Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Coca
Coca
Genin
Genin

Treinamento - Koujiro. Empty Treinamento - Koujiro.

07.02.19 14:47
Treinamento - Koujiro. B2f5a333e0343ce9e1e08b927ed05a538c705efb_hq


Última edição por Coca em 12.02.19 2:05, editado 2 vez(es)
Coca
Coca
Genin
Genin

Treinamento - Koujiro. Empty Re: Treinamento - Koujiro.

07.02.19 22:34



              Um novo dia se iniciava, enquanto que o novo talento dos Sarutobi's continuava dormindo. O despertar do alarme podia ser escutado por todos na casa, menos por Koujiro que continuava dormindo profundamente, sinal de que no dia anterior havia treinado muito. Passos fortes podiam ser escutados no corredor, indo em direção ao quarto do garoto. Seu tio, um homem de pele clara, olhos azuis e cabelo castanho claro, alto e musculoso, entrava no cômodo sem ao menos bater e rapidamente chamava pelo garoto, fazendo-o acordar. Tão cedo assim, tio? O garoto resmungava enquanto que rapidamente levantava da cama. Você já esqueceu que hoje vou te ensinar algumas técnicas avançadas, Koujiro? A voz rouca preenchia o quarto, conseguindo tirar um sorriso do jovem em instantes. A euforia podia ser sentida de longe. Vou te esperar no campo de treinamento atrás da casa, vê se não demora e não esquece de trazer sua espada, ela vai ser necessária. E antes de mais nada, tem um café da manhã esperando por você na cozinha. O prodígio Sarutobi rapidamente colocava uma calça de moletom preta com duas listras rosas na lateral esquerda e mais duas na direita. Em seguida, pegava com a mão esquerda sua espada já embainhada, tomando o rumo da cozinha. Chegando lá, uma mesa regada de diversas frutas e pães esperavam por ele. Comeu com devida rapidez já que a ansiedade de aprender e ficar mais forte tomava conta de todo o corpo dele. Após terminar o café, tomava rumo ao campo de treinamento localizado atrás da casa, aonde seu tio estava esperando.

              Já no campo de areia batida, os dois se observavam por um pequeno tempo, até o mais velho e tio começar a falar. Bom Koujiro, acho que pro seu futuro será muito interessante aprender algumas técnicas, mesmo que não tão avançadas assim, todas serão necessárias. Como um bom Sarutobi, sua aptidão pro elemento fogo é notável e com isso, vou te ensinar uma das técnicas básicas e fogo. Ela consiste em concentrar a energia dentro do corpo e converter a mesma em fogo, logo após ele é lançado pela boca ou como uma esfera maciça de fogo ou como um contínuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado pelo volume de energia que é reunido. As chamas liberadas engolem seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer uma grande quantidade de energia e dificilmente um genin é capaz de fazê-la, porém, acho que com seu talento não será nada difícil aprender. O homem pausava, após explicar com precisão como a técnica funcionava. Preste atenção nos meus movimentos e depois, repita com precisão. Em seguida o homem começava acumular sua energia por meio dos selos feitos rapidamente e com tamanha facilidade expelia por sua boca uma enorme bola de fogo que rumava na direção de um pequeno lago ali presente. A magnitude da técnica era notável. Os selos são cavalo, tigre, carneiro, macaco, javali cavalo e por fim, tigre. Boa sorte, Koujiro. Escutava com precisão os nomes do selos e sem hesitar tomava a frente, acumulando sua energia elemental dentro do corpo. Sua energia era expelida pela boca por vontade própria, tomando a forma de uma bola de fogo e indo na mesma direção que a do seu tio, chocando-se com a água do rio e finalmente evaporando. Perfeito. Dizia com euforia o homem que tinha ensinado a técnica para seu sobrinho. Após o exito em aprender a técnica, ambos caminhavam em direção a casa para um pequeno descanso.

CH; 10 l HP; 10 l ST;


Considerações: Aprendendo Katon: Gōkakyū no Jutsu. Não descontei chakra por ter ido em seguida dormir.

Treinamento - Koujiro. BDC9D2232A9F9260E3847BD6A392892A327140BA
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Cavalo, tigre, carneiro, macaco, javali, cavalo e tigre.
Descrições: Uma técnica onde o chakra é concentrado dentro do corpo e é convertido em fogo, logo após ele é lançado pela boca ou como uma esfera maciça de fogo ou como um contínuo lança-chamas. O alcance do ataque é alterado pelo volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer uma grande quantidade de chakra e dificilmente um genin é capaz de fazê-la.
Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

Treinamento - Koujiro. Empty Re: Treinamento - Koujiro.

08.02.19 11:50
@20 de XP e Jutsu Aprendido
Coca
Coca
Genin
Genin

Treinamento - Koujiro. Empty Re: Treinamento - Koujiro.

12.02.19 18:07



             Acorde futuro do clã Aburame. Podia escutar a voz rouca junto das batidas na porta de madeira. Pode entrar, pai. Dizia já sentado na cama esperando o homem de pele clara, olhos castanhos e cabelos castanhos claros, alto e musculoso. Isso é hora de um ninja estar dormindo, garoto? Duas horas da tarde e o prodígio do clã roncando igual um porco. Dizia o homem em tom de ironia gargalhando após proferir as palavras. O que o pai não sabia, era que o garoto havia passado a madrugada toda treinando sua proficiência com os pequenos habitantes do seu corpo. Bom, hoje é o dia de treinarmos, lembra? Quero te ensinar sobre alguns hijutsus do clã e mostrar uma nova espécie de inseto. Já esta na hora de você começar virar um Aburame de verdade. Esbocei um sorriso conforme meu pai falava, a felicidade em meu semblante era clara. Agora? Só preciso comer alguma coisa e vou estar pronto. Tudo bem, filho. Faça seu preparativos o mais rápido possível, vou estar te esperando na floresta atrás da casa. Tente usar seus insetos pra me achar. O homem dizia deixando o cômodo rapidamente e indo na direção sul da casa aonde se encontrava a floresta citada. Acho que vou com essa roupa aqui mesmo. Dizia olhando pra roupa escolhida e vestindo-a com rapidez. Em passos lentos contrariando a ordem de ser o mais rápido possível de seu pai, rumava na direção da cozinha a procura de algo pra comer.

             Ao adentrar a floresta, uma pequena quantidade de insetos saiam de meu corpo pelos poros do braço que estavam descobertos. Sem nem precisar dar uma ordem, os insetos logo buscavam seu objetivo, encontrar meu pai o mais rápido possível. Com certeza ele deve estar escondido em uma das copas das árvores, portanto, vou mandar eles pra lá. Com a estrategia em mente os insetos buscavam as copas das árvores o mais rápido possível. Não demorava muito para os insetos acharem meu pai que logo aparecia em minha frente parabenizando pelo sucesso em rastrear o mesmo. Você tem progredido bastante, Koujiro. Não sei se você percebeu esse jarro na minha costas, mas aqui contem a nova espécie que quero te mostrar. Ele retirava com cuidado a tampa do jarro, mostrando diversos vermes. Estas aqui são chamadas de shōkaichū e eles assemelham-se a vermes. Eles podem cavar o chão e localizar sinais de chakra que, depois, informam para seu respectivo dono as posições dos chakras encontrados. Pausava para tossir, retomando o raciocínio em seguida. Quero que você deixe alguns desses vermes entrarem em seus poros, assim como os Kikaichū fazem, para que eles possam absorver uma pequena parcela de seu chakra e você possa utilizar das habilidades de rastreamento dos vermes. Enquanto você se conecta com elas, vou me esconder novamente. Ache-me usando as habilidades delas. Fiz como ordenado enquanto meu pai utilizava de um movimento rápido para se esconder, deixando cinquenta pequenos vermes entrarem por meus poros. O breve contato foi suficiente para que elas adorassem meu chakra e fazia com que cerca de vinte vermes entrassem em contato com o solo que logo agiam entrando na terra. Não demoravam muito para que achassem várias assinaturas de chakra espalhadas ali perto, em cima de outra árvore. Um dos vermes retornava, reportando toda a situação das assinaturas de chakra encontradas. Avancei na direção apontada pela larva, encontrando meu pai em cima da copa de uma outra árvore. Você aprende rápido, garoto, parabéns. Meu pai proferia, sorrindo em seguida. Agora acho que você esta pronto para aprender sobre alguns hijutsus do clã, Koujiro.

CH; 13 l HP: 10 l ST: 5


Considerações: Adquirindo os insetos shōkaichū sendo necessário 500 palavras para desbloquear eles. Aproveitei e treinei o rastreamento por meio dos Kikaichū sendo que pra aprender a rastrear com eles não tem um mínimo de palavras, portanto, espero que tenha sido suficiente.

Treinamento - Koujiro. U0VYFue
Shōkaichū
Descrição: Os shōkaichū (消壊虫, Literalmente significa "Inseto Neutralizante Destrutivo") são uma de várias espécies de insetos utilizados por membros do clã Aburame. Eles assemelham-se a vermes. Eles podem cavar o chão e localizar sinais de chakra que, depois, informam para seu respectivo Aburame. Muta Aburame era conhecido por armazenar estes insetos específicos dentro de seu corpo.
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

Treinamento - Koujiro. Empty Re: Treinamento - Koujiro.

12.02.19 18:47
insetos e rastreio ok
Conteúdo patrocinado

Treinamento - Koujiro. Empty Re: Treinamento - Koujiro.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações