Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Empty [Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central

21.02.19 1:25
[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Latest?cb=20170619080425

O restante dos quatorze líderes tomaram suas posições finalmente logo após a entrada do trio que disputaria a vaga para tornar-se chunin. O porta-voz do Conselho esperou os genin tomarem suas posições para finalmente tomar a fala para si. Assim que se levantou de sua cadeira na murada privilegiada que os quatorze possuíam para si e andou até a borda, um silêncio mortal tomou conta da plateia que antes gritava em alvoroço.

━ União. ━ falou em alto e bom som, garantindo a acústica do ambiente para reforçar a imponência de sua voz. ━ Este é o nome que nós adotamos há cinco anos e desde então vivemos como um só. Quatorze famílias sob uma única égide. ━ relembrou. ━ Entendemos que a juventude, as pequenas folhas desta vila são nosso futuro e, por isso, estamos organizando este evento tão especial. ━ Kobi fez uma pausa dramática e se apoiou na murada. ━ Um destes três integrará nossa equipe de médio escalão. Um destes três simboliza nosso futuro. Um destes três... será um Chunin.

O homem de olhos vazios baixou a cabeça com um sinal de pensamento, então olhou diretamente para os três aspirantes a Chunin de uma única vez. ━ O examinador da fase final será Hanzo... ━ explicou e logo o líder do clã Uchiha se ergueu de sua cadeira. Em um piscar de olhos, o homem surgiu na parte baixa da arena, junto dos combatentes. ━ Ele impedirá quaisquer desastres. ━ concluiu e logo virou os olhos para o vazio. ━ Isto significa que, diferentemente da fase dois, vocês não devem se conter. O último a ficar de pé vence. ━

Kobi levou os braços para trás e os cruzou acima do quadril, então franziu o cenho e sorriu com satisfação. ━ Em nome do Conselho do Fogo, declaro aberta a fase três dos exames chunin. ━ soou de forma imperativa, para então retornar a seu assento.

- O primeiro turno deve ser de apresentações.
- A luta não terá restrições e seguirá todos os padrões, mas não haverá mortes. Caso venha a ocorrer uma fatalidade, Uchiha Hanzo intervirá por meio de God-Mode;
- O W.O. para postagem é de 48h.
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Empty Re: [Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central

21.02.19 20:58


         O período de meditação foi prolongado, o que favoreceu o descanso do Senju. Sua concentração era impecável, os olhos se mantinham cerrados e ele permanecia em uma postura confortável em cima do sofá, com as pernas cruzadas uma sobre a outra formando posição de lótus; dominava sua respiração acalmando sua ansiedade para a próxima fase do exame. O hábito da meditação era um costume diário para ele; a praticava desde que se entendia como gente já que sua avó era extremamente rigorosa com as doutrinas e costumes religiosos. Embora tivesse realizado sacrifícios durante sua trajetória até ali, Kishin havia chegado bastante longe; era um dos finalistas e estava à um passo de se graduar como um chuunin. Estava empolgado mas sabia bem que não deveria se deixar levar pelos ânimos. No decorrer da meditação, sentiu algo subir-lhe pelos pés procurando percorrer a sua perna por dentro da calça; a sua concentração foi atrapalhada pelo pequeno incomodo que aquilo lhe ocasionou, e ele, então, reagiu: desenhou um movimento rápido com a destra e desferiu um tapa na região em que sentiu algo estranho tocar-lhe. Curioso para saber o que era, enfiou suas mão ali para retirar o que se revelou como um inseto; esmagado graças ao golpe desferido pelo Senju. A pequena criatura era estranha e dourada, causando estranhamento à Kishin, que cerrou os punhos para esmagar ainda mais os restos do bichinho; se lamentou por aquilo em voz baixa: ━━ Eu sinto muito... ━━ Odiava tirar qualquer tipo de vida; até mesmo a de um inseto. Mas sabia da hostilidade que havia naquele local; sim, não podia abaixar a guarda para nada, o inseto estranho poderia ser muito bem uma tentativa de outros participantes envenená-lo, por exemplo; por isso se preocupou em checar as pernas e procurar por alguma picada ou coisa do tipo; mas não achou nada, talvez tivesse agido rápido o suficiente. Largou o inseto morto ali mesmo.

         Levantou-se quase que em um salto, esticando todo o seu corpo e fazendo movimentos de alongamento; ansioso, se preparava para a próxima fase. Foi em direção do banheiro para higienizar-se mais uma vez e lavar o resto do inseto que havia ficado em sua pele. Não tardou para que finalmente fosse chamado pela Jounnin que havia acompanhado o seu time durante a fase anterior. Permaneceu calado e simplesmente seguiu a mais velha que lhe convocou. Sua expressão retornou à ingenuidade e descontração; um sorriso leve e espontâneo sempre estampado em seus lábios e uma feição relaxada que exalava um determinado carisma; o período de meditação parecia ter exorcizado qualquer resquício de dúvida e frustração que havia em seu coração. Ele parecia mais uma vez motivado à vencer. Foi direcionado até a parte central da arena, onde se posicionaria diante dos demais finalistas e receberia as instruções para o combate.  

         Animou-se ao saber que não precisaria se conter; já havia contemplado o poder de um jounnin e confiava que o examinador seria absolutamente capaz de proteger qualquer um que passasse por apuros. Isso também o tranquilizou quanto sua própria segurança. Ele definitivamente não iria pegar leve com os demais; não os conhecia e havia se segurado um tanto em suas duas lutas anteriores; agora, que estava no meio de uma platéia, queria que todos vissem seu potencial. Ele também acreditava que os finalistas fossem os mais fortes de todo exame, por tanto não haveria motivos para se segurar. ━━ Souka... Eu sou o Kishin. Prazer conhecê-las... Eu não vou pegar leve, então desculpa se eu machucá-las. ━━ Falou aquilo naturalmente, com toda sinceridade e ingenuidade possível. Se apresentou àqueles que seriam seus oponentes enquanto se posicionava no campo de batalha a esperar que anunciassem o início do combate. O poncho branco cobria seu corpo do pescoço aos pés; de tal forma que também ocultasse o selo do carneiro que foi articulado em suas mãos. Kishin se preparava para o combate inclinando seu corpo em uma postura ofensiva; moldando sua energia etérea de tal modo que se preparasse para o combate; ainda se manteve atento aos seus oponentes e ao cenário. Todo seu foco estava direcionado ali.

         Em sua consciência mentalizava apenas sua motivação: vencer. Ansiava pela vitória para que pudesse justificar ter desclassificado seus amigos anteriormente; queria provar para todos da união o seu potencial e se destacar em meio aos demais. Sabia que sua família também estaria assistindo, mas não se preocupou em procurá-los em meio a platéia, seria perda de tempo; devia focar-se somente ali, naquele momento, naquela luta e na sua vitória. O sorriso permanecia bem largo em seu rosto demonstrando confiança plena. Assim que fosse anunciado o início do combate, agiria.
         
HP: 22/22 || CH: 33/33 || ST: 6/6



Observações:
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Empty Re: [Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central

23.02.19 17:52

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
O
descanso havia sido bom para mim, que juntamente do chakra transferido dos insetos que haviam consumido de Yuuki, pude reaver todo meu chakra perdido. E falando em inseto, meus Yuekichu retornavam, os pequeninos que soltei antes do descanso, ficaram debaixo da porta na fresta que havia e tiveram contato visual com os participantes. Fiquei surpresa em saber que era somente dois que teriam terminado. Talvez eu fosse a terceira a terminar e faltava um ainda. Porém, em meio ao cs, acredito ter ouvido uma centena de explosões. Algo dessa proporção poderia matar um e isso resultava em um desclassificado e um morto, que nada mais significava que faltaria um integrante para formar o quarteto.

Tentei deixa isso de lado e refleti sobre o que eu havia descoberto sobre os dois que estavam ali. Seria um combate entre afinidades aquáticas, ao que tudo indicava. E falando nisso, sentia sede e fui me hidratar. Água eu poderia tomar da torneira do banheiro mesmo, caso não houvesse nenhum recipiente com água. Voltando aos meus pensamentos. A jovem Hyuuga parecia estar apta a lutar com tudo, diferente do rapaz que eu conheceria logo mais. Eu teria chego ao hall bem acabada também, entretanto, meus insetos me salvaram de um combate na qual eu estivesse desfavorecida e minha condição física estava restaurada graças a todo descanso e momentos sem muito o que fazer. Só sentia que talvez minha saúde não estava cem porcento.

Algum tempo depois, o suficiente para dar uma respirada e manter os níveis de adrenalina calmos, Chokatsu apareceu em minha porta. Seu semblante era o de sempre, o típico marmanjo fortão e imponente. Tinha que manter a pose. Ele era breve e ia direto ao ponto sem enrolação. Gostava disso, pois não era do meio feitio ficar perdendo tempo. Me levantei e segui pela porta, passando por ele e comentando ao mesmo.

Deveria parar de fumar. Ao menos nas missões. O cheiro entrega sua posição se estiver escondido ou fugindo. Disse sem pausar a caminhada, mas antes de estar com os dois gennins.

Os dois participantes estariam ali também e pude ver Angelise. Apesar da minha indiferença, senti algo diferente em relação a isso. Um rosto familiar de alguém que eu conhecia, parecia melhor que alguém desconhecido. Acabei acenando para ela, quando me aproximei da mesma sem falar nada. E lembrando bem agora, eu não sabia muito a respeito dela, apenas sobre o item que ganhou de seu clã e a afinidade elemental. Ela ainda era um mistério, apesar de tudo. Contudo, julgando tanto ela, quanto o jovem, eu poderia chegar a conclusão que ambos eram bons em Ninjutsu, pelo fato de que os dois possuíam limites de chakra muito maiores que o meu.

Finalmente estávamos na arena e em breve começaria a batalha que mudaria a vida de um gennin para o resto de sua vida. Um sujeito fazia os anúncios oficiais e ao que tudo indicava, seria um confronto a mexicana e que dessa vez não haveria penalização a efeitos perigosos. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo, pois todos que estariam presente, eram devidamente capazes e sendo a única com nível tão baixo de chakra total, significava que era a com menos técnicas aprendidas. Novamente dependeria exclusivamente de meus insetos.

A hora da batalha estava prestes a começar e antes do inicio, o rapaz se apresentou e foi sincero sobre como lutaria aquele embate. Mas aquilo soava de uma forma desagradável na qual eu já teria visto ou talvez fosse um déjà vu. Nunca fui muito de falar demais, permanecia quieta sempre, mas dessa vez eu precisava fazer algo a respeito. Ele parecia confiante demais. Será porque nós eramos garotas? Hum... Talvez não. Pelas informações que eu tinha sobre ele, poderia não ser uma confiança demasiada. De qualquer forma, me aproximei de Angelise amistosamente e da minha bolsa de itens, retirei um selo explosivo sem ativa-lo. Fiquei ao lado dela e fingir estar escrevendo algo na parte branca. Porém, o que acontecia na verdade, era meus insetos saindo da manga e formando palavras sem que Kishin pudesse ver os insetos saindo da roupa e fazendo tal coisa. A frase formada era simples e direta.

" Não se assuste Angelise, estes insetos são minhas armas. Eu luto a distancia. "

Revelei para ela meu segredo. Dessa forma eu demonstrava a mesma que confiava nela. Ao perceber que ela terminava de ler, os insetos se movimentavam novamente e mudavam a frase.

" Acredito que seja fundamental para um chuunin saber quando criar alianças em missões e confiar nas pessoas certas. Receio que no momento, possamos trabalhar juntas em prol de um beneficio mútuo. O que me diz? "

Fui guardando o selo explosivo com os insetos ainda nele, em minha bolsa de forma discreta, enquanto ia me afastando da menina. Não dizia nada, para dar a entender que por eu estar "escrevendo", Kishin pensasse que eu era muda e escrever fosse a única maneira de eu me comunicar. Um plano meio idiota e que talvez não funcionasse de fato, mas não custava tentar. Afinal, enganar, era um dos principais fundamentos do shinobi. Bastava ela dizer um "Sim" ou um "Não", para eu ter minha resposta. Tal resposta, poderia não entregar minhas intenções com Angelise, sendo apenas uma resposta que demonstraria que nós duas apenas estaria felicitando uma a outra.

E para deixar um pouco mais convincente, acenei com o braço erguido, dando "tchauzinho" para o rapaz também, como forma de desejar "Boa Sorte" para ele. E quando ele focasse nisso, eu acenaria positivamente com a cabeça.

Me posicionei a 5 metros de ambos, formando uma ponta de triangulo imaginário, alinhado com Angelise, deixando Kishin no centro entre a garota e eu, do que seria o triangulo para mim. Me posicionei na diagonal, demonstrando não estar focando somente um, e sim os dois, pois não queria entregar meu plano que poderia ficar meio obvio para Kishin, quando eu falasse com a garota. Voltei a mão na bolsa ninja. Ia enrolando aquele pergaminho com insetos, em uma kunai e fazia isso com mais duas sem insetos, me preparando para a luta. Meus insetos em meu interior, já estavam cientes do que se iniciaria, mas mantinham suas asas imóveis. Meu punho direito ficava semi para fora, segurando não somente uma kunai, mas sim três. Já o braço esquerdo ficava erguido na horizontal em direção ao espaço do triangulo que separava Angelise e Kishin. Uma postura que demonstrava conhecimento em taijutsu e de forma defensiva contra ambos.

O momento decisivo iria começar e bastava o juiz dar o apito inicial para o caos recomeçar.

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central HQT6ULE
Kido
[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Hp10HP: 09/12
[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Chackr10CH: 12/12
[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Stamin10ST: 05/05

Considerações:
- Chakra recuperado por completo devido o que os insetos haviam pego da Yuuki.
- ST recuperado por descanso e post inútil.
- HP não subiu no cálculo que citei ao Kishin em chamado.
- Se o água valer como alimentação, subiria Hp em 1 ponto apenas e ai isso ajusto depois.

Fodendo coisas, para não me foder de novo ¬¬'':



Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Empty Re: [Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central

23.02.19 18:55

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 20/20 | ST: 04/05 ]


Angelise não esperava ter de esperar muito para ser chamada para a terceira e última fase do Exame Chuunin. Não conseguia evitar pensar em algumas das coisas que a atormentavam desde a noite anterior, no Festival do Fogo, mas enfim foi interrompida por Ishiki, que continuava seminu, para o seu desgosto, mas animado, para o seu... alívio. Sim, a loira se sentiu repentinamente mais segura e confiante com o alto astral do jounin. E, conforme o acompanhava até a arena onde tudo finalmente se concluiria, acabou voltando a sorrir.

Na arena, mais prós e contras começaram a surgir e a entrar em conflito uns contra os outros: antes de mais nada, a loira reconheceu Kido, sua segunda conhecida dentre os participantes do exame, como mais uma das finalistas, junto de si mesma e de um outro menino, cujo rosto ela se lembrava vagamente de ter visto pouco antes do inicio da primeira fase do evento, mas já dentro do dito cujo; depois, reconheceu Kobi como o porta-voz do exame. Talvez Angelise devesse se incomodar com as regras que ele ditava, com o jeito que ele falava, com a forma dele de agir... com ele num geral; ainda não tinha engolido o que presenciou na noite anterior. Igualmente, talvez Angelise devesse se contentar em ter Kido logo ali ao seu lado, pronta para passar por aquele sufoco junto de si... ou talvez devesse se desesperar por ter de tentar passar por cima dela mais cedo ou mais tarde, como teve de fazer com Takashi durante a segunda fase.

A loira suspirou pesadamente. Àquela altura, já ouvia a apresentação (e a ameaça) do menino de antes, que se identificava como Kishin. Não sabia do que ele era capaz, então não sabia se deveria mesmo temê-lo. Sabia, porém, que já tinha vencido alguém mais forte que a si mesma para poder chegar até ele agora. E se perguntava se Kido tinha passado por essa situação, já que também não sabia nada sobre as habilidades dela. Mas, de uma forma ou de outra, de uma coisa Angelise tinha certeza: não tinha sido por sorte, destino ou qualquer outra casualidade que as duas meninas estavam na última fase do Exame Chuunin; tinha sido só e somente, pura e simplesmente, pela competência de ambas.

Logo depois, Kido se aproximou mais e começou a... escrever numa tarja explosiva? A loira estreitou um pouco os olhos, mas esperou para ver no que aquilo resultaria – e não demorou a obter uma resposta: a menina, na verdade, estava sugerindo uma aliança momentânea. E claro que Angelise poderia duvidar daquilo, já que mal conhecia Kido e ainda não sabia se podia ou não confiar nela... mas a primeira mensagem da menina praticamente sumia com quaisquer dúvidas que a loira poderia ter. No mundo shinobi, em que pessoas como ela própria possuem olhos perigosos a ponto de serem mantidos em segredo até mesmo dos conterrâneos, qualquer coisa ordinária poderia vir a ser uma habilidade ninja; e o fato de aqueles insetos se mexerem daquele jeito, tendo saído e agora voltando para dentro das roupas de Kido, colocava em xeque a possível desconfiança da loira sobre ela. Enfim, acima de tudo isso, a outra ainda estava completamente certa: as duas poderiam trabalhar juntas para beneficiarem uma à outra – ao menos naquele primeiro momento –, aumentando as chances de uma delas se tornar uma chuunin, ao invés de ambas deixarem a graduação para um desconhecido qualquer. Não; Angelise não tinha chegado até ali para isso.

– Que gentil da sua parte. – a loira comentou, assim que viu Kido acenando. – Muito boa sorte para você também; parece que vamos todos precisar. – E então se voltou para Kishin, azedando um tanto aquele sorriso que trazia nos lábios. – ...porque eu também espero não lhes machucar muito. A propósito, sou Angelise. Hyuuga Angelise.

Ela ativou o seu Byakugan naquele mesmo instante, até porque não tinha mais motivo algum para esconder o seu “segredo”, apesar de não saber se Kishin saberia sobre o dito cujo, mas ainda imaginar que ao menos o aspecto do doujutsu do seu clã fosse causar algum temor nele. E, agora, ela aproveitava que já encarava o menino para vasculhá-lo da cabeça aos pés. Por precaução, também deu uma olhadela para Kido... e novamente estreitou os olhos, já que, podendo ver dentro do corpo dela com o seu Byakugan, se deparou com muito mais insetos do que jamais poderia imaginar. E a distância que ela tinha tomado tanto de si quanto de Kishin, que era a mesma que ela própria já tinha dele (vulgo, 5 metros)... bem, apenas pode-se dizer aqui que seria melhor se ela não trocasse de lado de repente durante a luta e deixasse a loira voltar a se preocupar mais com Kishin – como já fazia ao voltar a olhá-lo.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG
Mestre do RPG

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Empty Re: [Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central

24.02.19 21:30

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Latest?cb=20170619080425

Hanzo cruzou os braços e encarou um a um dos estudantes com seu semblante sisudo, incapaz de expressar sorriso algum ao observar a ausência dos Uchiha que se inscreveram no festival. Três tomoe pintavam o vermelho de seus olhos; o Sharingan estava ativo. O motivo não era por ele acreditar que seus olhos normalmente não acompanhariam os ninjas, mas sim para conjurar uma das técnicas secretas dos olhos de sua família caso se mostrasse necessário.

━ Como Kobi disse... podem tentar matar um ao outro. ━ contava sem mover um centímetro do corpo além dos lábios. Seus olhos demonstraram um brilho diferente quando falou aquilo, exalando um incrível Sakki que afetaria somente a plateia, cuja reação foi de extremo medo ao observar o líder dos Uchiha. ━ É isso. ━ Hanzo se distanciou em um salto, de modo que não impedisse de forma alguma o combate. Logo fez um sinal com a mão para a alta cúpula onde as treze cadeiras ocupadas  - e a cadeira vaga de Hanzo - se encontravam.

Chokatsu se levantou e teceu alguns selos de mão, posteriormente tocando no chão, o solo tremeu e a arena se expandiu incrivelmente, praticamente duplicando o próprio tamanho. Quaisquer imperfeições do solo terroso foram corrigidas, tornando a região destinada ao combate completamente plana. ━ Comecem! ━ anunciou o líder Uchiha.

- A luta não terá restrições e seguirá todos os padrões, mas não haverá mortes. Caso venha a ocorrer uma fatalidade, Uchiha Hanzo intervirá por meio de God-Mode;
- O W.O. para postagem é de 48h.
- A ordem segue por chegada: Kishin > Kido > Angel
- A arena agora possui 100m de diâmetro em um círculo perfeito. O ambiente é plano.
- Faltou no turno anterior, mas todos podem considerar os status completamente regenerados.
Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Empty Re: [Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central

25.02.19 10:14


         Toda aquela movimentação estranha antes do início da luta foi ignorada por Kishin; embora fosse extremamente suspeito vê-las trocar mensagens "sigilosas" antes de um combate em que todos deveriam se enfrentar, o Senju não se importou. A mensagem ter sido mostrada somente para um dos oponentes soou muito estranho; afinal, mesmo sendo algo escrito, por que não foi mostrado de forma que todos pudessem ver? De todo modo, o garoto não se interessou em entender aquilo; desprezou completamente tudo que havia sido feito por suas adversárias durante a pré-luta. Se fosse algum tipo de aliança tinha confiança o suficiente de que as derrotaria; porque se assim fosse, faltavam-lhe a honra e a devoção da vontade do fogo. Só o fariam se fossem fracas e incapazes; já que optariam por uma luta injusta em números. Kishin se pôs indiferente diante daquelas atitudes pois sabia bem que devia focar-se somente em si próprio e no que tinha em mente, queria que todos vissem suas verdadeiras capacidades como um ninja ━ ali estavam não somente os membros do conselho assistindo a luta, mas uma platéia gigantesca. Era a sua chance de trazer a gloria de volta para sua família. Por ser um seguidor árduo da prática da meditação e do autoconhecimento, pensava que ficar curioso ou ansioso para ler seus alvos antes da luta seria desperdício de energia; sabia que se valesse realmente a pena, acabaria descobrindo o que cada um de seus  adversários tramavam durante a luta. E quanto aos olhos que se manifestariam através da técnica ocular de uma das oponentes, ele simplesmente acharia estranho e comentaria para si mesmo:  ━━ Credo. Que horrível. ━━ A falta de simetria causada pelas ramificações de veias saltadas do Byakugan deixariam o rosto da garota deformado na percepção dele, mas era notório que aquilo devia ser alguma técnica e que ele deveria ter cuidado com ela. Ainda manteve-se concentrado em si mesmo, com o selo de mão formado em punhos por de baixo do poncho e o seu chakra sendo moldado.
         
         A arena se expandiu e tomou forma de um verdadeiro grande coliseu, e assim, o juiz do combate anunciou para que começassem. Assim que foi dado o início, Kishin agiu celeremente realizando um salto e materializando a técnica que havia preparado previamente; como fora narrado outrora, o garoto havia feito um selo de mão e moldado seu chakra de forma que se preparasse para o combate, deste modo, quando o juiz proferiu o início do combate, só foi preciso dar forma e expelir a habilidade de uma maneira extremamente eficaz e assim reduziu ao máximo qualquer tipo de latência; enquanto seus oponentes provavelmente seriam pegos de surpresa e teriam muito menos tempo de reação. Todas ações que se seguiriam seriam feitas em um ímpeto, de forma que Kishin não perdesse nenhum tempo. A intenção era simples: tentar cercar seus alvos atacando-os de modo que sequer conseguissem pensar. A técnica foi conjurada durante o início do salto, fazendo com que se formassem inúmeras esferas de água ao redor de Kishin.  ━━ Suiton: Amearare! ━━ Anunciou expressivo enquanto as esferas eram lançadas violentamente na direção de seus alvos; logo após o início da luta. As esferas eram verdadeiros projéteis e seriam propelidas de forma impetuosa; devido ao grande número de orbes, a habilidade abrangia uma enorme área quadricular, tendo um alcance em cerca de doze metros para cada lado; e claro, sendo a posição de Kishin como seu centro, não somente tinha alcance suficiente para atingir ambos alvos, mas dificultaria as chances de esquiva deles. Os orbes cairiam sobre os oponentes como uma verdadeira chuva. O poder do impacto de cada um dos projeteis era o suficiente para perfurar superficialmente a carne humana. Seus oponentes haviam se posicionado exatamente onde ele queria; por estarem relativamente próximos e posições que formavam um triângulo, seria difícil que os dois conseguissem escapar à tempo. A engenhosidade daquele movimento era expresso em seus detalhes; não somente no fato dele ter sido ardiloso e se preparado antes do início do combate; não somente o fato dele ter usado daquela técnica abusando da posição dos oponentes; mas principalmente pelo fator surpresa que seria manifestado daquelas esferas.
        
         Assim que o primeiro jutsu foi executado, ainda durante o salto, Kishin seguiu sem perder tempo, realizando selos de mãos e conjurando uma segunda técnica. A sequência de selos também fora executada por debaixo do poncho; e não seria preciso conjurar a habilidade em voz alta. A primeira técnica, na verdade, além de servir como uma distração e provável ofensiva, também serviria como uma fonte de água para a segunda. Tendo os orbes já imbuídos de seu próprio chakra, Kishin, à distância, era capaz de moldá-los remotamente, realizando uma das técnicas mais avançadas que possuía. O aglomerado de água se reorganizava; alguns orbes uniam-se celeremente em formatos de grandes espinhos que seriam se arremessariam na direção dos seus oponentes; as formações dos espinhos eram simultâneas ao seu lançamentos, era como se subitamente as esferas se reunissem já indo em direção do alvo. Em caso de tentativa de esquivas, por exemplo, os espinhos formados simplesmente seguiria direções diferentes das orbes, "voando" de forma abrupta para onde o oponente havia se deslocado. Kishin abusaria não somente de sua concentração e visão para perceber os movimentos de seus oponentes; mas também da sua audição aguçada para decidir a direção em que eles se deslocariam. Os espinhos sempre se formavam das orbes mais próximas dos alvos; e, uma vez que os espinhos eram formados, eram mais velozes e violentos do que as próprias esferas, dificultando ainda mais qualquer tipo de reação que os alvos tivessem; a hostilidade dessa técnica era tamanha que poderia empalar e perfurar profundamente os seus alvos. Seriam três espinhos de água para cada oponente; mesmo que fossem para direções diferentes, cada um teria que lidar com três. Talvez sequer houvesse como prever aquela investida; sendo um fator extremamente decisivo para a luta; já que além de súbitos, os espinhos voariam em uma alta velocidade.
        
         O espinhos tinham formatos de grandes estalactites e poderiam ser também utilizados para defesa em caso de contra-ataques. Cada alvo teria que lidar com três; que seriam lançados em sequência, almejando o tronco do alvo, para dificultar ainda mais a esquiva. Ao fim do salto, Kishin se impulsionaria para trás, afastando-se enquanto sacaria de sua bolsa alguns objetos; um Hyorõgan e um Mori no Warai, que seriam colocados em sua boca. Ele ingeriria a ração militar para que recuperasse suas reservas de chakra; enquanto o Mori no Warai ficaria escondido por detrás de seus dentes para que mascasse quando fosse necessário. Sacou também duas bombas de luz que foram mantidas em seu punho esquerdo, se preparava caso os oponentes conseguissem, de alguma forma, se safar da investida.  Sua atenção ainda seria completa; abusando da audição para guiar-se, e, focando-se nos oponentes. Sabia que com aquela amostra já seria capaz de atrair interesse de superiores; e assim, talvez, ganhar algum prestígio. E com tudo isso, sentindo a adrenalina pulsando em seu sangue; unido ao também aos estimulantes da pílula militar, empolgava-se com o combate.


HP: 20/22 || CH: 13/33 || ST: 5/6



Observações:
Kido
Kido
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Empty Re: [Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central

26.02.19 23:21

Hey!
Tem uma barata ai... Bem na sua testa.
A
tensão parecia crescer em todo o público quando Chokatsu erguia a arena. Me mantive atenta e não desviei o olhar do meu alvo primário, Kishin. Ele escondia seus braços naquela manta, o que poderia ser uma tática pessoal dele. Não sabia o que Angelise faria no momento, mas eu sabia que o rapaz tinha certa relação com água, e eu devia ter consciência e me precaver disso. Antes da luta começar, observei bem o juiz e quando ele dava indícios que daria aval para o inicio, comentei brevemente para a Hyuuga.

Ele tem afinidade com suiton...

A deixa foi dada para a garota e o Uchiha liberava o inicio do combate. Não esperei meio segundo em disparar meu Jutsu Bousui no Jin, enviando meus insetos através da manga de forma disparada a 9 ms, enquanto eu mesma avançava em direção a ele. Meu braço já estaria como uma bazuca, direcionada para frente, o que facilitaria o ganho de tempo na execução da técnica e saída dos insetos. Nesses instantes, Kishin ainda estaria no meio de um salto para cima. Um movimento bem básico para ganhar raio de ação em relação aos oponentes e utilizar técnicas a distância e potencialmente em área. Mas sinceramente? Eu não ligava, pois tinha minhas próprias táticas para evitar coisas do tipo.

Contudo, minha técnica seria mais rápida que o pulo dele. Antes que ele pudesse chegar ao pico do salto efetuado, meus insetos que por efeito do jutsu, voavam de uma forma bem aleatória e de movimentos imprevisíveis. Se houvesse algo para impedir seu trajeto, eles simplesmente desviariam, até realizarem seu objetivo, que nada mais era que colidir com força no braço esquerdo do rapaz, entre o ombro e o cotovelo, pois eu foquei essa região, afim de eliminar as chances dele realizar selos. Ele poderia estar escondendo os braços na manta, mas não era totalmente eficaz, pois para juntar as mãos afim de fazer selos, seus cotovelos esticam para os lados e fazem volume no pano, e seguindo a linha do ombro, fica extremamente fácil discernir a posição que eu queria acertar.

Uma vez que os insetos conseguissem golpear o centro do braço, levando o membro para trás, logo os pequeninos tomariam conta do cotovelo, onde teria sido o impacto inicial e assim começaria a invasão de kikaichuus por toda extensão do braço. Os insetos que estariam mais atrás, iriam de encontro contra o corpo dele pela frente, tomando conta do peito e consumindo seu chakra. Os insetos iriam se dispersando no corpo, tomando conta de seu rosto desprotegido, adentrando pelos ouvidos, narinas e tampando seus olhos. Se abrisse a boca, sofreria com insetos por ali também, para causar asfixia. Iriam adentrando também por dentro da roupa e alguns por fora mesmo, mantendo o roubo de chakra por todas as regiões. Em instantes, os kikaichuus iriam tomar todo o corpo do rapaz, podendo causar agonia e ansiedade. O possível susto inicial por tal ataque e sensações fora do comum, poderiam ser uma grande arma, abrindo brechas e dando oportunidades para Angelise e eu.

Quanto a mim, ao mesmo tempo que eu tinha feito meu jutsu e lançado os insetos, eu avançaria em velocidade máxima, utilizando de meu Shunshin no Jutsu, em direção ao rapaz que estava a 5 metros de distância de mim, então em meio segundo eu já estaria colada no alvo, pois tinha receio do que ele pudesse fazer, e resolvi me aproximar. Porém, enquanto eu estava quase alcançando, o mesmo saltou. Para meus insetos emitido no jutsu, não faria diferença, pois eles seguiam os movimentos adversários, mas para mim, isso poderia influenciar em várias outras formas de agir. O que não demorou nada para mim decidir naquele ato, pois saltar e lançar jutsus, não é nada extraordinário, o que me da margem para saber o que fazer de forma rápida.

Simplesmente era obvio, eu havia passado por debaixo dele, o que me faria ficar nas costas dele. Ele estaria no ar sem como se locomover e isso era uma tremenda vantagem para mim. Aproveitei do embalo que tinha e saltei em direção as costas dele, na qual meus insetos provavelmente já estariam começando seus ataques. No que eu saltei, fui dispersando mais insetos abaixo de nós, para ter uma armadilha de inseto e alguns me envolvendo como um escudo oval, formando camadas de 2 defesas de insetos sobre mim. Não saberia o que ele podia fazer, mas uma defesa eu há de me preparar nas minhas costas.

Enquanto os insetos eram dispersos durante o salto, eu desistia das kunais explosivas e puxava duas kunais livres de tarjas em pleno ar. No momento que eu conseguisse alcançar ele, eu abraçaria a cintura dele com as pernas, deixando minha perna direita virada e abraçada em sua cintura, e a perna esquerda ficaria com a dobra do joelho esquerdo por cima da perna direita na região da dobra do pé direito na parte de cima, é claro, formando assim, um "cadeado" nas costas, que me daria apoio e não faria cair dali das costas dele.

Ilustração do Cadeado nas Costas:

Com meus braços, eu cravaria uma kunai no ombro direito o máximo que penetrasse e ficaria girando a kunai afim de causar mais dor. A outra, eu a levaria em seu pescoço, criando um primeiro corte suficiente para não ser fatal, mas causar medo e dano a seu corpo em uma região extremamente sensível a corte. Enquanto eu seguraria seu corpo, Angelise poderia golpear a vontade o rapaz.

Uma vez que eu conseguisse essa posição de poder rende-lo, sussurraria friamente perto de seu ouvido, enquanto ele podia ouvir, antes dos insetos se alojarem demais, impedindo sua audição.

Prefere desistir com honra ou esperar que o juiz te salve?

Se desistisse, chamaria o juiz para confirmar a desistência. Caso ao contrário, o juiz teria que vir de toda forma, ou sangue seria jorrado de seu pescoço. Quanto a queda, se o peso acima da cintura fizesse nos cair, eu obviamente cairia de costas no chão, mas havia os insetos la embaixo como armadilha, mas que também seria uma forma de fazer um pouso menos brusco e dolorido. De toda forma, eu não o soltaria de forma alguma. A kunai cravada em seu ombro, seria uma ótima forma de manter-me segurando no dorso do jovem, e se fosse necessário, haveria o braço esquerdo com a kunai no pescoço, o que facilmente da para laçar seu pescoço com o braço, afim de me segurar e enforca-lo para depois rasgar sua garganta com a lâmina. Fora que a própria queda de forma errada, poderia mover meu braço de tal forma, que a própria gravidade fizesse o assassinato.

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central HQT6ULE
Kido
[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Hp10HP: 11/12
[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Chackr10CH: 09/12
[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Stamin10ST: 04/05

Considerações:
- Usando o cálculo do Kishin, meu hp vai pra 11.
- 8 ms total (velocidade máxima + shunshin).
- 2 jutsus utilizados (bousui no jin e Shunshin)
- Vale lembra que Kishin aceitou o modelo antigo dos Aburames. Então -5 de chakra no próximo turno e livre manipulação sem custos.
- 2 kunais utilizadas

Observação:

Jutsu Usado:

Fodendo coisas, para não me foder de novo ¬¬'':



Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Empty Re: [Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central

28.02.19 2:47

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 19/20 | ST: 04/05 ]


Parecia que a ativação do Byakugan por parte de Angelise não tinha surtido em Kishin o efeito que ela esperava; a boca dele se moveu minimamente por um segundo, mas, além de ela não conseguir ouvir nem decifrar o que ele estava dizendo, também não notou qualquer mudança expressiva nas feições dele. Muito pelo contrário; o menino parecia se preocupar apenas consigo mesmo, com o que quer que estivesse tramando por debaixo daquelas suas roupas compridas e largas. ...mas será que ele sabia que ela podia ver tudo que acontecia ali como se as tais das roupas sequer existissem? Para o sim, para o não, ela não poderia dar a Kishin a brecha que ele parecia já buscar ainda antes de a luta começar, primeiro porque, repetindo aqui o que já dissemos antes, ela não sabia do que ele era capaz, segundo porque, principalmente na sua última luta – a luta contra Takashi durante a segunda fase daquele mesmo Exame Chuunin –, Angelise tinha percebido que a sua vitória em qualquer embate que ainda fosse vir a travar por aí consistiria em alcançar o seu oponente com as suas próprias mãos, preferivelmente antes de ser alcançada por algum ninjutsu (ou algo assim) dele.

A tensão entre os três aspirantes a chuunin – na visão da loira, até Kido não estava tão calma quanto parecia, já que, de alguma forma, tinha conseguido umas informações extras sobre Kishin e as passava para a aliada agora – só não aumentou mais porque os jounins responsáveis pela avaliação do exame também não tinham motivo para ficar enrolando para dar início à última fase; logo depois de a arena ser expandida por um deles remotamente, por assim dizer, o líder dos Uchiha anunciou o começo... do fim. Angelise canalizou chakra em todo o seu corpo, supervitalizando-o momentaneamente para que, quando disparasse na direção de Kishin, não contasse mais apenas com a sua velocidade máxima. Porém, continuava olhando-o não só diretamente, mas também com o seu Byakugan ativado. Viu-o saltar e logo revelar a carta que esteve mantendo na manga desde quando se apresentou a si e a Kido, ao mesmo tempo que iniciava o seu próprio movimento.

A loira estreitou os seus olhos perolados ao perceber que, se não fosse pelo Byakugan, talvez sequer conseguisse calcular a extensão daquela técnica de Kishin. Porém, sorriu, já que percebeu, muito provavelmente também por mérito do Byakugan, o descuido do menino ao conjurar uma técnica daquelas contra alguém como ela. Afinal, qual poderia ser o intuito dele em alvejá-la – justamente a ela, que tinha o corpinho tão pequeno e magro – com aquilo? Dizemos, aquelas esferas de água, além de caberem facilmente em uma única mão de Angelise, também não estavam em uma quantidade suficiente para cobrirem perfeitamente toda aquela área exagerada que Kishin quis abranger – quantas esferas ele tinha conjurado, afinal?, 90, 100, no máximo? Era menos de uma esfera por metro quadrado, e, por “sorte”, o corpo da loira não tinha nem meio metro de largura, o que deveria querer dizer que ela não teria nem mesmo que desviar das esferas que vinham retas na sua direção. Fora por isso, qual era o intuito de Kishin ao conjurar apenas uma camada, por assim dizer, daquelas tantas esferas? Ainda se houvesse mais que aquilo, Angelise talvez fosse estar encrencada por ter escolhido se lançar direto para cima do menino, mas, daquela forma, ela pôde ver claramente quando atravessou a “grade” de esferas de água que a técnica mostrava ser – isso mais ou menos no meio do caminho entre o ponto inicial dela e o ponto inicial dele, quando ambos estavam a 5 metros um do outro e ele ainda no chão.

E, falando em quando Kishin ainda estava no chão, agora a loira precisaria repensar a sua estratégia inicial. Ela não esperava, antes de mais nada, que Kido e os seus insetos fossem adotar a mesmíssima linha de raciocínio que a sua, já que a menina tinha lhe dito antes que lutava à distância; se Angelise não parasse o seu próprio avanço, acabaria trombando com a aliada... que, talvez por não ter encontrado esse freio por sua parte, acabou passando reto por baixo de Kishin. Depois, a loira não esperava que o menino fosse saltar, consequentemente, tirando a si mesmo da linha de ataque dela. Por fim, não esperava que ele não fosse parar na execução daquela primeira técnica de água; via-o, agora que havia parado abaixo dos pés dele – em pleno salto dele –, tecer novos selos de mão, e via, graças à visão de 359º do seu Byakugan, algumas das esferas que tinham acabado de passar por si unirem-se umas às outras lá atrás. Se bem que... com aquele tanto de insetos tomando conta do copo dele, era para ele conseguir continuar se movimentando tão livremente? Para o sim, para o não, a loira tinha ao menos mais um segundo para agir. ...mais um segundo mínimo e precioso.

Kido saltava para as costas de Kishin, novamente como se estivesse prevendo as ideias de Angelise. Porém, a dos cabelos verdes alvejava o menino com kunais, enquanto a dos cabelos loiros o alvejaria com o seu próprio chakra: ao passo que saltava, canalizava a sua energia nas duas palmas e já as erguia, para, assim que encontrasse a sola dos pés de Kishin com as mesmas, golpeá-lo com um golpe do Jyuuken em cada uma. E, então, aproveitaria a resistência oferecida pelo corpo dele para pegar impulso e voltar mais rapidamente para o chão, já que tinha acabado de perceber que permanecer no ar no meio de um embate seria a pior das ideias possíveis a se ter. Àquela altura, e se Kishin tivesse mesmo conseguido executar a sua segunda técnica – nós aqui sabemos que se trata do Water Spikes –, Angelise deveria ter novamente sido capaz de se esquivar da estratégia do oponente ao deixá-la passar por si (não mais em volta do seu corpo, e sim por baixo dele). Assim, bastaria ela esperar Kishin cair... direto nas suas mãos.


And I wanna live, not just survive.



Informações:
Conteúdo patrocinado

[Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central Empty Re: [Exame Chunin - Fase 3 - Combate] Arena Central

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações