Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty R.P — Sobre as Cobras.

19.01.19 18:46


R.P;
Sobre Cobras.
Mei lia os livros com tranquilidade, alisando as madeixas louras. Os olhos violetas observavam as texturas ninjas com uma certa concentração e foco. Fazia algum tempo que estaria ali, lendo livros e mais livros enquanto esperava o Uchiha. “Ele está atrasado.” Pensaria a garota, enquanto os olhos de cor violeta comiam, devoraram os livros de uma forma muito sagaz. Ela havia marcado de estudar com o garoto na biblioteca, mas inda não havia chegado. O que se poderia fazer era esperar afinal de contas.

Os dedos brancos e delicados então, buscariam segurar o livro no qual ela lia com certa delicadeza, com a ponta das unhas delicadas tocando o papel com certa força. Ela buscaria se curvar mais sobre a mesa, somente para que pudesse ter então um melhor apoio sobre. Uma garota estudiosa como era, nem sequer se distraia com questões internas da biblioteca.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

19.01.19 20:59



Havia marcado um estudo com Mei naquele dia, fazia uns dias que não nos viamos e passei no dia anterior na floricultura para chama-la para um estudo hoje, estudos eram importantes, pois ajudava a desenvolver a mente e tambem nossa inteligencia, pois conseguíamos decorar as coisas com mais facilidade, tirando que todo o estudo seria sobre jutsus e batalhas, coisas que levariamos ao campo de batalha sempre que fosse preciso, não é mesmo? estava longe, observando a criaturinha mais linda que ja havia visto na vida, ela estudava e parecia me esperar, mas eu sorria de longe a observando durante todo o tempo, ela tinha os cabelos cabelos loiros e os olhos cores violetas, era engraçado quando suas bochechas coravam quando eu falava alguma besteira, apesar de ter pouca idade, eu sabia do que aquilo se tratava, ja havia conversado com algumas pessoas, algumas diziam que era amor.

Me aproximei da mesma e passei delicadamente as mãos em seus cabelos, levei minha boca a sua bochecha e dei-lhe um beijo, sentei-me a seu lado e olhei em seus olhos grandes -você fica tao linda nesse baton, estava observando você estudar de longe - dizia enquanto pegava um livro.

HP: 10/10| CH: 20/20| ST: 00/09



Última edição por Rumpelstiltskin em 21.01.19 17:19, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

19.01.19 21:18


R.P;
Sobre Cobras.
— Ah! — Foi o grito que ela soltou bem baixinho ao sentir um movimento rápido, onde o Uchiha tocou-lhe os cabelos e lhe beijou na bochecha. O que aconteceu foi que ela corou violentamente, deixando a cor alva e translúcida, num tom vermelho apimentado. Então, os olhos violetas arregalados se direcionaram para os negros que o Uchiha tinha. — Rumpel-kun! — Exclamaria ela, surpresa. O garoto era alguém que sabia ser sorrateiro e assustar garotas que estavam concentradas em suas devidas tarefas. — Ah, é por isso que estou aqui há um tempo sem você aparecer! — Ela inflaria as bochechas pra ele, fazendo um bico. Ele a havia deixado sozinha por longos minutos. — Dá próxima vez, se for pra ficar me olhando, avisa, fui feita de boba hoje esperando você chegar quando já havia chegado. — No fim, deu a língua para Rumpel e riu como se tivesse gostado daquilo.

— E ah, obrigada pelos elogios. — Ela diria, colocando o queixo sobre as mãos que estavam sendo sustentadas pelos braços flexionados sobre a mesa, ela estava um pouco curvada somente para que pudesse observar o garoto mais de perto. O rubor de seu rosto ainda não desaparecera, só parecia aumentar ainda mais e seu coração batia descompassado.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

19.01.19 21:30


Quando suas bochechas ficavam vermelhas, ela parecia tão mais linda que antes, Mei era uma garota encantadora em todos os mil sentidos que a vida podia dar a uma pessoa, por mais que fossemos de clãs diferentes, sentia uma sinergia incrível vinda sobre nós dois, balancei a cabeça e dei um sorriso longo enquanto ela ficava me olhando, dei uma leve mordiscada no lábio e fiquei a encara-la por um tempo, por mais que a biblioteca estivesse cheia, parecia que havia apenas nós dois ali dentro.  Ela estava pouco curvada sobre a mesa, estava próximo a mim e contudo usei minha velocidade rápida e apareci ao lado da mesma colocando o braço delicadamente sobre seu pescoço, aproximei meu rosto do dela e olhei para seu livro - Sobre o que você estava lendo, Mei? - Peguei o livro e passei a ler um pouco esperando a resposta da mesma sobre a leitura que estava assinalada ali, vi alguns selos e algo basico sobre invocação, sabia minimamente como aquilo funcionava mas usei minha otima memoria para decorar os selos que ali estavam, pois, poderiam ser uteis a algum dia, olhei de relance para Mei e ouvia atentamente ela falando sobre invocações e seus reinos.

HP: 10/10| CH: 20/20| ST: 00/09



Última edição por Rumpelstiltskin em 21.01.19 17:21, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

19.01.19 21:51


R.P;
Sobre Cobras.
— Ah! — Ela faria novamente aquele tom surpreso do qual ela sempre fazia quando Rumpel fazia algo inusitado. Então, tratou de mordê-lo de volta, só pra revidar o que ele havia feito, soltando uma risadinha logo depois. Assim, ele trataria de tomar para si, seu pescoço branco delicadamente. Enquanto isso, o garoto buscava esvaziar sua curiosidade observando o livro que ela estava lendo mais cedo, ou melhor, momentos antes. Assim, ao sentir seu rosto próximo do dela, ela apenas tratou unir os dois mais ainda, colocando sua testa na dele, enquanto uma mão tocava os cabelos de mendigo espetado que ele tinha.

— É só um livro sobre invocações... — Diria ela, se afastando novamente, pegando o livro e dando mais uma lida, entregando para ele. — E sobre algumas... Algumas localidades fora deste mundo... Tipo o Monte Myaboku... O Shikkotsurin... O Ryuchido... Lugares místicos sabe. Dizem que, nesses locais, é possível de alguma forma se tornar um Sábio, condições raras que só quem acessa estes mundos podem. Como o Sábio dos Seis Caminhos uma vez, segundo a história. — Explicaria ela.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

19.01.19 21:57


Ela começava uma explicação do que estava lendo, fiquei encantado com  o modo que ela falava, fiquei a observar seus labios e sorria enquanto ela explicava, acabei balançando um pouco a cabeça e continuei a sorrir, mas prestando sempre atenção em suas falas, suspirei fundo e estalei o pescoço, dei uma leve coçada na cabeça e folhei os livros - Você tem algum modo de acessar esses lugares? gostaria de sei la, sair em uma pequena aventura agora, ja que não tenho missões para hoje, algum animal interessante que queira conhecer? - perguntei a ela, enquanto, acariciava seus cabelos macios, dei um sorriso largo e disse novamente no momento que terminei a frase anterior - Eu ja disse que amo seus cabelos? -  Aos poucos ia aproximando os lábios dela esperando a mesma dizer algo. Por mais que acabasse sendo importuno da minha parte, continuaria a investida, pois precisava saber alguma coisa mais profunda sobre Mei, nunca haviamos ficado tão proximos assim um do outro, ela tinha cheiro de rosas da floricultura dos yamanaka, seus cabelos loiros e os olhos violetas eram um convite, dei uma leve risada enquanto mantia-me aproximando, fechei os olhos, esperava uma resposta dela ou algo que me impedisse de continuar

HP: 10/10| CH: 20/20| ST: 00/09



Última edição por Rumpelstiltskin em 21.01.19 17:25, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

19.01.19 22:23


R.P;
Sobre Cobras.
— Bom... — Ele diria um pouco pensativa antes de responder, voltando a observar o livro. — Não sei... O real é que ainda não cheguei nessa parte, deve ter lago aqui... — Diria ela, folheando as páginas com os dedos delicados, erguendo uma sobrancelha. E ela também ainda sorriria no final para ele. — Cobras, eu gosto de cobras! São bonitas, ágeis e rápidas, e macias. — Um tom agradável seria emitido pela garota ao citar tais animais. Ela sentia os dedos do garoto Uchiha tocar-lhe os fios de ouro delicadamente, ela gostava, porque aquilo a deixava muito calma.

Assim, ela trataria de rir da segundo pergunta dele. — Sim! Três a cada quatro palavras são você dizendo “Ai Mei, eu amo seu cabelo!” Ela faria uma imitação tosca de Rumpel do modo de como ele falava de seus fios; porém, ela se calou ao perceber que ele estava tão perto, seu coração começou a apertar, e logo sua garganta começou a travar, assim como sua barriga começou a embrulhar como se houvessem borboletas ali, seu cérebro deu um nó. Logo ela ficou próxima dele mas tão próxima que poderia sentir a respiração. A mão se ergueu para tocar o rosto dele.

Mas, quando ela ia tomar uma iniciativa fatal, o que aconteceu foi que ambos foram teletransportados dali em fumaça. Onde, entraram numa espécie de Black Hole, onde eles passavam por milhões de estrelas e nebulosas intensas, até caírem em uma espécie de portal. Após isso, eles estavam caindo em direção á um solo úmido e cheio de lagos e formações menores.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 13:48


Nós nunca havíamos ficado tão próximos um do outro daquela maneira, sentia meu coração palpitar e bater forte de uma maneira diferente, estávamos quase encostando os lábios um no outro quando de repente uma fumaça apareceu em meio a nos dois, uma fumaça densa e algo que nem mesmo meu sharingan poderia fazer escapar, não sabia do que se tratava, mas senti Mei segurar minha mão com força - Não Solte  minha mão - A segurei com força também, começamos a cair em uma especie de buraco negro, não sabia que tipo de técnica era aquilo, porem a sensação era horrível e por mais que aparentemente não causasse danos, não poderia de jeito algum soltar a mão de Mei, mantive segurando com firmeza, puxei seu corpo contra o meu e abracei-a com força enquanto isso caiamos em um solo úmido, ao notar nossa aproximação, afastei da mesma quase que de forma instantânea  - Onde estamos? - fazia uma pergunta burra, visto que talvez, ela não soubesse também. mas era um lugar meio que inacreditavel, tinha diversas entradas e cavernas diferentes que poderiam muito bem parecer um labirinto, tinha que tomar cuidado com aquele local e descobrir o mais rapido possivel do que se tratava.

HP: 10/10| CH: 20/20| ST: 00/09



Última edição por Rumpelstiltskin em 21.01.19 17:27, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 14:11


R.P;
Sobre Cobras.
Assim, ambos caíram sobre um solo úmido. Um lago estaria existente ali perto. Só estavam eles ali. Até mesmo ambos haviam saído vivos da tal viagem interdimensonal, resultando na queda para o outro mundo, uma passagem por dimensões mirabolantes antes mesmo de chegar ao mundo real. O tempo todo, Mei não havia soltado a mão de Rumpel enquanto mantinha os olhos violetas fechados com força. Assim, até mesmo chegou á abraça-lo com força, o que ele retribuiu igualmente. Após se levantar rapidamente, Rumpel pareceu indagar algo que ela não havia escutado direito.

Assim, um livro bateu sobre a cabeça do garoto e caiu no chão. Mei ainda continuava deitada no chão, tentando processar tudo aquilo. Assim, após algum tempinho deitada, ela se levantou com certa dificuldade e pegou o livro com as pontas dos dedos finos e delicados, enquanto isso, observava o local, erguendo a cabeça. — Aqui... Não pode ser... — Ela rapidamente começou a folhear o livro, com os olhos violetas se deslocando rapidamente pra lá e pra cá. — É... É o Ryuchido... — Diria ela, quase perplexa. Assim, ela se voltaria para o garoto Uchiha, tocando-lhe os ombros. — É isso isso Rumpell, estamos no Ryuchido! Vamos explorar! — Ela pegaria a mão do garoto, o trazendo consigo.

O local era repleto de cavernas, entradas, e não sabia para onde ir. — Pra onde vamos? — Questionava ela. — já sei, vamos... Vamos para a esquerda! — Diria ela após pensar um pouco, trazendo o garoto. — Rumpell, você não está assustado está? — Questionaria.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 14:25


Mei, estava deitada ao solo, eu processava as coisas em pé, um livro caiu sobre minha cabeça e eu sentava ao chão e ficava olhando a garota dos cabelos loiros falar algumas coisas, ela gaguejava e parecia surpresa com que havia acontecido, mas a surpresa total estava no  local onde estavamos, a mesma disse que era a caverna das cobras, interessante aquilo, pois haviamos demonstrado interesse na mesma invocação e um portal magico nos levou exatamente ao local onde elas viviam. Mei segurava minha mão me puxando para uma exploração, agarrei seu corpo com firmeza juntando ambos nossos em um só, olhei em seus olhos e disse - Você não se machucou na queda? - Soltava-a e balançava a cabeça em sinal de negativo - Bom, estamos em um reino diferente e de acordo com o livro é o reino das cobras, vamos explorar com cuidado ok? - dizia para ela enquanto segurava sua mão e começava a mover-me, segurar sua mão era perigoso, pois precisava de ambas para fazer selos, mas eu tinha que cuidar dela. Em um certo momento, soltei sua mão, mas ela insistia em ficar proximo a mim, ouvia alguns barulhos estranhos de dentro da caverna o que me fizeram ficar atento.
HP: 10/10| CH: 20/20| ST: 00/09



Última edição por Rumpelstiltskin em 21.01.19 17:29, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 15:14


R.P;
Sobre Cobras.
— Ahn... Não! Você me protegeu, obrigada! — Ela daria um beijo na bochecha do garoto, até mesmo estalado. — Mas tudo bem. Vamos... — Diria ela, olhando para os lados, enquanto adentravam uma das cavernas. — Ah, aqui é como diz nos livros. Mas o que será que tem aqui além de cobras? Eu não sei mais do que isso... — Ela diria, se agarrando ainda mais ao garoto. Mas, além disso, havia outra coisa que estava ali com eles, que sequer eles tinham visto. Algo místico e inimaginável que nem sequer outras pessoas pensariam ali. Os olhos amarelos se moviam por de trás das cavernas, e em parte dos lagos, silenciosamente.

— Como ousam... Adentrar este lugar? — Uma voz retumbante como um trovão soaria por toda a estrutura da caverna, como se fosse estrondosa e vibrasse sobre a terra. Então, se revelou a grande cobra vermelha de olhos amarelos, ela rosnou, vibrando a própria língua. — Eu odeio humanos! Vou comê-los vivos para mim! Carne suculenta de humanos, faz tempo eu não sinto, os ossos, a carne, o sangue saindo pela minha boca, shhh! — E então, ele se prepararia para dar o bote, avançando sobre os dois Gennins. — Corre Rumpel ,corre! — Gritaria a Yamanaka, levando o garoto consigo, com a cobra vindo em alta velocidade logo atrás.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 15:39



Conforme explorávamos a caverna, soltei a mão de Mei, pois conforme andávamos via ossos pelo chão, cheiro de sangue e fezes pelo local, toda a caverna tinha um tom de morte, não havia luz ou vida ali dentro, apenas ossos espalhados por todo o local, ambos, Mei parecia tranquila, não percebia o perigo em que estávamos se metendo, deixei que a mesma caminhasse em minhas costas, pois assim, conseguiria protege-la de algo que pudesse surgir a nossa frente, enquanto ela corria para fora da caverna. Suspirei fundo e segui de forma mais tranquila, respirei fundo ao ouvir uma voz


Uma voz monstruosa ecoou na caverna, vi o semblante de Mei mudar para medo, a cobra dava o bote e começava a vir em nossa direção, estava escuro e só conseguia  um de seus olhos enormes brilhando, me perguntei sobre o outro, mas não havia muito  o que se fazer, Mei pedia para corrermos mas eu ja estava preparado para algo daquilo, com chakra concentrado aos dedos batia a mão ao solo - Uchiha Kaenjin - uma barreira de fogo vermelha era criada a minha frente, então, fazia um sinal para que Mei corre-se - Vamos, lutar aqui dentro é perigoso, pois não existe espaço suficiente -


Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Uchiha Kaenjin
Rank: B
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.

HP: 10/10| CH: 20/15| ST: 01/09



Última edição por Rumpelstiltskin em 21.01.19 17:30, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 16:29


R.P;
Sobre Cobras.
Assim, os dois corriam enquanto a ação defensiva do Uchiha era feita, elevando de novo a barreira de chamas dos Uchiha novamente. Assim, o que aconteceu foi que, a cobra parou em frente á barreira rubra de chamas. — Um Uchiha eh? Ah, esses malditos Uchiha. — A cobra avançava, quebrando as barreiras que lhe eram impostas, soltando até mesmo fumaça. Ele continuou avançando rapidamente em direção aos garotos. Mas, então uma outra cobra surgiria ali, era azulada, e daria uma cabeçada na vermelha, a jogando para trás. — “Ahhhhhhjjshh!” Fez a cobra batida, caindo para trás.

—“Vão crianças! Sigam reto nesta caverna! Vocês irão sair daqui e irão parar num local aberto dessa vez, poderão seguir a trilha de montanhas e procurarem a Caverna do Dragão! Vão logo!” Diria a cobra azulada, avançando sobre a vermelha, como um modo de ganhar tempo para os dois Gennin.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 16:43


A cobra ignorou minha tecnica e avançou, teve algumas queimaduras, mas a mesma prosseguiu o avanço, prosseguiu até que uma cobra de cor azulada deu-lhe o bote a derrubando para o outro lado, um embate ali começara quando a cobra azulada pedira para mim e para Mei seguirmos pelo caminho que ela veio, olhei para Mei, não queria deixa-la sozinha, mas não queria perder aquela luta, então, com um sinal de dedos apontei para a caverna e ela seguiu, segui logo atras da mesma, passando-a para fazer a defesa se necessária.

Após um tempo caminhando, não podia-se ouvir mais o embate dos animais colossais, olhei para Mei e ria perguntando se a mesma estava com medo, esperava uma resposta enquanto nos movíamos, desativei o sharingan para poupar chakra e seguimos até conseguir sair completamente da caverna em que estávamos.

Após sairmos, diminuímos o ritmo dos passos, era um lugar lindo e colorido com diversas cobras em treinamento, diversos pássaros andando, cobras de todos os tipos tinha por ali, o cheiro de fezes com vomito havia sumido, naquele momento percebi que poderia existir dois tipos de cobras as boas e as ruins e estávamos em um lugar que poderia ser um exílio para as más.



HP: 10/10| CH: 20/15| ST: 01/09

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 16:55


R.P;
Sobre Cobras.
Então as moças assentiriam após escutarem os garotos. — Claro, mas não é conosco que vocês irão firmar o contrato. — Diriam elas como um só. — Venham, sigam-nos, vamos levar vocês até a nossa mestra. — Elas pareciam serem meios fantasmas, pois flutuavam e suas caudas pareciam oscilar, tremeluzindo entre um estado material e imaterial, como os de um verdadeiro espírito. As moças usavam quimonos floridos de cor verde, com vários laços. Sua pele era escamosa e esverdeada, e elas possuíam presas nos dentes, e olhos no formato de cobra, até mesmo suas línguas vibravam como a de uma verdadeira cobra.

Assim, eles passariam a adentrar um pequeno túnel, que levaria então á uma pequena caverna ali. Algo se mexeu ali, no fundo da sala, entre as sombras, não era tão grande quanto as outras cobras recentemente vistas, mas se podia notar que era branca. Assim, ela se revelaria para os garotos e suas servas. — As pessoas que vem a mim geralmente querem poder, ou conhecimento. Mas o preço a pagar é alto. Digam, vocês não vieram aqui só para morrer? — Ela soltaria uma risada. — Sou Hakkuja Sennin. — Eles querem ser invocadores de cobras, mestra. — Diriam as garotas. — Uh? Oras. Então, vão derrotarem Garaga para mim, há um ponto fraco embaixo do pescoço dele. Se o derrotarem, vocês podem obter a invocação, o que acham? E sim, a cobra vermelha mais cedo que vocês encontraram. Aoda interceptou, é meu menino. — Diria ela.




Informações:


Última edição por Jin em 20.01.19 18:37, editado 1 vez(es)
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 17:45



Andamos de forma tranquila até um local descrito ser a caverna que procurávamos, após uns minutos caminhando, finalmente adentramos e vimos umas garotas que pareciam hibridas, segurei a mão de Mei, pois não sabia o que poderia esperar delas, Talvez, a loirinha notasse meu medo por ela, mas as moças pareciam gentis o suficiente, antes que eu pudesse responder o  que queria, Mei disse que estávamos ali para aprender a invocar cobras, mas sabiamos pouco sobre o assunto, quando Mei terminou de falar, olhei para as moças e disse em um tom que as tres pudessem ouvir - Bom, chegamos aqui por meio de algo estranho que nos trouxe, após isso, adentramos a uma caverna onde uma cobra vermelha nos atacou, usei meu ninjutsu dos Uchihas para nos defender, mas a cobra resistiu aos ferimentos e foi golpeada por uma cobra azul que nos mandou para ca - Foram minhas palavras, esperava que nos aceitassem como alunos, ja havia visto os selos de invocação no livro, junto com Mei. isso facilitaria na aprendizagem do jutsu, mas pelo que havia notado não era algo que precisasse aprender de fato, só precisava assinar uma especia de contrato em algum local apropriado, gostaria de saber o que era, mas foi instruido a partir.

HP: 10/10| CH: 20/15| ST: 00/09



Última edição por Rumpelstiltskin em 21.01.19 17:33, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 18:37


R.P;
Sobre Cobras.
Então as moças assentiriam após escutarem os garotos. — Claro, mas não é conosco que vocês irão firmar o contrato. — Diriam elas como um só. — Venham, sigam-nos, vamos levar vocês até a nossa mestra. — Elas pareciam serem meios fantasmas, pois flutuavam e suas caudas pareciam oscilar, tremeluzindo entre um estado material e imaterial, como os de um verdadeiro espírito. As moças usavam quimonos floridos de cor verde, com vários laços. Sua pele era escamosa e esverdeada, e elas possuíam presas nos dentes, e olhos no formato de cobra, até mesmo suas línguas vibravam como a de uma verdadeira cobra.

Assim, eles passariam a adentrar um pequeno túnel, que levaria então á uma pequena caverna ali. Algo se mexeu ali, no fundo da sala, entre as sombras, não era tão grande quanto as outras cobras recentemente vistas, mas se podia notar que era branca. Assim, ela se revelaria para os garotos e suas servas. — As pessoas que vem a mim geralmente querem poder, ou conhecimento. Mas o preço a pagar é alto. Digam, vocês não vieram aqui só para morrer? — Ela soltaria uma risada. — Sou Hakkuja Sennin. — Eles querem ser invocadores de cobras, mestra. — Diriam as garotas. — Uh? Oras. Então, vão derrotarem Garaga para mim, há um ponto fraco embaixo do pescoço dele. Se o derrotarem, vocês podem obter a invocação, o que acham? E sim, a cobra vermelha mais cedo que vocês encontraram.  Aoda interceptou, é meu menino. — Diria ela.




Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 18:56



Fomos levados até uma enorme cobra, seu corpo era completamente branco, ela era tão grande, mas tão grande que mesmo naquela  local colossal, ficava partes de seu corpo sobrepostos um a cima do outro, achei aquilo incrível, suspirei fundo quando vi o mesmo, estalei o pescoço ao notar que ele disse que lutaríamos contra a cobra de mais cedo, olhei para Mei esperando ela dizer alguma coisa, mas a mesma não deu citações, olhei para a grande cobra e disse em um tom que pudesse ouvir - Então, eu aceito lutar sozinha, caso a garota não queira, mas com o risco grande de morte, caso, eu venha a vencer, nos dois ganharemos o direito, ok? - Esperaria para ver se tanto a cobra Sennin e Mei aceitariam aquele acordo, caso, Mei não aceitasse e quisesse lutar, iria aceitar de bom grado. Ainda mais pelo fato de eu nunca ter visto a mesma lutar até o momento, gostaria de saber um pouco sobre suas habilidades e as habilidades do clã yamanaka, aquilo era um total misterio para mim até o momento, segurei a mão de Mei novamente, o clima parecia estranho e o local parecia não ter saidas no momento, me preocupei por um instante, mas mantive esperando a resposta da cobra branca.

HP: 10/10| CH: 20/15| ST: 00/09



Última edição por Rumpelstiltskin em 21.01.19 17:35, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

20.01.19 20:57


R.P;
Sobre Cobras.
— Excelente Uchiha. — Diria a cobra, nada surpresa. — Por mim tanto faz. Portanto que vençam, poderei lhes dar o contrato que tanto almejam. Portanto, devem ir agora. As chances de vencer são remotas, são poucos que saem com vida, entretanto, podem ir. Minha serva, Hebiki irá acompanhar vocês, ela será os meus olhos, e irei saber se vocês vão vencer ou não. — Diria a cobra, sibilando a própria língua, aguardava alguma posição por parte dos garotos. — Rumpell, eu vou com você e irei te ajudar! Portanto, não estará sozinho! — Diria a Yamanka, com seu jeito protetivo de mulher. A serva da Cobra Sábia suspirou. — Venham, vamos logo. — Diria ela, deixando os dois para trás enquanto seguia por uma passagem por detrás do local de repouso da grande cobra.

A porta iria se fechar logo depois que os outros dois passassem, se abrindo novamente somente com a vontade da Hakuja Sennin. O local seria um túnel cheio de canos e goteiras que levariam de volta ao enorme covil de mais cedo. Após chegarem ao local, só encontrariam lagos e cavernas gigantescas, pequenas estalagmites no teto. Mas, o tremor recomeçaria depois disso, onde uma silhueta se moveria rapidamente, e pelo escuro ao iluminar se revelaria então a grande cobra vermelha de olhos amarelos. — VOCÊS! MALDITOS HUMANOS! VEJO QUE VIERAM MAIS UMA VEZ AO MEU ENCONTRO! DESSA VEZ NÂO HÁ ESCAPATÓRIA! — Berraria a grande cobra, se aproximando rapidamente com seu rastejo. — MORRAM! — Gritaria o réptil, cuspindo uma sucção de cor meio verde musgo com um tom amarelado palha na direção dos dois muito rápido. — Rumpell! — Gritou a garota. — Proteção! — Gritaria Mei, enquanto armava alguns fios com kunais e shurikens.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

21.01.19 13:39


Fomos transportados ao local onde a luta iria ocorrer, Mei se mostrou segura para lutar e eu aceitaria sua ajuda, A cobra cuspiu uma especie estranha de algo que eu não sabia o que era, utilizei o sunshin para pegar Mei e aparecer a diversos metros longe do local onde estavamos de inicial a cobra havia ficado mil porcento putassa e partiu em nossa direção de forma desesperada, Mei que armado algumas kunais e shurikens e as atirou em direção a cobra os fios de aço faziam volta na cobra, aproveitei para utilizar meu katon nos fios, ia uma grande quantidade de fogo em direção a cobra tentando mata-la, mas sabia que aquilo estava longe de ser suficiente, então lembrei nesse momento que a cobra sennin havia dito sobre o ponto fraco do animal era abaixo de sua cabeça, mas percebia que ela tinha apenas um dos olhos, assim, suspirei fundo e utilizei o sunshin e apareci acima da cabeça da cobra tentando enfiar uma kunai em seu olho. Enquanto me movia em direção a isso, fiz um sinal para que Mei ficasse atenta e se afastasse, comecei a cuspir uma quantidade imensa de pólvora da boca, utilizei o sunshin novamente para me afastar para o lado de Mei.


HP: 10/10| CH: 20/10| ST: 00/09

Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

21.01.19 14:28


R.P;
Sobre Cobras.
— ENTÃO SE ESQUIVOU HEIN, MOLEQUE?! — Gritaria a cobra em pleno movimento, ainda indo em direção aos outros dois mesmo depois de terem se esquivado seu líquido petrificante. Assim, ela então era parada por fios, o que fez com que erguesse os olhos, surpresa. Fios irradiaram por todo o corpo da mesma e fumaça preencheu o local, mas ela continuou avançando. Seu corpo permanecia intacto. Mas agora o Uchiha tentaria uma nova investida, com um novo plano contra a cobra. Assim, ela virou a cabeça na diagonal onde a kunai retiniu. — NÃO VAI ROLAR SEU MOLEQUE! — Assim, ela foi envolta de pólvora. Mas antes mesmo que pudesse se envolver, ela se moveu rapidamente.

Assim, a cobra começou a se balançar rapidamente, e também, começou a saltar e cair sobre o chão, o que fez com que Mei tropeçasse e caísse sobre o chão. — Ah! — O local todo vibrava com imensos terremotos enquanto ela se mexia para lá e pra cá rapidamente, com tudo que podia. O local vibrava como se houvesse explodido um vulcão ali. As estalagmites vibravam ameaçando cair do topo da caverna. Pedras caíam do teto em direção ao chão, e os lagos vibravam.— SAI DE CIMA DE MIM! — A pólvora se afastava cada vez mais pelo ar, com o movimento violento e devastador do réptil sangrento.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

21.01.19 19:38
[quote="Rumpelstiltskin"]


A cobra parecia ficar descontrolada em meio tanta confusão, se descontrolou de uma forma que pude ver Mei caindo ao chão e a caverna começava a desmoronar sobre nós, o estrago estava feito a caverna iria desmoronar e se eu não sai-se dali o mais rápido possível, tinha a certeza de que tanto eu quando Mei acabariam soterrados e mortos devido a isso, perderíamos nossas vidas por nada, visto que a cobra também acabaria morta e nos dois morreríamos em vão - Que merda - dizia em voz alta, havia conseguido fazer com que grande quantidade de pólvora tomasse conta do local, uma mera faísca seria o suficiente para incendiar tudo ali dentro, ativei meu sharingan para conseguir acompanhar a velocidade da cobra que parecia aumentar um pouco, fiz selos e utilizei o sunshin no jutsu para chegar a Mei, fiz um movimento rapido para que ela usa-se o jutsu e também e saisse o mais rápido possível de dentro da caverna, A mesma fez e se afastou o suficiente para que tudo fosse feito como eu queria, a caverna estava desmoronando, mas devido a meu tamanho e agilidade eu conseguiria efetuar manobras evasivas o suficiente para conseguir escapar, após estar na entrada da caverna e não tendo mais visão da cobra vermelha, utilizei uma pequena faisca de katon em direção a nevoa de polvora com a intenção de explodir a caverna e soterrar a cobra por completo.

HP: 10/10| CH: 20/07| ST: 02/09

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

21.01.19 23:10


R.P;
Sobre Cobras.
— MALDITO! MALDITOS VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS! — Gritaria Garaga, extremamente irritado. Rapidamente, os olhos amarelos sendo que um estava cego, se focaram nos dois garotos fugindo de si em alta velocidade. Ele tratou de avançar também, porém, ele nem sequer ligava para a pólvora que estava instalada no local. — VOLTEM AQUI! — Gritaria ele. Mas, com uma continuação da técnica, Rumpell usou a última cartada desconhecida, que era então, soltar a faísca com os dentes e... Bem, tudo explodiu de uma só vez, atingido as estalagmites que explodiram em pedaços e o teto também ruíram, e tudo se quebrou caindo então tudo vibrou numa sacodida violenta que emitiu uma grande onda de choque por todo o lugar, aquilo seria o suficiente para causar boas indisposições nos Gennins. E pra onde eles iam, a porta não havia sido aberta.

Assim, por pouco as pedras não caíram encima deles, e, o local estava com uma imensa poeira local. O silêncio era absoluto, e Mei se levantou no meio da fumaça. Ela tossiu. Estava toda suja e com alguns hematomas. — Rumpell? Rumpell! — Gritaria, ela, procurando o Uchiha de um lado para outro. — Parece que conseguiram. — Diria Hebiki, que olhou para trás, onde então a porta havia se aberto. — sigam-me. — Ordenaria adentrando o túnel e deixando as crianças para trás. Após algum tempo estariam de volta ao templo de Hakuja Sennin. — Bem, vejo que conseguiram... Derrotaram Garaga. Não da forma mais convencional, mas tudo bem. Assinem os nomes de vocês. Aqui no pergaminho. — Diria a cobra albina, onde uma de suas servas estenderia um rolo de pergaminho gigante. — Com sangue. Furem ou mordam o dedo de vocês.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

22.01.19 13:11


Nos conseguimos, nos vencemos a cobra vermelha de uma maneira diferente do que a cobra Sennin havia nos dito, aquilo, fez com que mostrasse a todos ali que tudo existe outro ponto fraco diferente do esperado sempre, as vezes só é preciso acerta-lo de alguma forma, considerei-me vitorioso, mesmo que não fosse da maneira dita pelo Sennin, respirei fundo e perguntei se Mei estava bem, eu continuei curioso em relação aos jutsus de seu clã, pois a cobra foi vencida de uma maneira até que fácil, não deu tempo de Mei mostrar seu verdadeiro poder, eu sabia que ela era uma garota extremamente poderosa, até mais que eu.

Fomos levados até a cobra sennin, a mesma citou que vencemos de uma maneira diferente do que ela havia previsto, o que mostrou que alem de sabia, talvez a mesma também sabia um pouco sobre o futuro, um longo pergaminho fora dado para assinarmos nosso nome com sangue, um contrato de sangue então? curioso como aquilo funcionava, após morder meu dedo fiz exatamente como me foi instruído a fazer, após isso foi a vez de Mei, o contrato estava pronto, de acordo com a cobra sennin, o treinamento poderia apenas começar daqui pra frente, fomos mandados para o centro da vila depois.

HP: 10/10| CH: 20/07| ST: 02/09

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

22.01.19 13:46


R.P;
Sobre Cobras.
Assim, havia algumas pessoas observando alguns cartazes por ali o centro da vila. Mei andando de mãos dadas ao Uchiha, pareceu notar tal movimentação. — Rumpel, vamos ali ver o que é aquela agitação toda. — Diria ela, guiando o garoto também com ela, calmamente e tranquilamente. Depois de toda aquela aventura, ela finalmente parecia então ter se acalmado mais. Aquilo havia lhe assustado muito certamente, nada que ela não fizesse depois de uma batalha, fosse relaxar um pouco.

Assim, que se aproximou para ler os cartazes, ela estreitou os olhos. — Irmãos Taki. Procura-se, vivo ou morto. Procura-se a sala do conselho para mais informações. — Balbuciaria, então, olhando para um homem. — Senhor, com licença, será que você sabe algo mais? — Questionaria a Yamanaka. O homem viraria para ela. — O que acontece é que são nukennins, garota. Mais informações você tem que ver no conselho. — Diria ele, saindo dali em seguida.



Informações:
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

22.01.19 14:13

Havia diversas pessoas paradas lendo um cartas que notavelmente era sobre uns irmãos procurados, pensei em ignorar mas eu precisava ter algumas informações sobre o paradeiro de Derek, sabia que meu irmão estava sumido a um tempo e ainda tinha esperança de conseguir encontra-lo, não sabia o que esses irmãos tinham feito, mas poderiam ter alguma informação sobre o paradeiro do meu, com isso, eu iria procura-lo, perguntei a Mei o que ela achava de sairmos em uma caçada juntos, porem a menina era delicada e não gostava muito de lutas sem sentido e disse que ela não iria, mas não me impediria de ir, continuamos a andar em direção a floricultura de sua familia, ao chegar no estabelecimento, deixei a mesma na porta e dei-lhe um beijo ao canto de seus labios, sorri e me afastei indo tranquilamente em direção ao salão do grande conselho ninja, enquanto ia, passava em uma banca e comprava um bolinho de arroz e colocava na boca a jornada foi intensa e não tive tempo para comer, continuei em direção a sala do conselho, até que consegui chegar nela com facilidade, havia algumas pessoas ali para conseguir informaçõoes sobre os irmãos e eu era uma delas.

HP: 10/10| CH: 20/20| ST: 00/09
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

22.01.19 14:39
@. 40 de exp pela Quest e invocação Kuja adquirida.
Conteúdo patrocinado

R.P — Sobre as Cobras. Empty Re: R.P — Sobre as Cobras.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações