Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[C] O que fica depois da festa? Empty [C] O que fica depois da festa?

13.02.19 8:57


O que fica depois da festa?

As festividades do exame chunin continuavam, apesar que muitos ainda ficavam na vila apenas com as notícias. Os genins, que de certa forma não puderam participar, receberiam uma tarefa de nivelamento C. O senju fora convocado para auxiliar na limpeza dos resquícios do festival, apesar do povo ser educado, sempre haviam exceções e tais grupos faziam uma folia enorme.

A principal missão do garoto seria auxiliar na limpeza do festival, acordar alguns bêbados e possivelmente ter que lidar com aqueles de teor mais violento. Ainda era no período da tarde e faltava algumas horas até o anoitecer. Nesse meio tempo a missão ocorreria...

Considerações:
Missão C 1/5
@kira
Kira
Kira
Genin
Genin

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

13.02.19 14:08

Acabara de me retirar da biblioteca após finalizar mais um dos meus estudos. Tinha conseguido boas informações, que me ajudariam bastante futuramente. Ao longo de minha caminhada através das ruas centrais era surpreendido por uma presença desconhecida. Sem saber o que queria lhe questionei, atentando-me caso viesse me atacar. - Em que posso ajudar? Meu tom de voz não soou muito amistoso, mas mantive minha educação até ser respondido.

Senti-me aliviado ao saber que era apenas uma convocação, estava sendo chamado para uma missão. Simples de fato, mas que me traria dinheiro. Sim, estava precisando pagar meu aluguel agora que saíra do orfanato deixando dona Emilia com os demais moradores do local. - Ahh sim, pode deixar que farei isso. Não se preocupe. Fui informado do ponto de encontro, aonde pegaríamos os equipamentos necessários para a limpeza. E assim fui, caminhando tranquilamente até o local dito.

HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
@Illyasviel
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

13.02.19 14:33


O que fica depois da festa?

O chunin, responsável por entregar a informação, guiaria o rapaz até o local de fato onde ocorreria as limpezas. podia se notar poucas pessoas ajudando, eram poucos os genins disponível assim como alguns estudantes -- Aí rapaz pode começar auxiliando a tirar as lâmpadas dos postes e arames -- Apontou para cima -- Essas cujo tem uma vela dentro e o símbolo do foco estampado nelas -- Havia dezenas delas, cobriam o teto de fora a fora da ruela cujo o festival ocorrerá. Uma garota seria designada no mesmo trabalho, seu nome era Haru Myoui e iria se aproximar do senju.

-- Olá -- Curvou-se respeitosamente -- Bom, estamos no mesmo barco. como vamos dividir os trabalhos? eu seguro a escada e você sobe? ou ao contrário?-- Aguardaria o parecer do garoto e em seguida faria a função cujo fora designada.

Teriam de achar uma escada, essa que no qual estaria do outro lado da rua e em um péssimo estado de uso...

Considerações:
Missão C 2/5
@kira
Kira
Kira
Genin
Genin

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

14.02.19 10:45

Caminhei pela rua sendo guiado pelo mesmo homem que havia me parado repentinamente no meio da rua, indo de encontro ao local da limpeza. Ao chegar podia ver a pouca quantidade de pessoas que estavam ajudando, mas era perceptível o motivo. Grande maioria dos gennins estavam em meio ao exame chuunin, enquanto eu estava fora do evento por mais que quisesse participar. "Vamos lá." Parei de pensar nisso e fui de encontro ao responsável pelo serviço, recebendo suas ordens diretas e já tendo conhecimento do que teria que fazer de inicio. - Pode deixar, farei isso sem problemas. Reverenciei o homem e fui direto até um dos postes, escutando uma voz doce se encaminhar em minha direção.

Era uma menina bonita, que se curvava perante a mim como forma de um cumprimento formal. Fiz o mesmo para ela, deixando um pequeno sorriso escapar em minha face, e escutando sua pergunta. Olhei para um lado e para o outro em busca da escada, mas ao vê-la ao fim da rua percebi que não seria muito bom usa-la devido ao seu estado de conservação. Respirei profundamente, e após pensar obtive a resposta. - Teremos que subir no poste sem a escada, apenas com o chakra. Se não conseguir tudo bem, eu pego e você segura, mas se conseguir você fica com o outro lado da rua, assim terminamos mais rápido. Esperava então a resposta da garota para dar prosseguimento ao trabalho.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
@Illyasviel
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

14.02.19 14:47


O que fica depois da festa?

A garota aceitou a proposta de segurar enquanto o senju mostrava a maestria das suas habilidades em caminhar pelo poste e retirar cuidadosamente as lamparinas de papel e vela. Haviam inúmeras unidades que se estendiam até o final da rua, certamente tomaria um tempo. A garota Myoui não fizera o trabalho árduo, a mesma sabia as técnicas ninjas, mas continha um certo déficit em sua habilidade que dificultava a escalada para auxiliar o garoto -- Desculpe, tenho uma certa dificuldade com o básico do ninjutsu -- Comentava enquanto iria pegar as lamparinas que o garoto tirava.

A tarefa se daria um bocado de tempo, o garoto iria retirar as lamparinas e a menina iria segurar no chão levando-as até o devido local. Em meio a uma retirada, o garoto escorregaria e poderia cair em cima da garota, a altura era de 5 metros do chão...

Considerações:
Missão C 3/5
@kira
Kira
Kira
Genin
Genin

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

14.02.19 17:23

A jovem aceitava minha sugestão, mas dizia que só conseguiria ajudar segurando as lamparinas devido a sua falta de aptidão com os ninjutsus básicos da academia, ou mais especificamente o de subir nas paredes. Não tinha o porque de achar mal, não era culpa dela. - Tudo bem, não precisa se preocupar, só segurar as lampadas para mim está bom. Sorria para a jovem, dando a entender que estava tudo bem.

Olhei para toda a rua percebendo que teria uma grande quantidade de trabalho a fazer, e que devia começar o mais breve possível se quisesse terminar antes do anoitecer. Então iniciei o serviço, canalizando uma pequena quantidade de chakra nas solas dos pés e assim subindo o poste sem muitos problemas. Pouco a pouco ia retirando as lampadas, e as entregando a menina para que pudesse segura-la. No entanto em um dos postes acabava perdendo minha concentração, e meus pés simplesmente se descolavam dele me deixando cair. Sabia que acabaria caindo sobre a garota, e por isso antes que fosse de encontro ao chão impulsionei-me contra o poste buscando dar um mortal para trás e cair de pé próximo a ela sem que a mesma viesse a se ferir.


HP: 20/20 CH: 20/20 ST: 0/5


Considerações:
@Illyasviel
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

15.02.19 13:32


O que fica depois da festa?

O garoto era habilidoso, mas faltou um pouquinho mais de habilidade e isso ocasionaria em um certo problema. A ação em se impulsionar no tronco fora executada com mal jeito, não era um exímio acrobata. O impulso fora o suficiente, mas a aterrissagem deixou a desejar, assim, caindo e lesionando o músculo da perna esquerda. Myoui não fora atingida pelo rapaz e logo aparecia para ajudá-lo -- Você está bem? -- Agachou-se para averiguar a perna -- quebrou?

A garota auxiliaria o mesmo, que estaria com mal jeito, a se levantar e prosseguir os trabalhos conforme as suas dificuldades

Considerações:
Missão C 4/5
@kira
Kira
Kira
Genin
Genin

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

16.02.19 14:19

Havia conseguido desviar da garota, mas acabara me ferindo no processo de esquiva, machucando uma das pernas. A garota vinha em minha ajuda, perguntava se estava tudo bem comigo, mas logo diria que não. - Machuquei a perna, droga. Respirei profundamente, me levantando de forma lenta e com dificuldade. - Vamos continuar o serviço, para terminarmos logo. Limpei minhas vestis e voltei a canalizar meu chakra nas solas dos pés, voltando a coloca-los no poste.

Mancava ao longo da sumida, até mesmo meu ritmo diminuía, aumentando a demora na retirada das lamparinas. Demoramos bastante, mas pelo menos íamos retirando lampa a lampada de forma efetiva, mesmo sentindo a dor em minha perna. Em um momento da atividade precisei parar, minha perna estava doendo e por isso me incomodava na subida, tendo que relaxar um pouco para assim voltar ao que estava fazendo.


HP: 20/20 CH: 20-1=19/20 ST: 0/5


Considerações:
@Illyasviel
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

16.02.19 18:39


O que fica depois da festa?

O mal jeito de fato atrapalharia todo o serviço do garoto, que tendo feito um bocado, começou a sentir o incomodo na perna. Um dos responsáveis viu que o mesmo teria dificuldades, assim, sentiu na obrigação de intervir no afazer – Garoto, passe uma pomada – Jogaria um pote para o rapaz – Depois faça os trabalhos simples de recolher os sacos de lixo até o incinerador – Apontava para as imensas sacolas que se acumularam com o auxílio de outras pessoas.

A menina seguia o rapaz ppara ajudar a levar o lixo, afinal não possuía a maestria de continuar escalando e retirando as lamparinas. Ambos teriam de terminar o serviço era complicado e poderia ocorrer algumas arestas, visto que ainda tinha bêbados dormindo sobre as calçadas.


Considerações:
Missão C 5/5
@kira
Kira
Kira
Genin
Genin

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

19.02.19 19:23

A cada passo que dava minha perna simplesmente doía, sinalizando que devia parar para descansar um pouco mais. Já não tinha muito o que retirar, mas a dor certamente não me deixaria fazer aquele serviço sem incômodos. Ao parar escutava um homem me chamar, voltando minha atenção para ele afim de descobrir o que ele queria comigo.

Logo o mesmo me mandava fazer um outro trabalho, vendo que minha perna não ajudava no momento de subir o poste. Anui a cabeça, percebendo que a moça veio junto a mim para ajudar-me. Comecei a pegar as bolsas, levando até o tal incinerador. Minha perna doía a medida que caminhava, me levando a mancar por todo o caminho. Levei um certo tempo, era claro, mas conseguia terminar de limpar tudo pelo menos.


HP: 20/20 CH: 19/20 ST: 0/5


Considerações:
@Illyasviel
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

20.02.19 20:56


O que fica depois da festa?

Com dificuldades o garoto seguia as ordens, isso de fato era admirável e tinha seu valor perante aos olhos do chunin. -- Bom vejo que tu terminou. Preciso de um favor, avise que a garota também está liberada -- Citaria a menina cujo auxiliou o rapaz momentos anteriores, após isso estaria livre.


Considerações:
Missão C 6/5
@kira
[/quote]
Kira
Kira
Genin
Genin

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

20.02.19 20:59

Finalizava enfim o serviço que era entregue em minhas mãos, e logo o responsável me dispensava dos afazeres, me pedindo para dispensar a garota que estava comigo. Agradeci, e em seguida fui até ela, lhe agradecendo e por fim me despedindo, avisando que já podíamos ir. Com isso parti para casa.


HP: 20/20 CH: 19/20 ST: 0/5


Considerações:
@Illyasviel
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

20.02.19 21:01
done

+ 30 exp + 10k
Conteúdo patrocinado

[C] O que fica depois da festa? Empty Re: [C] O que fica depois da festa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações