Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty [RP] Todo conhecimento é necessário

21.02.19 19:28


Todo conhecimento é necessário

O exame chunin acabou para 80% dos concorrentes, dentre eles havia haru. A menina era da linhagem do clã hoki, este cujo não possuía nenhuma habilidade exclusiva, mas eram talentosos desde o berço para as artes medicinais. A maioria de seus membros costumavam a aprender de forma rápida os conhecimentos em torno da medicina e as próprias técnicas. Haru gostava de literatura, sentia o prazer imensurável que as letras transmitiam, das histórias que traziam e as vezes dos estudos ali contidos.

O tranquilo dia era rotineiro, seus pais já haviam saído para tratar das questões de suas responsabilidades, Haru tomaria seu café e faria o que lhe era agradável… Uma boa leitura. Um cômodo de sua casa era repleto de livros, pergaminhos e anotações de seus pais, afinal eram pesquisadores, mas nem todo conhecimento era de fato útil e compreensível para a mentalidade da jovem Hoki. Adentrar na sala, a garota esbarrava em uma pequena pasta contendo uns relatórios escrito a mão, falava de algumas partes do corpo humano, dentre as diversas figuras havia um genital masculino desenhado com nomenclaturas dos órgãos e partes diversas.

Haru não acharia as respostas naquela sala e deveria ir ao único local cujo conseguiria tais informações, mas aquela pasta ajudaria a entender como era a formação humana e por isso teria de levar consigo...

Considerações:
Roleplay 1/4
@Haru
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

21.02.19 21:20

so an iryo starts

anatomy studies

Uma manhã comum, solitariamente tomando meu café matinal seguido de um bom livro. Ao menos era o que eu pensava segundos antes de adentrar a biblioteca de minha casa. Esbarrar em uma pasta fez-me espontaneamente corar as maçãs de meu rosto vendo o que minha distração levou-me a derrubar — a figura de um genital masculino. Esse curioso exemplar não estava só, junto encontravam-se o que ao meu ver são anotações escritas a próprio punho.

Passando alguns segundos analisando os apontamentos, pude constatar tratarem-se de alguns estudos sobre o corpo humano. Mas a linguagem extremamente técnica empregada me impediu de entender com clareza os dizeres. Intrigada com o conhecimento que poderia estar segurando, fui acometida por uma insana vontade de embarcar nessa aventura.

Decidida, começo a indagar-me onde encontrarei as respostas para decifrar o que pra mim ainda são enigmas. Afinal, quem ou o que pode me ajudar nisso? Não seria muito difícil chegar a resposta para a pergunta anterior. O lugar e pessoas mais qualificadas para me ajudarem com conhecimentos anatômicos encontram-se reunidas em um ponto chave: o hospital.


Trajada com roupas simples do cotidiano de uma garota — um blusão de moletom branco, uma saia rodada de cós alto cor de rosa, e calçando uma sapatilha preta junto a uma meia branca —, carregando aquela pasta cheguei ao local mencionado. Com certa cautela adentrei o edifício, usando de passos leves e ponderados para chegar a um responsável. Talvez um funcionário, quiçá um médico. Um olhar, resguardado pela candura instintivamente avermelhada em meu semblante, seria expressado ao primeiro ato de minha fala:

O-olá. — Um gaguejar inevitavelmente revelando meu jeito meio atrapalhado de se portar com estranhos. — Sou Haru, e gostaria de uma ajuda. — A certa dificuldade de minha fala seria superada ao erguer a famigerada pasta com as duas mãos em direção a pessoa. — Por acaso, consegue entender essas anotações?

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 11 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

21.02.19 22:03


Todo conhecimento é necessário

Duas pessoas se encontravam disponíveis na recepção, uma mulher com cerca de trinta anos que aparentava ser uma das funcionárias e um rapaz ligeiramente mais velho que haru, mas esse tinha um detalhe a mais. O garoto aparentava ser um estudante, trazia consigo uma mochila e um caderno, estava sentado em um banco próximo do balcão em que a recepcionista fazia seu trabalho. A mulher ouviria o chamado tímido de haru e, rapidamente, atenderia -- Olá criança, o que precisa? -- Aguardou a menina responder com um pedido de ajuda em entender algo -- Bom, eu não estou com um tempo para lhe ajudar, mas o Ken pode ajudar, ele é estudante de medicina e está vadiando-- Apontou pro garoto que estava a ler suas próprias anotações

O garoto, levemente distraído, olharia a garotinha de cima a baixo, fitando-a desde os calçados até o topo da cabeça -- “Fofinha” -- Seu olhar levemente se perderia -- Bom dia, Sou Ken hoki, prazer -- Levou a destra até atrás da cabeça de forma descontraída com o propósito de ocultar um pouco o nervosismo -- Posso ajudá-la, mas não podemos ficar na recepção. Temos uma área para estudos, creio que lá possa ser mais adequado -- Guiaria a garota por meio dos corredores até uma sala onde era destinada aos estudantes, havia nela cerca de duas escrivaninhas e uma porção de livros. O local possuía apenas uma janela que dava ao pátio exterior, também possui um sofá que limitava a locomoção entre duas pessoas.

Colocou sua mochila sob o sofá -- Pode se sentar e me mostrar as anotações -- Assim que a garota entregasse o menino sentaria no seu lado e explicaria a respeito das ilustrações e nomenclaturas -- Cada um desses órgãos compõem o corpo humano, auxiliam no funcionamento do nosso corpo, cada uma das articulações e musculatura estão citados aqui -- Ergueria parte da camisa para mostrar o abdômen levemente tonificado, mas nada muito exuberante -- Cada um desses músculos têm uma nomenclatura, as vezes temos que saber cada um deles -- Seu amor pela medicina transcendem a normalidade e isso o fez dar bastante detalhes básicos sobre a base do conhecimento anatômico.

Um tempo após explicar a maioria das figuras, restou apenas uma que ilustrava com detalhes um genial masculino -- Bom esse órgão é um pouco complicado de explicar -- Disse acanhado levando sua mão ao devido local. No momento em questão observa as coxas da menina, que por sinal eram esbranquiçadas como tofu, isso de fato chamaria sua atenção...

Considerações:
Roleplay 2/4
@Haru
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

21.02.19 22:52

so an iryo starts

anatomy studies

A recepcionista, extremamente simpática, recebeu-me de bom grado indicando um garoto para me auxiliar com a papelada. Ken, um menino aparentemente despojado e talvez um pouco mais velho, apresentou-se revelando em seu sobrenome uma identidade em comum — somos membros do mesmo clã.

P-prazer, sou Haru. — A princípio calei-me quanto a informação acima, fico meio encabulada em pensar na sorte de perguntas que uma notícia dessas poderia acarretar. Apenas o segui, aceitando de bom grado sua disponibilidade em me ajudar com os estudos. — Obrigada. — Sorri.

Acompanhar Ken levou-me a uma modesta sala, cuja possuía um pequeno sofá e escrivaninhas. O garoto perguntou-me a respeito dos papéis, logo após deixar sua mochila sobre um dos móveis. Acomodei-me no sofá e estendi a pasta em sua direção. Algumas explicações seriam dadas. Os conhecimentos de Ken desabrochavam um brilho intenso em meus olhos, o purpúreo natural se desvencilhava a medida que conseguia absorver os ensinamentos.

Primeiramente, os conhecimentos a cerca do corpo humano segregam-se em uma série de sistemas, dos quais estava tendo a oportunidade de aprender três, devido ao tempo que me era disponível. Nesse momento, percebia uma facilidade para encaixar as informações em minha cabeça, quase como uma aptidão para essa área de aprendizado. Intrigante.

O sistema esquelético dá forma e sustenta todo o corpo humano... — Pensei em voz alta. — Além de proteger os órgãos internos e desempenhar papel fundamental na movimentação do corpo... — Continuava a leitura com o auxílio de Ken. Prestando bastante atenção nos detalhes das informação, por exemplo a quantidade total de ossos do esqueleto humano.

O muscular estabiliza e ajuda a sustentar todo o nosso corpo, juntamente com o sistema esquelético. Também ajuda a regular a temperatura corporal e auxilia o fluxo sanguíneo.— Sentia-me mais confiante a medida que progredia com os ensinamentos. Certamente estava sendo fácil e divertido ao mesmo tempo. E claro, continuava a me atentar as minúcias.

O sistema nervoso, um dos mais complexos, divide-se entre central e periférico...— Um dos mais fascinantes, em minha opinião, provavelmente por conta de sua complexidade. O sistema nervoso central constitui-se de encéfalo e medula espinhal, e sistema nervoso periférico de nervos cranianos e raquidianos. — Esse sistema é responsável pela captação, interpretação e respostas às mensagens recebidas.

A aula progredia-se a passos largos, enquanto Ken auxiliava-me. Conforme ia, o garoto puxou sua camisa revelando a musculatura de seu abdômen. A minha resposta imediata não poderia ser outra — bochechas coradas ao máximo e meus olhos procurando não olhar diretamente. Porém, inevitavelmente, reparei nos músculos levemente definidos dele, e por um instante peguei-me sentindo algo diferente. Suspirei, vendo que o garoto acanhava-se ao chegar naquela figura que ocasionou a mudança radical do meu dia.

É-é?— Minha timidez restringia minha fala, não sabia muito bem como me comportar em resposta as atitudes do garoto. Uma de minhas mãos pairava sobre a barra de minha saia, repuxando-a entre meus dedos, devido ao nervosismo revelando um leve suor sobre a pele alva de minhas coxas. Um ato repentino de inibir minha vergonha levava-me a ligeiramente abaixar minha cabeça, permitindo algumas mechas do meu cabelo escorrerem por entre meus ombros e destacarem-se sobre o branco da blusa.

Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 11 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

22.02.19 13:07


Todo conhecimento é necessário

Ken sentia o nervosismo da menina transcender seu rosto que no que fora ocultado pelo ato de se encolher e juntar seus dedos na barra da saia. O rapaz suava frio pelo simplório jeitinho meigo da garota -- É… Você quer ver algo interessante? -- Desviou o olhar ligeiramente envergonhado pela figura do genital masculino estampado nos papéis. Só restava aguardar a resposta da mesma antes de guiá-la a ver outros procedimentos do hospital. Se de fato obtivesse o devido resultado, pegaria suas coisas e também carregar os pertences da menina como um ato gentil.

[...]

O caminho era composto por alas e salas, alguns quartos estavam vazios, outros trancados por inumeros motivos e em alguns poderia vislumbrar alguém deitado repousando enquanto a luz entrava pelo grande janelão. Um pouco desconfortado, puxaria um assunto -- Pretende ser médica? ou só é uma pessoa curiosa quanto aos mistérios da medicina? -- Andaria lado a lado. Tempos depois ousou perguntou algo mais -- Você é bonita, de que clã você é? -- Mantinha seu olhar distante para afastar os resquícios de nervosismo.

[...]

A conversa encerraria assim que ambos chegassem a uma grande sala de procedimentos. O local era usado para primeiros socorros, uma vez ou outra alguém aparecia requerendo o uso de iryoninjutsu, e esse dia era calmo, havia poucos os feridos. Ken guaria a menina até uma maca onde outro médico usava iryoninjutsu em um paciente -- O uso desse tipo de técnica requer um controle de chakra muito bom -- Comentaria Ken -- Assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos. O chakra é macio e confortável, é como se um algodão fosse passado na superfície do corpo -- Virou-se para a menina -- Quer experimentar?

Considerações:
Roleplay 3/?
@Haru
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

22.02.19 14:18

so an iryo starts

anatomy studies

Demonstrando-se igualmente envergonhado, Ken fez um convite para mostrar-me algo interessante. Ergui a cabeça olhando para o garoto pensando o que poderia ser. Certamente meu olhar foi acometido novamente por aquele brilho intenso, o que desprende-se quando me encontro prestes a conhecer algo novo.

Claro! — Afirmei aceitando o convite de Ken. E conforme deixávamos a sala percebi o cavalheirismo dele ao ajudar-me com meus pertences. Passando um semblante gentil, fitei os olhos do garoto dizendo: — Obrigada.


Atravessávamos os corredores do Hospital, e em atitude muito curiosa pegava-me observando os ambientes: salas grandes, quartos, até mesmo a figura de algumas pessoas repousando em macas e afins. Estava bastante entretida com o passeio, até que as palavras de Ken recobraram-me do real intuito de estar ali. Apesar de que, sua pergunta, era algo extra a visita.

Ambos... Antes eu não pensava muito nesses assuntos, mas depois de alguns acontecimentos em minha vida, encontro-me bastante determinada em tornar-me uma médica. — Fui sincera. De fato, antes do Exame Chunin eu não pensava muito no meu Clã, nem mesmo na carreira que tenho vontade de seguir. Apenas com o primeiro contato com Hōki Minari, naquela tenda do festival, que passei a pensar mais sobre; após isso, uma séria de acontecimentos se sucederam até eu chegar a conclusão: sim, quero tornar-me uma iryo-nin.

Minutos depois, Ken novamente dirigiu-se a mim com uma pergunta, e desta vez senti uma mistura de lisonjeamento com encabulação. — O-obrigada. Somos do mesmo Clã. Hōki... — O agradecimento seguia da resposta a pergunta de fato, o que me dava uma dose a mais de vergonha; pois é claro que trazer uma informação que havia omitido anteriormente traria-me um certo desconforto. Embora sentisse-me desa forma, o garoto também parecia distante em seu nervosismo. Por que ele estaria agindo dessa forma?


Pareceu termos chegado ao ponto do convite: uma sala enorme, e nela haviam alguns enfermos recebendo cuidados. Guiada pela experiência adquirida no Exame, presumo tratar-se de uma ala de primeiros socorros e emergências.

Continuei seguindo Ken, e em alguns passos nos aproximamos de um dos médicos que estava realizando um tratamento. O garoto forneceu-me mais alguns conhecimentos, os quais prestei bastante atenção, apesar de não deixar de admirar as técnicas utilizadas pelo médico em questão no tratamento que estava presenciando. Após algumas explicações sobre o uso de chakra medicinal, o garoto veio a mim com outro convite, esse que por sua vez pareceu extremamente especial.

Com certeza! — O purpúreo em meus olhos tornava-se radiante respondendo Ken. — Mas você que irá executar a técnica? — Questionava ao perceber os outros médicos já ocupados. Se realmente o garoto tivesse tal habilidade, confesso que sentiria-me ainda mais deslumbrada por ele, por conta dos seus conhecimentos e do que estaria proporcionando a mim.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 11 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

22.02.19 20:13


Todo conhecimento é necessário

O jovem hoki se sentia um pouco alegre em saber que a mesma compartilhava os mesmos traços sanguíneos. Tendo visto que a menina aceitou a oferta e indagar algo -- Sei o básico pois comecei os estudos com antecedência -- Teceria os selos necessário para que o chakra verde viesse fluir com facilidade -- Essas são as propriedades do chakra que cura -- levaria sua mão até o antebraço da menina -- Sentiu? -- Acariciava pouco a pouco o local, posteriormente, levaria sua mão até a lateral esquerda do rosto -- Essas são as propriedades do chakra medicinal. interessante não acha? A forma como se torna suave -- O rapaz era um nerd no que tangia a medicina, a ponto de esquecer certos comportamentos no meio social -- Venha comigo -- Arrastaria a garota para um quarto vazio.

O leito estava desocupado fazia um bom tempo, mas as funcionárias mantinham o local arejado e limpo para os próximos pacientes. Na sala, o garoto pediria para haru erguer a camisa -- Vou usar isso nas suas costas -- Novamente teria a quantidade de selos necessárias para a sua técnica e aplicaria nas costas da garota. a sensação era mais intensa considerando a sensibilidade na parte da costela, passava a mão diversas vezes a fim de mostrar com clareza -- Quando for aprender, deverá ser paciente e calma para que flua com leveza a tecnica, mas acho que não será difícil para você. Outro detalhe, talvez a sensação seja boa pois não tem ferimentos, já vi diversos agonizam de dor quando apliquei a técnica neles -- Completou


Considerações:
Roleplay 4/?
@Haru
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

23.02.19 10:27

so an iryo starts

anatomy studies

Ken agraciou-me com a feliz notícia que estava esperando: o garoto sabia usar o jutsu medicinal. Admito estar encantada, afinal, estava recebendo os conhecimentos de alguém que parece de fato não só entender mas também faz parte do meio. Junto a alguns selos de mão, Ken energizou suas mãos guiando-as em direção ao meu antebraço; puxei as mangas de meu moletom para experimentar da técnica. A sensação do chakra é suave, e traz consigo uma ternura única. Em seguida, Ken surpreendeu-me levando uma de suas mãos ao meu rosto e prosseguindo com algumas explicações — as quais confirmavam o que eu estava sentindo.

Si-sim. — Respondi meio encabulada, quase escondendo-me na vermelhidão das minhas bochechas no momento, fitando o olhar do garoto.

Sem perder tempo e provavelmente preparando outra surpresa, o talentoso Hōki puxou-me para um canto mais afastado. Um quarto, um dos leitos que no momento estava desocupado. A chegada seguiu-se de um pedido meio diferente do garoto. Estava muito envergonhada em fazê-lo, porém provavelmente Ken gostaria de me ensinar mais alguma coisa. Sem conseguir resistir minha vontade de aprender, virei de costas para ele e comecei a levantar minha blusa.

A ação revelava minhas costas tão alvas quanto minhas coxas naquele momento. Retirada, coloquei a peça de roupa sobre um dos móveis. Usei ambos os braços sobre a minha frente, assemelhando-se ao ato de abraçar a si mesmo. Inclinaria um pouco minha cabeça para que meu cabelo saísse de minhas costas, posteriormente auxiliando com uma de minhas mãos, até deixa-lo de lado passando os fios para frente por cima de meu ombro.

O primeiro toque de Ken levou-me involuntariamente a suspirar, como um leve gemido de dor. As mãos do Hōki percorriam minhas costas, como também minhas costelas, estava sendo tão relaxante quanto uma massagem. Apesar de muito envergonhada em ter retirado minha blusa, estava gostando da experiência. O garoto continuava com algumas explicações a respeito da técnica.

Dor? — Questionei, levando meu semblante — extremamente avermelhado — a uma expressão pensativa, raciocinando o porquê. — Seria por conta do corpo se regenerando?


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 11 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

23.02.19 23:18


Todo conhecimento é necessário

A menina aceitava sem pestanejar os ensinamentos do garoto, este cujo levaria as duas mãos na fina cintura da garota aproximando seu corpo da mesma -- Sim, a dor vem das células sendo regeneradas e reestruturada -- A superfície da pele era macia, fofa e levemente quente. Tal combinação fizera o menino se perder em pensamentos e elevando seus batimentos cardíacos -- "Acho que estou gostando dela"-- Sua mão direita descia lentamente até a bainha da saia, estava á uma linha tênue em adentrar o território proibido, ou melhor, o território cujo ninguém havia explorado. Seus dedos adentraram os elásticos vagarosamente...

Passos foram escutados graças a audição aguçada do menino, que assim que percebeu o problema, deveria agir rapido -- Desculpe, mas coloque sua camisa rapido, não deveríamos estar aqui -- alertou. Saindo da sala não iriam encontrar ninguém, mas segundos depois a secretaria, no qual ficava na recepção, apareceria.

-- Tenho uma tarefa para vocês dois, amanhã iremos começar a colher algumas ervas e preciso de voluntários...

Ken rapidamente iria completar a fala -- Perfeito para a haru, ela aprendeu rapido o básico hoje -- Abriria um simplório sorriso -- Acredito que seria importante para o desenvolvimento dela...

- Boa tentativa Ken, mas não vai escapar do árduo trabalho não -- chamaria a atenção com uma expressão séria. -- Mocinha, se ele sair da linha me avise.

Após a conversa no corredor o menino guiaria a sua companheira até a recepção e lá entregaria um caderno com algumas anotações de botânica -- Bom leve isso é estude, pode ser necessário amanhã -- vasculharia sua mochila para entregar o caderninho de anotações -- Espero ver você amanhã -- Dizia um pouco sem jeito e levemente envergonhado...

Considerações:
Roleplay 5/?
@Haru
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

24.02.19 10:52

so an iryo starts

anatomy studies

Mais uma vez as palavras do garoto confirmavam meus questionamentos. As mãos de Ken continuavam a percorrer o meu corpo, contornando minhas curvas e arrancando de mim alguns leves suspiros. O que de forma repentina mudou, o jovem sinalizou para eu vestir minha blusa e sairmos logo dali. Sem indagar, trajei o moletom e segui Ken imitando sua cautela ao sair da sala. Eu nem ao menos tentei entender o porquê de estarmos fazendo algo de errado — e se estávamos —, talvez por conta da vergonha e da tensão a que o clima estava nos submetendo.

Passando pelos corredores escutei uma voz familiar, olhei em sua direção e vi aquela recepcionista que me recebeu com muita simpatia. A mulher basicamente estava nos intimando a uma tarefa de voluntariado. Ervas para o hospital é basicamente parte do trabalho dos meus pais, sei o quanto isso pode ajudar o órgão, então nada mais justo que aceitar de bom grado e assim retribuir o favor dos ensinamentos que recebi.

Durante o tempo em que estava sob devaneios, ambos — Ken e a recepcionista — continuavam a conversa. — Hã? A-ah, sim. Claro! — Respondi meio atrapalhada, ainda boba com os acontecimentos do dia, porém sorrindo e indicando receber felizmente a tarefa.

Ken acompanhou-me até a saída, entregando-me uma espécie de apostila, indicando ser bom estudar seu conteúdo. A tarefa seria realizada no dia seguinte. — Obrigada! — Após o agradecimento, fui dando as costas abraçando as papeladas e com um semblante contente. Entretanto, antes que eu completasse os passos para efetivamente sair do local, dei meia volta antes que pudesse perder o garoto de vista e segurei seu pulso. Ainda que com um pouco de dificuldade, daria um singelo beijo em sua bochecha por estar extremamente grata por tudo, inclusive pelo caderno de anotações que ganhei. Depois apenas sairia.


Chegava em casa, já era de tardinha. Correria para o meu quarto, e lá já tomaria um bom banho. Estava fazendo tudo com uma certa pressa, devido a ansiedade de estudar os conteúdos da apostila que me foi entregue.

Concluído todos os preparativos, sentaria sobre a minha cama com o conteúdo no colo. Sem delongas, começaria a leitura. Tratava-se de conhecimentos de Botânica. Fui direto ao índice ver os tópicos que continham para que eu começasse de fato a adquirir o conhecimento. Confesso estar bastante animada.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 11 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

24.02.19 15:01


Todo conhecimento é necessário

As informações escritas no cadernos eram extremamente básicas, mas sua necessidade era inquestionável, a respeito da botânica. Alguns tópicos citavam a importância de usar luva, avental e uma máscara para evitar reações alérgicas e possivelmente um chapéu para evitar problemas com o sol. O principal ponto era a proteção, principalmente quando desconhece seu próprio corpo e doenças que podem conter. Haviam tópicos mais complicados que iriam ser tratados na prática, tais como a forma de colher, cuidar e desenvolver as plantas. O básico seria acessível para haru e a mesma deveria decorar o fator de proteção.

[...]

O dia amanheceu normal, levemente nublado e isso não impediria a missão. Ken a esperava no hospital, precisamente no terreno dos fundos onde havia algumas estufas com flores na portas e árvores nos arredores. Aguardava a chegada da garota, assim que a visse, iniciaria sua fala -- Bom dia Haru-chan -- Abriria um leve sorriso -- Vamos? -- Guiaria a menina para dentro da estufa, essa cujo era úmida e levemente fria -- Aqui é uma estufa com uma umidade maior, isso ocorre porque essas plantas requerem uma maior quantidade de água para crescerem e desenvolverem -- Apontaria para algumas flores e folhagens pequenas que nasciam nas laterais.

Ken colocaria suas proteções e entregaria algumas para a garota -- Use, é importante -- Após isso, agacharia em um canteiro chamando-a para auxiliar -- Vamos começar com o básico. Essas plantas fornecem uma anestesia muito forte e por isso usamos luvas, elas adormecem nosso corpo. -- Levaria suas mãos até a planta -- Usamos apenas as folhas dela já que todo o efeito está nela e não nas raízes, por isso corte aquela s folhas -- Explicou. Após isso iriam em outros canteiros da mesma estufa retirar as ervas e plantas prontas para as colheita -- Essas ervas devem ser retiradas apenas os Brotos de flores, pois assim aproveitamos um pouco mais para que a raiz de mais frutos -- Explicaria outras ervas...

[...]

Após saírem da estufa iriam para uma segunda, essa cujo será um pouco mais quente do o normal, seu ambiente era deveras árido e seco, tanto que Ken cogitaria algo inusitado ao trancar a porta pelo lado de dentro -- Posso retirar minhas vestimentas?

Considerações:
Roleplay 6/?
@Haru
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

25.02.19 15:02

so an iryo starts

anatomy studies

Ainda naquela noite, começava a ler a apostila de Botânica. Por conta da tarefa do dia seguinte tratar-se de uma colheita de ervas, comecei a leitura sobre as plantas. Os conhecimentos abrangiam tópicos de morfologia, classificação, identificação, reprodução, fisiologia e etc. Realmente um apanhado de estudos científicos. Meus olhos, atentos, seguiam as centenas de linhas, gráficos, esquemas e figuras compreendendo cada um dos itens.

Morfologia; estudo que divide as plantas de forma genérica, seguindo raízes, caule, folhas, flores e frutos. Classificações; seguem dois ramos principais: Criptógamas e Fanerógama; que subdividem-se em: Briófitas, Pteridófitas, e Gimnospermas, Angiospermas, respectivamente. Identificação; para identificar a planta é necessário observar se ela é vascular ou avascular – verificar a presença ou não de vasos condutores água e sais minerais e material orgânico; se a planta possui ou não as estruturas para reprodução...

Apesar de estar bastante interessada com os conhecimentos, meu olhar começada a ficar cada vez mais turvo, de forma que acabei por adormecer por cima da apostila.


Acordei logo de manhã cedo, recobrando os conhecimentos da noite anterior. Cai no sono de forma tão repentina que fez o dia anterior parecer ter feito parte de um sonho. Porém sabia da veracidade de todos os fatos. Portanto, não demorei muito para me levantar e realizar minha rotina matinal. Trajando as mesmas vestes do dia anterior seguiria ao Hospital, carregando comigo a apostila dos conhecimentos de botânica para possíveis revisões e estudos na hora.

Enquanto no caminho, daria mais algumas lidas nos assuntos. Saindo um pouco dos conhecimentos mais específicos, haviam também alguns tópicos dando advertências a respeito de como colher de maneira correta e eficiente. Estava com bastante ênfase a parte da proteção. O uso de equipamentos como luvas, chapéu e avental seriam importantes.


Chegando no local marcado para realizar a tarefa da colheita de ervas, poderia avistar Ken, que a partir de um leve sorriso cumprimentou-me já me chamando para o trabalho. — Olá, Ken. Vamos! — Responderia com um ar bastante animado. Então, seguiria os passos do garoto até chegar a uma estufa de interior frio e úmido. Adentrando o recinto, Ken deu-me algumas explicações e mostrou-se parte das plantas que estavam por lá. Admirei os vegetais vislumbrando os conhecimentos de identificação e classificação que havia lido anteriormente.

Ken entregou-me alguns equipamentos de proteção, no mesmo momento identifiquei-os conforme o que foi advertido nas anotações. Protegi-me junto a Ken e agachamos para realizar o primeiro trabalho. Conforme íamos colhendo as ervas naquela estufa, ia recebendo algumas explicações e notas do garoto. Atentamente as ouviria e as acataria no manejo da tarefa.


O trabalho na primeira estufa havia acabado, agora continuaria seguindo Ken para a próxima. Assim que adentrei o local, fui acometida por um ar quente. O ambiente desta estufa, ao contrário da anterior, é quente e seco e posso arriscar dizer que também é um pouco abafado. Apesar do incômodo, seguiria à tarefa.

No momento que já iria agachando perto das plantas, o garoto perguntou-me algo que levou-me a corar minhas bochechas. — Suas roupas? — Questionei, com os lábios levemente trêmulos imaginando a cena. O lugar era realmente quente, sinto o calor que com certeza deve incomodá-lo também. — Tudo bem. — Garotos tem o costume de ficarem sem blusa, é algo considerado normal, então creio que ele não esteja falando de toda a sua vestimenta.

As roupas que eu vestia não ajudavam em nada em relação ao clima dali, muito pelo contrário, o moletom estava me dando uma sensação sufocante naquele calor. Conforme ia manejando os instrumentos de colheita, sentia meu suor começar a escorrer pela minha face, de forma a fazer-me por mais de uma vez passar a mão para limpar. Aquilo já estava começando a me irritar, porém ainda haviam várias ervas para colher. Portanto, cogitei a mesma atitude de Ken.

Ken, acho que também irei tirar as minhas. Estou com muito calor... Só, por favor, não olhe. — Levantei-me e então comecei a despir-me de minha blusa, retirando o moletom que tanto estava me desgastando; assim revelando um sutiã de cor preta de renda. Amarrei meu cabelo, usando os próprios fios para isso, em um penteado de rabo de cavalo. A essa altura as maçãs de meu rosto dificilmente deixaram a cor avermelhada sem destaque, devido ao nervosismo.

De tal forma, caso me sentisse a vontade o bastante e o calor fosse o suficiente, retiraria também minha saia, ficando somente com as roupas íntimas — das quais a parte de baixo forma conjunto com a parte de cima.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 11 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

25.02.19 21:00
[quote="Illyasviel"]


Todo conhecimento é necessário

Ambos ficariam com suas roupas intimas e o rapaz atenderia os pedidos de não olhar o corpo da menina -- Certo, vamos -- Gaguejava um pouco devido a constrangedora situação em que se encontrava. Sua cueca era branca e larga, levemente espaçosa na frente, tanto que ao se agachar, acabou por mostrar um pouco o conteúdo. A planta que iriam colher era diferente, não necessitava de muita água ou umidade, apenas o suficiente -- A morfologia vegetal é um ramo da botânica com a finalidade de documentar as plantas de forma estrutural, auxiliando também nas classificações das plantas -- Explicaria arrancando uma leve planta que parecia uma árvore sem suas folhas -- Por exemplo, o estudo estrutural das plantas comumente divide as árvores generalizando-as, contendo raízes, caule, folhas, flores e frutos.

O suor torna sua única vestimenta transparente, mas sequer perceberia por estar um pouco empolgado com a explicação. Ambos, após terem colhido o necessário, se deslocaram até uma outra parte da estufa a fim de colher o segundo tipo de planta. Ao tomar outra planta -- A fisiologia vegetal estuda os fenômenos vitais que acontecem nas plantas. Estes fenômenos podem referir-se ao metabolismo vegetal; ao desenvolvimento vegetal; ao movimento vegetal ou a reprodução vegetal. -- Sua fala era técnica demais e isso poderia confundir a pobre menina -- Quero dizer que estuda a forma de vida dela, o que comem e como sobrevivem

Considerações:
Roleplay 7/?
@Haru
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

26.02.19 15:15

so an iryo starts

anatomy studies

Paralelamente a situação em que nos encontrávamos, Ken prosseguia com os ensinamentos a respeito dos conhecimentos de Botânica enquanto executávamos a tarefa. Por minha vez, parte dos conteúdos mencionados pelo garoto eu já havia tomado ciência no dia anterior a partir da apostila ofertada. Portanto, não estava tão atenta aos dizeres do garoto, pelo menos não enquanto suas palavras replicavam o que ainda era fresco em minha mente. Entre alguns momentos eu apenas vagaria em devaneios quaisquer, minhas bochechas nem se encontravam mais com o rubor de antes.

À vista da minha dedicação em realizar a atividade, não havia sequer olhado para trás desde que agachei, apenas navegava naquele aprendizado. Entretanto, em um ato natural e repentino de observar meu instrutor enquanto orientava, vislumbrei uma cena que não imaginava: Ken estava trajando apenas sua roupa íntima. Não poderia fazer nenhum escândalo, afinal, eu também estava na mesma circunstância. Apesar da similaridade, tornei a corar as maçãs de meu rosto; ademais, o momento em que realizei a ação foi propício ao rubor, o garoto ao se agachar acabou por revelar um pouco do que a pouca roupa cobria.

Através de um suspiro, recobrei meus consentimentos  — porque se eu pedi para que ele não olhasse, eu também não deveria fazê-lo —, e firmei meu olhar nas plantas prosseguindo com a tarefa. Dessa forma, continuávamos a recolher as ervas necessárias.

Depois de terminarmos aquele setor da estufa, passamos para o próximo. Nesse momento de passagem, tive minha mente alvejada por um curiosidade diferente — uma vontade de olhar mais uma vez para Ken —, apenas sacudi minha cabeça como ato de expulsar tais pensamentos e foquei nas explicações por ele proferidas. O garoto agora estava mencionando sobre o tópico de fisiologia, e a partir de redizer sua própria fala com palavras mais simples percebi que estava tentando pegar leve comigo.

Os processos fundamentais de plantas como a fotossíntese, a nutrição das plantas, a respiração, a função dos hormônios das plantas, o tropismo, nastismo, o fotoperiodismo... — Complementaria a fala do garoto mostrando os conhecimentos da leitura anterior.

Daria uma breve risada levando as pontas de meus dedos aos lábios, por talvez Ken ter pensado que eu não havia lido a apostila. Pelo menos, serviu para aliviar um pouco o clima da situação e me deixar um pouco mais confortável; embora o suor ainda me incomodava. Eram nítidas as gotículas escorrendo pelo meu corpo, contornando minha branda silhueta e umedecendo a cor alva de minha pele. — Quanto calor... — Murmurei, passando as mãos pelo meu rosto, enquanto ergueria-me para esticar minhas pernas com a intenção de aliviar-me um pouco daquele clima. A essa altura, minhas roupas já estavam quase encharcadas acabando por marcar partes pontuais do meu corpo.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 11 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

27.02.19 9:04


Todo conhecimento é necessário

Ken não deixaria de notar que a pequena Haru havia lido o caderninho, o que não iria surpreender, pois, a garota já havia mostrado uma produtividade muito elevada quanto aos estudos nas áreas medicinais e botânica, assim, cogitando pensar na possibilidade da mesma ser filha de um legítimo casal de médicos. Seus olhos não seriam impedido de olhar certos aspectos visuais de sua companheira, aqueles cujo estavam sendo demarcado pela umidade excessiva das vestimentas. As gotículas de suor revelavam pouco a pouco o conteúdo que ali estava, e isso era evidente em ambos. O garoto, um pouco incomodado com o suor, ouviria a pequena reclamação recíproca quanto ao calor -- Sim, concordo e como você é uma médica -- Daria um simples sorriso elogiando-a -- Não terá problemas em ver pessoas como elas realmente são -- Olharia os arredores antes de retirar a vestimenta um tanto encharcada, assim feito, colocaria o pedaço de tecido de lado.

Olhou para ver se ninguém os pegaria na situação constrangedora, em seguida, voltou sua atenção para Haru -- Pode tirar se quiser -- Seu desejo era vislumbrar um pouco mais o que se ocultava por trás do tímido rosto da prodigio. A tarefa iria ocorre novamente, Ken citaria outro procedimentos e formas de cuidar das plantas que sobrevivem a baixa umidade e ausência de água. A próxima planta possuía um aspecto hostil ao ambiente -- Esse espinhos machucam muito, por isso cuidado -- Rapidamente usaria a faca para cortar um pedaço da planta -- Essas apresentam uma morfologia variada. Alguns são longilíneos e têm aspecto de candelabro, com numerosos ramos. Outros são arredondados ou achatados. Certas espécies são recobertas por uma penugem branca que as protege da excessiva radiação solar; algumas resistem a baixas temperaturas e outras são epífitas, ou seja, crescem sobre outras plantas. -- A explicação dessa vez seria mais completa e técnica.

Ken notou que deveriam ir até a próxima estufa -- Vamos a última parada. Por gentileza pode ir na frente até a porta? -- Aguardava a garota tomar as rédeas e andar a sua frente até o local. Nem tudo que reluz é ouro. O garoto sentiu a presença de alguém vindo ao lado de fora -- Droga, não podemos ser vistos nessa forma, rápido, vamos pro armário -- Por sorte as roupas estavam em um local onde não seria visto logo de primeira, mas diferente das vestimentas, os dois não teriam a mesma sorte. Ken pegou pelo braço e a levou a um armário próximo, este que se encontrava vazio, e entraram para se esconder. O local era extremamente apertado, tanto que a hoki teve que ficar agachada com seu rosto repleto de curiosidade, já o rapaz, manifestava um calor diferente elevando seus problemas até a face da garota. os dois ficariam grudados no armário por segundos até o funcionário pegar o que queria e se retirou fechando a porta.

Ken sentia seu corpo palpitar ao estar relativamente próximo a menina, sequer pode notar as reações da mesma. Abriria a porta e sairia primeiro, posteriormente, auxiliaria a garota com um leve pedido de desculpa. Ambos teriam que se arrumar para poder sair, no meio da atividade, ken quebraria o silêncio -- Vamos sair pela passagem secreta, ele deve estar no pátio central -- Ken, meio envergonhado, guiaria a garota por uma passagem falsa que desovava na floresta atrás da estufa longe das vistas do adultos -- Nossa parada é o riacho que tem aqui nessa floresta -- Apontou o caminho

[spoiler="Considerações"

Conhecimento Básico em Anatomia 2/2
Conhecimento Básico em Iryoninjutsu 2/2
Conhecimento Botânica: plantas: 4/5
Missão
[/spoiler]
Roleplay 8/?
@Haru
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

27.02.19 13:40

so an iryo starts

anatomy studies

O elogio de Ken acabou por novamente acobertar minhas bochechas com aquela vermelhidão de antes. Ter minha competência comparada à de um ofício tão importante fazia-me certamente ficar lisonjeada. Porém, o rumo dos encômios do garoto resultaram em mais uma ação surpreendente: despiu-se de sua última peça de roupa. No momento do ato, vaguei meu olhar às redondezas procurando não encarar diretamente a situação — o que fora parcialmente em vão, pois não consegui simplesmente ignorar a atitude de Ken e acabei por vislumbrar parte da cena com o canto do olho. Momentos depois, o jovem aludiu-me a fazer o mesmo.

Por um lado havia vergonha, por outro o incômodo do calor, ademais uma certa vontade de experimentar a situação que passava a ter em meus pensamentos. E além disso, Ken, acima de mim, é um ninja médico. Logo, se a regra vale para mim, também vale para ele. — C-certo... — Engolindo seco ao final de minha fala, convencia-me de fazer o mesmo. Cautelosamente, desabotoaria os feixes do sutiã, seguidamente descendo a calcinha — que por conta do suor acabava por deslisar entre as minhas pernas —, por fim ficando completamente despida.

Um suspiro depois da tensão, retornamos ao objetivo da missão juntamente as teorias de botânica. Atenta ao método utilizado e explicado pelo garoto, instruindo o manuseio de um tipo de planta mais hostil. Percebia agora a despreocupação em utilizar termos mais científicos. — Entendi... — Murmuraria após receber os ensinamentos. Ken pediu-me para tomar à frente para a próxima etapa, indicando-me a porta. — Sim.

No momento em que seguiria o pedido, fui inesperadamente puxada pelo garoto que disse ter alguém por ali — e realmente não seria convenientes sermos pegos daquela forma —,  resultando em nós dois dentro de um armário apertado. Tomada pelo calor do momento, a princípio não havia percebido o que estava logo em frente a minha face, quase rente a minha boca. Atônita, respirei fortemente tendo meu rosto completamente manchado de vermelho. Batimentos cardíacos rápidos e contínuos; pupilas dilatadas e apenas uma direção para olhar.

Conforme o clima ia se assentando, os sentimentos ficavam cada vez mais nítidos, o que permitia-me experimentar um aroma diferente. De forma involuntária começaria a procurar em meus pensamentos palavras que pudessem descrever o que estava sentindo, porém não obtinha sucesso. Talvez porque não tivesse como eu explicar assim, é um sentimento primordial — um instinto — que despertava-se em mim. Decímetros eram capazes de encostar meus lábios já entreabertos e umedecidos na outra carne. O ato seria quase como um desabafo das vontades anteriores.

Antes que mais algo pudesse acontecer, a porta era aberta por Ken sinalizando que o perigo passou. Seguindo os passos do garoto, arrumei-me rapidamente para sairmos dali, seguindo a passagem secreta mencionada por ele.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 11 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

27.02.19 17:25


Todo conhecimento é necessário

Haru andava na sua frente, mas não tirava a sensação do suave toque no seu corpo -- “Isso foi perigoso” -- Pensava o rapaz enquanto descia a trilha junto a garota. Na margem do riacho havia uma placa indicando propriedade do hospital, próximo a ela, um canteiro com diversas plantas que necessitavam de tal umidade -- Em termos biológico você aprendeu tudo, pode tentar colher -- Sentou-se em um tronco aguardando a garota executar sua missão. Enquanto isso a observava calmamente, a forma como a brisa balançava os negros fios da menina e o lembrava do corpo infantil da mesma -- “Droga ela é só uma criança” -- dizia o adulto de 14 anos.

Assim que a mesma terminasse de colher, ken a chamaria para perto, assim feito, daria um simplório sorriso e um selinho na bochecha -- Você é lindinha e inteligente, gostaria de trabalhar mais vezes com você no hospital -- Sua destra bagunçava a franja da menina em um sorriso amigável -- Vejo você outro dia -- Juntou sua mochila e fora trabalhar na estufa, assim deixando a menina livre para finalizar a missão despedindo-se dela.


[spoiler="Considerações"]
Narre finalizando, ou seja indo até a recepção, e livre para ir para a casa

Conhecimento Básico em Anatomia 2/2
Conhecimento Básico em Iryoninjutsu 2/2
Conhecimento Botânica: plantas 5/5
Roleplay 9/?
@Haru
Haru
Haru
Genin
Genin

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

27.02.19 19:16

so an iryo starts

anatomy studies

Chegávamos ao local mencionado por Ken, e logo pude ver um belo riacho e mais a frente um canteiro com belas flores. Abre um sorriso, e respirei aquele ar puro do singelo local, completamente diferente do ambiente abafado em que nos encontrávamos. Em seguida o garoto procurou um lugar para se sentar. Deve ter sido um dia cansativo para ele, ter que ficar tomando conta de mim e me ensinando, mas apesar disso ele pareceu bem contente com o resultado.

Certo! — Afirmei de forma bastante alegre, correndo em direção ao campo florido para praticar — desta vez sozinha— o ato de colheita; conforme Ken havia pedido. Assim tratei de colher com cuidado mais algumas ervas, usando dos conhecimentos adquiridos ao longo desse tempo que passei com o jovem Hōki.


Com as ervas colhidas, juntei-as com as outras enquanto ouvi Ken chamar-me. Fui quase saltitando em sua direção, e mais uma vez ele trouxe à tona o rubor em minhas bochechas. Alguns elogios eram proferidos, enquanto minha franje era bagunçada por sua destra em um ato de carinho. — O-obrigada, Ken-san! — Tentaria mostrar respeito como forma de agradecimento a todo o conhecimento ensinado, ademais por se tratar de um ninja superior no ramo que quero seguir. E antes que fosse embora, dei um singelo abraço no garoto. — Ainda nos veremos. Até mais! — Sairia sorrindo.

Dessa forma, iria direto à recepção do hospital, entregar as ervas colhidas e logo depois indo pra casa.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 11 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

27.02.19 19:31
Rp encerrada

Conhecimentos obtidos:

Conhecimento Básico em Anatomia
Conhecimento Básico em Iryoninjutsu
Conhecimento Botânica: plantas
Missão D: 01. Colher diversas ervas para o hospital;

+ 5k
+ 55 xp
Conteúdo patrocinado

[RP] Todo conhecimento é necessário Empty Re: [RP] Todo conhecimento é necessário

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações