Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Instagram do Rikudou!

Ir em baixo
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Roleplay] Chá com Biscoitos  Empty [Roleplay] Chá com Biscoitos

em 27.12.18 14:36
HP: 25/25 || CH: 11/11 || ST: 5/5

[Roleplay] Chá com Biscoitos  Sword_11

---- Capitulo 14: Chá com Biscoitos

O banho revigorante de outrora daria um novo ar no dia de Yuuki, a garota havia finalizado a missão em uma fonte termal, o que possibilitou a sua limpeza corporal. Tendo realizado o relatório na academia com o intuito de entregar a missão concluída, seguiu para o centro da união do fogo, um local composto por barracas e estabelecimentos com diversas finalidades, desde venda de objetos até alimentos. Um leve barulho fora escutado, o som era semelhante a um embrulho de pacote feito de papel, era como se amassasse ele e jogasse fora, isso representaria a fome que a menina sentia.

Um pequeno estabelecimento serviria chá e coockies, combinação perfeita, mas que não saciaria toda a sua fome, apenas quebraria um galho. Adentrou sem pensar muito e fora logo solicitando -- Boa tarde, gostaria de uma porção de Coockies com Chá verde acompanhado de mel – Aguardaria seu pedido sentada em uma mesinha.

[Roleplay] Chá com Biscoitos  300?cb=20150712045910

Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[Roleplay] Chá com Biscoitos  27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Random
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Arturia
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[Roleplay] Chá com Biscoitos  Empty Re: [Roleplay] Chá com Biscoitos

em 27.12.18 15:18
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Roleplay] Chá com Biscoitos  Thumb-350-870080

Chá com Biscoitos

A fadiga que se apoderara do corpo de Arturia após o primeiro dia de aula da mesma era notória. Não só seu corpo ansiava por descanso, mas o mesmo acontecia com sua mente. A garota de madeixas douradas caminhava despretensiosamente pelo centro do vilarejo, tendo como destino a habitação dos Uzumaki. " Droga.. Eu não comi durante o intervalo, tinha esquecido. " Um rugido fora expelido pelo estômago da jovem, fruto da fome a qual a mesmo havia imposto a si mesma. - É melhor ver se tem algum lugar para comer por aqui.. -Arturia odiava a ideia de comer em um lugar que não fosse sua habitação, mas a sensação de ter o estômago se remexendo compulsivamente lhe obrigava a procurar um estabelecimento em que pudesse saciar a fome.   

Andou por mais algum tempo, movendo-se com compostura, apesar de faminta. A expressão facial permanecia era a usual: neutra, sem sorrisos ou mágoas. Por ser um tanto quanto "seletiva demais", Arturia caminhou por bastante tempo até enfim se ver de frente a um pequeno estabelecimento. " Chá com biscoitos? Bem, acho que dá para matar a fome. Qualquer coisa, eu como mais em casa. " Deu um suspiro, cerrando os olhos. Feito isso, enfim levou a mão até a porta, empurrando-a com naturalidade. Arturia dirigiu-se até um homem, acreditando que este era o responsável pelo estabelecimento. - Alguns biscoitos e chá de de hortelã, por favor. - disse, de maneira direita, antes de enfim se sentar em uma mesinha qualquer. " Será que essa combinação de chá com biscoitos fica boa? " Pensava, com os braços já sobre a mesa a sua frente, enquanto esperava pelo que havia pedido. Seus olhos, porém, fitavam uma garota de cabelo alaranjado, cuja feição do rosto era extremamente atraente. " Seria uma.. Uzumaki? " O cabelo de tom típico dos membros do clã gerava essa indagação na mente de Arturia, mas a mesma optou por não interromper a ruiva em seja lá o que ela estivesse fazendo.

Considerações:

Considerações:
Aparência: Arturia Pendragon - Fate
vamo viado
Bolsa:
nada

------

Ficha
Njord
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 15:43

Na sua mesa chegaria o funcionário trazendo o chá verde com mel e um pratinho contendo uma dúzia de biscoitos. A fome da Uzumaki era tão grande que devoraria o primeiro biscoito em uma única mordiscada, sem antes mesmo de experimentar o chá. A cada mastigada que dava resolvia observar seus arredores, gostava de ver e sentir a serenidade que o local acabaria trazendo, era algo que acolhia seu coração, realmente gostou de lanchar ali. Em meio ao ambiente do estabelecimento veria uma garota com fios dourados, semelhantes que que viu no uzumaki de dias atrás, mas o dela era diferente, um louro que emitia os raios de luz que cruzavam seu caminho -- Uma Uzumaki? – Sem se dar conta falaria em voz alta ao ver o símbolo familiar em suas costas.

Levantaria rápido para se aproximar da moça, cutucando-a em seus ombros, chamaria sua atenção -- Olá, por acaso é Uzumaki também? Quer sentar-se comigo e conversar? – Seu rosto transmitia o entusiasmo de uma criança ao fazer amizade com alguém semelhante.

Considerações:

Considerações:

Bolsa:

Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

Random
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 16:16

Chá com Biscoitos

Tendo os biscoitos e o chá de hortelã chegado em sua mesa, Arturia juntou as mãos e fez um cumprimento com a cabeça em direção a comida. Levou a mão em direção ao biscoito, pegando apenas um. Apesar da fome, tentou comê-lo de forma civilizada, dando pequenas mordidas no mesmo vez ou outra. " Será que meus ouvidos estão me enganando? " Arturia tinha certeza de ter ouvido a palavra "Uzumaki" por parte de algum dos presentes no estabelecimento, mas como a maior parte de seu foco estava direcionada ao biscoito, não se importou completamente àquilo que ouvira.  Após ter comido metade de seu primeiro biscoito, pegou com  a outra mão o chá de hortelã, levando-o lentamente até a boca.

- Olá, por acaso é Uzumaki também? Quer sentar-se comigo e conversar? - Inesperadamente, Arturia fora cutucada no ombro pela jovem de cabelos alaranjados. O chá, na xícara, balançou agressivamente, sendo uma sorte o fato do mesmo não ter saltado pelas bordas do corpo. Arturia, apesar da surpresa, manteve a calma. - Então você é mesmo uma Uzumaki. Prazer, sou Uzumaki Arturia. - disse, forçando um sorriso amigável em direção à garota. Por mais que não gostasse de fazer amizades, companheiros de clã eram uma exceção. Laços de sangue, para Arturia, eram mais forte que laços de afeto. - Sentar-se com você? Tudo bem.. Parece mais agradável do que ficar olhando para biscoitos. - disse, levantando-se. Na mão direita, carregava a bandeja com biscoitos, enquanto a esquerda trazia a xícara. Arturia sentou-se, pretendendo ficar de frente para sua colega. - Eu imaginei que você fosse uma Uzumaki.. - disse, apontando para os cabelos alaranjados da garota. Arturia, por mais que acreditasse que seus cabelos eram igualmente belos, não achava que o tom amarelado transmitia o orgulho dos Uzumaki. - Como vai a vida? Se divertindo? - perguntou, antes de dar uma pequena bebida no chá. Arturia acreditava que a garota a sua frente era um pouco mais jovem que ela, mas não se atrevia a perguntar.

Considerações:

Considerações:
Aparência: Arturia Pendragon - Fate , com uma espiral Uzumaki nas costas
Notas:Eu tinha esquecido de especificar a espiral no primeiro post meu da RP , mas como a mesma se fazia presente no post anterior (Aula Teórica), acho que tá tudo deboas
Ai Njord, para de pesquisar hentai da Arturia pls.
Bolsa:
nada

------

Ficha
Njord
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 16:35

A garota aceitou tomar o chá e talvez conversar um pouco a respeito de algumas coisinhas. Yuuki nunca havia conhecido alguém com aquela nomenclatura, nem sequer sabia da sua existência nos domínios do clã uzumaki -- Arthuria... Nome diferente e bonito. Meu nome é Uzumaki Yuuki – Sentou-se levando a xícara até seus lábios para finalmente experimentar o chá -- “Perfeito” – O sabor realmente era do agrado da menina. A garota apontava para os fios de Yuuki – Eles são bonitos, eu realmente cuido deles com zelo – Existia um pouco de vaidade mesmo no meio da complicada vida shinobi. A conversa se estenderia, yuuki comeria outro biscoito e novamente tomaria um gole de seu chá -- Apenas faço missões, nada demais, também andei treinando com outros ninjas – Novamente levaria a louça até sua boca para tomar outro gole abrindo um sorriso acolhedor, como se o chá aquecesse seu interior aliviando toda a tensão e trazendo um pouco de paz – Arthuria-san, por que nunca nos encontramos no complexo do clã antes? – Indagaria a garota enquanto comia outro biscoito.

Considerações:

Considerações:

Bolsa:

Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

Random
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 17:25

Chá com Biscoitos

- Bem, talvez possamos treinar algum dias desse, Yuuki-chan. - disse, comendo mais alguns biscoitos. Pelos dizeres da jovem ruiva, deixava-se entendível de que a mesma já havia obtido a graduação Genin. Por se tratar de um membro de clã, Arturia ficou feliz pela conquista da companheira Uzumaki. - Assim que eu aprender alguns jutsus de Academia, devo prestar o exame. Alguma dica? - perguntei-lhe, antes de molhar os lábios com o chá. Arturia, por trás da xícara de chá, sorria ao ver a felicidade com a qual Yuuki se deleitava com seu chá. - A razão de nunca termos no visto? - Arturia colocou a xícara de volta na mesa, pegando um biscoito e, enquanto o alisava - sem motivo aparente - com ambas as mãos, enfim pensou em uma resposta. - Eu sinceramente não faço a menor ideia. - disse, fitando-a profundamente com seus olhos esverdeados. - Uma ironia do destino, talvez? - Indagou, por mais que não acreditasse em predestinação.

Considerações:

Considerações:
Notas: pimto
Bolsa:
nada

------

Ficha
Njord
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 17:39

-- Apenas de seu melhor, normalmente tem alguns tipos de testes, no meu caso foi combate contra o sensei, não sei como passei, mas passei – Daria de ombros para poder voltar a mordiscar mais um biscoito. Yuuki, apesar de ser um pouco infantil, não era crente em destino e coisas do gênero, os temos difíceis levaria parte da sua inocência, principalmente em acreditar nessas coisas. -- Acho que era porque eu raramente ficava no complexo – Dizia de boca cheia devido a sua fome. Goles e goles de chá haviam sido ingeridos, mas a xicara parecia não ter fim, já estava tomando fazia minutos -- Arthuria-san, você parece ser mais velha e mais forte que eu, como ainda não se tornou genin? – Manteve-se com a afeição inocente de uma criança.

Considerações:

Considerações:

Bolsa:

Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

Random
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 18:22

Chá com Biscoitos

- Tudo bem. Juro que irei me esforçar para passar. - disse, emanando um semblante de confiança. Deu mais algumas bebidas no chá até que enfim o mesmo acabou. " Bem.. Preciso de mais. "Levantou a mão, no meio do estabelecimento, esperando que o dono avistasse o pedido de Arturia. O mesmo fez um joinha, sinalizando que em pouco tempo estaria chegando com outra xícara de chá. - Engraçado.. Eu só ficava no complexo.. Bem, as coisas devem mudar assim que eu me graduar. - disse, tornando a fitar a bandeja de biscoitos. Após comer alguns biscoitos, Arturia já estava quase satisfeita com o quanto havia comido. - Um presente. - disse, passando todos os biscoitos restantes em sua bandeja para Yuuki, empurrando-os com a mão. - Eu? Forte? Não.. Se eu realmente fosse, já seria uma Genin, assim como você. Ainda preciso aprender muito para chegar ao seu nível, Yuuki-chan. Aliás, quantos anos você possui? - As palavras de Arturia foram da boca para fora, simplesmente com a intenção de motivar a companheira Uzumaki. Manteve os olhos fixos na garota, esperando por uma resposta.

Considerações:

Considerações:
Bolsa:
nada

------

Ficha
Njord
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 18:35

Aceitaria o presente com um sorriso, sem perder tempo, começaria a devorar os biscoitos da moça. Olharia com atenção a sua fala, a forma como se expressava demonstrava um ar de elegante, como uma princesa medieval dos contos da boemia -- Você será uma grande genin, tenho certeza, afinal somos Uzumaki e somos determinados naquilo que fazemos – As palavras seriam bem aceitas por yuuki, até gostava da ideia de receber elogios, mesmo sem saber se eram sinceros ou não, ao menos ainda possuía esse filtro inocente -- Possuo dez anos ainda, mal vejo a hora de envelhecer e ir morar sozinha – Finalizaria os biscoitos junto ao resto de chá que gelava em sua bela xicara.

Ficaria em silencio por alguns segundos até começar a falar novamente – Arthuria-san. O que você irá fazer quanto se tornar mais velha? – Colocou os cotovelos sob a mesa apoiando seu queixo como se fosse interroga-la.

Considerações:

Considerações:

Bolsa:

Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

Random
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 19:07

Chá com Biscoitos

A voracidade com a qual a ruiva devorava os biscoitos surpreendeu Arturia. No fim das contas, Yuuki ainda era uma criança, sequer poderia ser considerada uma adolescente, ainda. Em um mundo podre a qual estava imersa, a garota de madeixas loiras ficava um pouco contente ao ver a pureza infantil presente na ruiva. " Ela parece..uma irmã mais nova. " Arturia deu um pequeno sorriso de canto de boca, fitando a garota a sua frente com certa curiosidade. Direcionava à Yuuki um olhar empático, beirando a amigabilidade, como se já fossem conhecidas de longa data, mesmo nunca tendo a visto antes. - Bem.. Eu espero mesmo ser uma grande Genin. Torço por você, também. - respondeu, fitando Yuuki. O mesmo discurso orgulhoso em relação aos Uzumaki estava presenta nas falas da ruiva. - Eu tenho doze anos. Eu espero que eu demore a envelhecer. - disse. Sendo a vida algo passageiro, Arturia entendia que era necessário aproveitar ao máximo antes de partir deste mundo.

O chá que Arturia havia pedido finalmente foi entregue em sua mesa. Sem tardar, a jovem rapidamente molhou os lábios. - O que eu vou fazer? Hm.. Quero ser uma ninja forte, capaz de defender a mim e a aqueles que eu amo dependendo unicamente do meu poder. - disse, antes de beber mais um pouco de chá. - E você, Yuuki-chan? O que espera fazer? - De forma similar, Arturia colocou os cotovelos na mesa, sustentando a cabeça com as mãos, enquanto fitava a ruiva com curiosidade.

Considerações:

Considerações:
Bolsa:
nada

------

Ficha
Njord
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 19:16

Perceberia a garota demonstrar leves sinais amigáveis, mas como era um pouco ingênua, deixaria esse leve detalhe passar em branco. Observaria a garota dizer seus objetivos, que supostamente era parecidos com os de yuuki, e rebater a mesma pergunta a respeito do futuro -- Bom, acho que somos parecidas, eu quero apenas ter poder para proteger o clã uzumaki e se possível viajar pelo mundo aprendendo culinária – Estenderia o braço ao relatar o termo ao redor do mundo, queria dar a impressão de grandiosidade quanto ao seus objetivos secundários -- E isso inclui protege-la – Apontaria o braço dominante para Arthuria, abriria um sorriso após a pequena cena.

Considerações:

Considerações:

Bolsa:

Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

Random
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 19:31

Chá com Biscoitos

- Bem, boa sorte quanto a isso. Espero que se torne uma grande cozinheira, enquanto viaja pelo mundo todo. - disse, saindo da posição em que se encontrava e pegando novamente o chá, bebendo-o. Arturia olhava com curiosidade a maneira com a qual Yuuki falava sobre seus sonhos, gesticulando com os braços e mãos, quase como se estivesse tentando agarrar o "futuro perfeito" dela. - Quem sabe não serei eu a te protegê-la, Yuuki-chan. - De maneira similar, Arturia elevou o braço direito, no mesmo instante em que Yuuki, apontando em direção a ela. Diferentemente da ruiva, o sorriso de Arturia era mais tímido, quase imperceptível. Antes de abaixar o braço, porém, a jovem de madeixas douradas tentou entrelaçar os dedos de sua mão aos de Yuuki, tentando surpreender a garota. - Somos unidas por sermos do clã Uzumaki. Esse laço de sangue jamais mudará. - Lentamente, soltaria a mão de Yuuki, à medida que retornaria à posição em que estava: bebendo chá.

Pouco se passaria e Arturia se levantaria. - Bem, foi uma honra te conhecer, Yuuki-chan. Espero que nos vejamos mais vezes. - disse, tirando a poeira da roupa, ainda ao lado da mesa. Fez um aceno com a mão e, sem esperar movimento semelhante por parte da ruiva, Arturia se dirigiu em direção à porta, saindo logo em seguida.

Considerações:

Considerações:
Notas: Vazei. Tmj
Bolsa:
nada

------

Ficha
Njord
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

em 27.12.18 19:46

As palavras ditas por Arthuria alegraria seu coração, assim também a sua atitude em entrelaçar os dedos junto a mão de Yuuki. Esboçaria um largo sorriso antes de terminar de ouvir tudo que a menina tinha para falar e veria a mesma terminar seu chá -- Sim, podemos nos proteger, juntos seremos fortes – Completaria a frase da moça antes de se despedir formalmente. Yuuki retribuiria acenando e tecendo algumas palavras -- Sim, vamos nos encontrar qualquer dia desses, boa sorte no seu teste genin – Veria a loura sumir em meio a paisagem do lado de fora enquanto degustava o ultimo biscoito que restava no prato.

Pagaria sua conta e voltaria a seus afazeres de rotina, possivelmente iria fazer outra missão, apesar de que o horário poderia estar apertando pelo fato de quase anoitecer, ou simplesmente poderia esperar outro dia para fazer a missão, de qualquer forma iria fazer algo útil.

Considerações:

Considerações:

Bolsa:

Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

Conteúdo patrocinado