Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Missão C — Rumpel] Empty [Missão C — Rumpel]

29.12.18 1:50


尊 Narração;
Missão C — Vingança Senil.
As aves do anoitecer sempre fazem uma saída noturna que antecedem a floresta escura. Elas atravessam o ramificados de árvores que circundam a vila e viajam por toda a extensão habitacional antes de saírem para os outros cantos do mundo. Foi nessa hora, que uma das aves tomou um curso distinto das demais aves, se dirigindo somente para aonde se tinha um endereço específico: A casa de um Uchiha.

Após atravessar o complexo, a pequena ave haveria de circundar a casa. Para que pudesse avaliar de uma forma precisa de onde deveria pousar. Assim, a mesma pousou no parapeito de uma janela. Justamente, onde se era o quarto de um rapaz. O bico da ave começou a retinir contra a vidraça num nível tão rápido que aonde quer que estivesse o rapaz alvo, ouviria. Ele carregava um grande pergaminho consigo, a ave.

“Favor comparecer ao centro da Vila. Em frente à uma velha casa de telhados vermelhos e aspecto da Idade mais antiga. Há um senhor que necessita de um apego à justiça. Por favor, atenda-o.

Conselho da União do Fogo.”


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

29.12.18 2:03


Era tarde, noite na vila oculta da união do fogo, que nome meio tosco era esse, apenas ria quando ouvia, quem teve essa maldita ideia? perguntava a mim, um pássaro bicou a janela, tão alto que mamãe veio ver o que havia acontecido, o pássaro tinha um pergaminho com ele que li em voz alta para ela, minha presença havia sido solicitada, mas me perguntei o porque eu? do que aquilo se tratava, mamãe pediu para tomar cuidado, me jogou a bolsa de armas básicas e pediu para sair pela janela, não tinha muitas coisas a se fazer a não ser seguir o que a carta  dizia.

Enquanto caminhava, pensava no que poderia se tratar, não demorou muito para que eu chegasse ao centro da vila, era uma casa antiga com, telhados vermelhos, me dirigi atentamente em direção a porta do local, dei trés leves batidas para chamar a possível atenção do que poderia ser o homem, estava escuro, tinha que ficar atento.

Bolsa de Armas:

Kunais - 10
Shurikens - 5
Kibaku fuuda - 10
Senbons - 5
HP: 11/11  - CH: 15/15 - ST: 07/01
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

29.12.18 2:23


尊 Narração;
Missão C — Vingança Senil.
O rapaz então atenderia ao pedido. Comparecendo ao local como pedira a carta. Mesmo na noite, o Uchiha então ousará a desbravar aquelas terras escuras, enquanto que a maioria das pessoas dormem, há sempre quem diga que os seres da noite despertam para seus afazeres. E nem mesmo uma única alma pura é vista perante a vastidão das trevas. Talvez o gennin, em rumo do cumprimento de seu dever.

Após algum tempo o rapaz chegaria em frente à casa vermelha como planejado. Após algum tempo de silêncio, ao menos com cinco minutos exatos, ninguém parecia dar um sinal de vida. Até que alguém se deslocou. Passos poderiam ser ouvidos e um homem se iluminou parcialmente no poste fúnebre onde vagalumes e moscas se bicavam. — Parece que enviaram alguém, finalmente. — Diria a voz velha.

O homem se movimentaria pela luz se revelando mais um pouco. Era um homem curvado com muitas rugas, pele desgastada pela idade, muitas orelhas e cabelo ralo e brancos soltos. Meio desdentado e com um olhar severo, portava uma bengala como apoio à suas costas curvas. Trajava trapos de segunda mão como se vivesse em pobreza e aquelas roupas há muito foram um dia bastante bonitas e novas.

— Finalmente mandaram alguém. — Diria o velho, sem se aproximar, mas fixando os olhos no garoto. — Há uma coisa que quero que faça. — Ele explicava. — Vê esse estado em que estou? Bem, foi culpa de um antigo colega meu. Criamos uma empresa que há muito progrediu nas pesquisas ninjas para o mundo. Mas um dia, esse tirano, tomou o controle do poder da empresa dividida entre eu e ele. Me excomungou de meu ramo! Eu quero que pague pela desgraça que me faz passando até os dias de hoje. — Ergueria a bengala para o alto, apontando para além deles.

— Aquele castelo. — Diria ele com o braço trêmulo. — É onde ele mora. Aquele que vê perto do gabinete e um pouco mais para lá. Encontre-o e traga para mim, garoto. — O homem abaixaria o braço, voltando a se apoiar na bengala com dificuldades. — Ou pode acabar com ele lá mesmo. Você quem escolhe. — O homem se recolheria nas sombras.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

29.12.18 2:50


Foi quando eu estava quase indo embora achando que aquilo seria um trote, que ouvi barulhos vindo de dentro da casa, um velho apareceu e iluminou o rosto com um lampião,  dentro do meu interior cheguei a me assustar um pouco com sua aparência, seu rosto tinham algumas verrugas, junto com alguns pelos, rugas. Sem duvida era a pessoa mais velha que eu ja tinha visto na vida, se fosse chutar sua idade, eu diria em torno de uns oitenta e nove anos mais ou menos, o mesmo tinha  na outra mão uma bengala, que usava para apoiar ao chão, prestei muita atenção em todas suas palavras, era um homem completamente sem esperança e amargurado na vida, seu ultimo objetivo nela poderia ser a vingança, conforme sua historia era contada, passei a me perguntar se aquela era uma missão oficial ou ela era feita por baixo dos panos, pois claramente um civil iria morrer ali, as perguntas se esvaíram de minha cabeça quando ele levantou a bengala, a mesma passou muito perto de mim e jurei que eu tomaria uma bengalada do velho, cheguei a desviar um pouco para a esquerda, apontou ela para um castelo e dizendo que o objetivo estava lá.  - Considere feito Senhor, farei de tudo para treze-lo vivo para você, mas caso eu não consiga, irei acabar com o mesmo lá e trazer sua cabeça pelo menos, isso é uma promessa e um Uchiha sempre cumpre suas promessas -  Sai em direção ao castelo.

Tomei cuidado, esgueirei-me pelas paredes e evitei as tochas que iluminavam a vila, aquela missão, mudaria completamente todo o conceito do que seria ser um ninja para mim e se eu sai-se dela vivo e com exito, poderia ganhar um respeito enorme dentro de casa, pois minha pouca idade fazia com que apenas missões fúteis de levar cachorros para passear fossem executadas, mas aquilo? aquilo era grande e minha ambição faria eu sair vitorioso.

Não demorou para chegar ao castelo, utilizei caminhos diferentes e evitando qualquer barulho ou algo que me fizesse ser descoberto por alguém, carregava uma kunai em minha manga e não demorou muito para eu encontrar um guarda, havia um fazendo uma ronda e outros dois parados na porta do castelo, a única coisa que me veio em mente no momento era utilizar aquela técnica, alguns selos foram feitos e reunidos os pontos exatos de chakra, henge no jutsu me transformou exatamente em um dos guardas, assim sai do meu esconderijo e comecei a caminhar em direção a porta do castelo para adentrar ao mesmo, tranquilamente, como se nada de errado fosse acontecer.  - Quero adentrar ao salão principal -


Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa
[Missão C — Rumpel] 7e307220baa88981429bf28f580dd878ca09f81b_00
Spoiler:
HP: 11/11  - CH: 15/15 - ST: 07/01
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Missão C — Rumpel] Empty Missão D — Kishin.

29.12.18 3:13


尊 Narração;
Missão D — Mestre culinário.
O dia em Konoha estava bastante normal. As aves cantarolavam e voavam pelos céus. Este se encontrava bastante claro e sem sinais de qualquer nuvem ou nublagem. Porém, apesar da maravilhosa estação climática, as coisas não estavam indo bem no restaurante.

Por conta de uma falta de algumas pessoas para a preparação de pratos, era frequente acontecimentos como atrasos de pedidos. Assim, foi enviado um pedido a União para que alguém pudesse ser temporariamente um membro do restaurante. Assim, Kishin Senju fora escolhido para tal, sendo enviado um pássaro mensageiro para a residência do dito cujo.

Assim, uma ave voou até o centro residência dos Senju para pousar no parapeito da janela e entregar a seguinte mensagem: "Caro(a), Kishin Senju. Favor comparecer ao Restaurante Myoboku para prestar seus serviços culinários por incompetência e insuficiência profissional.

Missão Rank D de 5 mil Ryous.

Att, União do Fogo."


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"@
Jin.


Última edição por Jin em 16.01.19 15:39, editado 2 vez(es)
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

29.12.18 3:32


Eu sinceramente jamais havia pensado que existia um lugar tão lindo como aquele,  quantidade de guardas até me deixava com receio de continuar, mas havia feito uma promessa e iria cumpri-la custe o que custar, estava completamente apaixonado pelas obras de arte do local, como alguns sabiam sobre mim, eu queria muito ser um pintor e cantor, estar presente em um lugar como aquele fazia com que eu me perde-se em um mundo magico, um mundo repleto das melhores coisas possíveis, que lugar estupendo aquele, minha desatenção foi tanta que quase não consigo manter o jutsu ativo, recobrei a consciência por completo antes que o Henge se desfizesse, os guardas eram escrotos, tive que me controlar para não socar suas caras ali mesmo, resolvi adentrar calado pelo salão principal e novamente acabei me surpreendendo com uma sala como aquela, o lugar era dez vezes maior visto de dentro, havia mais guardas, fiquei escutando algumas conversas enquanto caminhava.

Caminhei tempo o suficiente para encontra uma porta no final de um corredor, uma porta completamente diferente das outras que eu havia visto, me movi de forma silenciosa e observando os cantos para ver se não possui-a alguma armadilha, acionar alguma coisa, poderia fazer com que os guardas viessem em minha direção, não sabia nada deles, não sabia se eram lutadores ou não, encostei a mão na porta com delicadeza e empurrei a mesma devagar para que nenhum barulho pudesse ser ouvido de dentro ou de fora do local, aos poucos ela foi se abrindo a cada segundo que passava, verifiquei o chão procurando armadilhas e não achei, então, ativei meu sharingan e adentrei ao local com cuidado.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[Missão C — Rumpel] Latest?cb=20160903184908&path-prefix=pt-br

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa
[Missão C — Rumpel] 7e307220baa88981429bf28f580dd878ca09f81b_00

Kunai - 10
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
[Missão C — Rumpel] Latest?cb=20180109022105


Shuriken - 5
Descrição: Assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
[Missão C — Rumpel] 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br

Kibaku Fuda - 10
Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
[Missão C — Rumpel] 310?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br

Senbon - 5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
[Missão C — Rumpel] 310?cb=20170525022928&path-prefix=pt-br

HP: 11/11  - CH: 15/15 - ST: 07/01
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

29.12.18 3:55


尊 Narração;
Missão C — Vingança Senil.
O local dentro do castelo era magnífico é claro. Mas tudo por conta do ato tirânico que havia sido executado anos atrás. Agora, o dono daquela luxuosa propriedade agora se beneficiava com lucro. Lucro este que em parte iria sempre para os benefícios do velho que se ostentava com tudo aquilo. Uma grande injustiça para quem dividia o cargo de CEO da empresa com alguém justo, até mesmo o salário igualitário entre eles, sem nenhum centavo a mais nem a menos. Mas ainda assim, movido pela ganância, a traição tinha de ser executada.

O garoto adorava arte, e certamente se deliciava com as grandes pinturas. Pinturas caras que eram pagas para mercenas shinobis, que traziam grandes artes que custavam cerca de milhões de ryos. Porém, aquilo, distração poderia ser fatal para um Shinobi em missão. Por uma questão de deslize, todo seu desface quase fora por água baixo se não se tivesse um enfoque principal novamente. Assim, o garoto adentraria o covil do demônio novamente dessa vez, com seus olhos vermelhos, cujo qual possuíam o ódio embrenhado em suas raízes.

Quando deu alguns passos, a luz se acendeu ali. Revelando o homem semi iluminado pelo abajur. Parecia ter uma aparência saudável. Uma enorme papa no pescoço que não fazia distinções de pescoço e queixo, além de ter uma enorme pança e uma perna peluda. Estava sentado na beira da cama, onde trajava um roupão de seda Flórida azulada. Atrás de si, alguém dormia quase despido, a nudez fora revelada parcialmente senão como a nádega de uma mulher, que se cobriu com uma coberta.

— Meus subordinados não tem olhos vermelhos. Impostor! — Diria o gordo de fios lisos e sebosos onde os olhos verdes brilhavam com um ar de loucura. Ao se levantar, o CEO correria na direção do jovem Uchiha, enquanto isso, a porta atrás do garoto se fecharia e se trancaria. Nesse ínterim, o homem moveria as mãos numa tentativa de agarrar o ninja.


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

29.12.18 4:15


A luz se acendeu, pude ver uma criatura pior do que o velho que havia me chamado para executar aquela missão, enquanto um estava praticamente na morte o outro estava gordo, tão gordo que sinceramente não consegui identificar seu pescoço, pensei em fincar uma kunai ali para executa-lo, visto que devido a seu peso, seria impossível leva-lo para fora sem que algum guarda visse, teria que mata-lo ali mesmo. O mesmo havia me descoberto, levantou-se de forma desajustada e eu ri de sua condição, ignorei completamente a pessoa deitada sobre a cama, se tivesse que mata-la tambem iria fazer e sem pestanejar, a mesma poderia gritar a qualquer momento caso ouvisse muito da luta que estava para começar, um erro meu e a porta trancou-se, não iria me preocupar com isso agora.

A distancia entre nos dois era confortável, visto que talvez devido a seu peso o mesmo fosse lerdo daquele jeito, tentou utilizar as duas mãos para me atacar, utilizei o Sunshin para a esquerda, atingi uma velocidade incrivel e pude desviar com clareza do mesmo, assim, girei meu corpo tentando acertar uma kunai em seu joelho esquerdo, apesar da gordura, ele era muito maior que eu, conseguia atingir suas partes baixas com uma facilidade jamais vista, caso a kunai em sua perna falha-se ou funciona-se iria mover meu corpo por entre suas pernas e tentaria enfiar uma kunai em sua região peniana, giraria a kunai em 360° e puxaria de volta expondo ao chão o sangue e suas genitálias.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[Missão C — Rumpel] Latest?cb=20160903184908&path-prefix=pt-br


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Kunai - 10
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
[Missão C — Rumpel] Latest?cb=20180109022105


Shuriken - 5
Descrição: Assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
[Missão C — Rumpel] 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br

Kibaku Fuda - 10
Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
[Missão C — Rumpel] 310?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br

Senbon - 5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
[Missão C — Rumpel] 310?cb=20170525022928&path-prefix=pt-br

HP: 11/11  - CH: 15/13 - ST: 07/05
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

29.12.18 4:38


尊 Narração;
Missão C — Vingança Senil.
Assim, no em que o homem se levantou para atacar o garoto Uchiha e começar um embate, estava tudo selado. O homem tentou sem sucesso agarrar o garoto e esmaga-lo, quebrando todos os seus ossos. Mas, acontece que decidi sua gordura corporal maciça, ele talvez fosse meio lento. Isso fez com que o garoto ganhasse certa vantagem. Ao braços atingiram o chão quando o garoto se jogou para o lado, trazendo a falha iminente do tirano.

Assim, o balofo se moveria para o lado, tentando acompanhar o jovem prodígio. Porém, para sua infelicidade, o garoto atacava em sua perna, fazendo com que houvesse uma redução de movimento e uma dor crescente em toda a região de sua perna. — Gya! Seu pirralho maldito! — Gritaria ele, ululando de dor. Ergueria o punho para tentar esmagar o garoto feito picolé, porém, uma dor inexplicável e tão infernal agora tomava conta de sua região divisora.

O sangue de faria presente em grandes calotas, sujando a tido num mar vermelho. O grito do homem era algo ensurdecedor, mas, o seu quarto era à prova de som, o que significava que ninguém ouvia nada do lado de fora. Após segurar por bastante tempo o meio entre suas pernas, ele tentaria se arrastar, visando uma posição, escapar pulando a janela. A moça com quem estava já começava a se por pra correr por lá. Assim, só sobrava o homem.

Então, ele tiraria algo do roupão, tentando se arrastar ao mesmo tempo, onde a porta abriria novamente. O criminoso aí da continuava indo em direção à grande janela aberta. Tentava escapar o máximo que permitia. Rumpel tinha a opção de sair pela porta e lutar com quinze guardas ou pular pela janela com seu objetivo cumprido. Cabia ele decidir..


Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

29.12.18 5:08


O velho gordo estava acabado, aquela luta foi extremamente fácil, pensei que teria algum perigo, o mesmo ia rastejando em direção a janela deixando uma imensa poça  de sangue por onde estava, parecia que a kunai em sua perna o corte em sua genitália teriam pego alguma veia arterial, nunca havia estudado sobre aquilo, mas a quantidade de sangue deixava isso extremamente visto, uma pergunta que eu gostaria de saber se os guardas eram leais a ele, lembrei dos guardas falando sobre uma bunda gorda, provável que estavam falando de seu mestre, existia algo que eu odiava mais que tudo, isso era a traição, por mais que o velho gordo fosse nojento, ele tinha guardas que traíram sua confiança e proteção, mas dizem que tudo que você planta, você colhe; o velho gordo colheu exatamente o que plantou e eu iria em direção aos guardas, pois, queria deixar o castelo aberto para o velho que mandou-me para a missão, toda aquela riqueza pertencia a aquele homem e se os soldados ficassem vivos, tomariam o castelo e o homem não teria nada, minha decisão foi tomada, o velho gordo não iria sobreviver aquela queda.

Segurei duas kunais em mãos e coloquei uma na boca, a porta se abriu completamente e pude ver o corredor repleto com todos os guardas do castelo, não havia como pular a janela, pois iriam me perseguir, visto que saberiam por onde eu fugir, não tinha outra alternativa, era hora de separar a criança do homem que eu me tornaria. Utilizei o sunshin para aumentar minha velocidade, o  corredor não era muito largo e a aglomeração de guardas iria facilitar meu trabalho, consegui golpear certeiramente dois deles na nuca com as kunais, porem não deixei em seus corpos, as puxei rapidamente de volta e continuei tentando golpear os outros guardas, um deles era agil e provavelmente mais forte que eu, porem eu era pequeno e dificil de ser pego, teria que utilizar aquela vantagem, ele tentou me golpear e utilizei o corpo de um dos mortos como base para pular e conseguir fincar uma kunai em sua testa, eram guardas, mas se moviam igual a estudantes e isso era um pouco vergonhoso.

Tres deles estavam mortos, mas ainda tinha uma quantidade enorme de guardas por ali, não havia outra alternativa, então decidi recuar para dentro do quarto do velho gordo, o quarto era a prova de som e isso faria com que as coisas que estavam por vir fossem abafados apenas ali por dentro, respirei fundo, sempre deixava algumas kunais preparadas para aquilo, enquanto me movia pela sala, jogava kunais ao chão e nas paredes, provável que os guardas não conseguissem notar o que estava por vir, pois o quarto era escuro com iluminação nula,  me posicionei próximo a janela, atirei a ultima kunai em direção ao peito de um dos guardas e o papel bomba nele começou a brilhar, mas, nessas horas a porta ja estava trancada comigo e todos os guardas presos ali dentro, não tinha outra alternativa, eu morreria se fosse lutar contra eles diretamente e morreria também se ficasse ali, apenas uma decisão era a certa e decidi saltar janela a fora, enquanto eu caia, fiz o selo cobra nas mãos e todas as quatro kunais explodiram no mesmo tempo que a kunai fincada no peito do guarda, o som da explosão foi um pouco abafada pelo quarto, se fosse uma missão irregular, não seria notada, eu estava caindo, altura não era suficiente para me matar ou me deixar com ferimentos graves, ainda mais que usaria o gordo estirado no chão como suporte para evitar danos, ao cair em cima dele, puxei minha ultima kunai e arranquei sua cabeça;

Não demorou muito para que eu chegasse na casa do velhote, dei tres batidas iguais a ultima, o mesmo teria percebido que era eu, assim adentrei a sua casa com cuidado e entreguei-lhe a cabeça de seu antigo companheiro de trabalho, olhei para o mesmo e disse que o castelo estava livre dos guardas e havia muito dinheiro para ele lá dentro. Enquanto saia da casa, pude notar um sangue vindo de mim, infelizmente eu não havia conseguido sair sem ferimentos da luta, é bem como dizem, só sentimos dor quando vemos o sangue, eu havia recebido um corte em meu braço, nada que as pomadas curativas da mamãe nao me ajudassem, mas eu teria que relatar o perigo que passei para ela.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
[Missão C — Rumpel] Latest?cb=20160903184908&path-prefix=pt-br


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Kunai - 5
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
[Missão C — Rumpel] Latest?cb=20180109022105


Shuriken - 5
Descrição: Assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
[Missão C — Rumpel] 310?cb=20160215204108&path-prefix=pt-br

Kibaku Fuda - 5
Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir". Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.
[Missão C — Rumpel] 310?cb=20160829153441&path-prefix=pt-br

Senbon - 5
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente.
[Missão C — Rumpel] 310?cb=20170525022928&path-prefix=pt-br

HP: 11/09  - CH: 15/12 - ST: 07/04
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

29.12.18 12:48
@. 30 de Exp. + 16 + 10 mi ryous.
Conteúdo patrocinado

[Missão C — Rumpel] Empty Re: [Missão C — Rumpel]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações