- HigashiEstudante
- Ficha : https://rikudourpg.forumeiros.com/t531-fp-nara-higashi
[Treino] Nara Higashi
28.01.19 19:06
—— PRIMEIROS PASSOS
Nessa saudosa e fresca manhã Higashi fora acordado com três empurrões bem definidos. Sem entender muito bem fora arrastado para fora de seu leito. A roupa do dia anterior tinha sido entregue como única vestimenta de treino.
Esfregando os olhos ainda com sono, seguiu com seu avô até o campo de treinamento.
-Cá estamos então huh?
O nara ancião apenas sacudiu a cabeça.
-Heh, meu jovem isto é apenas o começo. Devo adiantar que preguiça não é um bom começo...
De fato Higashi bocejava com frequência. Aquela brisa da manhã não o agradava.
Mas sabia o porquê de estar ali. Finalmente havia chegado a hora de receber os ensinamentos de seu clã.
-Certo vovozinho, vamos logo com isso. Acho que já estou pronto para isso.
O Velho apenas sorriu com desdém.
-Hah, isso é o que veremos Gashizinho...
-Eu já sou crescido para esse nome vô! *dizia bem irritado*
-tá bem, tá bem, hehehe...comecemos assim...me ataque aqui meu jovem, será que não consegue?
O jovem Nara estava encurralado. E Desafiado.
Partiu para o confronto com todo seu ímpeto. Em sua mente calculava os passos à seguir.
“Pelo que parece o vovozinho irá se deslocar para o lado com minha investida, acho que vou manter essa linha e pego ele antes que retorne da esquiva. Caso não consiga ele me atacará prontamente então terei que fugir por cima. Meu taijutsu está melhor que antes!”
E assim se sucedeu com Higashi indo de encontro ao velho com sua velocidade aumentada conforme o uso aprimorado de seu ninjutsu.
-TE PEGUEI VELHOTE!
-huhuhu será mesmo meu jovem...?
O Jovem nara não tinha se dado conta que estava paralisado. Embaixo de seus pés se encontravam duas manchas pretas, tão escuras como se fosse piche.
-M-mas o quê?!
O Ancião do clã Nara fazia umas poses desajeitadas, como se imitasse uma macaco. Vendo a falta de mobilidade de seu neto, forçava até a alguma posições desconfortáveis.
Higashi era dotado de uma expressão de frustração.
-Pois isso meu jovem esse é o segredo de nosso clã. Chama-se KAGEMANE NO JUTSU. De inicio era uma técnica para caçar cervos. Hoje em dia essa é uma valorosa técnica de combate.
-Hug! Certo vovô... Mas como saio daqui...?! Argh!
-E acabar com a graça? Terá que descobrir sozinho... Ah ah ah cough!
Higashi estava sem saber o que fazer. Nesse momento o sol já estava começando a ficar alto, de forma que os raios do sol já atrapalhavam sua visão.
“É ISSO! PRECISO DISTRAIR O VELHOTE!”
O jovem Nara então fechado naquela posição começou a forçar uma tosse seca, um estímulo que liberaria a tensão do corpo e faria com que o ancião prestasse atenção no barulho.
--COUGH! COUGH! AHEEM!--
“Boa, deu certo!”
O jutsu havia ficado mais fraco. Aquele som de tosse fez com que o velho ficasse com a atenção focada no som e não tanto no neto. Higashi ao libertar uma das mãos, teve o cuidado suficiente para não entregar que estava liberto ainda. Dessa forma se preocupou mais em concentrar o chakra em seu braço.
De certa forma tinha uma vaga ideia de como aquele jutsu funcionava, mas será que poderia ser redirecionado?
“vamos, vamos...isso!”
O sol encontrava-se aos poucos sendo encoberto por uma nuvem matinal. Higashi esperaria a diferença de iluminação para lançar a sua sombra.
-Vamos meu jovem, quero almoçar ainda hoje...
-Você não perde por esperar vovô! Segura essa!
O nara mais novo lançou seu feixe de sombras em direção ao mais idoso. Este até tentou desviar mas a sombra se comportava diferente.
-Não vai ser tão fácil assim Gashi he he he
O velho afastava o pé, dificultando a postura para o ninjutsu. No entante com sua perspicácia, o Higashi fez uma finta com o feixe escura e como se fosse um chicote forçou para que ele avançasse no vazio e depois retornasse por trás para impedir um possível desvio.
-Tehee! Eu acho que é isso... boa. De fato você puxou a facilidade do seu pai...
O garoto de cabelos negros receberia o elogio calado, mas com expressão de gratidão, se curvando ao final da frase. O ancião continuou:
-Estou um pouco velho para essa brincadeiras afinal...lembre-se que esse jutsu bloqueará tanto o usuário quanto o alvo, portanto use-o com sabedoria. Bem, vamos indo!
Higashi satisfeito com seu progresso não demorou para dar o primeiro passo e...tal foi sua surpresa quando encontrava-se paralisado!
-O QUÊ?!
-HEHEHEHE! SÉRIO MESMO GAROTO?!
O avô se divertia com a situação, chegava a lacrimejar de rir. Ao final da sombra de Higashi encontrava-se uma vareta energizada de chakra.
-Esse meu jovem é a segunda técnica que deve aprender antes de se aventurar lá fora. Chama-se KAGEMANE SHURIKEN NO JUTSU. Essa técnica apenas necessita que acerte a sombra do alvo.
Ainda incrédulo com a situação, Higashi olhava petrificado a genialidade de seu avô. Talvez fosse de família.
Entretanto, procurava meios de escapar daquela situação embaraçosa. Sabia que logo menos o chakra iria se dissipar porém ia ser embaraçoso demorar tanto ali.
“vamos Higashi reaja!”
Buscando uma força interna, concentrou seus esforços em fortalecer sua sombra para escapar dali. O suor já pingava pelo seu rosto e seus músculos já tremiam de enrijecimento.
-ARGH!
Dado a situação algo inesperado ocorrera. Sua sombra começava a tornar-se desforme, avançando caoticamente ao redor do garoto.
-HEY HIGASHI PERA AÍ!
O Velho estava preocupado. A sombra se alastrava a um ritmo acelerado, deixando escuro todo o solo.
-HIGASHI, HIGASHI ACORDA!
Sem opção o ancião libertou o jutsu e tratava de recuar, procurando brechas para chegar até o seu neto. O garoto, caído de joelhos, tinha seus olhos revirados para cima, pulsando a um ritmo frenético. A mancha ia seguindo até cercar o velho e então parou.
Higashi, se levantaria vagarosamente e com pesar soltaria o ar. Seus olhos voltavam ao normal.
-TE PEGUEI VELHOTE! ACHO QUE ISSO É UM CHEQUE! HAHAHAHA!
--[PHEW]-- É meu caro, você ainda mata seu vô do coração...quando foi que você conseguiu controlar essa coisa?
-Não sei na verdade. No começo eu não consegui mas eu acho que só funciona quando estou fora de mim sei lá...não consigo encarar o abismo...
-Nem deve meu jovem. Isso é algo que precisaremos tratar juntos. Por ora já estou satisfeito que tenha tido facilidade para aprender as técnicas básicas de nosso clã. Será de grande valia para o seus próximos testes. Vamos Gashizinho, está na hora de comer. Ficará muito fraco desse jeito hehehe...
-Já disse que não gosto que me chame assim, diacho!
O tédio costumeiro havia retornado. Os dois retornavam por entre a floresta para a grande casa Nara. Higashi um pouco mais sábio e seu avô um pouco mais preocupado.
Entretanto para os dois, aquela tinha sido uma manhã divertida. Era assim que um começo de dia deveria ser.
- Considerações:
HP: (10 • 10) CH: (10 • 10) ST: (0 • 5)
-Genialidade
-Talento para o Ninjutsu
- 1.132 palavras
-Aprender jutsus básicos do clã Nara
- KhadaAdministrador
Re: [Treino] Nara Higashi
29.01.19 17:41
@Então meu consagrado, para treinar alguma técnica tu tens que ter no mínimo o databook necessário para tal. Estou reprovando por este motivo.
https://rikudourpg.forumeiros.com/t182-regra-adquirindo-jutsus
https://rikudourpg.forumeiros.com/t139-database-cla-nara
https://rikudourpg.forumeiros.com/t182-regra-adquirindo-jutsus
https://rikudourpg.forumeiros.com/t139-database-cla-nara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos