- KidoGenin
- Vila : Konoha
[Teste Gennin] Kido
22.01.19 3:30
Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
C
erto dia meus senseis da academia me convocaram em particular na sala dos professores. Pareciam um pouco sérios e logo notava um cochichar entre eles. Algum dos tutores parecia irritado ou descordar de algo. Foi quando ele virou emburrado para o lado e me encarando, comentou ríspido.Aburame Kido, correto?
Sim... Disse seco.
Os professores se reuniram e conversamos a seu respeito. Eles acreditam que você já está apta a ser uma gennin. Tem fortes recomendações também de um em especial. Seu clã é bastante peculiar também e falta mais jovens graduados pertencentes ao seu clã. Então em uma decisão dividida, os professores te deram aval para realizar o Teste Gennin. Você aceita realizar agora?
Aceitariam se eu dissesse, não?
Negativo.
Foi o que pensei. Que seja, onde será?
Seu teste será aqui mesmo, ele será...
Um outro sensei se levantava e deixava um pedaço de papel sobre uma mesa, com lápis e borracha.
Venha até aqui, este será seu local de teste.
Sem delongas e qualquer expressão, me aproximei e sentei. Sem encostar no encosto da cadeira, permaneci com o dorso inclinado, lendo o teste e com os braços retos para o chão, eu levantei um e comecei a marcar X nas questões e nas demais, escrevia por extenso..
1) O que é Chakra?
R: Chakra é a energia presente em cada célula do corpo e mental. Adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra. Existem 361 pontos de chakra chamados tenketsu no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.
2) O que é Jutsu?
R: Jutsu são as artes místicas que um ninja utiliza na batalha. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para realizar uma técnica, o ninja puxará e soltará as duas energias do chakra. Ao formar selos de mão, o ninja pode manifestar a técnica desejada. Devido ao número extenso de selos de mão e de diferentes combinações, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
3) Quais os 3 tipos básicos de técnicas?
a) Ninjutsu, Fuinjutsu e Genjutsu [ ]
b) Taijutsu, Genjutsu e Ninjutsu [ x ]
c) Taijutsu, Kekkai-Ninjutsu e Tekkei-Hentai [ ]
d) Genjutsu, Shurikenjutsu e Sexy no Jutsu [ ]
4) Dependendo da dificuldade ou habilidade necessária para realizar uma técnica, elas são categorizadas diferentemente. Existem seis classificações para as técnicas:
a) E, D, C, B, A e S [ x ]
b) E, D, C, B, A e X [ ]
c) D, C, B, A+ e W+ [ ]
d) 1, 2, 3, 4, 5 e 6 [ ]
5) Quais as 5 regras Shinobi?
R: Regras Gerais:
1- Um shinobi tem de colocar sempre a missão em 1º lugar.
2- Um shinobi nunca pode demonstrar emoções ou sentimentos.
3- Um shinobi tem sempre de perceber o secretismo entre linhas para manter o secretismo.
4- Um shinobi nunca pode questionar ordens superiores.
5- Um shinobi tem sempre que estar preparado para tudo.
Em questão de alguns minutos, eu finalmente finalizei a prova. As questão não foram um problema ao meu ver. Estava tudo em ordem. Uma breve lida para garantir que estava tudo como imaginava e me levantei em silêncio, entregando o teste ao professor emburrado. Fiquei olhando para o mesmo, enquanto lia e lia. Averiguando as respostas e logo mais passando para a bancada de demais professores. Fiquei apenas no aguardo.
Kido
Considerações:
- Não sei se ganha xp, mas qualquer coisa, Virtude Brilhantismo +10% de xp.
- KhadaAdministrador
Re: [Teste Gennin] Kido
22.01.19 15:46
@ Teste REPROVADO pelo simples fato das duas primeiras questões serem um Ctrl V da wiki. Refaça o seu teste
Khada efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
Khada efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
- KidoGenin
- Vila : Konoha
22.01.19 17:30
Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
C
erto dia meus senseis da academia me convocaram em particular na sala dos professores. Pareciam um pouco sérios e logo notava um cochichar entre eles. Algum dos tutores parecia irritado ou descordar de algo. Foi quando ele virou emburrado para o lado e me encarando, comentou ríspido.Aburame Kido, correto?
Sim... Disse seco.
Os professores se reuniram e conversamos a seu respeito. Eles acreditam que você já está apta a ser uma gennin. Tem fortes recomendações também de um em especial. Seu clã é bastante peculiar também e falta mais jovens graduados pertencentes ao seu clã. Então em uma decisão dividida, os professores te deram aval para realizar o Teste Gennin. Você aceita realizar agora?
Aceitariam se eu dissesse, não?
Negativo.
Foi o que pensei. Que seja, onde será?
Seu teste será aqui mesmo, ele será...
Um outro sensei se levantava e acenava para que eu fosse até a frente dos professores.
Venha até aqui, este será seu local de teste. Basta realizar um jutsu que aprendeu na academia. Iremos julgar a execução e a qualidade. Pode realizar quando quiser.
Compreendo.
Bom, eu teria que apenas fazer um jutsu básico. Mas havia vários deles e pensar em qual usar, era o mais difícil, já que eu sabia fazer todos que foram me ensinados. Resolvi então realizar a técnica de transformação. Uma técnica excelente para infiltrações e se misturar nas multidões. Eu devia pensar em alguém e virar aquela pessoa fisicamente. Concentrei meu chakra sobre mim e pensei no professor a minha frente. Passei a analisar cada detalhe de sua forma física, as roupas que usavam, suas expressões e tonalidades. Era realmente intrigante pensar em todos esses detalhes, pois eu começava entendia que os mínimos detalhes, eram muito importantes para a vida shinobi. Feito isso, comecei a trabalhar meu chakra baseado em tudo que havia pensado e fui moldando aquela forma mental em forma real. Quando me dei por confiante, realizei os selos e citei meu jutsu... Henge!! Em instantes a fumacinha branca brotava do além novamente, e em vez de aparecer eu, estava lá a forma do meu sensei.
Os professores ficavam olhando e analisando. Bastaria apenas eu receber a notícia da avaliação dos mesmos. Será que passaria?
Kido
Considerações:
- Não sei se ganha xp, mas qualquer coisa, Virtude Brilhantismo +5% de xp.
- Não vejo razão para negar o anterior por causa de 2 textos copiados que muita gente faz o mesmo, e que ainda foram revisados, ajustados e resumidos. Mas okay.
- JinGenin
- Ficha : Uchiha Takashi .
Vila : União do Fogo.
22.01.19 20:22
@. Título Gennin adquirido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos