Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

22.01.19 19:26
Relembrando a primeira mensagem :

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 180?cb=20140827195433&path-prefix=pt-br
Tempo & Clima: 25°C, Seco, Fim de tarde.
Ordem: Chegada.

Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 11:44


O Fino estava bolado, diferente do Hatake o Nara era mais esperto, ate mesmo nesse sentido, conseguia se livrar das amarras de sua mente com facilidade, uma pergunta foi feita sobre o evento, peguei o fino coloquei na boca e traguei a fumaça. -Eu nao pretendo participar desse evento, nao me vejo na altura dos outros genins e nao estou falando de altura fisica, porque olha o tamanho desse cavalo que esta do seu lado - dei uma leve risada e estalei o pescoço apos isso - eu so quero encontrar os nukenins e ver se eles sabem algo do meu irmao. -

HP: 10/10  - CH: 20/13- ST: 00/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 11:53


O poder das ervas é justamente formar uma corrente entre seres de uma forma tradicional, tribal, humana em natureza. Sentar-se para conversar naquelas circunstâncias sempre ficava mais agradável e fluído do que de costume. Apanhei o enrolado das mãos de Rumpel e voltei a traga-lo. -Você seria um ótimo shinobi especializado Uchiha. Sabe, destes que se envolvem em missões suicidas. Acho que não deveria deixar passar a oportunidade do exame. Era costume equilibrar a kunai sobre o dedo indicador, e naquele momento não foi diferente. Concordava com as palavras de Koujiro e por isso me posicionei daquela maneira com o terceiro garoto. -Sei que estava escondendo o jogo. Ou você estava se segurando ou sua velocidade realmente passou de anormal para monstruosa. Ri dando um leve soco em seu braço. -Eu também preferi o isolamente, Hatake, mas você não está vendo a oportunidade que temos aqui? Disse sorridente entregando o baseado à Koujiro.

o.b.s.: -

CH: 12/10 & HP: 10 & ST: 6/4

Armas básicas:
Kunais (10/8 )
Kibaku Fuda(5/4)
Senbons(5)
Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 12:04




              Enquanto Rumpel tragava o baseado, peguei minha espada que antes ele tinha entregue, embainhando ela e segurando-a com minha mãe direita. É jogar seu talento fora não participar do exame, Rumpel. Você com certeza se seguirá bem. Falava enquanto olhava pra ele. Se seu irmão realmente sumiu, a forma mais fácil de encontrá-lo é você virando Chunin, não concorda, Derek? Pausei pra tragar o fino mais uma vez. E sobre meu tamanho, digamos que a genética ajudou bastante, não? Gargalhava, sentindo a efeito da droga bater. Acho que bateu em rapaziada. Concordava com as palavras de Derek, sempre muito sábio em utliza-las. Concordo com você Derek, laços são mais importantes. Sorri entregando o baseado pro prodígio Uchiha.

CH; 9 l HP; 10 l ST; 3
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 12:14



Sentia meu rosto molhar, mas quem dera que fosse a chuva, ao falar de meu irmao, me emocionei um pouco e por muito pouco nao comecei a chorar, me segurei o suficiente para mostrar estabilidade emocional as pessoas ali, a erva fez a volta e novas tragadas foram dadas, respirei fundo e passei novamente para o nara, estava em minha vez de fala mas demorei um pouco para começar - meus olhos, eles sao capazes de me fazer copiar jutsus e ler movimentos com facilidade, sobre o chunin shiken, talvez tenham razao, chunins podem executar missoes fora da vila ne? Meu irmao saiu como lider de uma equpe -
HP: 10/10  - CH: 20/13- ST: 00/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 12:19


Amizades sólidas se fazem na infância, e apesar de admirar de forma plena a solidão, admitia para mim mesmo que minha saúde mental necessitava de cuidados. E seres humanos são remédios. Não deveria dispensar aquela oportunidade de trazer aqueles dois sujeitos tão diferentes mas tão genuínos para o meu ciclo. -Seu irmão deveria ser um shinobi formidável, espero ser semelhante à ele nesse sentido também. Apanhei o cigarro. Minha mente já adormecida e inconstante, ainda assim didática. -E se nós nos ajudarmos? Podemos auxiliar Koujiro em sua busca por ser o melhor espadachim. O Uchiha à encontrar o seu irmão. E eu... Um silêncio veio seguido de uma felicidade nítida. -Vocês deram a sorte que eu não tenho muitos objetivos. Ri.

o.b.s.: -

CH: 12/10 & HP: 10 & ST: 6/4

Armas básicas:
Kunais (10/8 )
Kibaku Fuda(5/4)
Senbons(5)
Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 12:31




              Quem diria que um simples treino criaria laços entre os três. Se não me engano Chunnin são enviados em missões mais arriscadas, fora da vila. Quem sabe nos três não viramos Chunnin e vamos em busca de seu irmão. Eu estou disposto a te ajudar, Rumpel.  Esses olhos, são a especialidade do seu clã, certo? Nunca tinha visto algo tão incrível de perto. Quando você usou eles, parecia muito mais rápido e ágil que antes. Sobre nos juntarmos, acho uma boa. Eu realmente vou precisar de ajudar pra conquistar tudo o que quero e é lógico, será um prazer ajudar vocês. E começaremos ajudando você Derek a encontrar uma motivação, um objetivo pra continuar vivendo como um ninja. Sorri, dando o último traga no baseado. Seria meu último trago da noite. A brisa bateu rapaziada, esse é meu último trago.

CH; 9 l HP; 10 l ST; 3
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 13:00


- Eu e meu irmão, viamos um mundo alem da união, não acho que ele seja focado apenas na area do nosso pais, pode existir outras vilas ou outros povos com ninjutsus poderosos la fora - dizia, enquanto estalava o pescoço novamente, parecia machucado e um pouco doloroso quem sabe, com uma pedra riscava o chão e suspirava fundo, dei uma tragada no Beck e passei a diante - Estamos combinado então, apartir de hoje seremos um, vamos ajudar o gigante a aperfeiçoar sua luta com espadas, encontraremos meu irmão e Derek, todos temos objetivos nessa vida é impossivel que você não tenha nada - fitei ele, suspirei fundo e fiquei a olhar para cima enquanto a chuva caia sobre meu rosto - Tudo é transitorio, as pessoas nascem e morrer e um dia até as estrelas vão morrer - dizia aquilo, pois de certa forma aceitava a morte de meu irmão, caso, não fosse encontrado.

HP: 10/10  - CH: 20/13- ST: 00/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 13:09


O cigarro que estava sendo compartilhado de forma cordial tinha chegado ao fim. Objetivos? Nem tudo na vida corria em torno disso e eu sempre soube muito bem. -Acho que o único objetivo que realmente almejo é conhecer as coisas, agregar em algo para mim mesmo. Mas isso é a existência e irá acontecer de forma invariável, então não se trata de um objetivo, mas sim de um dos únicos futuros concretos que temos na vida. Quando eu abria a boca para falar percebia o motivo de não atrair tantos para perto de mim, muita coisa soava chata as vezes, mas não me importava com isto. Levantei-me guardando a kunai em seu abrigo. -O que acham de nos encontrarmos no evento da União?

o.b.s.: -

CH: 12/10 & HP: 10 & ST: 6/4

Armas básicas:
Kunais (10/8 )
Kibaku Fuda(5/4)
Senbons(5)
Coca
Coca
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 13:25




              De agora em diante seremos um grupo inseparável, pessoal. Ria enquanto falava, já na onda da maconha. Vocês também vão passar pelo festival? Será uma ótima oportunidade de nos conhecermos mais, fortalecendo nossos laços. Que tal nos encontrarmos no meio do salão aonde vão ficar as barracas dos clãs? De mais, preciso irá pra casa pessoal. Ainda tenho algumas missões pra serem feitas antes do festival, portanto, preciso descançar. Dizia já levantando, batendo minhas mãos na roupa pra tirar a poeira da terra batida. Foi um prazer conhecê-los, amigos. Já acenando, ia embora rumo ao centro da vila. Um grande passo foi dado hoje em busca do meu sonho.

Ch; 9 l HP; 10 l ST; 3
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 13:32


-nos encontramos no festival em dois dias entao, agora, irei ao quadro de missoes para verificar se possui algo que nao seja entregar panfletos- Ria, mas era verdade. As missoes atuais eram pateticamente fracas e tediosas, me perguntava quando aquilo iria mudar e a resposta era o Chunin Shiken. Em um vulto rapido, usei minha velocidade para subir na arvore e saltar entre as arvores

HP: 10/10  - CH: 20/13- ST: 00/09

hx!
hx!
Genin
Genin

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 13:53


Os garotos estavam se retirando um por um, e quando me vi estava sozinho novamente. O silêncio era uma das dádivas divinas -muito embora considerasse os sons da natureza como o único complemente à ele-. Poucos dias faltavam para o evento e eu deveria fazer como aqueles garotos, me preparar da melhor forma possível para o que estava por vir. Aquele confronto significava que eu não estava tão bom quanto pretendia mas também não estava tão péssimo quanto achava; estava no caminho certo. E pensando sobre caminhos tomei meu rumo, de volta ao meu retiro nas florestas do clã Nara, para vou a me aperfeiçoar.

o.b.s.: Fui!

CH: 12/10 & HP: 10 & ST: 6/4

Armas básicas:
Kunais (10/8 )
Kibaku Fuda(5/4)
Senbons(5)
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

23.01.19 15:27
@ 50 de xp para os três.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

29.01.19 12:53



Para muitos de nós aquele dia era especial, pra mim era tanto faz meu unico objetivo era virar chunin e encontrar meu irmão Derek fora da vila, por mais que as buscas diziam que não haviam rastros deles, eu sabia que tinha algo, a ligação entre irmãos seria forte o suficiente para encontrar ele, porem no momento eu tinha que me preocupar com o espetaculo do Chunin Shiken, ja havia dito no festival para fazerem algo que não envolvessem morte das crianças que fossem participar, caso, isso fosse ignorado eu deixaria a vontade de achar meu irmão para lá, pois jamais levantaria a mão para lutar a serio contra um companheiro de vila, nos eramos todos irmãos, todos eramos um só e fazer isso contra um companheiro, significasse estar atacando a mim mesmo ou minha familia, desistiria na hora do combate. Não demorou muito para que eu chegasse no local descrito, era uma grande arena e com aquilo me coloquei de costas na parede para proteger minhas costas, estalei o pescoço e esperei o pronunciamento, pela minha contagem, parecia ser o ultimo ou algo do tipo.

HP: 10/10  - CH: 22/22- ST: 00/09

Conteúdo patrocinado

[Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs  Koujiro Hatake - Página 2 Empty Re: [Treinamento] Rumpeltiltskin Uchiha vs Koujiro Hatake

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações