Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TESTE GENIN] Ao Yume Empty [TESTE GENIN] Ao Yume

13.01.19 11:28
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TESTE GENIN] Ao Yume Empty Re: [TESTE GENIN] Ao Yume

13.01.19 11:28
.
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[TESTE GENIN] Ao Yume Empty Re: [TESTE GENIN] Ao Yume

13.01.19 11:28
O membro 'AoYume' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste Genin' :
[TESTE GENIN] Ao Yume PRMjwKK
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TESTE GENIN] Ao Yume Empty Re: [TESTE GENIN] Ao Yume

14.01.19 11:32







My true color


"N
ão sonhe com dias melhores, torne-os melhores ao seu jeito". Consigo lembrar em uma conversa com um de suas amigas, as palavras de minha mãe encorajando a senhora que após um divórcio complicado vinha encontrando dificuldade em reergue-se. Não eram para mim aquelas palavras, mas, ainda assim ressoaram em mim como se as devesse ouvir, juntamente a uma pergunta inquietante sussurrada pela brisa. Qual meu jeito? Passos largos até a academia, seguindo os passos de todos enquanto os meus não se formaram.

- Vim para fazer o teste senhor.

- Ora, bom dia senhorita Ao. Vejamos, não tenho nada em especial para você, mas, você vai ter que me provar que é capaz de tal.

Levantando-se, o mesmo segurando uma espécie de sino de porta, sai para o pátio e da mesma forma eu o sigo. É estranho enfim termos um diálogo, mesmo fazer companhia, levando em conta os anos reclusa em que estive. O sino, despojado sobre um galho de árvore é também o responsável pela quebra do silêncio, dos passos até ali. Observando posso sentir um pouco do clima do que vai ser aquele teste.

- Vê o sino? Você ganha se conseguir tocá-lo. Está pronta?

- Preciso estar.

Minha afirmação, apesar de direta, mal traz força sobre minha voz. Não há como derrotá-lo em uma luta de frente, um combate é uma derrota certa e até eu sei disso. Ergo minhas mãos a frente de forma calma, minhas mangas deslizam revelando parte de meu braço e meus olhos compenetrados fitam os do sensei. Em movimentos bons o bastante para o meu nível fazendo o selo, crio ao redor de mim quatro clones. Intangíveis. Minha respiração completamente presa, o máximo para não denunciar a verdadeira, circundando o sensei em movimento circular enquanto este cerca o sino.

Um instante, é tudo que pretendo precisar para provar meu valor, ou a falta dele. Um de meus clones se lança na direção do sino, não chamando atenção por ser uma finta óbvia, apenas o olhar do mesmo, enquanto logo em seguida outro se lança ainda mais veloz enquanto os dois demais explodem. Ao mesmo tempo, o que também eu faço é envolver-me na fumaça de um jutsu, para parecer que ali está a verdadeira eu. O justu em questão, henge no jutsu, me transformando no mesmo felino com o qual antes pratiquei e saltando em direção ao sino.

- meow....

Sinto o toque em minha barriga freando meus movimentos, como um frio que me corre pelo susto, em conta, a velocidade com que o mesmo moveu-se. Havia falhado em tocar o objeto. Seria esse o fim? Minha forma volta ao normal carregada pelo mesmo em uma única mão me levando ao chão.

-  Muito bem, você conseguiu mostrar que está pronta.

- Mas... eu falhei.

- Se eu perdesse não poderia ser chamado de Jonnin. O quão engenhosa você poderia ser é o verdadeiro teste. Parabéns.

Surpresa, e, não tão eufórica quando poderia, mas, satisfeita, sorrio e o reverencio em agradecimento. Dali em diante, uma bandana poderia fazer parte de minhas vestes, ainda que talvez não a use em maioria ou em lugar estranho. O caminho apenas começou.

Técnicas utilizadas:
[TESTE GENIN] Ao Yume Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 20/20 [TESTE GENIN] Ao Yume 18576bbc7baf967 15/15 [TESTE GENIN] Ao Yume Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[TESTE GENIN] Ao Yume Empty Re: [TESTE GENIN] Ao Yume

15.01.19 9:09
[TESTE GENIN] Ao Yume ThriftyEducatedGaur-size_restricted
AVALIAÇÃO

   Aprovado

   

       
  • 1. Coerência:Ok
       
  • 2. Estrutura e fluidez:Ok
       
  • 3. Adequação à proposta:Ok
       
  • 4. Organização e ortografia:Ok
       


   Graduação Obtida
   
Conteúdo patrocinado

[TESTE GENIN] Ao Yume Empty Re: [TESTE GENIN] Ao Yume

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações