Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Instagram do Rikudou!

Ir em baixo
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 16:36


——  A desconhecida?

Tenma perambulava pelas ruas da União após receber sua recompensa no quartel general. O sol estava prestes a se pôr e o senju estava exausto devido a sua última tarefa. Ansiava chegar em casa, se limpar, jantar e aconchegar-se em sua cama e, quem sabe o restasse tempo para uma breve leitura.

Curiosamente trombou com uma casa de banho em seu caminho. Semicerrou os olhos em um zoom natural para mirar ao letreiro do estabelecimento. Se aproximou do mesmo e observou que nele, apenas mulheres poderiam se banhar. Parado em frente a porta do local, ainda na rua, ficou alguns segundos pensando consigo mesmo. Apenas um leitor de mentes saberia oque se passou na sua cabeça naqueles exatos quinze segundos. Bufou de decepção e continuou sua rota para a casa atravessando um grande campo verdejante, comumente usado para treinamentos ninjas... Se não fosse interrompido, chegaria em seus aposentos em pouco mais de trinta minutos...

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:
- Aparência

Armamentos:
8 Shuriken
8 Kunais
3 Hikaridama
(4) 20m de fio de aço
(4) 20 Kibaku Fuuda
3 Kemuridama


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 16:54
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[RP/Treino] Reencontro... Sword_11


---- Capitulo 29: Reencontro

Yuuki retornava da missão após ajudar uma senhora em suas compras domesticas. O teor das missões D eram simplórios e rotineiros, o que por sinal a deixava entediada as vezes. Perambularia em meio as ruelas da vila atrasando a sua ida para a casa, certamente estaria encrencada se chegasse muito tarde, mas cuidaria para que esse fato não viesse a ocorrer. Em meio a diversos estabelecimentos veria uma figura familiar, ela estava próxima a uma casa de banho feminino:

-- Aquele pervertido – Só sabia de uma pessoa que gostava de perseguir mulheres e ele estava a vigiar uma casa de banho -- Vou matar ele em nome do poder feminino

Yuuki se aproximou correndo, estando próximo, começou a gritar -- SOCORRO, TEM UM PERVERTIDO ESPIANDO O BANHEIRO FEMININO

[RP/Treino] Reencontro... 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[RP/Treino] Reencontro... 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 17:18


——  A desconhecida?

Tenma permaneceu inerte durante aqueles quinze segundos. Devaneou sobre infinitas coisas, quiçá nada em sua imaginação, tinha em comum aquelas moças e iam e vinham daquele estabelecimento na qual mirava os olhos. Quando em seu último segundo, logo após sua bufada decepcionante, seus ouvidos tiniram com um berro feminino. Este que entoava a aparição de um pervertido. Tenma abriu as pernas flexionando os joelhos levemente enquanto balançou a cabeça para ambos os lados a fim de conseguir enxergar o tal pervertido que ali estava.

Contudo nada pode visionar se não uma garota. Com os cabelos laranjas e olhos castanhos - " Pera ai... Eu já... " - Reconheceu-a no mesmo instante e se deu conta de que a sonora desesperada veio da Uzumaki, não só isso, o pervertido na qual a mesma se referia era o próprio. Certamente aquela dupla se encontrava em momentos um tanto desfavoráveis ao senju albino -- Ei! Ei espere garota! Não é isso que você esta pensando! Tens uma impressão muito errônea de mim. É só coincidência. Ei! Pare de gritar! -- Disse balançando ambas as mãos um tanto desconcertado enquanto de seu cenho escorria um suor quando os demais moradores acusavam-no com o olhar.

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:
- Aparência

Armamentos:
8 Shuriken
8 Kunais
3 Hikaridama
(4) 20m de fio de aço
(4) 20 Kibaku Fuuda
3 Kemuridama


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 17:38
[quote="Njord"]
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[RP/Treino] Reencontro... Sword_11


---- Capitulo 29: Reencontro

O Senju reconheceu os gritos escandalosos da garota, afirmava com a maior certeza de que não era um pervertido enquanto seu corpo gesticulava uma negação, mas na cabeça da uzumaki, apenas processava a informação contraria ao que Tenma apresentava, para Yuuki, uma pessoa como ele era duvidosa e certamente com tendências indecentes.

Tendo tomado um pouco de folego, tentaria dialogar -- Primeiro você me persegue em plena noite e hoje você está próximo a um banheiro feminino. O que raios um homem faz nessas situaçoes? – Apontou o dedo indicador de forma escandalosa -- Provavelmente a espera de uma beldade sair por aquelas portas para que seus olhos desfrutem sem a devida autorização, e duvido muito que tenha uma irmã tomando banho ali – Certamente insistiria na hipótese de que o senju realmente era um pervertido.

Um pouco mais calma, mas ainda atenta, indagaria a respeito de um outro senju que outrora teve um embate amigável, fato que ocorreu a tempo demasiado -- Quem é Senju Kafka? Outro ser da sua laia? Um pervertido também? – Aguardaria o menino responder enquanto vasculhava sua bolsa de armas a procura de algum equipamento.


[RP/Treino] Reencontro... 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[RP/Treino] Reencontro... 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 18:11


——  A desconhecida?

Os ouvintes do berro da Uzumaki, engoliam cada vez mais o jovem senju com os seus olhares desprezíveis. Tenma se encontrou em uma situação complicada. Estava na idade do afloramento hormonal de um macho, é verdade, contudo não via nenhuma perversão em ficar parado em frente ao tal estabelecimento, até porque se alguém saísse pela rua despida era porque queria ser vista. Como da vez anterior, a garota foi irrefreável quanto a seu acusação, plantou em sua cabeça que o genin tinha tendências, no mínimo, indecentes. Ela logo relembrou os acontecimentos anteriores e o acusou novamente apontando o indicador a sua figura. Nesse instante os moradores se aproximavam curiosos com os dizeres da moça.

O Senju ainda suava pela epiderme quando iniciou sua resposta -- Confesso que fiz errado em lhe perseguir da outra vez, mas não fiz por mal eu juro - bufou novamente - Não estou esperando ninguém. Estava apenas voltando para casa e resolvi olhar para o letreiro. Qual o problema? - recompôs sua postura passando confiança em seus dizeres - Você que sempre me encontra em situações como esta e me acusa de algo que não sou -- Terminou, aparentemente convencendo o entorno de que não era oque imaginavam, fixaram então o olhar na Uzumaki, como se estivessem esperando a garota dar o veredito para que pudessem acusar o garoto ou absolvê-lo.

A garota se mostrou menos tensa quando indagou-o sobre o outro Senju, mesmo com perguntas tendenciosas -- Então você conhece Kafka? O que ele fez a você? Pervertido? Não, não, já falei que não somos quem pensa que somos. Este é meu irmão mais velho. Apesar da aparência enganar! -- Respondeu cravando o parentesco, mesmo estes carregando traços distintos. Esperou então as respostar de Yuuki, que pareciam vir com algo que continha em sua bolsa ninja...

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:
- Aparência

Armamentos:
8 Shuriken
8 Kunais
3 Hikaridama
(4) 20m de fio de aço
(4) 20 Kibaku Fuuda
3 Kemuridama


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 18:50
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[RP/Treino] Reencontro... Sword_11


---- Capitulo 29: Reencontro

A situação estava ficando tensa com a aproximação nada sutil por parte do povo que estava a volta, se não fizesse algo, certamente o garoto seria linchado e jogado em uma moita qualquer e isso causaria diversos problemas para a vila e para ela mesma -- Certo, depois eu resolvo – Puxaria o garoto para o campo de treino mais próximo, a intenção era livrar de uma pequena revolta popular.

[..]

Se permitido ser arrastado, Yuuki iria sacar uma kunai, objeto que outrora estava a procurar, e posicionaria em frente são seu corpo de forma defensiva -- Vamos decidir de outra forma – Avançaria contra o garoto a fim de tentar traçar golpes com a kunai em formato de zigue e zague, faria uma ida e uma volta tentando acerta-lo. Posteriormente prepararia um jutsu para usar em defesa caso o garoto pudesse dar um bom contra ataque -- “Eu não tenho nenhuma técnica ofensiva capaz de encurrala-lo” – Novamente tentaria dar mais dois golpes com a kunai, partindo da direita e voltando da esquerda.

[RP/Treino] Reencontro... 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)
kawarimi em preparo, eu to pelo cel e n da pra copia o jutsu
Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)
[

------

[RP/Treino] Reencontro... 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 19:21


——  A desconhecida?

A sangue do povo parecia a se inflamar contra o inocente senju. Todos aguardavam o julgo da garota, que se encontrava naquele momento como um juiz, mesmo que nutrindo erroneamente um desprezo pelo genin. O destino parecia óbvio. Bateria o martelo cravando a culpa de Tenma no seu "crime" hediondo.

Contudo não foi oque se sucedeu. A Uzumaki agarrou o seu punho arrastando o senju para longe do recinto -- O que você está fazendo heim? Qual é o seu problema? Já falei que não fiz nada! -- Resmungou Tenma se deixando ser arrastado pela garota, que tomava direção ao campo de treinamento não muito distante dali. Naquele momento, na cabeça de Tenma, os papeis pareciam se inverterem, platonicamente julgou que a moça carregava um quê de perversão, por este motivo arrastava-o para longe da multidão buscando sigilo.

Mas se enganou. A Uzumaki disse que resolveriam aquilo de outra maneira e puxou de sua bolsa o que tanto procurava minutos atras -- Quer mesmo fazer isso? -- Indagou Tenma permitindo seu lábio uma risada ao canto da boca. A feroz ruiva alavancou-se contra o Senju dando-lhe golpes de kunai, indo e vindo em um zigue zague. Tenma logo sacou de sua bolsa uma arma gêmea a da garota, e rebateu os golpes com o objeto metálica, que tinia a cada encontro. Por um momento pareceu frear, contudo continuou seus consecutivos golpes, que foram, novamente, bloqueados com a kunai do Senju. Percebeu que a velocidade da moça continuava a mesma do último encontro, ou, a garota escondia a sua evolução. O albino Senju tomou distancia da garota em um salto de aproximadamente cinco metros. Girou a kunai em suas mãos e a posicionou a altura do peito. Cerrou a sobrancelha e abriu as pernas assumindo sua postura de luta. Com o olhar, convidou a garota a mais uma ofensiva. Precaveu-se entretanto em um jutsu básico conhecido como kawarimi.

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:
- Aparência
- Velocidade 0,5 na esquiva e preparou kawarimi. tudo tentativa e tals.

Armamentos:
8 Shuriken
8 Kunais
3 Hikaridama
(4) 20m de fio de aço
(4) 20 Kibaku Fuuda
3 Kemuridama


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 19:59
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[RP/Treino] Reencontro... Sword_11


---- Capitulo 29: Reencontro

Observaria as armas se chocarem fazendo o som metálico no ar, uma coisa era certa, o garoto havia evoluído demais, ao menos fisicamente sentia uma drástica diferença entre ambos os envolvidos, era como se yuuki estivesse estagnada nos tempos de academia sem ao menos ter evoluído uma virgula sequer -- “Eu não evoluo nada? Sério” – Deixou-se levar pelas provocações do garoto. Novamente avançou como lhe era costumeiro, uma agressividade sem um pingo de maestria em sua movimentação. Por mais que tentasse negar, sabia que era negligente quanto ao seu próprio treino, nunca havia parado de fato para focar na evolução corporal, apenas focou em missões e outros contratempos.

Giraria a kunai antes de tentar acerta-lo com uma estocada na reta do ombro, posteriormente, tentaria aplicar um chute giratório com a perna esquerda. Provavelmente erraria já que taijutsu seria seu ponto fraco em meio a diversos outros erros. A determinação forçaria a atacar com outro chute, dessa vez, na reta do estômago -- Você está mais forte – Rangeria os dentes com uma certa irritação.

[RP/Treino] Reencontro... 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)
kawarimi em preparo, eu to pelo cel e n da pra copia o jutsu
Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[RP/Treino] Reencontro... 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 20:38


——  A desconhecida?

A agressividade da garota era realmente irrefreável, mesmo que notadamente estivessem em outro nível quando se tratava de taijutsu. Com sua kunai na mão, avançou novamente contra o genin. Sua velocidade se mostrou a mesma da ofensiva anterior e ler seus movimentos não foi nada difícil para Tenma. Tentou uma estocada contra o ombro do Senju. O albino esquivaria com um curto salto para o lado oposto ao da investida. Ainda sim manteria uma curta distancia da garota, que mirou um chute giratório a cabeça de Tenma, que flexionando os joelhos esquivaria se abaixando. Quando retornou sua postura anterior, outro chute veio em direção a seu estômago. Dessa vez Tenma usaria a palma direita para bloquear o golpe e, consecutivamente agarrar a perna da garota que percebera a sua evolução -- Ando treinando - sorveu um pequeno sorriso - E você? Não parece mais forte que antes -- Provocou-a, ainda agarrado a sua perna que, girando o seu calcanhar, permitiu seu corpo um gira semicircular e usando de sua força - que não é muita, é verdade - lançaria a moça para lado, intencionando desconcertar sua postura ou quiçá leva-la ao chão.

Antes mesmo que esta pudesse retornar seu equilíbrio, Tenma avançaria contra a moça munido de sua Kunai. Tentaria uma estocada a altura de seu peito e, conseguintemente daria uma guinada para trás, como um salto mortal, enquanto lançaria sua perna direita ao queixo da Uzumaki. Pousaria cerca de três metros de Yuuki ainda com sua postura de luta assumida, já idealizando um contra-golpe

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:
- Aparência
Usou velocidade 1 e força 0,5 na esquiva e no agarre. Para a ofensiva usou velocidade 0 e força 0,5. Kawarimi ainda preparado

Armamentos:
8 Shuriken
8 Kunais
3 Hikaridama
(4) 20m de fio de aço
(4) 20 Kibaku Fuuda
3 Kemuridama


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 21:12
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[RP/Treino] Reencontro... Sword_11


---- Capitulo 29: Reencontro

Sentia a clara diferença entre as habilidades era nítida, yuuki não daria conta de lidar com o rapaz. A segunda investida fora suprimida pelos desvios rápidos por parte do rapaz e o ultimo chute fora bloqueado com eficácia utilizando o próprio punho, mas por sorte um jutsus de substituição havia sido preparado pela menina, antes que perdesse o equilíbrio por conta da investida do Tenma seria trocada de lugar. Apareceria cerca de 2 metros pela direita do rapaz, sem perder tempo, arremessaria sua kunai, com a mão que lhe era dominante, para distrai-lo e novamente avançaria para tentar aplicar outro soco na reta da face -- Eu não aceito perder para você – Gritou determinada a acerta-lo com um forte soco seguido de outro.

Yuuki sabia da sua limitação, mas seu orgulho e amor pelo seu clã não permitiria que a garota desistisse ali, iria contra suas dificuldades para tentar fazer quaisquer arranhões no senju.

[RP/Treino] Reencontro... 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)
kawarimi em preparo, eu to pelo cel e n da pra copia o jutsu
Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[RP/Treino] Reencontro... 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 03.01.19 21:54


——  A desconhecida?

Quando lançou a garota para longe, sua talhe deu lugar a uma pequena fumaça e consecutivamente a um tronco de madeira - " Substituição. " - Refletiu consigo enquanto movia a cabeça para ambos os lados a fim de localizar a moça, que seria vista a sua direita. Determinada, ela arriscou lança-lo uma kunai. Tenma balançou o corpo para a sua esquerda esquivando-se por pouco do objeto metálico. Visionou a Uzumaki avançar contra ele mais uma vez - " Mas ela já não percebeu que não me vencerá no Taijutsu? " - Pensou consigo admirando a determinação da moça, que, mesmo sabendo de sua superioridade, não desistiu de supera-lo.

O soco veio junto a um berro encorajador e com uma raiva fora do comum. Usando a sua palma esquerda, Tenma freou a investida agarrando-na o punho firmemente. A próxima investida da Uzumaki seria igualmente segura pelo palmo destro do Senju. Pressionaria os punhos da Uzumaki movendo-os lentamente para baixo enquanto aproximava sua testa a da garota olhando ao fundo de seus olhos castanhos -- Ainda me acha um pervertido? -- Indagou-a com olhar tão determinado quanto o da garota, quiçá ainda mais pesado. Logo libertou seus punhos e deu alguns passos para trás -- Não sou oque está pensando ou pensou. Sou muito diferente disso. Sou um Senju! -- Enunciou enchendo a sua boca de orgulho e logo despediu-se com um aceno e um sorriso ao canto da boca.

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:
- Aparência
Armamentos:
8 Shuriken
8 Kunais
3 Hikaridama
(4) 20m de fio de aço
(4) 20 Kibaku Fuuda
3 Kemuridama


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 04.01.19 10:38
HP: 25/25 || CH: 13/13 || ST: 5/5

[RP/Treino] Reencontro... Sword_11


---- Capitulo 29: Reencontro

Os golpes da Uzumaki foram todos em vão, eram impossíveis conseguir algo naquelas condições, todos foram bloqueados e desviados. O sentimento ruim tomaria conta de seu corpo, todos haviam evoluído e deixando a menina para trás. Esconderia esse descontentamento ao ouvir uma indagação por parte de Tenma – Eu ainda te acho um pervertido – Retribuiria um sorriso de canto a fim de provoca-lo. O olhar não afetaria o orgulho que a ruiva possuía e nem menos afetaria sua determinação. O sobrenome foi pronunciado com uma maior entonação dando a entender que fosse algo importante, ao ouvir isso, Yuuki refutaria – Isso significa pervertido em outros idiomas – Caminharia até o local onde sua arma fora arremessada, agachou-se próximo e pegou de volta o equipamento. Não queria desperdiçar uma boa lamina e muito menos comprar outra. Daria as costas assim como seu adversário indo para a casa ou qualquer outro ambiente que no qual fosse propicio e necessário.

[RP/Treino] Reencontro... 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)
kawarimi em preparo, eu to pelo cel e n da pra copia o jutsu
Bolsa:

bolsa 1 escreveu: Kunai: 10/10 (10)
Shuriken: 5/5 (5)
Kibaku Fuuda15/15 (3)
Fios 10 Metros (2)

------

[RP/Treino] Reencontro... 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

em 04.01.19 14:53
@
25 experiência a cada.
Conteúdo patrocinado

[RP/Treino] Reencontro... Empty Re: [RP/Treino] Reencontro...

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Parceiros

Informações