- AngeliseGenin
- Ficha : Hyuuga Angelise
Vila : União do Fogo
[RP] Quando o Florescer é Frutífero
21.01.19 21:14
.
- AngeliseGenin
Re: [RP] Quando o Florescer é Frutífero
21.01.19 21:33
Hyuuga Angelise
[ HP: 09/10 | CH: 08/10 | ST: 05/05 ]
Conforme caminhava para fora da floresta, para retornar à Folha, Angelise voltava a se acalmar. Tinha retomado o silêncio de quando deixou os três agressores do seu mais novo amigo para trás, mas remoía mentalmente a bronca que tinha dado nele. Tinha pegado pesado demais, independentemente da sua preocupação.
Quando enfim alcançou Konohagakure, rumou direto para o centro da vila. Deu uma olhadela rápida e discreta para trás, para ter certeza de que Takashi ainda estava lhe seguindo.
– Aqueles meninos... – a loira murmurou. – Quem eram aqueles meninos? O que eles queriam com você?
Agora o tom dela era mais triste. Além de alguém ter machucado Takashi, ela própria, uma recém-conhecida a quem ele chamou de “amiga” sem nem saber se ela ainda estaria por perto para ouvi-lo, não tomava nenhum cuidado para com ele; muito pelo contrário, irritava-se com a reação de idiota que ele teve naquele momento crítico.
– ...você está bem? – Angelise tornou.
E, ao mesmo tempo, pausou seus passos por um instante curto, para poder emparelhar com o amigo. Ele não parecia precisar de apoio, mas ela ofereceu o braço e toda a lateral direita do próprio corpo para sustentá-lo. Talvez – só talvez – a dor dele diminuísse um pouco se não tivesse de caminhar por conta completamente própria.
And I wanna live, not just survive.
- Informações:
- JinGenin
- Ficha : Uchiha Takashi .
Vila : União do Fogo.
21.01.19 23:30
Treino;
Quando florescer é frutífero!
O silêncio voltava a se instaurar após o breve embate. Takashi estaria todo sujo de sangue com outros machucados também, mas ele estava pouco se fodendo para aqueles dolorosos ferimentos, sangue estava manchado sobre seus lábios, até a ponta do queixo. Havia um corte no meio da bochecha, além de sangue que escorria por debaixo da bandana, manchas roxas pela bochecha e pelo pescoço, e também pelo corpo todo, porém, estava escondido pela roupa que estava suja. Mas lá estava ele, tranquilo como sempre, com as mãos nos bolsos e o olhar distante para outras coisas, ainda a alguns passos atrás de Angelise, que havia ido na frente, furiosa.
O garoto então finalmente fixou o olhar na garota, erguendo as sobrancelhas enquanto entreabria os lábios, finalmente então deixando de olhar ao redor para observar a garota. — Ah. Não se preocupe. São alguns garotos repetentes que nunca conseguiram sair da academia, mesmo tendo o nível de Gennin, eles nunca conseguiram avançar mais que isso, mas não me revelaram mais porque ainda não está no tempo. — Explicou Takashi, calmo como sempre. — Mas o fato é que um dia, o meu desempenho irritou um deles; tudo porque segundo meu professor, estava acima da média, enquanto a do ser, era uma das piores. Não demorou muito para terem preconceito comigo. — Ele sorriu para ela após dizer isso, aquele sorriso simples e pequeno. — Então, o fato de ter passado e avançado nas missões só tornou o que acontecia pior. E uma vez me encurralaram. Virei o casaco deles, e então, juraram que iriam se vingar. Bem, foi o que você viu. — Terminou ele.
Então, ele parou ao lado dela, observando-a de lado após a pergunta dela. Ele fechou os olhos e então sorriu, talvez aquele fosse o maior sorriso que ele havia dado na vida, mesmo que seu maxilar doesse pelo esforço do sorriso naquela magnitude. — Há há há! Eu tô bem. Sua boba! Talvez fosse eu quem devesse carregar você princesa, mas acho que o príncipe aqui está meio derrotado, e não possa salvá-la do seu castelo!— Ele estenderia o punho, tocando-lhe o topo da cabeça da garota. Os fios louros escorregavam por entre os dedos. — Não se preocupe. — Diria ele, calmo como sempre, e sua mão desceu, tocando lhe a testa delicadamente com o indicador e o médio. Após isso, ele continuou andando enquanto algo o chamou atenção, o que fez com que ele erguesse as sobrancelhas. — Ahn... Angie... O que será aquilo ali...? — Ele estenderia a mão para uns papeis na parede. Dando alguns passos, seu corpo travou e ele então, se agachou um pouco. — Gah... Ah, ai. — Ele fechou so olhos, respirando fundo.
O garoto então finalmente fixou o olhar na garota, erguendo as sobrancelhas enquanto entreabria os lábios, finalmente então deixando de olhar ao redor para observar a garota. — Ah. Não se preocupe. São alguns garotos repetentes que nunca conseguiram sair da academia, mesmo tendo o nível de Gennin, eles nunca conseguiram avançar mais que isso, mas não me revelaram mais porque ainda não está no tempo. — Explicou Takashi, calmo como sempre. — Mas o fato é que um dia, o meu desempenho irritou um deles; tudo porque segundo meu professor, estava acima da média, enquanto a do ser, era uma das piores. Não demorou muito para terem preconceito comigo. — Ele sorriu para ela após dizer isso, aquele sorriso simples e pequeno. — Então, o fato de ter passado e avançado nas missões só tornou o que acontecia pior. E uma vez me encurralaram. Virei o casaco deles, e então, juraram que iriam se vingar. Bem, foi o que você viu. — Terminou ele.
Então, ele parou ao lado dela, observando-a de lado após a pergunta dela. Ele fechou os olhos e então sorriu, talvez aquele fosse o maior sorriso que ele havia dado na vida, mesmo que seu maxilar doesse pelo esforço do sorriso naquela magnitude. — Há há há! Eu tô bem. Sua boba! Talvez fosse eu quem devesse carregar você princesa, mas acho que o príncipe aqui está meio derrotado, e não possa salvá-la do seu castelo!— Ele estenderia o punho, tocando-lhe o topo da cabeça da garota. Os fios louros escorregavam por entre os dedos. — Não se preocupe. — Diria ele, calmo como sempre, e sua mão desceu, tocando lhe a testa delicadamente com o indicador e o médio. Após isso, ele continuou andando enquanto algo o chamou atenção, o que fez com que ele erguesse as sobrancelhas. — Ahn... Angie... O que será aquilo ali...? — Ele estenderia a mão para uns papeis na parede. Dando alguns passos, seu corpo travou e ele então, se agachou um pouco. — Gah... Ah, ai. — Ele fechou so olhos, respirando fundo.
- Informações:
- Considerações:
HP: 7/10.
CH: 13/15.
ST: 00/08
Aparência:
- Descrição:
- Jutsus usados:
- AngeliseGenin
22.01.19 0:33
Hyuuga Angelise
Takashi respondia o que a loira lhe havia perguntado com explicações boas, apesar de tristes. Ela se lembrou e, por um instante, pensou sobre como nunca teve coragem de se aproximar de ninguém do seu próprio clã. Mesmo que os motivos dos dois amigos não fossem os mesmos, pareciam próximos o suficiente para produzirem os mesmos resultados: Takashi e Angelise tinham dificuldade tanto para se aproximar das pessoas quanto para se relacionar com elas – ele fora da academia ninja e ela fora do bairro Hyuuga. Quem sabe não foi por isso, então, que acabaram se tornando amigos com tanta naturalidade.
A loira ainda estava pensativa quando sentiu a mão de Takashi tocando-lhe os cabelos, depois a testa, e, por fim, voltando a caminhar. E só então a ficha dela caiu; depois da historinha triste que ele lhe havia contado, resolveu dar uma de durão mais uma vez, recusando a ajuda dela e ainda dando a entender que quem precisava de socorro não era ele. Talvez ele tivesse se esquecido de quem estava em estado deplorável ali... e precisasse ser lembrado. Porém, quando a loira se virou na direção dele e entreabriu a boca para voltar a bronqueá-lo, deparou-se com ele apontando para uma parede cheia de cartazes e perguntando-lhe o que era aquilo.
Enquanto ela ainda se aproximava, Takashi já se agachava – e gemia de dor de novo. “Realmente, uma anta.” – ela mentalizou, enquanto, por fora, segurou-se para só suspirar. Queria era gritar aquelas palavras para ele, mas, se ele já tinha se lembrado por conta própria de que estava todo quebrado, ela só gastaria saliva. Então, limitou-se a focar nos cartazes, que se repetiam ao longo de toda a parede e diziam a mesma coisa: “procura-se, vivo ou morto”.
– Irmãos Taki. – Angelise balbuciou sozinha. – ...isso é alguma família? – E logo se virou para Takashi: – Você já ouviu falar deles? Quero dizer, você já ouviu falar de algum clã que não fosse o seu próprio?
- Informações:
- JinGenin
22.01.19 0:58
Treino;
— Ai au, não precisa doer tanto corpo... Pare de doer, pare de doer... — Diria para si mesmo enquanto fechava os olhos com um pouco de força, abraçando a própria barriga. Por um instante, ele se esqueceu de tudo, respirando fundo enquanto sua mente esvaziava todo o peso que estava sentindo, somente para que pudesse ignorar a dor mais um pouco. “Ai, droga, me esqueci de que estou todo arrebentado... Acho que preciso tratar de uma cura urgente, tô todo dolorido...” Pensou para si mesmo enquanto estava meio curvado em frente á parede. Mas, Angie pareceu segui-lo novamente, parando ao lado dele ara observar o que ele havia apontado. Logo ela voltou com mais perguntas. Sério, ela era muito curiosa, de trinta palavras, vinte e nove eram perguntas sobre alguma coisa. Bem, espalhar o conhecimento nunca é tarde, ou ao menos o que se sabe.
— O quê? Não. — Logo ele se ergueu, voltando a ficar ereto e erguendo uma sobrancelha para ler mais de perto. — Vivo ou morto. Irmãos Taki. Não, definitivamente, eu nunca ouvi falar. E não também... Eu sou mais aprofundado no meu clã, porque meio que é onde eu cresci, na área residencial dos Uchiha, então, acho que não sei sobre outros clãs, e se sei, acho que deve ser o fino do fino, básico no básico. — Diria ele, voltando a por as mãos nos bolsos. Mas ele pareceu se tocar de algo. — Espera aí. — Takashi se virou para ela, curioso, como se houvesse algo que ela chamasse atenção. Estendeu uma mão novamente e cutucou perto do olho dela. — Você não me disse de que clã você é. Fora que você tem aquele negócio maneiro com os olhos. O que você é? De que clã? — Agora quem estava curioso era ele.
“É mesmo, eu provavelmente não estava lembrando mas ela emitiu um negócio estranho nos olhos. O que sei é que geralmente pessoas que tem habilidades com os olhos é chamado de dojutsu... Aquilo seria um? Como o Sharingan?” Perguntou a si próprio. Ele se lembrava, se lembrava claramente dos olhos da mãe e de outras pessoas. O olho sangrento, vermelho com três tomões giratórios que os Uchiha exibiam. Bem, ele ainda não havia despertado aquilo. O Sharingan. Assim, ele voltou a fixar os olhos onixes nos olhos da garota, buscando uma solução para sua pergunta apesar de parecer pensativo segundos antes. — E também o que é aquela pose que você faz? Algum estilo de luta? Não parece comum como os outros ninjas. — Ele coçaria a bochecha, sorrindo minimamente. — Vai me dizer que você é como eu? Que busca quebrar os padrões? — Brincaria ele.
— O quê? Não. — Logo ele se ergueu, voltando a ficar ereto e erguendo uma sobrancelha para ler mais de perto. — Vivo ou morto. Irmãos Taki. Não, definitivamente, eu nunca ouvi falar. E não também... Eu sou mais aprofundado no meu clã, porque meio que é onde eu cresci, na área residencial dos Uchiha, então, acho que não sei sobre outros clãs, e se sei, acho que deve ser o fino do fino, básico no básico. — Diria ele, voltando a por as mãos nos bolsos. Mas ele pareceu se tocar de algo. — Espera aí. — Takashi se virou para ela, curioso, como se houvesse algo que ela chamasse atenção. Estendeu uma mão novamente e cutucou perto do olho dela. — Você não me disse de que clã você é. Fora que você tem aquele negócio maneiro com os olhos. O que você é? De que clã? — Agora quem estava curioso era ele.
“É mesmo, eu provavelmente não estava lembrando mas ela emitiu um negócio estranho nos olhos. O que sei é que geralmente pessoas que tem habilidades com os olhos é chamado de dojutsu... Aquilo seria um? Como o Sharingan?” Perguntou a si próprio. Ele se lembrava, se lembrava claramente dos olhos da mãe e de outras pessoas. O olho sangrento, vermelho com três tomões giratórios que os Uchiha exibiam. Bem, ele ainda não havia despertado aquilo. O Sharingan. Assim, ele voltou a fixar os olhos onixes nos olhos da garota, buscando uma solução para sua pergunta apesar de parecer pensativo segundos antes. — E também o que é aquela pose que você faz? Algum estilo de luta? Não parece comum como os outros ninjas. — Ele coçaria a bochecha, sorrindo minimamente. — Vai me dizer que você é como eu? Que busca quebrar os padrões? — Brincaria ele.
- Informações:
- Considerações:
Aparência:
- Descrição:
- Jutsus usados:
- AngeliseGenin
22.01.19 2:31
Hyuuga Angelise
[ HP: 09/10 | CH: 08/10 | ST: 04/05 ]
Agora era a vez de Takashi fazer mais e mais perguntas. Porém, quais delas Angelise poderia responder?, e até que ponto? Não que ela não confiasse em seu amigo – seu primeiríssimo amigo –, mas também não sabia lá muito sobre ele nem tinha ideia de como os demais membros do seu clã reagiriam se soubessem que ela andou espalhando aos ventos seus segredos mais bem guardados. Se bem que... não, a loira não estaria espalhando nada se contasse a apenas uma pessoa, e ainda pedisse para essa mesma pessoa também guardar segredo. Fora que seria bom para ele saber com o que e com quem estava lidando, principalmente se quisesse treinar com Angelise sem se ferir ou se tivesse de lutar ao lado dela de novo por qualquer motivo que fosse.
– Isso aqui – ela ativou Byakugan. – se chama Byakugan. É um doujutsu que, quando ativado, me deixa ver o mundo de um jeito completamente diferente; muitas coisas que olhos “normais” não podem enxergar, o Byakugan pode. Com ele, eu consigo ver através de coisas sólidas - tipo paredes - até uns metros de distância, tenho 360º de campo de visão - fora por um pontinho cego na nuca - e, mais importante, enxergo o fluxo de chakra.
Angelise fez uma pequena pausa e virou o corpo todo na direção de Takashi.
– Quanto a isso aqui – ela assumiu a posição tradicional de luta do seu clã. – é a marca registrada do estilo de luta próprio do meu clã. Falando nisso, sou do clã Hyuuga. Os Hyuuga lutam sempre com o Byakugan ativo por causa desse estilo de luta; como nós podemos ver o fluxo de chakra, usamos o nosso próprio para desestabilizar o do nosso oponente.
A loira voltou a desativar o doujutsu e desfez a posição de luta do seu clã.
– Normalmente, os Hyuuga têm olhos brancos, completamente brancos; são parecidos com os meus, quando com o Byakugan ativo. – ela comentou ainda. – Mas eu tenho esses meus olhos vermelhos, ao invés de brancos... e não sei o porquê, só sei que isso afastou outros membros do clã de mim. Então, eu também não sei dos Hyuuga muito mais que isso que te contei; aprendi e vou continuar aprendendo tudo sozinha, porque sei que ainda existem segredos para eu descobrir.
- Informações:
- Considerações:
- Bolsas:
- Habilidades usadas:
Byakugan: O Byakugan (白眼; literalmente significa "Olho Branco") é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes doujutsus, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-la em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure, que tentou roubá-lo – evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.
- JinGenin
22.01.19 4:00
Treino;
— Uou. — Foi o que ele fez, estalando a boca quando ela ativou a habilidade que ele havia visto antes. Parecia como se veias finas e delicadas surgissem ao redor dos olhos e da pele, deixando o olho do usuário bem intimidador e imponente. Mas, Angie não pararia por ali, ainda feira meus coisa para mostrar e Takashi viria tudo. Nada como ter suas respostas atendidas, e era tudo tão incrível que dessa vez, só dessa vez ele não conseguiu esconder a surpresa que estava sentindo.
Então, ela voltaria a fazer a pose cuja qual ele não entendera no início do explicar para ele. Os Hyuuga como ela chamou o próprio clã, utilizava daquele estilo em combate e seu jutsu ocular para que pudesse lutar. Takashi já tinha visto alguns membros do Clã Hyūga sem saber. Olhos brancos. Mas por incrível que pareça, s garota também pareceu ler sua mente e emendou isso logo depois.
E foi aí que ele entendeu. Ligando tudo desde o início. Aquilo atingiu Takashi em cheio, eletrocutado como se um raio caísse com mais de trinta mil teravolts. "Essa garota... Ela é como eu..." Pensaria ele. Aquilo logo depois o fez sorrir discretamente. — Bem, é uma bela duma explicação. — Diria Takashi, sorrindo e observando a loura de lado. Tudo fazia sentido, tudo que ele não sabia, ela era então uma Hyuuga.
— Acho que é a minha vez. — Diria ele, voltando a posição das mãos aos bolsos. — Eu sou do Clã Uchiha. O Clã Uchiha é um clã considerado guerreiro, onde, eles costumavam ficar a frente nas batalhas. Eles são ninjas que possuem uma quantidade de chakra anormalmente grande. Não só, também possuem afinidade com o fogo desde o nascimento, e um talento para as práticas de shurikenjutsu. Mas, o que diferencia o Clã dos demais é o dojutsu ocular... O Sharingan. Ele auxilia o usuário em combate. Eu não tenho ele, então não posso te mostrar, mas te mostrei algumas coisas que citei sem ser o Sharingan. — Ele coçaria a nuca .
Então, ela voltaria a fazer a pose cuja qual ele não entendera no início do explicar para ele. Os Hyuuga como ela chamou o próprio clã, utilizava daquele estilo em combate e seu jutsu ocular para que pudesse lutar. Takashi já tinha visto alguns membros do Clã Hyūga sem saber. Olhos brancos. Mas por incrível que pareça, s garota também pareceu ler sua mente e emendou isso logo depois.
E foi aí que ele entendeu. Ligando tudo desde o início. Aquilo atingiu Takashi em cheio, eletrocutado como se um raio caísse com mais de trinta mil teravolts. "Essa garota... Ela é como eu..." Pensaria ele. Aquilo logo depois o fez sorrir discretamente. — Bem, é uma bela duma explicação. — Diria Takashi, sorrindo e observando a loura de lado. Tudo fazia sentido, tudo que ele não sabia, ela era então uma Hyuuga.
— Acho que é a minha vez. — Diria ele, voltando a posição das mãos aos bolsos. — Eu sou do Clã Uchiha. O Clã Uchiha é um clã considerado guerreiro, onde, eles costumavam ficar a frente nas batalhas. Eles são ninjas que possuem uma quantidade de chakra anormalmente grande. Não só, também possuem afinidade com o fogo desde o nascimento, e um talento para as práticas de shurikenjutsu. Mas, o que diferencia o Clã dos demais é o dojutsu ocular... O Sharingan. Ele auxilia o usuário em combate. Eu não tenho ele, então não posso te mostrar, mas te mostrei algumas coisas que citei sem ser o Sharingan. — Ele coçaria a nuca .
- Informações:
- Considerações:
Aparência:
- Descrição:
- Jutsus usados:
- AngeliseGenin
22.01.19 6:56
Hyuuga Angelise
[ HP: 09/10 | CH: 08/10 | ST: 04/05 ]
Não havia como não notar a admiração de Takashi quanto às habilidades que Angelise expunha para ele. O Byakugan e todo o seu poder, o estilo de luta dos Hyuuga e toda a sua inconvencionalidade, ainda mais quando vistos ao vivo e em cores – e tão de perto como Takashi tinha visto – realmente eram impressionantes. Porém, a loira se limitou a sorrir para o amigo, e apenas depois de tê-lo visto voltar a sorrir para si. Não que ela não tivesse orgulho de suas habilidades, ainda mais tendo as conseguido por conta própria, mas as primeiras palavras que Takashi soltou ao sentir no próprio sistema de chakra um golpe do Jyuuken não lhe saíam mais da cabeça; Angelise era perigosa.
Porém, muitos outros ninjas por aí eram tão ou ainda mais perigosos que ela; muitos dos próprios Hyuuga deviam ser mais perigosos que ela; já sabiam desde criancinhas segredos que ela até aquele momento ainda desconhecia – como bem tinha dito a Takashi. E, ao que parecia, não eram só os membros do clã dela que podiam ser perigosos desde criancinhas; Takashi agora se prontificava a comentar com a amiga sobre as habilidades do próprio clã. Ele repetia que era um Uchiha, falava sobre ter mais chakra que outros ninjas, contava da sua afinidade natural com o fogo – o que explicava muito bem o ninjutsu que ele tinha tentado acertar na loira durante o treino deles na floresta –, falava sobre as práticas de um tal de shurikenjutsu e sobre um doujutsu chamado de Sharingan. No início, Angelise estava entendendo tudo com clara facilidade, mas, no fim, já não fazia mais ideia do que as palavras do amigo significavam.
– Takashi... – ela o chamou. – O que é “shurikenjutsu”? O que esse Sharingan faz? Se você não tem o Sharingan - mas quem é do clã Uchiha tem -, então você é diferente do restante da família?, como... como eu sou?
- Informações:
- Considerações:
- (Aquisição de conhecimentos gerais sobre o clã Uchiha.)
- Bolsas:
- Habilidades usadas:
- JinGenin
22.01.19 13:36
Treino;
— Eu não sei. — Foi a resposta. Ele então desviou os olhos dos dela e passou a fitar os cartazes de procurado dos irmãos Taki. — Foi só que me disseram, talvez seja por isso que eu... Veja isto. — Ele então viu uma criança brincando armas de plástico. O Jonnin que deveria ser o pai da criança, estaria observado tranquilamente. — Senhor, me empreste algumas kunais e shurikens suas? — O Jonnin ergueria as sobrancelhas. — Você não o tem? — Questionaria. Takashi moveria a cabeça, mostrando a calça. Não tinha nenhuma porta-kunai ou shuriken ali. Assim, o Jonnin então lhe daria algumas armas, deixando sobre suas mãos. — Tome cuidado garoto. — Ele voltaria á observar o filho. — Aí, Angie. Vem comigo. — Ele diria, sorrindo para ela e pegando sua mão, levando até uma área pequena de prática ao alvo que algumas crianças praticavam. — Aí... — Soltaria, parando relativamente mais longe do que as crianças.
Assim, ele fechou os olhos. Primeiro, na mão esquerda, surgiria então as shurikens, todas emparelhadas e bastante arrumadas, enfileiradas entre os dedos. Ele então, moveu o braço, como se as arremessasse, o que fez com que todas fossem arremessadas de uma só vez. Assim, todas formavam um círculo conjunto, assim, atingiram só o centro da tábua com perfeição. Assim, seria a vez da outra mão, com o braço flexionado, ele então moveu o braço e soltou as kunais emaprelhadas entre os dedos, e elas se deslocaram dessa vez, mais espessas e então, se ficariam na linha circular acima do círculo vermelho, preenchendo ao redor das shurikens, como um anel de kunais ao redor. — Tenho uma habilidade maior com as armas, acho que isso é shurikenjutsu, não sei... Mas os Uchihas tem. Mas certo, apesar de eu não ter certeza, eu te mostrei uma das coisas que posso fazer. Não que eu seja excepcional, porque não sou, eu preciso melhorar muito. — Explicaria.
— Agora, sobre o Sharingan, eu não sei o que ele faz. Mas... Eu sei bem como ele é... — Diria o garoto, pensativo. Os olhos vermelhos da mãe voltariam a se instaurar em sua memória, assim como o s dos pai, quando ele lhe mal tratava. Outras pessoas do clã quando discutiam entre si, todas elas com os olhos vermelhos. — São olhos vermelhos, com um anel central na pupila... E pontos ao redor desse anel. É um dojutsu poderoso, mas ninguém até hoje não me disse como ele age. Também não despertei, e não tenho a mínima ideia de como fazer. — Diria ele, colocando a mão no queixo. — Já tentei descobrir, mas as pessoas geralmente me ignoram ou mudam de assunto. — Ele ergueria os ombros. Tocando o ombro da loura também.
Assim, ele fechou os olhos. Primeiro, na mão esquerda, surgiria então as shurikens, todas emparelhadas e bastante arrumadas, enfileiradas entre os dedos. Ele então, moveu o braço, como se as arremessasse, o que fez com que todas fossem arremessadas de uma só vez. Assim, todas formavam um círculo conjunto, assim, atingiram só o centro da tábua com perfeição. Assim, seria a vez da outra mão, com o braço flexionado, ele então moveu o braço e soltou as kunais emaprelhadas entre os dedos, e elas se deslocaram dessa vez, mais espessas e então, se ficariam na linha circular acima do círculo vermelho, preenchendo ao redor das shurikens, como um anel de kunais ao redor. — Tenho uma habilidade maior com as armas, acho que isso é shurikenjutsu, não sei... Mas os Uchihas tem. Mas certo, apesar de eu não ter certeza, eu te mostrei uma das coisas que posso fazer. Não que eu seja excepcional, porque não sou, eu preciso melhorar muito. — Explicaria.
— Agora, sobre o Sharingan, eu não sei o que ele faz. Mas... Eu sei bem como ele é... — Diria o garoto, pensativo. Os olhos vermelhos da mãe voltariam a se instaurar em sua memória, assim como o s dos pai, quando ele lhe mal tratava. Outras pessoas do clã quando discutiam entre si, todas elas com os olhos vermelhos. — São olhos vermelhos, com um anel central na pupila... E pontos ao redor desse anel. É um dojutsu poderoso, mas ninguém até hoje não me disse como ele age. Também não despertei, e não tenho a mínima ideia de como fazer. — Diria ele, colocando a mão no queixo. — Já tentei descobrir, mas as pessoas geralmente me ignoram ou mudam de assunto. — Ele ergueria os ombros. Tocando o ombro da loura também.
- Informações:
- Considerações:
Aparência:
- Descrição:
- Jutsus usados:
- AngeliseGenin
22.01.19 19:53
Hyuuga Angelise
Mais uma vez Takashi se prontificava a contar o que sabia sobre si mesmo e sobre o seu clã à amiga, dando lá o seu jeito próprio de fazer demonstrações. Ele não parecia precisar de nenhuma confirmação – e talvez precisasse menos ainda que Angelise a fizesse –, mas ela já percebia que, realmente, Takashi era do tipo que buscava quebrar os padrões. E quem sabe ele não acabasse, com tempo e convivência, passando essa tendência a ela.
Angelise ria sozinha ao pensar nisso, mas não deixava de se atentar ao amigo, que lhe explicava e mostrava suas habilidades com o arremesso de shurikens e kunais. Logo na sequência, vieram as poucas, mas já relevantes, explicações dele sobre o Sharingan. O que a loira podia fazer com as informações que ia ganhando era imaginar a aparência do doujutsu dos Uchiha e compará-lo ao seu próprio, já que, diferentemente do que acontecia à esmagadora maioria dos Hyuuga, os olhos de Angelise mudavam por completo quando ela ativava o Byakugan. Então, tanto para os membros do clã de Takashi quanto para alguns gatos pingados no clã de Angelise, a simples possibilidade de eles carregarem um doujutsu – falando aqui na visão de um oponente desavisado – seria uma surpresa.
A loira sorriu. Mesmo sendo tristes as últimas palavras que o amigo lhe disse naquele momento, a loira sorriu.
– Temos em comum muito mais do que imaginávamos, não é? – ela perguntou retoricamente. – Não se preocupe; você também vai descobrir sobre tudo que te falta. E depois, nós vamos poder contar um ao outro e rir juntos de quem quis nos esconder as coisas.
Falando daquela maneira, o posicionamento de Angelise parecia até maléfico. Porém, não poderia ser mais maléfico do que a situação em si, imposta a duas crianças inocentes por membros das suas próprias famílias.
– ...família! – a loira exclamou de repente, lembrando-se de algo importante que tinha deixado para trás. – Takashi, nós nos desviamos do nosso assunto! Tínhamos que estar falando da família Taki, não das nossas.
- Informações:
- Considerações:
- (Aquisição de conhecimento sobre shurikenjutsu.)
- Bolsas:
- Habilidades usadas:
- JinGenin
22.01.19 23:56
Treino;
Então, Takashi havia demonstrado tudo que sabia sobre seu clã. Mas a questão era que ele estaria sabendo muito pouco sobre ele mesmo. Desde sua infância, tudo que passava diante dos olhos do garoto, mesmo que ele não entendesse, ele buscava então perguntar sobre o que era. Na maioria das vezes eram perguntas vagas, que praticamente não respondiam o que ele perguntava. Aquele comportamento sempre casou estranheza no menino, porém ele deixava passar.
Então, após um tempo, Angelise falou que eles tinham mais do que o comum do que imaginavam. Takashi sorriu. — Sim. Dois exilados. Dois que criaram dois laços mesmo estando a mercê da sociedade. Já pensou nisso? Talvez por isso que nós damos tão bem afinal de contas. Eu gosto de você. E vamos descobrir todos os nossos segredos que nós abarca juntos. Nunca iremos ficar sozinhos. — Diria ele, enquanto uma ventania tomava conta do local.
Assim, Angelise naturalmente voltaria a tomar conta do assunto anteriormente, o que fez com que ele se ressituasse e pudesse então, erguer as sobrancelhas. — Bom, sim. É, eles são uma família ao invés de um Clã. Como eu era burro. Eu não pensei nisso. — Diria ele colocando a mão sobre a testa. — Angie. Vem comigo, vamos pro Conselho. Talvez eles saibam do ocorrido. Normalmente nada que sai aqui passa em branco, tem que ir com eles antes. Talvez tudo esteja lá. Vamos. — Ele seguraria a mão dela para correr junto com ela, rumo ao Gabinete do Conselho.
Então, após um tempo, Angelise falou que eles tinham mais do que o comum do que imaginavam. Takashi sorriu. — Sim. Dois exilados. Dois que criaram dois laços mesmo estando a mercê da sociedade. Já pensou nisso? Talvez por isso que nós damos tão bem afinal de contas. Eu gosto de você. E vamos descobrir todos os nossos segredos que nós abarca juntos. Nunca iremos ficar sozinhos. — Diria ele, enquanto uma ventania tomava conta do local.
Assim, Angelise naturalmente voltaria a tomar conta do assunto anteriormente, o que fez com que ele se ressituasse e pudesse então, erguer as sobrancelhas. — Bom, sim. É, eles são uma família ao invés de um Clã. Como eu era burro. Eu não pensei nisso. — Diria ele colocando a mão sobre a testa. — Angie. Vem comigo, vamos pro Conselho. Talvez eles saibam do ocorrido. Normalmente nada que sai aqui passa em branco, tem que ir com eles antes. Talvez tudo esteja lá. Vamos. — Ele seguraria a mão dela para correr junto com ela, rumo ao Gabinete do Conselho.
- Informações:
- Considerações:
Aparência:
- Descrição:
- Jutsus usados:
- KhadaAdministrador
23.01.19 15:01
@Jin 30 de xp e informações sobre Byakugan, Juuken e Características do Hyuuga.
@Angelise 10 de xp e informação sobre Características do do Clã Uchiha com algumas ressalvas. Sharingan é algo que apenas ouviu falar assim como shurikenjutsu, afinal Jin não sabe ao certo o que é Sharingan e durante a rp ele diz não saber oque é shurikenjutsu e depois diz achar o que é. Se ele não treinou a habilidade ou leu sobre em nenhum momento, não tem como ele saber sobre, ou seja, ambos os conhecimentos se encaixam como características do clã como algo que você ouviu falar mas não sabe ao certo o que é.
Podem considerar que estão cientes dos irmãos Taki
@Angelise 10 de xp e informação sobre Características do do Clã Uchiha com algumas ressalvas. Sharingan é algo que apenas ouviu falar assim como shurikenjutsu, afinal Jin não sabe ao certo o que é Sharingan e durante a rp ele diz não saber oque é shurikenjutsu e depois diz achar o que é. Se ele não treinou a habilidade ou leu sobre em nenhum momento, não tem como ele saber sobre, ou seja, ambos os conhecimentos se encaixam como características do clã como algo que você ouviu falar mas não sabe ao certo o que é.
Podem considerar que estão cientes dos irmãos Taki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos