Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Instagram do Rikudou!

Ir em baixo
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty [Treino Amigável] Entardecer!

em 23.12.18 21:08
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Treino Amigável] Entardecer! Sword_11


---- Capitulo 3: Entardecer!

Sairia da academia ninja com seus justus básicos aprendidos, estava entardecendo na vila conhecida como união do fogo, a escuridão tomava conta do cenário pouco a pouco. O sentimento predominante era de gratidão e orgulho por conseguir dominar as técnicas contidas naquele pergaminho, inclusive o fuinjutsu simplório que ali estava listado. Seus fios dançavam a música que os frívolos ventos compunham, balançava desordenadamente em sincronia com a desordem da natureza. Os lábios cerrados demonstravam um certo sarcasmo com o fato de que uma garotinha de 10 anos estava a perambular em meio a penumbra da vila, ainda se sentia segura com a união dos clãs, apesar de que nunca teve contato com quaisquer membros dessas tribos -- Que tipo de habilidades os outros clãs tem? – Indagou-se olhando para as nuvens de forma despreocupada como se não tivesse deveres a cumprir. A noite era uma composição bela, apesar dos insetos naquela are tropical, os ventos eram agradáveis e refrescantes, o que ocasionaria em sua ida a um campo aberto entre os complexos dos clãs.

Estava próxima de casa, podia ver as construções dali mas evitaria ir lá, gostava de brincar naquele bosque e até mesmo ler ali. Agachou próximo a umas pedrinhas, tomando 5 delas, guardou em seu bolso para pegar mais 5 mantendo em sua destra – Já que não posso usar armas... – Arremessou uma pedra em direção uma tronco de arvore...

[Treino Amigável] Entardecer! 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)
Ta anoitecendo
Bolsa:
nada

------

[Treino Amigável] Entardecer! 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 23.12.18 21:45


——  A desconhecida

-- Maldito sensei! Veja só. Estou todo encharcado. Acho que vou voltar correndo mesmo! -- Me queixava sobre o banho de água na qual acabara de tomar de um dos sensei. Foi merecido, tinha que confessar, apesar de estar carregado de ódio por ter que sair pelas ruas da vila de tal maneira. Sorte a minha que as ruas estavam vazias, afinal a penumbra já tomava contra do país do fogo, certamente não era a hora adequada para estar ali.

Corria em direção a minha casa quando uma figura chamou-me a atenção. Uma garota de cabelos laranjas pareceu tomar um rumo duvidoso quando dobrou uma das esquinas da rua em que se encontrava -- Ali é um bosque não é? -- Me perguntei. Normalmente ignoraria qualquer um que fosse e simplesmente seguiria meu caminho. Mas minha curiosidade falou mais alto naquele momento, então tratei de perseguir a figura dobrando exatamente a mesma esquina que a garota. Assim que fiz a curva a encontrei lá abaixada cutucando o chão. Minha virada não foi nada silenciosa e certamente ela ouviria os meus passos, e de forma alguma queria ser visto pois que tipo de pessoa segue uma garota a tarde da noite? Um pervertido talvez. Certamente não queria ser comparada a um destes. O que me veio a cabeça fora transformar-me em um barril. Isto mesmo, se tratava de uma técnica básica na qual acadara de ler em um dos livros da academia. Aquela era a oportunidade perfeita para testá-la mesma nunca tendo a usado

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:
- Aparência

Serviu para o treinamento do jutsu básico Bikō Ninjutsu xD. Certamente podes afirmar que me viu, foi apenas um ato desesperado -q

Aprendido/usado:
Bikō Ninjutsu
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 23.12.18 22:07
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Treino Amigável] Entardecer! Sword_11


---- Capitulo 3: Entardecer!

A pedra viajou até o encontro da solida arvore, chocou-se normalmente, sem violência pelo fato de que a garotinha não possuía a força necessária para danificar o corpo da planta. Sons estranhos puderam ser ouvidos, parecia ser passo de algo -- “Um animal? Não poder ser!” – Esse foi seu primeiro pensamento que tivera ao virar o corpo para atrás e verificar o paradeiro do que se manifestou. Sua inteligência era o suficiente para perceber que alguém havia tentado se camuflar em um barril, se é que aquela coisa poderia ser chamada de barril – Sai daqui seu pervertido de uma figa! – Exclamou ao levar sua mão até uma das pedrinhas que havia pegado. Com a mão dominante arremessaria uma pedra na direção do barril, não sabia sua força e nem sequer sua mira, mas tentou da mesma forma.

Avançaria para o barril, sacando algumas pedras e arremessando-as contra o barril Eu sou de um clã muito forte, não se atreva a violar meu belo corpo – Gritaria transmitindo seu orgulho Uzumaki, certamente a menina dos fios laranjas tinha a convicção de que suas habilidades erma fortes. Novamente arremessou o resto das pedras visando atacar o suposto pervertido. Esperaria o resultado de suas ações de forma cautelosa, não sabia a procedência do indivíduo que ali tentava se camuflar.

[Treino Amigável] Entardecer! 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

força e vel moderadas (modo lesma)

Bolsa:
nada

------

[Treino Amigável] Entardecer! 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 23.12.18 22:34


——  A desconhecida

Pelo visto já estava dentro do barril. Contudo ainda sim não foi o suficiente para esconder minha presença, fui deveras descuidado e aquilo era óbvio. Mas ainda assim abdiquei de voltar a minha forma normal na esperança de que a garota não percebesse, ou que desistisse do fato que um barril era ofensivo. A garota berrava como se um pervertido estivesse a espreita, não o bastante, ela atacou o barriu com uma pedra, o destino do objeto foi exatamente a minha cabeça, certamente não seria o suficiente para danifica-la mas o bastante para que voltasse a minha forma original.

Naquele instante eu me encontrava agachado abraçando minhas duas pernas como se ainda fosse um objeto inanimado, porém a garota estava determinada, talvez nem viu quem eu realmente era, mas danou por continuar sua ofensiva com as pequenas pedras. Vangloriou-se do sangue que carregava em suas veias temendo que o pervertido -- que era eu -- tocasse suas belas curvas. Os pedregulhos tão pouco me arranhavam mas certamente incomodava a um nível que me obrigou a deixar o meu "disfarce"
-- Tudo bem, tudo bem! Pode parar com isso! Não sou quem você está pensando. Eu só te segui porque... porque... Ah, não interessa. Eu sou curioso -- Discursei enquanto as pedras ainda voavam de encontro ao meu crânio -- Já falei pra parar com isso. Nem te conheço porque ia querer te violar. E bom, você nem faz o meu tipo mesmo... -- Disse cruzando os braços e erguendo o queixo enquanto mudava a direção de meu olhar para o outro lado. Com certeza desencadearia na garota uma reação não muito agradável -- E se continuar tacando pedras eu vou devolve-las -- Finalizei ainda com o nariz empinado...

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 23.12.18 23:01
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Treino Amigável] Entardecer! Sword_11


---- Capitulo 3: Entardecer!

O armamento bélico improvisado havia acabado sinalizando que deveria ser a hora de dialogar. Parou próximo ao garoto, ouvindo suas desculpas esfarrapadas, tornou a indaga-lo -- Todos os pervertidos são curiosos -- Agachou para empunhar um pequeno pedaço de madeira que se desprendeu de alguma arvore durante o dia, os ventos não eram fortes, mas não questionaria o porquê de ter se desprendido de forma precoce. Seus olhos percorreram toda a extensão da figura que se manifestou, era de uma estatura baixa com um corpo relativamente magricelo, seus fios eram prateados que refletiam um pouco a luminosidade urbana daquele local, que apesar de ser um pouco escondido, possuía algumas espécies de luminárias públicas -- Certo. Quem é você, fale seu nome e porque resolveu seguir um estranho? – Ergueu-se de forma ligeira apontando o pedaço de galho contra seu oponente. A Uzumaki empunhava como se fosse uma katana, a arma cujo era de uso comum na maioria dos shinobis. Aguardaria a resposta do garoto, mas não antes de adverti-lo de algo -- Se ousar tocar em mim eu irei gritar e alertar a vizinhança – O desconhecido a deixaria um pouco cautelosa, afinal todo cuidado era pouco, ainda mais pelo fato de que a união entre as tribos fora assinada um tanto quanto recente e desconhecia os problemas que isso poderia ocorrer.

[Treino Amigável] Entardecer! 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

força e vel moderadas (modo lesma)

Bolsa:
nada

------

[Treino Amigável] Entardecer! 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 23.12.18 23:29


——  A desconhecida

A garota parecia irrefreável, nem mesmo minhas sinceras desculpas foram o suficiente para que esta baixasse a guarda, ela não estava de todo errado, afinal a "falsa" paz instaurada na União do Fogo não dava a devida segurança para quem quer que seja. Mas certamente eu não seria seu inimigo -- Não sou este tipo de curioso! -- Retruquei. Ela logo se muniu com um pedaço de madeira solto, a segurou como se dependesse de sua vida, e aquele simples ato provou que ela poderia ser uma shinobi, ou um projeto de um, assim como eu.

Finalmente pude mirar diretamente em seus olhos castanhos, estavam carregados de determinação e força -- Eu? Eu sou Tenma... Senju Tenma. O prazer é todo meu senhorita -- Dizia ironicamente -- Já te falei que sou curioso. Não é nada especial. Não quero tocar em você. Eu só... só... Só estava de passagem e te vi. Porque realmente te segui? Não sei -- Respondi. Descruzei os braços quando a garota apontou a madeira contra mim -- Vai mesmo usar isso? Se quiser pode vir. Seria bom praticar um pouco sabe. E você. Quem é? Qual seria seu poderoso clã? -- Devolvi a pergunta a convidando para um embate amistoso, sequer nos conhecíamos, mas realmente estava preparado para colocar oque aprendi em prática. Ousei preparar uma técnica simples da qual aprendi pela manha, visionando que esta realmente aceitasse meu convite.

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:
- Aparência

Preparado::
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 23.12.18 23:52
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 4/5

[Treino Amigável] Entardecer! Sword_11


---- Capitulo 3: Entardecer!

A insistência em afirmar sua inocência fez com que a garota Uzumaki desistisse de tentar compreender o motivo pelo qual fora perseguida. O nome Tenma Senju seria gravado em sua mente, principalmente o sobrenome --” Senju? Sei de nome, mas nunca ouvi história de seus membros nem ao menos sei das possuíeis habilidades” – Posicionou segurando a madeira firmemente, apesar da postura desengonçada ocasionada pela ausência de pratica na arte -- Sou Yuuki, Uzumaki Yuuki – Novamente seus olhos fixariam no garoto, dessa vez ficou um pouco mais concentrada, sua determinação e orgulho não poderiam ser feridos pelo garoto. A mudança ocorreu, pois, encarou a sua fala com uma pitada de ironia junto ao sarcasmo barato proveniente de uma atitude não nobre.

Preparou uma técnica para forçar uma armadilha, avançou contra o menino em linha reta, na tentativa de acertar um golpe de estocada, não miraria em lugares vitais, até porque seu conhecimento sobre anatomia era bem precário. Mantinha o punho firme para não se desestabilizar com o impacto ou com a sua falta de habilidade com espadas, apesar de ler sobre, nunca se interessou em aprender. O ataque foi direcionado no braço na expectativa de que o menino contra-atacasse, para que posteriormente pudesse realizar um golpe em um suposto ponto cego que poderia ocorrer.

[Treino Amigável] Entardecer! 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

preparo:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Bolsa:
nada

------

[Treino Amigável] Entardecer! 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 24.12.18 0:38


——  A desconhecida

Aparentemente havia desistido de saber o porque a segui até ali, sequer eu sabia responder esta indagação, não minto quando digo que sou curioso, e as vezes me deixo levar pela impulsão. A garota finalmente cedeu e enunciou o seu nome " Uzumaki? Yuuki Uzumaki. Não me é estranho..." Por um instante me permiti devanear sobre tal sobrenome, certamente ja havia o ouvido em algum lugar mas não saberia dizer qual. Talvez ela estive correta em afirmar a força de seu clãs. Mas eu também tinha ciência do sangue que corria em minhas veias.

O seu olhar desafiador indicava seu descontentamento e que ela havia caído em minhas provocações. Avançou com certa ferocidade ainda empunhada com o pedaço de madeira. A velocidade de seu avanço se equiparava a minha e mira-la com meu olhos não seria nada difícil. Tentaria uma estocada contra a minha destra, o certo desleixo provaria que não era tão habilidosa assim empunhando um arma. Friccionaria a perna direita contra o solo a fim de usar sua força para impulsionar meu corpo levemente a minha esquerda na esperança de escapar de primeira investida. A posição assumida após a possível esquiva, me privilegiaria a um ponto perfeito para o contra ataque. Afinal ela sequer arriscou uma contra medida caso falhasse, parecia estar me convidando a acerta-la. E este era um convite na qual não podia recusar.

Deslizaria um pouco mais a perna esquerda a fim de assumir uma postura ideal para um golpe arqueado, de cima para baixo mirando a cabeça da garota. Usaria a mão não dominante pois ela se encontrava em mais liberdade para ofensiva. Mas a reação ao atingi-la seria surpreendente, uma breve fumaça surgiria e meu golpe culminaria em um tronco de madeira " Kawarimi " Pensei comigo mesmo enquanto girava a cabeça para um lado e para o outro a fim de localizar a Uzumaki. E caso ela ousasse uma ofensiva contra meu ponto cego, minha carta na manga seria exposta, o mesmo jutsu usado pela ofensora, substituiria o meu corpo por um tronco e no mesmo instante buscaria a atingir com um segundo golpe. Desta vez usando o máximo de minha destra a fim de atingir o seu estômago com um golpe frontal. Ao final de cada tentativa me distanciaria um pouco e já preparava mais uma técnica por precaução.


HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:
- Aparência

- Primeiro utilizei de uma esquiva simples lançando o meu corpo para a esquerda. Assim, como propriamente disse teria uma abertura pra minha contra ofensiva e logo o faria com um soco usando a esquerda. Narrei que seu kawarimi foi ativo, nem sei se de fato seria. Tu narrou uma possível ofensiva a um ponto cego, provavelmente eu cairia mas neste instante o meu kawarimi ativaria e logo buscaria uma outra contra-ofensiva com um soco usando a destra mirando o estômago.
Lembrando que foram todas suposições e tentativas e tals.

Preparado:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 24.12.18 1:19
HP: 25/25 || CH: 9/10 || ST: 3/5

[Treino Amigável] Entardecer! Sword_11


---- Capitulo 3: Entardecer!

A maestria do rapaz permitiu um desvio coerente e um contra-ataques que forçou o jutsu que a garota usava por precaução -- Esperto, tenho que reconhecer – Resmungaria ao aparecer a cerca de dois metros do garoto, estava com os pés no chão, precisamente em cima de uma pedras que outrora arremessou. O tronco estava caindo entre os dois, oportunidade perfeita para conseguir modelar seu chakra em torno de seu corpo a fim de segurar o impacto de algum possível dano físico -- “ Ele possivelmente deve saber o kawarimi, afinal devemos ser estudantes mesmo que eu nunca o tenha visto” – Com o chakra na sola do pé, prenderia duas pedras.

Friccionou sua perna a fim de impulsar para realizar um chute simplório no ar arremessando uma das pedras contra o garoto, possuía a clara intenção de acerta-lo na tentativa de descobrir se o mesmo já havia aprendido a técnica de substituição -- “Eu ainda não aprendi anda além do básico, preciso mudar isso” – Pensou antes de projetar o mesmo movimento lançando a segunda preda no local que deveria aparecer, estava a cerca de 3 metros de onde havia deixado o kawarimi, ou seja, cerca de 3 metros de onde havia trocado de lugar com o pequeno tronco de madeira de pinus.


[Treino Amigável] Entardecer! 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Eu apareci a 3 metros do tronco, concentrei o chakra nesse meio tempo criando a fina camada. o chakra prenderia as pedras na sola da bota e o chute simplorio seria para arremessa-la contra vc, que nem o sasuke usou na kunai no CS. Usei duas vezes uma pra tentar descobrir se sabe usar o kawarimi e a aoutra para tentar acertar de forma definitiva

uso:
Chakura Hōshutsu
Rank: E
Descrição: A Emissão de Chakra é uma técnica defensiva de fluxo de chakra. O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas

Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.

Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.

Bolsa:
nada
[

------

[Treino Amigável] Entardecer! 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 24.12.18 1:55


——  A desconhecida

Meu contra ataque pegou em cheio, como eu disse, ela parecia querer ser acertada, e foi. Mas usando de um jutsu de substituição ela se safou da contra ofensiva. A Uzumaki era boa, tenho que admitir, aparentemente sustentávamos o mesmo nível e meros detalhes decidiriam aquele breve confronto.

A garota logo dera um golpe no ar, a distancia entre ambos indicava que era um golpe em vão, afinal a distancia era inalcançável com um chute daquele, mas sua real intenção viria a seguir quando pela milésima vez uma pedra voava em minha direção. Daquela vez foi na mosca, bem no meio de minha testa, diferentemente das outras aquela certamente doeria e muito, contudo desencadearia a minha técnica dando lugar a um reles tronco de madeira -- Eu também sei essa -- Diria enquanto aparecia a 3 metros da posição anterior, e dessa vez poderia presenciar a Uzumaki usando do mesmo artificio -- Denovo não -- Diria enquanto utilizava de outra técnica básica para acrescer minha velocidade me possibilitando um esquiva limpa e uma ofensiva ligeira.

Duas vezes mais rápido que o comum, me aproximaria da Uzumaki intencionando um chute a altura da cabeça com a destra, concuminamente usaria o punho esquerdo para lhe atingir um golpe no estômago. Ao fim se distanciaria alguns metros e novamente preparava seu jutsu, que naquela altura já estava manjado, assim como o da própria Uzumaki. Infelizmente não era bem dotado de nenhuma arte ninja, oque me impossibilitava golpes mais complexos que aqueles, infelizmente.


HP: (20 • 20) CH: (19 •  20) ST: (3 • 5)

Considerações:
- Aparência

- kawarimi na primeira pedra e a segunda usei shunshin para me esquivar já tomando rumo de sua direção. Tentaria lhe acertar um chute na cabeça seguido de um soco no estômago.
Lembrando que a velocidade aumentou com o shunshin e kawarimi preparado novamente.


------

Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 24.12.18 8:40
HP: 25/25 || CH: 9/10 || ST: 3/5

[Treino Amigável] Entardecer! Sword_11


---- Capitulo 3: Entardecer!

A hipótese seria certeira, o rapaz realmente usaria a técnica de substituição para bloquear a primeira pedra e amplificaria sua capacidade de locomoção com uma outra técnica ensinada na academia. Atacaria com velocidade dessa vez e mal podia acompanhar seus movimentos, quando menos esperou o rapaz estaria próximo desferindo um soco na reta da cabeça da jovem -- “Muito Rápido” – Concentrou seu chakra para amplificar a sua velocidade da mesma forma que o garoto usou. Saltaria para trás duas vezes, no limite, para evitar os golpes, largando a madeira no chão, voltou sua atenção ao rapaz -- Isso não vai nos levar a nada, ambos estamos no mesmo nível – Comentou com base nos fatos ocorrido naquele pequeno combate.
Relaxaria o corpo e daria uma leve risada baixinha -- Você não conseguiu lidar com uma menina, espero que daqui uns dias tenha evoluído, ou pegara mal para seu clã – caminharia lentamente até uma trilha que deveria desovar próximo de sua casa -- Até mais – Aceleraria o passo pois estava ficando relativamente tarde para uma garota, que por mais que conseguisse lidar com certos problemas, não deveria perambular nas horas noturnas. Adentraria os domínios de sua residência, cumprimentando seu pai, seguiria para seu quarto e dormiria, afinal iria tentar o teste genin na tarde do dia seguinte.

[Treino Amigável] Entardecer! 300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Aparência: Asuna Yuuki (Roupa azul)

Def básica com shunshin

Bolsa:
nada

------

[Treino Amigável] Entardecer! 27554f206c04ada36a7581c2441051c52a0efedf_hq
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo
Ver perfil do usuário

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 24.12.18 9:40


——  A desconhecida

Mirei a cabeça da jovem com a minha ofensiva. Entretanto a Uzumaki conseguiu acompanhar meus movimentos e desviou do soco com um salto para trás. Aparentemente no nosso atual nível aquela luta não levaria, até mesmo a garota reconheceu isso -- Tens razão. Acho que já deu por hoje -- Reconheci o nível de ambos dando um basta no breve confronto. Finalmente a moça baixou a guarda quando em uma breve risada provocou-me com alguns dizeres. Retribui a risada e logo retruquei -- Nam. Você não imagina quantas mulheres são fortes em meu clã, se surpreenderia... -- Diria ao não cair em sua provocação, mas certamente esperava que o próximo encontro estivéssemos em um nível diferente.

-- Até mais Uzumaki -- Despedi com um breve aceno e um sorriso no rosto. Seria ligeiro em sair dali, afinal apenas a lua iluminavam as ruas da vila. Meu destino seria óbvio, voltar para casa e desfrutar do aconchego de minha cama pois precisava descansar para o dia de amanha onde almejava dar o próximo passo na vida shinobi. Fui cauteloso o bastante para não ser visto adentrar em meu quarto na a tarde da noite, afinal minha mãe não gostava nada da ideia, e mesmo que eu pensasse ter a "driblado" ela sabia te tudo, apenas não se deu o trabalho de me dar um bronca, mas certamente o faria na manha seguinte.


HP: (20 • 20) CH: (19 •  20) ST: (2 • 5)

Considerações:


------

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

em 24.12.18 10:17
@
50 pontos de experiência conquistado para cada.
Conteúdo patrocinado

[Treino Amigável] Entardecer! Empty Re: [Treino Amigável] Entardecer!

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Parceiros

Informações