Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo

[Treinos] Aburame Makoto Empty [Treinos] Aburame Makoto

16.01.19 18:51
Capítulo 1 - Honrando a mãe.

Status: Normal 
HP: 10/10 || CH: 10/10 || ST: 5/5


Estava vendo seu progresso cada dia melhorando como ninja. Era um otimista por nascimento, embora o tempo roubado lhe puxasse más memórias no fundo de sua cabeça.


De volta ao campo de treinamento, estava agora com seu velho pai, que lhe trazia uma pequena sacola com um livro gasto e um pergaminho. O selo tanto na frente do caderno quanto no pergaminho não deixavam dúvidas: era da família Aburame.


Pai: - Makoto, como bem sabe, não sou habitado por Kikaichus como sua mãe e seus irmãos. Fui um ninja de combate direto: sei muito mais de Taijutsu do que poderia aprender de Ninjutsu.


Makoto concordava em silêncio, admirando o patriarca e sempre agradecendo mentalmente: seria muito fácil simplesmente ter sido esquecido por sua família, ainda mais sendo considerado fraco. Mas seu pai lhe dava todo apoio possível, mesmo quando não pode ensiná-lo devidamente.


Chegavam no campo de treino, fazia apenas um dia que mostrava suas habilidades básicas para ser um ninja. Logo precisaria aprender as habilidades do seu clã, por isso estava ali no momento.


Seu pai entregava o livro e o pergaminho ao mesmo tempo. O livro era um diário com anotações e uma letra bastante delicada.


Pai: - Sua mãe escreveu todo o treinamento dela. No começo você vai encontrar...


O garoto segurava o diário com delicadeza, como se fosse um tesouro de cristal. Nas páginas, cada texto descrevia os passos do treinamento da moça. E Makoto parecia super concentrado.


Pegava o pergaminho do seu clã, parecia explicar os básicos da vivência com os Kikauchu, dandos os detalhes de como as criaturas conviviam em seu corpo e no corpo de outros aburames. 


Sentia alguns insetos passando em seu corpo e se movendo. Era interessante e aquilo nunca havia o incomodado. Considerava: será que os insetos viveram bem durante o coma? 


Makoto: - Kikaichu no Jutsu! 


Fazia selos e movimentos rápidos, lendo e lembrando das informações que havia coletado. Concentrava-se e estendia seus braços: vários insetos se direcionavam para onde queria e logo voltavam.


Sua emoção foi tanta que lágrimas saíram do seus olhos. Os insetos voltavam com total controle. Seu pai aplaudia as ações:


Pai: - Aprendeu rápido! Nem parece que ficou tanto tempo dormindo...


Os insetos rodeavam e organizavam-se com precisão ali. Para o alivio de todos.


Makoto: - Agora...será que...


Preparava outros jutsus, o pergaminho Aburame dava as instruções e, olhando o diário de sua mãe, via uma versão que parecia mais simplificada ainda.


Era pelos registros de sua mãe que tirava as forças e coragem necessária para prosseguir. Refletia em suas próprias habilidades e as comparava com sua progenitora. Sabendo que ela era uma "puro sangue", ficava sempre imaginando as habilidades da sua mãe.


Sendo um Aburame, era considerado por muitos um ninja de rastreio e infiltração. Mas era necessário aprender também se defender. Tentava preparar o terreno e sua interação com os jutsus que possuía. 


Makoto: - Pai, assim que eu disser, me bata!


Sorrindo, o pai parecia entender rapidamente o que estava acontecendo. Alongava o braço direito para aplicar um soco rápido. 


Enquanto isso, Makoto começava á dar pulinhos e se distanciar suficiente de seu pai, para que quando o soco alcançasse seu corpo, a distância permitiria que evitasse o golpe no ultimo segundo, caso o Jutsu falhasse.


Pai: - Aqui vou eu garoto!


Com um giro rápido, o soco vinha em sua direção. Era rápido suficiente para causar um barulho devido ao deslocamento de ar. 


Rapidamente, o garoto se preparava e realizava diversos movimentos. O mais rápido que poderia controlava os insetos, até que eles voavam ao redor do seu corpo e pareciam se acumular no seu tronco, junto com uma boa quantidade de chakra.


O impacto acontecia, mas parecia ter pouco efeito no garoto, apenas empurrando-o. Os insetos seguraram o impacto e logo se dispersaram. O garoto parecia contente com o resultado.


Makoto desfazia a postura de combate, sorrindo para o pai.


Pai: - Kikaichuu no Tate, você aprendeu rápido mesmo, sua mãe estaria orgulhosa.


Makoto mandava todos os insetos de volta para seu corpo, e parecia incrivelmente confiante depois de realizar as duas técnicas se sentia seguro suficiente para encarar seu pai confiante.


Ele guardava o pergaminho e o diário em sua roupa, confiante.


Makoto: - Logo farei o teste Genin e começarei as missões. Vou orgulhar este clã e você, pode ter certeza!


O patriarca ria.


Pai: - Com certeza. Mas nunca esqueça que suas habilidades irão completar de seus aliados... se for sozinho só encontrará morte... é importante saber que não trabalhará sozinho para sempre!


O garoto concordava, mesmo assim tinha outras ideias em mente.


"Eu até vou ajudar, mas vou ser o líder desse clã. Os insetos estarão comigo, e serei o mais famoso Aburame da história!"


Era hora de voltar para casa, duas técnicas poderiam ter sido treinadas aquele dia. O teste Genin estava se aproximando, e cada habilidade seria de extremo valor... 


Nota: fiz o mais suave possível na narrativa, tento dois jutsus destacados em vermelho. Ou o que for possível claro. QUalquer resposta irei adaptar.

Observações:


Última edição por Heromadao em 22.01.19 10:51, editado 1 vez(es)
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Treinos] Aburame Makoto Empty Re: [Treinos] Aburame Makoto

22.01.19 16:13
@Heromadao Kikaichū no Jutsu de acordo com nossas regras é um estilo de luta, e para treinar um estilo de luta são necessárias mil palavras, talvez seja por isso Jin mencionou este fato e etc. Na nossa regra de aprendizagem de jutsus não contempla jutsus sem rank, neste caso lhe abre espaço para aprender da maneira que preferir.
Não irei invalidar seu treinamento, mas se atente as regras, sei que algumas possui alguns furos e outras estão complicadas de alcançar
@ + 15 de e Kikaichu no jutsu, Kikaichuu no tate adquiridos.
Desculpe pela demora e por favor não floode em on, para isso mande mp ou crie uma dúvida em off-topic e não edite o tópico sem autorização de adm. Sei que está meio confuso mas mande mp qualquer coisa que tiro as dúvidas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações