- IllyasvielAdministrador
- Vila : konohatron
Re: [TESTE GENIN] Ao Yume
13.01.19 11:28
O membro 'AoYume' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Teste Genin' :
'Teste Genin' :
- AoYumeGenin
14.01.19 11:32
My true color
"N
ão sonhe com dias melhores, torne-os melhores ao seu jeito". Consigo lembrar em uma conversa com um de suas amigas, as palavras de minha mãe encorajando a senhora que após um divórcio complicado vinha encontrando dificuldade em reergue-se. Não eram para mim aquelas palavras, mas, ainda assim ressoaram em mim como se as devesse ouvir, juntamente a uma pergunta inquietante sussurrada pela brisa. Qual meu jeito? Passos largos até a academia, seguindo os passos de todos enquanto os meus não se formaram.- Vim para fazer o teste senhor.
- Ora, bom dia senhorita Ao. Vejamos, não tenho nada em especial para você, mas, você vai ter que me provar que é capaz de tal.
Levantando-se, o mesmo segurando uma espécie de sino de porta, sai para o pátio e da mesma forma eu o sigo. É estranho enfim termos um diálogo, mesmo fazer companhia, levando em conta os anos reclusa em que estive. O sino, despojado sobre um galho de árvore é também o responsável pela quebra do silêncio, dos passos até ali. Observando posso sentir um pouco do clima do que vai ser aquele teste.
- Vê o sino? Você ganha se conseguir tocá-lo. Está pronta?
- Preciso estar.
Minha afirmação, apesar de direta, mal traz força sobre minha voz. Não há como derrotá-lo em uma luta de frente, um combate é uma derrota certa e até eu sei disso. Ergo minhas mãos a frente de forma calma, minhas mangas deslizam revelando parte de meu braço e meus olhos compenetrados fitam os do sensei. Em movimentos bons o bastante para o meu nível fazendo o selo, crio ao redor de mim quatro clones. Intangíveis. Minha respiração completamente presa, o máximo para não denunciar a verdadeira, circundando o sensei em movimento circular enquanto este cerca o sino.
Um instante, é tudo que pretendo precisar para provar meu valor, ou a falta dele. Um de meus clones se lança na direção do sino, não chamando atenção por ser uma finta óbvia, apenas o olhar do mesmo, enquanto logo em seguida outro se lança ainda mais veloz enquanto os dois demais explodem. Ao mesmo tempo, o que também eu faço é envolver-me na fumaça de um jutsu, para parecer que ali está a verdadeira eu. O justu em questão, henge no jutsu, me transformando no mesmo felino com o qual antes pratiquei e saltando em direção ao sino.
- meow....
Sinto o toque em minha barriga freando meus movimentos, como um frio que me corre pelo susto, em conta, a velocidade com que o mesmo moveu-se. Havia falhado em tocar o objeto. Seria esse o fim? Minha forma volta ao normal carregada pelo mesmo em uma única mão me levando ao chão.
- Muito bem, você conseguiu mostrar que está pronta.
- Mas... eu falhei.
- Se eu perdesse não poderia ser chamado de Jonnin. O quão engenhosa você poderia ser é o verdadeiro teste. Parabéns.
Surpresa, e, não tão eufórica quando poderia, mas, satisfeita, sorrio e o reverencio em agradecimento. Dali em diante, uma bandana poderia fazer parte de minhas vestes, ainda que talvez não a use em maioria ou em lugar estranho. O caminho apenas começou.
- Técnicas utilizadas:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa
20/20 15/15 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse
▲
- IllyasvielAdministrador
- Vila : konohatron
15.01.19 9:09
AVALIAÇÃO
Aprovado
- 1. Coerência:Ok
- 2. Estrutura e fluidez:Ok
- 3. Adequação à proposta:Ok
- 4. Organização e ortografia:Ok
Graduação Obtida