Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Missão C — Rumpell III Empty Missão C — Rumpell III

08.01.19 0:52

尊 Narração;
Missão C — O Círculo Negro.
A ave voava sobre os céus da Aldeia. A noite parecia bastante tranquila. Exceto por um pequenos grupos chamado Círculo Negro que resolvera assolar a região. Composta por cinqüenta homens, ela tinha um homem. Este homem ordenava sempre que seus comparsas andassem em trios ou em duplas. As duplas ou trios eram enviados para que pudesse então arrombarem pequenos alojamentos ou lojas que tivessem fácil acesso. Tal ato começou a ocorrer com frequência, cuja qual então, começou a chamar a atenção da União, que então designou pequenas medida protocoladas. Assim, enviaram então um pequeno pássaro para que pudessem localizar o prodígio.

A ave voou pelos céus, deslumbrante e majestosa. Buscava então localizar um garoto que com frequência, era visto, sempre sendo mandado entregar-lhe as missões que lhe eram dadas. Assim, o animal saltou e caiu sobre o parapeito da janela, onde passou a piar numa frequência para que pudesse então o garoto escutar. A mensagem era:
“Prezado Rumpel Uchiha. A União lhe informa,
Desejamos encarecidamente que investigue e procure, e após achar, erradique o Círculo Negro.

Assinado, Conselho da União.”

Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

Missão C — Rumpell III Empty Re: Missão C — Rumpell III

08.01.19 8:22

Eu estava jantando quando um passaro pousou na janela do quarto, fez um barulho extremamente alto que Papai foi verificar o que era, apesar de não nos darmos bem o mesmo chegou trazendo meus equipamentos ninjas e disse que eu tinha uma missão urgente e pelo lido no pergaminho a mesma era perigosa, que ele iria junto, olhei para ele e fiz um sinal de não com a cabeça, pois a missão era minha e ninguem podia me interromper, peguei os equipamentos necessarios e sai porta afora, agradeci mamãe pela comida e fiz um sinal para Derek, respirei fundo e fui até um dos pontos marcados no pergaminho, eu tinha que encontar e massacrar uma gangue inteira que se formou na união, fazia muito tempo que eu não matava uma pessoa, mas a palavra gangue geralmente vinha com uma enorme quantidade de pessoas, balancei a cabeça em sinal de positivo ao chegar em um local extremamente escuro e sei iluminação, usaria aquilo para meus fiz furtivos.

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)
Arame/Fios de Aço - (10m) (02)

HP: 10/10  - CH: 18/18 - ST: 00/09

Jin
Jin
Genin
Genin

08.01.19 19:44

尊 Narração;
Um homem machucado surgiria ali na escuridão. Ele tinha hematomas, e alguns ferimentos graves enquanto andava cambaleando, como se fosse caírem algum momento. Apesar de estar longe, ele parecia ter notado o garoto Uchiha, mesmo somente na escuridão da noite e o iluminar dos postes. Assim, algo pareceu o atingir para trás, provocando um urro de dor do homem, que caiu ao lado da luz, ficando á vista somente sua silhueta. — Por favor, não! — Gritaria ele, erguendo os braços. — Vocês podem levar todas as minhas economias, Círculo Negro, mas me deixe vier eu tenho f... Guoh! — Um homem lhe daria um soco, jorrando mais sangue ao chão. O outro surgiu com algo na mão, atacando o senhor e o batendo diversas vezes até que os gritos cessariam, deixando um mar sanguento no chão.

— Mané esse velhote! — Diria um deles, debochado. — Bois é, deixa esse fodido aí, vamos levar isto aqui pro chefe, já está bastante cheio o suficiente para agradá-lo tenho certeza. — Diria o outro. — Assim, um deles, só para garantir, daria um chute na cabeça do senhor. — Cuzão! — Diria, se afastando com o parceiro e sem parecer notar o garoto.

Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin

08.01.19 20:01

Na escuridão, coisas passaram a acontecer, coisas que me fizeram tomar uma decisão fria de deixar que uma pessoa morresse, eu não sabia o lugar exato que eles se mantiam, a frieza para matar um homem, fora tanto que puxei uma kunai e segurei em mãos, tinha que ficar em alerta e no escuro se eu quisesse me manter seguro.

Conforme eles andavam, baixei no homem e fechei seus olhos, respirei fundo e falei em um sussurro para que somente sua alma pudesse ser ouvida - Requiecast in Pace - Após isso, coloquei-me em alerta, tinha que segui-los até o local onde ficavam, tomei cuidado, não podia usar o Henge no jutsu, visto que não sabia como eram suas roupas, aquilo seria muito complicado de ser resolvido, continuei a segui-los esperando que me levassem ao lugar certo, sempre, evitando barulhos ou coisas que pudessem denunciar minha localização. Caso eu fosse descoberto, tinha duas opções. Matar aqueles que me descobriram, fingir ser apenas um civil andando ou dizer que gostaria de entrar para a gangue.

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)

Jin
Jin
Genin
Genin

08.01.19 20:19

尊 Narração;
— Pois é meu parça, aquele velho tinha família, mas que se dane, até porque, se olhar bem, nós nunca tivemos pais mesmo, nem família, então que se dane irmão. — Pois é cara! — Diria o outro após o comentário anterior passando a rir em uníssono, aparentemente sem se tocar do garoto. Cada vez mais se afastavam da área nobre da vila, passando a ir para as áreas mais pobres da vila, onde era encontrada uma zona de subúrbia, até mesmo, revelando casas que não eram tão estruturamente boas como a da área nobre do norte da aldeia. Assim, até mesmo chegando finalmente á zona de exúrbia, onde se encontrava realmente um espécie de área vermelha.

Pessoas ficavam acordadas, conversavam, outras trocavam informações em becos, e algumas até mesmo eram desmascaradas e sem vergonha, onde matavam um porco sem a menor vergonha, cortando lhe a cabeça e jorrando sangue. Era uma verdadeira periferia ninja onde viviam os mais sujos. — Fala Zeddester. Chegamos parceiros, a gente já tá com o ouro na mão, borther, é nós. — Diria um deles, para um velho casca grossa que acenou para eles. — Cala a boca Ezrealler, a gente tem que entregar logo isto pro chefe. — Diria o outro. — Certo, vamos lá afobado Vivien. — Eles apressaram o passo. Assim, tudo isso acontecia de um lado protegido por grades de ferro de arame.

Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin

08.01.19 20:41

Mantive-me atento, cheguei a um local horrivel onde havia diversas pessoas, infelizmente não havia chances de seguir pelo chão e decidi escalar um predio e seguir pelos tetos, tentaria matar algum sentinela da vila, se tivesse algum por ali, após continuaria seguindo aqueles que mataram o velho a um tempo atras, pois eles levariam ao lider da gangue e esse lider era a principal pessoa que deveria morrer, lembrei-me rapidamente do velho gordo que havia matato e sobre sua lerdeza, pensei que o lider poderia ser parecido e com ele, pois seria mais facil mata-lo se fosse assim, suspirei fundo quando notei que eles se afastavam mais, eles não vestiam uniforme e devido a isso, poderia quem sabe andar sobre eles, suspirei e tirei minha bandana guardando dentro da bolsa ninja, desci e comecei a seguir como se fosse um deles. - E ai Zeddester, tranquilasso? Quanto de ouro vocês arrecadaram essa noite? eu não consegui muito não -

Hitai-Ate

Flack Jacket

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)

Jin
Jin
Genin
Genin

08.01.19 21:10

尊 Narração;
— Zeddester! Aqui chegamos! — Diria Vivien, observando a pequena capela gabinete do The Chief. — É Vivien! Agora com certeza vamos ser patenteados, muita cerveja, muitos banquetes, com certeza dará uma festa! — Diria Zeddester, erguendo os braços e balançando a imensa sacola branca pesada, como se tivesse com muita coisa dentro. — O Círculo Negro vai começar a crescer. — Assim, o dito cujo se preparou para entrar ali quando ele ouviu uma voz de criança que o fez se virar estranhando aquilo. Até mesmo Vivien se virou por cima de Zeddester para observar a estranha criatura. — Quem é esse aí? —Questionou o mesmo. — Sei lá, só sei que temos um intruso! — Diria Zeddester com um sorriso psicopata. Assim ele assobiou.

E pelo menos uma legião de pessoas apareceram perante a semi escuridão, cercando o garoto com armas e os punhos nus, sedentos por sangue. — Vamos pegar ele... Agora! — Gritaria alguém, e literalmente uma chuva começou a cair para cima de Rumpel, o atingindo como um turbilhão de braços, de pernas e de armas, e com certeza, aquilo indicaria um espancamento vindo de todos os ângulos possíveis. Caso o garoto não conseguisse se defender, seria espancado até desmaiar e em seguida levado diretamente ao chefe e portanto, será pendurado e acordado com um rasgo no braço feito pelo próprio chefe, porém, nada dele será retirado. O local será um enorme trono de sucata com parede metálicas e um imenso local, onde seria rodeado de armas, com alguns ganchos onde o garoto estaria pendurado.

Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin

08.01.19 21:41

Que imprudência, droga. Derek sentiria vergonha se me visse naquela situação, como eu pude ser tão ingenuo a aquele ponto? Aqui por muito tempo os  impiedosos torturadores nutririam o insaciável furor da turba pelo sangue dos inocentes. Agora a união do fogo esta a salvo, e o antro fúnebre foi destruído onde antes havia morte, surgem vida e bem-estar. Acordei, eu estava esgotado  - Mortalmente esgotado por aquela longa agonia; estava meio zonzo, meio que pendurado e amarrado por algo que não entendia muito bem o que era, tinha um homem a minha frente me olhando, me analisando de forma complexa. Utilizei uma tática que aprendei na academia para se soltar de amarras que se prendiam a si, com um pouco de dificuldade eu consegui me soltar e cai deitado ao chão, senti uma leve dor corporal, ouvia uma voz dizendo a mim - Você é esperto - olhei para o mesmo e foi dada-me a permissão de sentar-me percebi que os sentidos me faltavam. A Sentença - A pavorosa sentença de morte - Seria me dado a qualquer momento, A voz do Inquisitor pareceu fundir-se em um unico murmurio vago e onírico. Ele transmitia a alma a ideia de rotação. Antes que ele pudesse sentenciar-me a morte, consegui controlar-me  e recobrar a consciência por completo, suspirei fundo e levantei-me sem que fosse dada a permissão, afastei uns metros do inquisitor a minha frente e disse pare o mesmo em um tom que pudesse ouvir - Bom, se serei condenado a morte, exijo um julgamento por combate e que minha vida esteja nas mãos dos Deuses -

Hitai-Ate

Flack Jacket

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)

HP: 10/06  - CH: 18/18 - ST: 00/09
Jin
Jin
Genin
Genin

08.01.19 21:54

尊 Narração;
O homem se levantaria então, parecia então finalmente revelar sua face. Um homem arcado por cicatrizes com um cabelo espetado. Estaria também sem camisa e usava uma pequena manta ao redor da cintura. Uma calça rasgada e botas. Possuía olhos verdes e franja, um olhar severo e frívolo, um tanto sério. Possuía nada menos do que 1,75 de altura, e olhava o garoto de cima. Seu corpo teria muitos músculos, até em alguns pontos, saltavam-lhe a pele as veias. — Certo, se assim deseja. Lute comigo, se assim deseja. — Ele ficaria na posição de defecar, então, como se fizesse força, uma aura verde se apoderaria de seu corpo, iluminando a tudo. — Gyahhh! Sichi no Tenkohoko Primeiro Estágio, abrir! — Assim, ele olharia para o Uchiha, dando um salto e vindo na direção dele, muito rápido e também com força tremenda, pronto para lhe dar um soco no meio da face.

Informações:

Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
[/spoiler]
Jin.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin

08.01.19 23:09

O homem pedia para lutar com ele, mas parecia que estava se preparando para um baita cocozão, mas com a experiencia que eu ja tinha em batalha, vi aquilo como uma preparação para ofensiva, logo, coloquei-me em posição de defesa segurando uma kunai em mãos, preparei-me de forma tranquila e respirei fundo , ativando meu sharingan e nesse momento ele se deslocou em minha direção.

Apesar de sua velocidade monstruosa, enxerguei seus movimentos  com meu sharigan, provável que sem ele, não conseguiria tal feito, conforme ele se moveu, utilizei minha agilidade e sai para o lado, fazendo- o passar reto, após isso, girei meu  corpo e joguei suas shurikens em direção ao mesmo que como estavam amarradas a fios de aço, fizeram a volta no ovelho, após conseguir prender seus movimentos, fiz selos e cuspi fogo nos fios que iam diretamente em direção ao veio e destruindo tudo.

Derrepente, vi a movimentação sair do fogo, havia utilizado um jutsu de substituição e apareceu atras de mim, levantei a kunai que tinha em mãos fincando em seu queixo,  como eu era mais baixo, consegui tal feito com facilidade, puxei uma kunai com selo bomba e atirei em direção a porta do local, rapidamente os membros da gangue começavam a entrar pela porta, fiz selos e comecei a cuspir uma quantidade enorme de katon pela boca, conforme eles avançavam iam sendo queimados, até que fui surpreendido por um ninja que pulou soltando um jutsu de suiton em minha direção, saquei rapidamente uma kunai com selo bomba e atirei em seu peito  a mesma explodiu levando grande parte da gangue junta, havia apenas quatro dos cinquenta agora, respirei fundo e movi-me em direção a eles, eles fugiam, mas não seria por muito tempo, pois rapidamente consegui acertar as kunais em suas costas e as puxei para mim novamente.

Após tudo o que aconteceu, ouvi meu nome sendo chamado, olhei de longe e pude notar papai se aproximando, o mesmo olhava aquele monte de corpo, ao ve-lo pude parar para descansar, cai em meio aos corpos e senti ele me levar para a casa, quando acordei o mesmo ja havia pego a assinatura de comprovação da missão, olhou para mim e disse que eu fui incrível, foi a primeira vez que ele me elogiou na vida

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil. Embora a técnica seja mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Hitai-Ate

Flack Jacket

Bolsa Ninja¹
Kunais - (10)
Shurikens - (05)
Kibaku fuuda - (10)
Senbons - (05)

Bolsa Ninja²
Kemuridama - (05)

HP: 10/06  - CH: 18/12 - ST: 01/09
Jin
Jin
Genin