- IllyasvielAdministrador
- Vila : konohatron
[Database] Edo Tensei e Fushi Tensei
01.12.18 17:40
>>Edo Tensei
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank:S
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstancias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.
A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. No entanto, se é o caso onde as almas são libertadas do interior do Shinigami, um usuário dessa técnica é livre para reencarnar-los mais uma vez.
Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-quesitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para executar a técnica. Apesar disso, esta técnica também tem limitações, tais como os indivíduos tendo as limitações que eles inibiram na vida, tais como a falta de mobilidade de Nagato e, dependendo do domínio da técnica do invocador, os indivíduos reencarnados não podem ser trazidos de volta com a força completa que tinham na vida. No entanto, um indivíduo reencarnando com poder total fornece um risco potencial para o usuário, como o reencarnado pode resistir às propriedades de contenção antes que eles possam ter um talismã implantados em seus cérebros. Embora, isso só aconteceu duas vezes.
É possível para um shinobi reencarnado ser revivido em um corpo vivo de verdade novamente. Madara, no entanto, foi ressuscitado sem os olhos originais, tendo morrido sem eles.
>>Fushi tensei
Fushi Tensei
Rank:S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém.
Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no hospedeiro para sempre. O fato de que ele queria preparar Sasuke Uchiha, assim como vários outros para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.
Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma gigantesca cobra branca composta por cobras brancas menores, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan pareça ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora suprimido), e quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como visto quando Orochimaru reveste o seu próprio corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.
Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexão de seu corpo, reconectar as partes cortadas e derramar a sua pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo de três anos, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal; Sasuke refere-se a isso como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇の力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto do seu corpo hospedeiro para se parecer com a sua forma original.
Após ser revivido através do Kaija Hōin, Orochimaru aparentemente contornando esse processo, surgiu em uma forma de cobra um pouco diferente e simplesmente escorregou para dentro da boca de um clone do Zetsu Branco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos