Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Atena
Atena
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Erza

[Treino] Fogo na Babilônia Empty [Treino] Fogo na Babilônia

29.01.19 21:37

.

The Blessed Eyes




Erza sabia que precisava aumentar seu arsenal de técnicas, para estar perfeitamente preparada para o que iria encarar no futuro. Sendo assim, começava a meditar um pouco, nas imensas possibilidades de usar técnicas do estilo fogo, que além de ser sua afinidade, era também o maior elemento usado por seu clã. Natsu, sabia disso, afinal, ele também era um Uchiha, mas preferia manter segredo, até que Erza despertasse seu Sharingan. O dia nascia, e eles tomavam café juntos. — Então, estive pensando, e decidi o jutsu que vai aprender hoje. É uma técnica do elemento fogo também, porém um pouco mais para defesa. — Erza ficava feliz, pois ia aprender algo novo mais uma vez, e isso era como um acréscimo para sua auto-confiança. — Certo. Podemos ir agora mesmo, antes de eu realizar mais algumas missões. — Então, partiam para o campo de treinamento onde sempre faziam seus treinamentos. Erza, sem perceber, estava criando certo apego com Natsu, ficando muito envergonhada sempre que se encaravam com os olhares. Pois bem, ele passava a ela como ela devia executar a técnica, de forma totalmente distinta do primeiro jutsu do elemento que tinha aprendido com Natsu. Era uma espécia de barreira feita inteiramente de katon.

Então, manuseava os selos, de forma que seus dedos dançavam levemente um entre o outro, dando forma a liberação do chakra pela mão, para realizar a técnica. Em poucos segundos, uma aura vermelha flamejante surge em frente Erza, porém não a cobria por inteira, e sim em algumas partes. Faltava concentração. Novamente fazia os selos, após dissipar a aura anterior, e realizava o jutsu novamente, fazendo surgir a aura por inteira em seu corpo, mas num tom de luz bem abaixo do que tinha feito antes. — Você é capaz, e está indo bem. Você é sem dúvidas a melhor shinobi que conheço. — Conforme terminava a frase, olhava viajando para os olhos de Erza, que devolvia os olhares, junto da coloração rosa em suas bochechas. Tentava disfarçar isso por mais uma sequência de selos de mão, onde dessa vez, conseguia fazer a técnica de modo perfeito e efetivo. — É-é, Natsu-kun. Obrigado por tirar um tempo do seu dia para me ajudar. Meu jeito de sempre mandar nas coisas nunca me permitiu me aproximar mais de você e do Gray, e falando de você, jamais imaginaria que seria assim tão bom... — O menino ficava com muita vergonha, mas lutava intensamente para segurar isso, e responder Erza a altura. Mas, infelizmente, o silêncio tomava conta, e por ter criado o clima sem ter reciprocidade, Erza encerra a conversa. — Bom, eu já vou indo. Tenho coisas a fazer. Até mais Natsu-kun. — Findava dando um beijo em seu rosto, indo para o centro da Vila.

Considerações:

Erza

HP: 10/10 | CH: 15/15 | ST: 00/05


Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Treino] Fogo na Babilônia Empty Re: [Treino] Fogo na Babilônia

31.01.19 18:53
40 exp + jutsu
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações