Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Ayako
Ayako
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyūga Ayako
Vila Vila : União do Fogo

[Teste Genin] Ayako Empty [Teste Genin] Ayako

27.12.18 1:53
Ayako efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
[Teste Genin] Ayako BahRFgq
Ayako
Ayako
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyūga Ayako
Vila Vila : União do Fogo

[Teste Genin] Ayako Empty Re: [Teste Genin] Ayako

27.12.18 2:51
Precisei de algumas chamadas exacerbadas para finalmente acordar de meu sonho profundo. Meu tutor parecia nervoso. Constatei isso pelos punhos cerrados e o olhar, apesar de albino, quase penetrar minha alma. Como de costume, não abri a boca para falar nada, apenas me dirigi até o banheiro para lavar o rosto, vestir minhas roupas surradas de cada dia e partir para a academia ninja após um café da manhã. Pães estavam dispostos à mesa de meu tutor e eu comecei a comer no que parecia ser mais um dia. Porém este não era um dia normal; um dia atípico começou a se formar quando meu tutor colocou um pergaminho enrolado com o símbolo da União do Fogo, o kanji para fogo, lacrando sua abertura. "Abra-o, Ayako. É seu grande dia aparentemente." Ele vociferava como se realmente fosse algo que dependesse de minha vida, encheu a boca para falar aquela frase. Rasguei o símbolo do fogo e encontrei no interior do envoltório de linho um convite cordial para um teste de promoção de graduação.

De praxe, não expressei minhas emoções. Não sei o motivo, só não queria demonstrar qualquer tipo de sensação àquele homem apesar de eu estar preenchido em felicidade em função do reconhecimento. — Vou para o exame então... — murmurei dando uma última mordida no pão e deixando a cadeira. — Estou saindo. — disse dando as costas para o homem com quem vivo na ausência de minha mãe. O nome dele é Shitori, um ninja de grande prestígio dentro da família de minha mãe, mas ainda assim está em um escalão abaixo do que ela integra e, por isso, ele ficou encarregado de não só tomar conta de mim como uma espécie de pai - ou um tutor, como eu chamo - enquanto houvesse a ausência materna. Tenho idade suficiente para compreender que ele pode até não querer meu mal, mas ele é sisudo o suficiente para me desanimar facilmente durante treinamentos. Agora, enquanto frequento a academia, tenho mais esperanças de prosperar do que treinando exclusivamente com o homem.

Entrei em uma sala de madeira dentro da academia. Saí com antecedência de casa e, por isso, pude aproveitar o longo caminho do complexo do clã Hyuga até a academia para ler por completo e com detalhes a proposta de exame que me havia sido enviada. Toda cautela era pouca, mas estava tudo extremamente explícito no comunicado: meu teste seria a execução de técnicas ninja, cujo aprendizado eu havia praticado dias atrás, então não seria nada complicado envolver minhas capacidades em um teste tão importante. Mais importante que isso era poder mostrar para minha mãe em seu retorno que eu consegui me virar sem ela e ingressar no sistema shinobi de cabeça.

A sala tinha uma grande fila que tinha como fronte uma bancada com três ninjas de alta patente - a julgar pela roupa - sentados com papeis às mãos. Vi alguns rostos conhecidos das aulas práticas e teóricas na fila. Não abri a boca para falar com nenhum deles. Aguardei quieto a minha vez enquanto minhas mãos suavam e meus pés batiam incessantemente no assoalho de madeira, fazendo ecoar um som baixo, mas que incomodaria quem ouvisse.

Os testes decorreram rápido e minha vez chegou mais cedo do que eu esperava. Procurei jogar todo o nervosismo para longe com um suspiro profundo e com os olhos fechados, contei até três. "Primeiro a técnica de clonagem.", falou uma voz que não consegui distinguir em função de meus olhos ainda estarem com a visão bloqueada. Uni as mãos em um selo de mão e concentrei meu chakra para primeiro tomar conta de todo meu corpo e então dissipá-lo para os lados, dando um efeito de que os clones estivessem não surgindo do nada, mas desprendendo-se de mim. Assim como eu, as miragens ficaram paradas encarando os instrutores, cujas mãos dançavam freneticamente com um lápis sobre um papel. "Agora a Técnica de Transformação."

Segui à risca a ordem do instrutor do exame. Em pouco tempo de resposta, uni as mãos para reunir chakra suficiente a fim de realizar a técnica. Novamente utilizei o conceito da Emissão de Chakra para ter energia correndo na parte externa de meu corpo inteiro. A tarefa em si tinha uma desenvoltura especial em mim, já que sou um membro do clã Hyuga. Finalmente transmutei minha aparência ao aplicar o conceito da transformação da forma para adquirir a forma idêntica do instrutor. Logo que assumi sua forma, ele começou a passar mais o lápis no papel e me encarou uma última vez. "Por fim, a Técnica da Cintilação Corporal."

Para finalizar com chave de ouro, a técnica que praticamente funcionaria de assinatura para qualquer ninja que se preze. Me recordei dos treinos e, por isso, não tive nenhum medo quando ouvi o nome da habilidade. Me coloquei a frente de um local e tracei o percurso até o outro lado da sala, focalizando-o com meu olhar compenetrado. Finalmente eu iniciei a concentração de chakra para impulsionar minha movimentação; o selo do tigre conferia a energização suficiente para eu quebrar os limites de meu corpo ainda pouco desenvolvido. Assim que atingi o ápice em pouco menos de dois segundos, meu corpo se deslocou completamente acelerado para o ambiente em que tracei meu caminho assim como planejei. Retornei caminhando e me coloquei à frente da bancada de instrutores que continuavam a mexer seus lápis sobre os papeis. Me curvei em respeito e aguardei o veredito sobre meu treinamento.

10; 9; 5;

Leve em Conta:

Utilizados:
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Teste Genin] Ayako Empty Re: [Teste Genin] Ayako

27.12.18 10:28
app
Conteúdo patrocinado

[Teste Genin] Ayako Empty Re: [Teste Genin] Ayako

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações