Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Roleplay] Informação importante Empty [Roleplay] Informação importante

24.02.19 14:39
HP: 31/31 || CH: 16/16 || ST: 5/5

---- Capítulo 51: Informação importante

Y
A rotina começava a se estabelecer pouco a pouco e de um modo estranho na sua vida. A menina havia adormecido em seu quintal, não saberia o quanto tempo passou, mas era final de tarde, prestes a anoitecer, a garota não poderia se resfriar. Lentamente se levantou coçando levemente seu rosto que no qual se encontrava sujo com alguns resquício de gramas -- Dormi demais… -- Bocejava sentindo o amargo gosto em sua boca, talvez por não ter feito a devida higiene e quiçá ter se alimentado de algo. Assim que se acordou a menina iria para a sua cama dormir até o sol reaparecer.

[...]

As lembranças do exame chunin deveriam ser esquecidas, com a devida razão, e substituídas por outras informações, tais como histórias e contos do livros que a biblioteca pública da vila do fogo proporciona. Yuuki se alimentou pouco, não sentia fome, vestiu-se uma roupa incomum do que os outros dias, era uma espécie de túnica amarela com detalhes em preto. Sairia de casa de forma incomum, pela janela ao invés de sair normalmente pela janela. Cruzaria as ruelas do vilarejo em busca da biblioteca.

Ao entrar no estabelecimento cumprimentaria brevemente o responsável e seguiria para um dos corredores cujo havia uma coleção de contos e histórias, era o que a garota precisava para tirar o foco da notícia recebida pelo latoeiro e outras informações que martelavam sua cabeça. Dentre os títulos arquivados nas prateleiras, o que mais chamava atenção era estava com o nome de Diário nº 32 de Torima. Tomaria o livreto e folheava -- Interessante, nunca vi um diário ou livro desse tipo na biblioteca -- Olharia algumas páginas e veria um nome familiar -- Taki? -- Seu coração rapidamente daria uma acelerada antes de continuar a leitura, de fato aquele nome era algo marcante para a rubra e isso a fez querer ler tal livro.

Caminhou até uma mesa para poder ler os arquivos. O diário fora deixado na biblioteca por Torima Senpa. Seus escritos citam um grupo de nômades conhecidos como Taki viviam perambulando por essas terras décadas atrás. As informações eram escassa, bem vagas quanto a seus costumes, por serem nômades, possuíam uma vasta culinária que se adaptava de acordo com o local e época do ano. Suas habilidades tinham suiton como base, mas o uso era diferente dos demais. A forma como é manipulado tem um teor violento e hostil maior do que era costumeiro dos usuários de suiton. Os olhos da menina vidraram o fato citado a respeito das habilidades -- Isso explicaria um pouco a respeito da forma como fui atacada -- Sentia um leve aperto no coração e um receio do que lia, não queria sentir novamente o que ocorrera a semanas atrás.

A leitura não fora tão gratificante, apenas descobriria algumas coisas a respeito daqueles que a atacaram -- Malditos! -- Cerrava os punhos de forma nervosa. Não gostava de lembrar daqueles momentos em momento algum. Guardaria o livreto e sairia da biblioteca indo pesquisar mais um pouco...

[Roleplay] Informação importante 300?cb=20150712045910

Considerações:

Kishin
Kishin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Kishin
Vila Vila : União do Fogo.

[Roleplay] Informação importante Empty Re: [Roleplay] Informação importante

24.02.19 20:03



@Njord, aprovado.

Adquiridos:

  • 10 pontos de Experiência.
  • Conhecimento Adquirido:

    Diário nº 32 de Torima:



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações