Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Zen
Zen
Genin
Genin

[Teste Gennin] Zen Empty [Teste Gennin] Zen

31.01.19 19:15
Bora lá.
Zen
Zen
Genin
Genin

[Teste Gennin] Zen Empty Re: [Teste Gennin] Zen

31.01.19 19:16
[Pra ver que tipo de teste é, no anterior não tava indo]
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Teste Gennin] Zen Empty Re: [Teste Gennin] Zen

31.01.19 19:16
O membro 'Zen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste Genin' :
[Teste Gennin] Zen V9lU7VX
Zen
Zen
Genin
Genin

[Teste Gennin] Zen Empty Re: [Teste Gennin] Zen

31.01.19 20:40
[Teste Gennin] Zen D84fb4493c74c8a9eb3ada6ba064b0e5

Acordei com a impressão de ter dormido quase nada. Diferente do comum, acordei muito cedo... sendo cedo pra mim meio-dia. Um turbilhão de pensamentos passava pela minha cabeça enquanto meu corpo fraquejava ao pensar no que aconteceria nas próximas horas. No dia anterior, uma carta chegou em casa e, pra surpresa de todos que ali moravam, não era pro proprietário, e sim para mim. Receber sua primeira correspondência, da qual for, você se sente muito adulto. É como o prenúncio de seu amadurecimento e que finalmente você estava se tornando alguém... e eu me senti assim

Meu corpo intercambiava ansiedade, nos dois sentidos da palavra. Eu me mantinha olhando o céu, esperando o Sol chegar em seu ponto exato que iria me alertar que é momento de me arrumar. Eu desejava ver as horas passando o mais rápido possível para que o momento mais importante da minha vida até então se aproximasse. Mas, ao mesmo tempo, eu estava com medo. Medo de fracassar, medo de dar tudo errado. e se for uma luta? e eu não for forte o suficiente? com certeza eu irei perder. Com uma pancada em minha própria cabeça afastei os pensamentos ruins e logo voltei para a sombra do meu lar.

— É agora! — Gritei ao ar e comecei a me arrumar. Coloquei minha blusa favorita, uma preta com detalhes vermelhos e uma calça também preta. Pulei no ar já saindo de casa até meu tio me chamar apressadamente me alertando que esqueci meu tênis.

—... Hatake Zen? — Um homem me chamou. Era uma raridade imensa alguém me chamar de Hatake, as vezes até esquecia que pertencia a esse clã. Maior raridade então foi aquela espera toda se encerrar. Era como se tivesse se passado um ano inteiro naquela fila, pior ainda, se converter em ano de cachorro pro cachorrão que eu sou. — Seu teste será escrito. Basicamente, todo o conteúdo aprendido em aula em uma folha de papel. Pode entrar. — E assim que o homem terminou um ódio passou pela minha mente. Meu professor sabia que eu tinha faltado a maioria das aulas e só podia ter feito aquilo pra me provocar. Para sua decepção, meu pai tinha me ensinado tudo que era necessário.

— EI! Um familiar meu tem um cabelo igualzinho ao seu. — Uma criança chamou minha atenção assim que eu me sentei em uma carteira aguardando minha prova. Olhei-o com curiosidade. — Tem um problema, é meu avô. E ele tem setenta anos. — Ele riu, em conjunto de seus amigos. Todos eles eram com certeza mais novos que eu, como sempre. O início da adolescência te ensina a não retrucar com outras pessoas... que não sejam adolescentes. Crianças tem muito a aprender ainda.

— Todos olhando apenas para sua própria prova. Aquele que for pego olhando para a do colega terá sua prova anulada. — O instrutor e provavelmente o que ficaria ali observando as crianças para ninguém colar. — Podem começar. — E eu virei minha prova e agarrei meu lápis para iniciar os exercícios.

questão n°1 -  [...] é resultado do molde entre a energia física e a mental. Pode ser canalizado através do sistema circulatório e é essencial para as técnicas mais básicas. O trecho anterior apresenta uma pequena descrição de algo presente na maioria dos ninjas. O que é?

Observei a primeira questão enquanto minha mão dava voltas com o lápis na mão, tentando facilitar meu pensamento. Se me lembro corretamente dos ensinamentos do meu pai, a união entre o físico e o mental e do qual meu tio diz que somos abençoados em ter em nossos corpos se trata nada mais nada menos do que o Chakra. E assim dei minha resposta.

questão n°2 - [...] Senti meu corpo paralisado e o ambiente se distorcia contra si próprio. Segundos depois, coisas que eu imaginei que nunca existisse mas sempre temi apareceram em minha frente. Era como eu me debruçasse em meus próprios pesadelos. Minha mente estava confusa, dolorida. Mas isso tudo não foi o necessário para me abater. Constatei que tudo aquilo não era real, e com um juntar de dedos interrompi o fluxo rigente sobre meu corpo e dissipei tudo aquilo que acontecia. O eu-lírico descreve uma experiência que aconteceu em sua vida - esta causada por alguém. O que necessariamente aconteceu? E como ele se livrou disso?

Esta questão era mais interpretativa, mas isso não quer dizer difícil. Meu pai relatou em seu diário o quão ele detestava gen-user e quão difícil era pra ele lidar com aquilo. E também relatou como uma vez ele escapou de um. Logo, a questão se tratava claramente de um genjutsu, do qual o escritor escapou através de uma dissipação de genjutsu, interrompendo o próprio fluxo de chakra e impondo um poder mais forte pra combater o do oponente. E relatei minha resposta.

questão n°3 - É uma das técnicas ninjas que não requer chakra - mas pode ser utilizada com -, sendo baseada em artes marciais e golpes físicos. Qual é seu nome?

Essa foi extremamente fácil e nem precisei pensar muito. Óbvio que se tratava de Taijutsu, é muito difícil de confundir. Observei com cuidado outras crianças fazendo as provas e elas tinham cara de dúvida, eu simplesmente me indaguei de como isso era possível.

questão n°4 -  O que é Fuunyuu no Jutsu e o Kaifuu no Jutsu? Quais são seus usos?

E essa foi um pouco mais complicada. O que cada uma era eu sabia, mas eu não sabia qual jutsu tinha o uso correspondente, então tentei seguir a ordem da nomeações. Eles não deixariam o jutsu de selar por último né? Logo então, Fuunyuu no Jutsu é, obviamente, o que sela itens, técnicas e até animais dentro de pergaminhos e o Kaifuu no Jutsu o que os retiraria dali de dentro, o jutsu de invocação.

questão n°5  - Quais são as principais armas utilizada pelos ninjas?

E essa quase me ferrou. Meu pai não citou nada em seu diário e eu faltei na aula que falava sobre isso. Mas, para minha salvação, meu tio me mostrou todas elas pessoalmente e ainda me falou seus nomes. Tem a Shuriken que são lâminas em formato de estrelas de quatro pontas, utilizadas para arremessos - inclusive há outras de tamanhos maiores -, As Kunais, que são como facas com um formato de prisma, feitas de ferro. São utilizadas em combate corpo-a-corpo mas também podem ser utilizadas a distância. Também há fios de aço, bombas de fumaça e de luz, agulhas, selos explosivos, makibishis, pergaminhos e outros.

Assim que terminei de responder todas as perguntas verifiquei cada uma no mínimo cinco vezes. Me sentia inseguro em relação a elas, ainda mais por serem dissertativas. Depois me levantei para entregar, até notar que tinha esquecido meu nome, e coloquei-o lá. Terminei a avaliação receoso e, apesar de ter respondido até que rapidamente, ter verificado tantas vezes me fez com que fosse um dos últimos a sair. Apenas esperei o resultado do teste, desejando arduamente me tornar um gennin.

Status e Considerações:
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Teste Gennin] Zen Empty Re: [Teste Gennin] Zen

31.01.19 21:16
app
Conteúdo patrocinado

[Teste Gennin] Zen Empty Re: [Teste Gennin] Zen

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações