- IllyasvielAdministrador
- Vila : konohatron
[Database] Cobras
02.12.18 23:23
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
- Técnicas:
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
- Técnicas:
Dappī
Rank: S
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.
Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.
Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
>> Técnicas oriundas da invocação
>> Rank C
Slithering Snake Mode
Rank: C
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
Sen'ei Jashu
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
>> Rank B
Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.
Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.
Snake Clone Technique
Rank: B
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.
>> Rank A
Chakra Absorbing Snakes
Rank: A
Descrição: O usuário restringe o alvo com cobras pretas especiais que absorvem constantemente seu chakra. O aperto das cobras aumentará se o alvo tentar usar seu chakra.
Clone Snakes: Serpent Technique
Rank: A
Descrição: Kabuto bate sua mão na superfície da água contendo suas cobras especialmente desenvolvidas e emite um relâmpago vermelho escuro, o que faz com que as cobras assumam a forma de uma cobra azul gigante com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra agarra e empurra o inimigo debaixo d'água na tentativa de os afogar. Kabuto usou essa técnica dentro do The Hole, que é conhecido por acelerar o processo de recreação de suas cobras.
Gathering of the Snakes
Rank: A
Descrição: Se Orochimaru fosse dividido por um oponente, as cobras viriam de cada uma das metades e o trariam completamente.
>> Rank S
White Snake Possession
Rank: S
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma cobra branca, depois escorrega no corpo de seu alvo, permitindo-lhe obter o controle de seu corpo e sua mente. Esta técnica é semelhante ao conceito da Técnica de Comportamento do Corpo da Mente de Yamanaka, onde o corpo original do usuário fica indefenso depois de assumir o controle de outra pessoa. Orochimaru usou essa técnica para controlar Kajika e, portanto, testar a extensão do poder de Sasuke Uchiha.
Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
Rank: S
Descrição: Usado principalmente depois de sofrer lesões maciças ou como um meio para eludir um ataque aparentemente inescapável, esta técnica permite ao usuário materializar um novo corpo - tipicamente regurgitando-o de sua boca - de uma forma que se assemelha um pouco como uma cobra derrama sua pele. Depois de emergir, as roupas e lesões do usuário são completamente restauradas, com até mesmo membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tenha a vantagem adicional de ser potencialmente extremamente difícil de detectar, seu uso consome grande quantidade de chakra. A técnica pode ser usada, independentemente da gravidade da lesão, pois Orochimaru conseguiu usá-la para materializar um novo corpo mesmo depois que Kabuto cortou a garganta e feriu gravemente seu corpo. Quando usado por Kabuto Yakushi que mostrou um uso mais versátil desta técnica, ele conseguiu derramar sua forma humana para revelar uma forma semelhante a humanoide com um corpo serpentino. Mais tarde, ele apareceu com um corpo serpentino semelhante com o que parecia ser membros menores. Ele usaria mais tarde essa técnica para derramar seu corpo durante a batalha, como meio de tirar o oponente de surpresa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos