Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Sixteen
Sixteen
Genin
Genin
Ficha Ficha : clique aqui
Vila Vila : União do Fogo

Teste Gennin — Sixteen Empty Teste Gennin — Sixteen

19.02.19 18:09
Teste Gennin de Six
Sixteen
Sixteen
Genin
Genin
Ficha Ficha : clique aqui
Vila Vila : União do Fogo

Teste Gennin — Sixteen Empty Re: Teste Gennin — Sixteen

19.02.19 18:11
Sorteio.
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

Teste Gennin — Sixteen Empty Re: Teste Gennin — Sixteen

19.02.19 18:11
O membro 'Sixteen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste Genin' :
Teste Gennin — Sixteen BahRFgq
Sixteen
Sixteen
Genin
Genin
Ficha Ficha : clique aqui
Vila Vila : União do Fogo

Teste Gennin — Sixteen Empty Re: Teste Gennin — Sixteen

19.02.19 18:52

Exam

Hoje seria um grande dia para o futuro gennin, ou repetente estudante. Six chegaria no local do teste um pouco mais cedo do que os demais, tendo em vista apenas os responsáveis pelo teste gennin, passando um tempo ele decidiria ser o primeiro a fazer naquele dia, colocando sua mão em um tipo de urna retiraria de um único papel, abrindo veria algo descrito — realizar jutsu.

 
Six iria até a sala aonde o teste iria ser realizado, e lá ele encontraria com várias outras pessoas, os avaliadores estariam atrás de uma bancada olhando para uma espécie de palco, o seu nome era chamado e assim ele iria se aproximando. — Sixteen se apresentando, faço parte do Clã Shimura, e devo-me mostrar de minha eficiência com os jutsus, mas acho que já sabem disto — era o que Six diria, terminando uma leve e curta risada.
 
O estudante acadêmico decidiria começar com algo simples, olharia diretamente para um dos avaliadores que estaria em sua frente, o mesmo que teria traços mais interessantes dos normais. E neste mesmo momento em seu cérebro começaria a formular a própria aparência que estaria a ver em sua frente, a poucos metros de distância, não deixaria passar nada que poderia ser visto com os seus olhos nus, desde pequenos pontos a grandes traços. Com tudo elaborado em seu cérebro ele rapidamente realizaria os selos de mão e em sequência diria — Henge no Jutsu — dando indicio ao jutsu que seria acabado de ser usado, se transformando completamente no avaliador que estaria em seus pensamentos, após o fim da fumaça, todos eles ali poderiam ver, todo qualquer traço visto por Six estaria naquela transformação. Propositalmente ele ficaria parado por alguns segundos, esperando que os avaliadores tivessem concluído da avaliação.
 
Um segundo plano seria formado naquele mesmo instante, Six começaria a concentrar o chakra na região de seu pé, até mais ou menos em seu calcanhar, enquanto iria lentamente movendo de seus pés e disfarçadamente colocando uma força nos mesmos. Em instante o estudante sairia do local aonde estaria, e esperando arriscar tudo, ele tentaria parar à 10cm da bancada aonde os avaliadores estariam, e ali ele também poderia se exibir do Henge no Jutsu utilizado com todo o cuidado para parecer perfeitamente com um dos avaliadores.
 
Feito isto, Six ficaria um pouco ansioso pelo resultado, esperaria que tivesse ocorrido da forma que desejasse, para que amanhã, tivesse a vida de um gennin.
10 | 17 | 10



Jutsus Usados:
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

Teste Gennin — Sixteen Empty Re: Teste Gennin — Sixteen

21.02.19 9:28
Teste Gennin — Sixteen ThriftyEducatedGaur-size_restricted
AVALIAÇÃO

Aprovado


  • 1. Coerência:Ok
  • 2. Estrutura e fluidez:Ok
  • 3. Adequação à proposta:Ok
  • 4. Organização e ortografia:Ok


Teste genin aprovado

Conteúdo patrocinado

Teste Gennin — Sixteen Empty Re: Teste Gennin — Sixteen

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações