Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

24.12.18 14:17

—— Apresentação

Tinha finalizado uma missão recentemente e as preocupações referentes a ela eram grandes. Não era apenas uma missão. Eu teria que realiza-la diariamente escoltando um importante construtor. Caminhava pelo campo de treinamento tranquilamente, aquecendo um pouco enquanto golpeava o ar com alguns socos.

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

24.12.18 14:30
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Sword_11


---- Capitulo 7: Outro treino

As duas primeiras missões foram concluídas, agora restava voltar a sua residência e fazer algumas coisas. A menina já havia obtido a primeira bolsa de armas, era gratificante evoluir para genin de forma ligeira, estava cada vez mais alegre com os resultados que obtivera dos estudos, treinos e práticas. O campo de treino apareceu em meio a paisagem e nele uma figura -- “ Outro pervertido?” Indagou-se ao aproximar do rapaz -- Olá, por acaso você estaria ocupado? – Iniciaria a conversa estando próximo e reclinando o corpo para frente enquanto colocava as mãos para atrás. Os lábios cerrados compunham um sorriso ameno.

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

24.12.18 14:37

—— Outro dia, outra luta

"Preciso ficar mais forte. Aquele inimigo andou perto demais de me derrotar. Se ele tiver aliados ou retornar nos próximos dias, preciso estar preparado. Não posso perder tempo com besteiras." Usualmente eu era calmo e paciente, mas naquele dia específico eu estava um tanto quanto agitado. Já ia iniciar uma corrida quando alguém me interpelou. Era uma garota. Mais jovem que eu, aparentava. Porém suas medidas eram similares. Eu não notaria tais coisas se não tivesse notado o protetor de testa em sua cabeça. Ela era uma ninja assim como eu.

—— Ocupado não estou, entretanto estou procurando meios de evoluir minhas habilidades. Preciso ficar mais forte para uma missão que terei que realizar. —— Pouco a pouco eu ia me soltando mais, embora ainda estivesse um pouco tímido com uma presença feminina ali. —— Sou Kafka Senju. Você quem é? Vejo que também é uma shinobi. É forte? Fez muitas missões perigosas? ——

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

24.12.18 14:52
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Sword_11


---- Capitulo 7: Outro treino

O termo senju penetraria seus ouvidos como uma faca empunhando seu corpo, nunca foi esfaqueada mas usaria a analogia -- “Outro senju não. Só existe senju nessa vila?” – Pensaria antes de se apresentar formalmente e começar o treino. -- Eu me chamo Uzumaki Yuuki. Não fiz nenhuma missão além do nivelamento D, mas aceito a oferta de treino. Se me permitir perguntar... Todos os senju são tarados? – Daria alguns passos para atrás permitindo o tempo de resposta. A garota começaria friccionando seus pés para começar uma investida. -- “Talvez ele caia naquele truque que utilizei no teste genin. Irei tentar com certeza” – Com as mãos nas costas realizaria alguns selos deixando uma técnica pronta, posteriormente, avançou contra o rapaz em linha reta procurando desferir um soco na reta de seu estomago.

Antes que pudesse se aproximar do rapaz usaria Henge no jutsu para transformar-se em um tronco de arvore dando a ilusão de que um kawarimi no jutsu fora utilizada. A encenação seria completada com um bushin no jutsu aparecendo próximo para ataca-lo. A convicção de que o senju fosse cair em sua armadilha era grande a ponto de esperar o timing ideal para desfazer a transformação aplicando um chute na reta do joelho. Tendo feito o movimento complexo, recuaria 2 metros.

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

24.12.18 15:05

—— Outro dia, outra luta

"Todos os Senjus são tarados? Não saberia dizer, não conhecia todos." —— Ah! Outro Uzumaki! Conheci ontem o Bakuto. Ele é parente próximo seu? —— Antes que pudesse me responder, a garota já avançava em minha direção. Ela sinalizava que queria combate. Coloquei meu corpo levemente de lado e fiquei aguardando seu movimento. Quando este ocorreu, fiquei sem entender exatamente. Um tronco aparecia. "Ué, ninguém a atacou. O que está acontecendo?" Na dúvida, saltei para trás em um metro. Ela agora aparecia, sem saber o que tramava, novamente saltei, mas para o lado em um metro também. Cada um com sua estratégia. Eu mantinha a minha de me afastar e ir visualizando a desenvoltura e velocidade da oponente. O outro Uzumaki era combativo e gostava de combate corpo a corpo, essa eu não saberia dizer, portanto, não poderia me descuidar.

—— Senju tarado, ein? Conheceu quem da minha família? Tenma? —— Aguardava a resposta da garota, mantendo a mesma atenção e seriedade que me eram características naquele dia.

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

24.12.18 15:22
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Sword_11


---- Capitulo 7: Outro treino

Era obvio que seu ataque não funcionaria, afinal fora elaborado de forma errônea naquele momento -- Tenma... Esse mesmo, ele me seguiu no meio da noite sem motivo algum – Agachou-se para ganhar tempo enquanto falava -- [color=#3993ea] Conhece ele?—Sua canhota se esgueirou colado ao corpo indo em direção a bolsa de armas -- “ Não vou vencer ninguém se não ir com a intenção de combate real” – A velocidade era bem limitada, a garota não possuía um porte físico bom e nem nunca havia treinado velocidade, apenas usava a que seu corpo permitia no momento, que por sinal era quase nula. A garota de fios alaranjados, desta vez empunhando uma kunai na canhota, avançaria a fim de acertar se alvo com simples golpes como se fosse uma estocada, um movimento anda elegante, faltava maestria nas artes corporais e principalmente no manuseio de armas bélicas.

Três tentativas de acertar foram o suficiente na investida. Tornou a recuar novamente, seu limite físico e capacidades não eram tão grandiosos quanto gostaria. De repente lembrou-se do uzumaki citado antes de investir contra -- A proposito nunca ouvi esse nome na vida, deve ser de algum parente distante ou nem isso – Ficaria em posição de defesa esperando o que o rapaz iria fazer.

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

24.12.18 15:38

—— Outro dia, outra luta

A garota contava sua experiência nada agradável com Tenma. Certamente que eu não compreendia os motivos dele ter feito isso. Embora fosse seu irmão mais velho, não sabia de tudo que se passava na cabeça dele. Mas conversaria com ele sobre. Era hora de prestar atenção na luta. A Uzumaki agora sacava uma arma ninja. Aquilo me causou certo espanto, ela lutaria para matar? Levei minha mão esquerda até minhas costas para pegar uma kunai só que... "Droga! Esqueci minha bolsa de armas". Não podendo me defender de forma apropriada, iria requerer que meu corpo fizesse isso.

Com auxílio de uma técnica de movimentação básica, tentei ganhar velocidade ao saltar de um lado para o outro, o suficiente para escapar dos ataques que eram três. A jovem diante de mim certamente possuía um arsenal melhor além de ter mais desenvoltura. Talvez eu não tivesse o mesmo sucesso que tive contra seu parente distante. Seria forçado a ficar na defensiva ou ela poderia me cortar com a kunai que usava. Não conseguia encontrar alternativas àquela situação, me faltavam habilidades e capacidade mental para teorizar sobre.

hp: 20 | ck: 19 | st: 04

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

24.12.18 16:06
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Sword_11


---- Capitulo 7: Outro treino

Se manteria em posição de defesa, mesmo tendo vista que o sujeito não atacaria devido a arma braca que consigo trazia. Sua gentileza levaria aum patamar novo, apesar de sempre sem ensianda a nunca baixar a guarda, dessa vez abriria uma leve exceção. Guardou sua kunai, mantendo o corpo ereto, começou a falar de forma gentil – É errado eu lutar contra alguém desarmado, amas eu não possui muita habilidade física – Terminou de falar enquanto aguardava alguma palavra vinda do senju.

[..]

Após o aguardo avançou contra o menino preparando um jutsu, dessa vez a verdadeira substituição. A experiência contra o senju anterior afirmava que deveria sempre ter uma técnica de defesa em preparo, não sabia quando iria se pega de supresa por alguma técnica ou até mesmo algum golpe estranho como socos e chutes desajeitados de alguém que não domina taijutsu ou coisa do gênero. O avanço era claramente tentar acertar algum golpe e se caso fosse necessário usaria o kawarimi para defender-se de uma investida surpresa. A garota iria aparecer próximo tentado acertar um simplório soco na barriga, certamente não sabia lutar, mas deveria aprender errando. O movimento se finalizaria em um recuo breve para tomar um pouco de folego antes de uma nova investida

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

25.12.18 12:51

—— Outro dia, outra luta

Minha adversária demonstrava muita honra e honestidade. Não combateria alguém desarmado. "Acho que a gentileza e honra são características desses Uzumaki. Os dois que conheci possuem características semelhantes. É bom encontrar pessoas assim. Será que eles possuem a Vontade de Fogo dentro deles?" —— Agradeço a consideração, minha nobre adversária. Prometo que da próxima vez não serei tão relapso. Um erro ninja andar desarmado. Um inimigo certamente não teria a mesma consideração e honra. ——

O avanço da Uzumaki novamente me colocou em alerta. Velocidade não era seu ponto forte, nem o meu. Então ambos conseguíamos acompanhar o movimento um do outro. Quando ela lançou seu punho contra meu estômago, tentei colocar meus braços na frente para proteger. A quebra de postura minha era característica de alguém sem conhecimentos ou domínio de Taijutsu. Qualquer inimigo minimamente preparado se aproveitaria de tal quebra de postura de iniciante. O punho acertou contra meus braços e deixou a região um pouco dolorida. Meu frágil física suportava o golpe, mas não era sem danos.

Ela se afastou. Era minha vez agora. Eu não sabia o que fazer, mas tentei algo curioso. Estava lendo no dia anterior sobre algumas lendas antigas e nelas li sobre um homem que se tornava lobo, mesclando seu corpo com o do animal, gerando uma aparência animalesca. —— Você me forçou a fazer isso. Terei que me transformar! —— As palavras eram sérias, embora na minha mente eu parecesse apenas um garoto travesso que imita os personagens que gosta ou finge ser outros animais. Juntei minhas mãos em selos e me transformei em um grande cachorro que ficava sobre duas pernas, um lobisomem. Meu corpo ganhava as características de tal animal. Caminhei em passos lentos na direção da garota, os dentes afiados e o grito que tentava sair o mais próximo possível a um latido feroz.

hp: 20 | ck: 19 | st: 05

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

25.12.18 14:46
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Sword_11


---- Capitulo 7: Outro treino

O golpe se chocou com a defesa desajeitada do rapaz o que abriria sua mente a uma possibilidade -- “Ele também sofre um déficit nas habilidades corporais” – Pensou quando já havia se afastado o suficiente para reorganizar os pensamentos. As palavras do garoto se tornaram sérias somando a uma transformação -- “Seria o real poder dele? Nunca ouvi coisa a respeito de transformações” – Sua mão, de forma automática, se aproximou da bolsa de armas com o intuito de pegar algo para se defender, mas lembrou que não deveria pois decidiu não usar para balancear o embate -- “Todo senju é sujo assim?” – Referiu-se a habilidade secreta do rapaz enquanto recuava no mesmo ritmo que o mesmo avançava.

Ao dar um novo passo sentiu uma pedra, oval e achatada em um formato perfeito para usa-la como shuriken, na sola de seu calçado -- “Não tem outro jeito, vou ter que arremessar” – Rapidamente tomou para si o objeto, recuando amis um pouco, arremessou como se fosse uma shuriken. A forma que no qual a garota havia lançado era instável, não dava para saber a mira e a precisão correta do ataque, nem mesmo se a pedra alcançaria seu alvo devido ao baixo porte físico que a menina possuía.

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

25.12.18 15:06

—— Outro dia, outra luta

A concentração de chakra era constante. Característica dos Senjus, possuía elevadas reservas e conseguia manter técnicas do tipo por mais tempo que o normal. O objetivo parecia ter sido alcançado. A Uzumaki parecia não ter percebido a técnica básica e tentou me jogar uma pedra. Eu ainda estava a três metros dela e a força do lançamento não me causou quaisquer danos ou impediu meus movimentos. Continuei a me deslocar até ficar a um metro dela quando forçando minha voz no mais grave que conseguia, tentei imprimir ferocidade a frase: —— Te pouparei dessa vez, mas da próxima esteja preparada. ——

Recuei alguns passos e desfiz a técnica, retomando minha aparência normal. Como a prolongar a aparência animalesca, eu mantinha meu olhar sério; parte da encenação infantil. Essa tinha sido minha alternativa, o combate direto talvez me causasse prejuízos, a garota parecia mais hábil que eu. Em um próximo confronto, eu deveria estar preparado para derrota-la sem ter de apelar para truques desse tipo. Mas em uma coisa eu parecia sobressair, na arte de ser shinobi, consegui enganá-la. Algo que qualquer pessoa preparada notaria, mas em nosso nível, era normal a confusão.

hp: 20 | ck: 19 | st: 05

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

25.12.18 15:37
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Sword_11


---- Capitulo 7: Outro treino

A força aplicada na pedra fora inútil, não iria conseguir aplicar nenhum dano isso se a pedra conseguisse percorrer a extensão de 3 metros que separava os dois. A recém-formada genin não possuía os atributos necessários para atingir o seu adversário, não que isso fosse um problema permanente, cedo ou tarde iria ter a qualificação necessária para força-los a se render, ao menos era essa a ideia dos constantes treinos que havia realizado e de outros estudos que viriam.

Veria o jovem desfazer sua transformação, junto a isso, uma frase demonstrando misericórdia ou coisa do gênero, parecia dizer que a próxima vez seria complicada -- [color=#3993ea] “ A próxima vez será a minha superioridade em campo”/color] – Pensou ao retirar-se do local sem ao menos dizer uma palavra. A determinação em vencer o pessoal do clã senju surgia em meio aos diversos pensamentos que poderia ter naquele momento, novamente olhou o rapaz a fim de gravar a sua imagem, pois certamente iria encontra-lo em algum campo ou missão.

[...]

Chegaria em casa e deleitaria nos seus aposentos, pensaria sobre o que iria fazer no próximo dia se deveria treinar, realizar missões ou até mesmo aprender algo novo. Todas as alternativas eram validas, mas era inviável fazer tudo de uma vez só.

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

25.12.18 15:53

—— Outro dia, outra luta

A ninja Uzumaki se afastava e eu podia respirar mais aliviado, desfazendo a expressão séria que eu ostentava anteriormente. Soltei algumas risadas enquanto caminhava na direção oposta, indo em direção ao complexo Senju.

hp: 20 | ck: 19 | st: 05

Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

25.12.18 17:29
@ 50 xp para ambos
Conteúdo patrocinado

[Treino Amigável] Outro dia, outro treino Empty Re: [Treino Amigável] Outro dia, outro treino

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações