar com a bainha, evitando assim suas próximas estocadas. Os meus movimento fora feitos em minha melhor arte de esgrima, fluidos e realizados com toda a minha concentração. Da esquerda, para a direita, erguir a lamina bloqueando o ultimo ataque - assim como as bases dos movimentos de meus pés passei para o lado, então da direita. Cada movimento meu era refinado mas a velocidade que ele utilizava era apenas para testar a minha proficiência em combate? Não havia um modo de demonstrar meu total controle sobre a espada de forma leviana, poderia feri-lo? Levei tal pensamento para longe isso nunca era uma boa alternativa. Após isso sem mudar o meu olhar, me peguei me  afastando para responder sua questão e, realmente fora muito bem colocada.

— Oh… —

Parei para pensar enquanto finalmente percebir que fazia muito sentido participar do torneio… — Não pensei por este lado… — Me agachei de cócoras ainda segurando a Katana, verdadeiramente era muito intrigante participar do torneio por este tipo de pensamento, sendo assim dei um pequeno salto declarando alto para kai.

— Tudo bem! Eu participo se você atender a duas condições! —

Pela primeira vez retirei a bainha da espada revelando a lâmina da Katana, de fato estava começando a demonstrar certo foco nesta barganha.

— Leve a sério esta nossa próxima troca, não vou ir contra você de ânimo leve, assim se eu errar não vou reclamar se me ferir, tudo bem? —

Esperei pela sua resposta mas despejei minha segunda condição sem se importar se ele realmente tinha aceitado ou não.

— Se eu conseguir a promoção neste torneio você deve contar tudo que sabe sobre a espada dupla que te atormenta, pode fazer isso? Você se esforça e eu também. —

Saltei duas vezes para trás na tentativa de ter uma distância de até seis metros entre mim e ele, então erguir a katana rente ao meu corpo. Uma curta respiração fora tudo que esbocei antes de avançar contra Kai e, neste movimento efetuei um golpe contra a lâmina que ele segurava, neste exato momento meus passos acompanharam na tentativa de forçar ainda mais a aproximação do combate, assim deixei o confronto das lâminas se arrastarem seguindo até a guarda da minha mão, então finalmente desferi um rápido movimento esférico da esquerda para a direita tentando desarmá-lo. Independente do resultado esperei pelo o seu próximo movimento.

*Considere tudo tentativa.

Equipamento:

Usados:



@odin
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

22.01.19 3:13
Narrador
Boas novas
As palavras de Haled surtiram efeitos distintos em Kai. Em um primeiro momento ele sorriu de forma desdenhosa. Em um segundo, ficou sério. O garoto queria saber sobre as espadas que tinham lhe ferido. Mas por que essa curiosidade? —— Ok, temos um acordo. —— Concluiu de forma ríspida enquanto observava o avanço do opositor. A colisão entre ambas as lâminas foi um indicativo que Kai talvez teria problemas se focar apenas na habilidade com sua katana. Quando usando sua lâmina vermelha, não era apenas saber dominar espadas que contava. Ele sabia tudo sobre ela, usava seu ninjutsu para isso. Rangendo os dentes mantendo firmas ambas as mãos para que não perdesse aquela disputa de forças, resolveu adicionar mais elementos ao combate.

Antes que tivesse fim o embate de forças, Kai usou toda a sua força para forçar a separação de ambas e acertou um chute no estômago de Haled. Com a distância curta entre ambos, menos de um metro, Kai concentrou chakra Wind e expeliu em forma de diversas balas de vento que foram na direção do oponente, visando atingi-lo por todo o corpo com dezenas delas. Obtendo sucesso ou não, ficou aguardando o desenrolar.

Considerações:

Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

22.01.19 13:35


HP: 11/11 CK: 09/11 ST:2/5

E finalmente ali estava a força real de meu oponente, certamente isto serviria de experiência e referência futura mas a minha incapacidade de acompanhar toda a movimentação do mesmo acabou trazendo danos a mim em um chute no estomago. O golpe me fez recuar enquanto cuspia saliva. E neste mesmo momento não tive sequer tempo para considerar o dano tomado quando meu oponente expirou, sabiamente eu já havia adquirido uma breve noção das técnicas do clã sendo assim pude considerar que nada de bom sairia daquele movimento. Minha melhor opção fora finalmente ativar a técnica que estava guardando desde o começo do combate. Utilizando-se de minha próprias roupas para substituir meu corpo, as usei como substituto para a técnica adversária, assim que  meu pés se chocaram contra uma das árvore saltei para ficar na vertical, e dali tomei impulso contra um dos galhos e ali fiquei enquanto encarava Kai.

— Certo. Agora que viu o meu melhor, pode me orientar? O que você acha que eu devo melhorar? Eu estou focado em atingir um bom nivel em meu Taijutsu e consequentemente na minha esgrima, mas pelo o que eu vejo ninjutsu é sempre eficaz. —

*Considere tudo tentativa.

Equipamento:

Usados:



@odin
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

22.01.19 22:04
Narrador
Boas novas
—— Acho que o mais importante é você ser equilibrado em sua forma de lutar. Pode ter um estilo de combate principal, não há problemas. Mas quando a diferença de domínio é muito grande, um dia você enfrentará um oponente que será exímio na arte que você não domina e isso trará grandes problemas. Mas você é bom. Continue treinando, nos encontraremos por aí. Tenho coisas a resolver. —— Kai se virou e foi saindo, o dia tinha passado rápido e ele tinha algumas pendências a finalizar.

Considerações:

Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

22.01.19 23:26


HP: 11/11 CK: 09/11 ST:0/5

Notavelmente aquelas palavras haviam me orientado ainda mais a aprimorar um estilo de luta que pudesse se igualar a tais desfalque em minha educação, mas ao momento deveria correr atras do que faltava. Assim que Kai se virou se afastando assentir para o mesmo, certamente eu ainda estava com sua Katana, mas como o mesmo não falou nada sair correndo com a mesma. Um dia devolveria para ele, mas ao momento era a prova que tínhamos de um acordo a manter um para com o outro e isto era minha melhor definição de laços.

*Tudo tentativa
Equipamento:





@odin
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

23.01.19 0:05
@
20 de experiência adquirida por conhecimentos.
Conteúdo patrocinado

[Roleplay] Haled Empty Re: [Roleplay] Haled

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações