Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Solo] Rebeliar-se contra Tiān. Empty [Solo] Rebeliar-se contra Tiān.

28.02.19 7:30

HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5

Era uma manhã como qualquer outra enquanto Haled se aquecia se preparando para o regime de treinamento. Enquanto estica os músculos se voltou para sua bolsa ninja tomando alguma kunais entre os nós dos dedos. Ele sabia que era o melhor momento para praticar, sendo assim esqueceu-se do treino de Taijutsu seguindo para a árvore logo atrás de sua residência. Quando chegou a mesma lançou as quatro kunai contra o solo as enfileirando de maneira organizada. Respirou fundo tomando em mãos um das facas e focou em seu alvo. Haled reconhecia que sua força física estava em um nível muito superior aos ninja comuns, mas restava agora praticar sua mira e estar atento ao alvo, uma vez que precisava ter certeza que iria acertar seu caminho poderia ser muitas vezes menos doloroso do que agora. Ele levou a mão para trás focou no alvo então com força moderada lançou a kunai contra a árvore, esta que errou o alvo miseravelmente, mas ao menos ele tinha iniciado o treinamento. Tomando uma outra kunai ele se posicionou mais uma vez; desta vez a cinco metros uma distância que ele poderia atingir cinco vezes maior mas se errasse não valeria de nada. Assim respirou fundo se preparando para lançar novamente, mas desta vez ficou ali se concentrando esperando momento certo.



Consideração.:

Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Solo] Rebeliar-se contra Tiān. Empty Re: [Solo] Rebeliar-se contra Tiān.

28.02.19 9:30

HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5

Haled esperou, pacientemente se concentrando no lançamento então lançou a faca contra árvore. Desta vez a kunai acabou acertando o alvo de forma certeira.  Agora que havia provado a sensação de ser bem sucedido ele estava pronto para alcançar um nível em que pudesse ter o mesmo resultado a uma distância diferente. Recuperando suas kunai Haled se afastava seis metros e do mesmo modo se concentrava em acertar o alvo com perfeição, mas acabou errando em suas três tentativas de modo consecutivo, estava um tanto incômodo em ter de lidar com tal resultado mas voltou a recuperar a Kunai. Ele continuou de modo firme e focado lançando todas as kunai que tinha separado, assim que as recuperou começou a lançá-las da mesma distância. As horas se passaram e aos poucos o progresso se tornava cada vez mais palpável mas Haled reconhecia que para alcançar um determinado nível de habilidade deveria trabalhar muito mais. Ele continuou a aperfeiçoar sua mira na distância de seis metros durante toda a tarde daquele dia, havia uma diferença gritante entre aprender sobre esgrima e ser hábil em acertar um alvo. Haled descansou durante a noite e logo na manhã seguinte estava novamente, desta vez estava se preparando para ir para a meta de oito metros, realmente ele sentia que seria um longo caminho a alcançar.



Consideração.:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Solo] Rebeliar-se contra Tiān. Empty Re: [Solo] Rebeliar-se contra Tiān.

28.02.19 11:33

HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5

E lá estava Haled a uma distância de oito metros se concentrando em acertar o alvo. Ele agora se sentia muito mais preparado em manter o ritmo de acerto e o de foco. Em poucos passos ele começava a tomar muito mais coragem e confiança em se afastar chegando a finalmente a marca de dez metros, agora estava tão focado em atingir o alvo que acabou tomando toda a manhã tentando atingir a área designada. Cada lançamento demonstrava que mesmo adquirindo certa experiência com a distância ele precisaria se focar ainda mais em calcular a distância e a força necessária para atingir o alvo. Consciente de suas necessidades em aprimorar o lançamento Haled se colocou a lançar as kunai ajustando a força, assim como sua ideia de distância lentamente. Realmente o processo era lento e extenuante mas ele se manteve atento a isso. As horas continuavam a passar e os lançamentos de kunai estavam se fortalecendo em uma velocidade admirável, sendo assim haled já podia se sentir seguro em atingir tudo em um raio de doze metros, sinceramente era apenas um quinto de seu alcance total mas estava se tornando algo habitual para ele se esforçar aos poucos. Ao concluir tal marca ele agora estava pronto para dar mais alguns passo em se aprimorar.


Consideração.:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Solo] Rebeliar-se contra Tiān. Empty Re: [Solo] Rebeliar-se contra Tiān.

28.02.19 13:34

HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5

Agora ele estava a mais de vinte metros do alvo e acertava o mesmo com maestria, realmente a melhora em sua mira e proficiência em atingir o alvo havia subido aos trancos e barrancos até o nível atual. Mas ainda deixava a desejar dependendo do ângulo, sendo assim Haled começou a se aprimorar em acertar o alvo indiferente dos obstáculos. A prática recomeçava nos primeiros metros, uma vez que agora haled tinha treinado até o limite ele podia acertar em uma proporção de 5/5 o que deixava as coisas interessante, já se ficasse parado era certo acertar. Sendo assim ele continuou a praticar até o fim da tarde sem nunca descansar até finalmente conseguir compreender que sempre deveria esperar pelo “tempo” correto de lançamento, havia sempre uma abertura indizível que era lá que ele deveria atingir. Haled estava começando a ter um certo entendimento, quase desenvolvendo uma “zona” nova que estava pinicando sua cabeça, estava se aproximando de algo que o faria ser melhor do que era ontem. Com a nova experiência e a noite chegando Haled decidiu deixar o treinamento para um outro dia, sendo assim foi sentar-se e considerar qual caminho ele deveria esperar. Uma vez que a força que ele tinha deveria ser administrada ele estava temeroso em qual caminho iria seguir.



Consideração.:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Solo] Rebeliar-se contra Tiān. Empty Re: [Solo] Rebeliar-se contra Tiān.

01.03.19 10:59

HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5



Um novo dia e mais treinamento de Shurikenjutsu, desta vez o ritmo em que ele estava correndo e levando as mãos a pochete era alucinante, deveria tomar fôlego mas já sentia o peso o do cansaço oprimindo sua estamina. Ele lançou a shuriken em uma acrobacia intrincada pousando sem dificuldade no solo, assim que se virou ergueu para o alto um punho fechado demonstrando muita felicidade em ter atingido o alvo; fora mais de vinte e cinco metros enquanto ele corria e até o momento este era o seu atual limite de acerto. Agora com uma ideia muito mais clara do que se deveria fazer para aprimorar seus lançamentos, Haled chegava finalmente a enxergar e a entender a sensação que sentia ao lançar algo. Restava agora ele aprimorar a distância assim como a  força utilizada em seus lançamentos. Haled reconhecia que agora em diante estaria utilizando de toda sua força para ultrapassar a marca alcançada, sendo assim ele perseverou no treinamento cada vez mais focada em atingir o alvo. Mais dias se passaram e de acordo com Haled ele já podia sentir que sua habilidade em atingir alvo estava se solidificando em algo perigoso, não importava a direção desde que tivesse visão e estivesse em seu alcance ele acertava.





Consideração.:
Haled
Haled
Genin
Genin
Ficha Ficha : Aqui
Vila Vila : União do Fogo

[Solo] Rebeliar-se contra Tiān. Empty Re: [Solo] Rebeliar-se contra Tiān.

01.03.19 13:31

HP: 13/13 CK: 13/13 ST:0/5



A rotina em seu treinamento o possibilitou a alcançar um nível muito próximo de um atirador de elite, seus movimentos se tornavam automático e enquanto a grande maioria pensava aonde atingir Haled apenas mirava com os olhos e lançava a arma, de fato não havia um jeito fácil de alcançar tal patamar de habilidade mas ele estava se fazendo de prova viva que com esforço e determinação era possível, sim alcançar seu objetivo. Havia uma determinação intrínseca em seu cerne que apenas o trabalho duro junto com o treinamento seria possível Haled estava determinado a quebrar a barreira de sua habilidade ao alcançar os trinta metros, certo que isto era possível ele se manteve em meditação durante a noite e se esforçava durante o dia em seu treinamento. Os dias se passaram e a marca de trinta metros lentamente fora deixada para trás, cada vez mais próximo de seu limite físico ele continuava a aprimorar sua pontaria de tal forma que começava a entender com muito mais facilidade o que poderia ser feito e o que estava impossível. Em determinado momento ao chegar nos quarenta metros de alcance eles percebeu que nada valia se não pudesse acertar o alvo, sendo assim se esforçou ainda mais a ter uma precisão invejável.





Consideração.:
Conteúdo patrocinado

[Solo] Rebeliar-se contra Tiān. Empty Re: [Solo] Rebeliar-se contra Tiān.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações