Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 19:55







My true color


U
ma brisa longa e intensa, balançando os galhos das árvores e forçando-me a fechar os olhos inclinando meu rosto. O cheiro do orvalho é nostálgico, um sorriso moderado em minha face e a mão de meu pai afagando meus cabelos em silêncio. Quando finalmente abro meus olhos, fitando-o, sua pele morena, seus olhos de um tom mel iluminado e seus fios brancos. Eu não tinha nada de si, o gene uchiha era bem forte, bem diferente e isso ajudou na retaliação. Ergo minha mão fazendo um sinal de “estou bem” para ele. Seu sorriso é mais caloroso que o da maioria das pessoas, talvez, porque é atrás dele que ele me diz que fica feliz.

Seus passos o guiam de volta a pequena causa, eu permaneço ali esperando a visita a qual havia convidado. Seria a primeira pessoa que visitaria meu lar, Haru de fato ia ganhando espaço em minha vida, ao mesmo tempo em meu coração. Mais nomes de meu agrado ia fazendo parte de minha história, apesar de ainda haver mais deles gravados em minha pele que em minha alma.

Minha mãe sentada ao longe em um pequeno banco de madeira, folheando as páginas de um livro, ela seria nossa instrutora por aquela tarde de domingo. Parecia ansiosa, todos estavam. Eles dois ainda eram muito jovens e consideram que falharam comigo. Não tinha como saber, queriam meu melhor, eu sei disso. De todo modo fico feliz vendo-a se empenhar assim por mim, e por minha amiga também. Parecia um ótimo clima para aprender um pouco mais sobre ninjutsu.

Considerar ás na xp
260 palavras 1/10
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:12

So here it is!

The Ninjutsu!

Meus olhos, ainda semi abertos, fitavam o balanço da cerejeira contemplado pela porta, à medida que a luz natural do dia começava a invadir o meu quarto e a me fazer acordar. Como era bom sentir aquela brisa serena filtrada pelos galhos decorados com rosa da árvore. Dei um breve bocejo enquanto coçando os olhos e levantando-me da cama. Lavei meu rosto, escovei meus dentes e preparei-me com vestes confortáveis: um kimono básico de um tom escuro de roxo. Penteei meus cabelos e deixei a lateral da direita presa com uma presilha enfeitada com alguns adornos. Assim já estava pronta para sair.

Hoje era um dia um pouco diferente dos de costume, digo um pouco pois ainda irei estudar, contudo irei à casa de Yume. Estudaremos juntas conforme o combinado de antes, e a garota convidou-me para realizarmos os estudos em sua casa. Daremos continuidade aos conteúdos a respeito do Ninjutsu, que dessa vez serão aprofundados. Confesso que estou um pouco nervosa, porém estar perto de Yume sempre tem sido algo agradável.

Chegaria na casa dela pretendendo ser bastante respeitosa. Bati algumas vezes em sua porta e esperei ser recebida.

O-olá, Yume! — Cumprimentaria a garota tendo as maçãs de meu rosto mais coradas do que o de costume, indicando claramente meu nervosismo.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:21







My true color


O
som dos toques na madeira da porta ao lado de trás da casa quebrariam meus devaneios. Afastada, cercada por plantações e mato, não era como se realmente existisse uma frente, mas, acabamos por chamar o lado o qual eu estava de a parte principal. Solto um sorriso leve, levantando-me de onde estaria sentada e circulando a casa até onde ela estaria. Seria mais longo o trajeto se passasse por dentro da pequena casa cheia de cômodos apertados e paredes divisórias.

- Olá Haru, fico feliz que tenha vindo - Digo a mesma erguendo minha mão esquerda em cumprimento, deslocando-me da lateral da casa até ela. Não sabia se ela estava acostumada aquele tipo de lugar. - Vamos, nós estávamos esperando você do outro lado. Vai gostar da minha mãe, eu acho... - digo levando a mão aos lábios. Ligeiramente preocupada com essa abordagem apenas quando é tarde de mais para voltar atrás.

- Trocamos o visual hoje? - Digo brincando com a mesma enquanto caminhamos. Enquanto estou usando roupas mais casuais, mangas longas de um tecido mais expesso branco e uma calça mais leve negra bem rente a minha pele. Um calçado mais confortável e fechado . O dia estava mais para frio que o normal. - Você está muito bonita. Preparada? - Digo me inclinando para trás e sorrindo.

Considerar ás na xp
219 palavras 2/10
Vestindo
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:22

So here it is!

The Ninjutsu!

Yume recebeu-me com um ar bastante alegre, a garota parecia de fato estar feliz com a minha presença — o que certamente deixou-me mais aliviada, embora ainda estivesse nervosa por estar prestes a conhecer os seus pais. Suas roupas estavam mais casuais, mostrando-se estar bem à vontade, e sua brincadeira a respeito de nossa “troca de estilo” me deixou levemente constrangida. Minha pretensão não era de estar muito arrumada para a ocasião, mas sim que por sempre ver Yume com esse tipo de vestes pensei que também a encontraria dessa forma em sua casa.

O-obrigada. Você também está ótima, Yume. — Retribui o elogio, pois de fato Yume também ficava boa com um estilo menos tradicional. — Sim. — Confirmei minha preparação. — Você já sabe como vamos começar esses estudos, Yume?

Fui confiante de que ela tivesse preparado o que iríamos estudar. Apenas sabia do assunto — conhecimentos avançados de ninjutsu —, mas não sabia como de fato seria feito. Livro? Pergaminho? História? Ou até mesmo algum tipo de sensei? Apenas continuei andando acompanhando Yume, cada vez mais adentrando em sua casa.

Você tem uma casa bastante aconchegante, Yume. Adorei. — Fui sincera com o sentimento que de fato a casa da garota me despertava.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:26







My true color


H
aru como sempre leva consigo em sua voz certa timidez. Mesmo para mim, que não posso criar muitos adendos nessa crítica por também ser um pouco distante em meu comportamento, me pego curiosa e ansiosa que ela possa sentir-se mais à vontade comigo. A mesma questiona sobre os estudos. Não havia avisado como ia ser, um deslize que corrigiria parando meus passos para que fosse dito antes de ser tarde - Eu te disse antes de minha mãe, certo? Ela vai nos ajudar com isso nos passando uma noção mais aprofundada. - Digo sorrindo e dando os ultimos passos antes de encontrá-la de costa para onde ia e de frente para esta em pequenos saltinhos.

- Cuidado Yume! - Diz minha mãe em seu tom grave, abrindo visão para ela conforme passamos pela quina da parede. A mulher de fios negros, presos em um rabo de cavalo e com uma roupa mais séria entrando no clima de professora. Um terno negro de mesmo tom que seu cabelo. Faz uma breve reverência a garota Hoki se apresentando - Sou mãe da Yume, obrigada por sempre cuidar dela. - Dizia ela com uma sinceridade carregada em sua voz. Era a primeira amiga com quem ela tinha contato, apesar de Yuuki também já fazer parte da minha vida.

- Bem, vamos a aula… - dizia ela sorrindo e erguendo-se - … quando me pediram e eu pensei um pouco a respeito. Quando com Yume geralmente começamos lendo algo, porém, eu ainda não conheço muito das suas capacidades. - No mesmo ato a mulher selava algumas coisas, soprando ao fim uma bola de fogo para cima na vertical. - Assim como eu Yume possui o elemento fogo como base de chakra. Quando criamos algo sentimos o calor do fogo quando amassamos e desta forma guiamos o chakra a cada selo, quero instigar o senso criativo de vocês… - diz ela com as mãos na cintura - … me mostre o que sabe.

Considerar ás na xp
315 palavras 3/10
Vestindo
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:26

So here it is!

The Ninjutsu!

Então iríamos aprender com sua mãe. Realmente, posso me lembrar de quando ela mencionou sobre ser filha de uma ninja, e pela forma como foi dito, pareceu-me se tratar de uma kunoichi bem habilidosa. Confesso ficar ansiosa para conhecer a mãe de Yume. O que, de forma inesperada aconteceu, quando acidentalmente a garota esbarrou em sua mãe, que em contrapartida pediu para que ela tivesse mais cuidado. Tratava-se de uma mulher alta, de longos cabelos negros amarrados em um rabo de cavalo e trajada com um terninho da mesma cor de seus fios. Yume se parecia bastante com ela, não havia dúvidas de que era sua mãe, exceto por ter uma aparência tão jovem quanto a moça.

P-prazer, sou Haru. E eu que devo agradecer agradeço… — Para mim, nada que eu tenha feito foi relevante o suficiente para que a mãe de Yume me agradecesse por aquilo. Mas o que me deixa mais curiosa, é que pela fala de sua mãe, Yume andou falando de mim.

Após as apresentações, a mãe da garota explicou que a natureza de ambas era do elemento fogo, e que portanto amassavam o chakra em seu estômago até sentirem o calor para realizar a liberação. Em seguida, pediu para que eu mostrasse do que sou capaz. Pois bem, ainda não detenho muitas técnicas, mas já tenho conhecimento de minha natureza.

Minha natureza elemental é de vento. — Digo, formando o selo do pássaro com minhas mãos e liberando uma pequena rajada de vento ao nosso redor, suficiente apenas para sacudir um pouco os nossos cabelos


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:29







My true color


S
eria a primeira vez que vendo o uso elemental de Haru. Fuuton como a mesma havia me descrito. Nossos elementos se combinam bem, abre um certo leque de possibilidades quanto ao uso futuro e não deixo de comentar. - Nossos elementos também combinam bem… - Digo, usando o também pois considero o mesmo para nossa vida fora da arte ninja. Minha mãe, levando a mão ao queixo pensando como prosseguiria, visto que não é um elemento que ela detém continua a aula - Compreendo, tive alguns aliados que usavam o vento como você.

Após uma pausa, a observava pedindo para nós em uma voz mais confiante - Venham aqui perto… - juntando nossas mãos com as palmas abertas uma contra a outra - … tentem visualizar agora a criação de uma rajada dos seus elementos ao seu entorno, quais selos usariam? - a mesma questiona se afastando um pouco para nos dar espaço para a execução. Eu permaneço um pouco quieta, pensando a respeito de sua pergunta e como deveria prosseguir.

- Como disse, dominar o ápice de um conhecimento também é adotar a capacidade de criar, de dominar o assunto por si mesmas. Cada selo acaba guiando o chakra de uma forma e ativando mais relevante certos tanketus, pensem nisso quando escolherem.

A escutando, vislumbro um pouco como fazer e quais usar. Aqueço meu chakra em diversas partes do corpo, selo cobra, respondendo a este intento. Começo a desprender o chakra nos tenketsus para liberá-lo a volta, selando pássaro para isto. E por fim o liberando como fogo como um sopro de chamas simples ao redor, contemplando tigre no intento ofensivo. - Assim? - questiono eu buscando a aprovação da mesma que apenas responde - No caminho, sua vez Haru. - antes de voltarmos nossa atenção para ela.

Considerar ás na xp
287 palavras 4/10
Vestindo
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:30

So here it is!

The Ninjutsu!

Eu não havia parado para pensar que minha natureza elemental combina bem com a de Yume, algo bem observado pela garota. Afinal, o vento pode aumentar a propagação do fogo — princípio usado para acender uma fogueira com dois gravetos de madeira. Fico tão encantada com essas coincidências, parece até que Yume e eu já tivemos alguma espécie de conexão em outra vida. Bom, a mãe da garota comentou sobre já ter tido aliados com o mesmo elemento que eu, isso significa que não é algo totalmente novo para ela.

Em seguida, conforme os comandos da mãe de Yume, fui junto a garota com um passo à frente e juntando as mãos. Segundo a mulher, o conhecimento consiste em ter a capacidade de criar, e eu entendo por esse termo uma analogia a criação de novas técnicas, ou melhor dizendo, jutsus. A garota de olhos levemente avermelhados foi a primeira a demonstrar o uso de seu chakra, soprando fogo de sua boca. Fiquei vislumbrando aquelas chamas por um momento com um brilho no olhar, até que as palavras da mãe de Yume me trouxeram para a realidade.

Certo. — Confirmei.

Realizei dois selos seguidos — coelho e pássaro —, fomentando meu chakra ao meu redor. Dessa forma, mentalizei a brisa que circunda a árvore de cerejeira — cena essa que vivo admirando —, por fim uma leve rajada de vento contornou meu eixo, quase como uma espécie de tornado a minha volta, porém bem mais fraco.

E então? — Questionei, com meus olhos brilhando na mesma intensidade do rubor de minhas bochechas. Querendo a opinião das duas.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:33







My true color


-M
uito bem garotas! - Sua voz eufórica era de fato engraçada, parecia que ela estava divertindo-se mais do que a nós mesmas conforme o treino desenrolava. Meu pai se fazia presente pelo primeiro momento, sentando-se próximo para assistir ali. Deixando chá em uma mesa tronco caso também quiséssemos um pouco daquilo. - Vamos tentar algo mais complicado, vocês fizeram uma simples circunferência antes, mas a cada forma que desejam surgem novos desafios. O mais simples pode ser o mais difícil… - Enquanto realiza seu discurso com alguns selos aquece o chakra em sua mão e finalizando em pássaro realmente um falcão de fogo começa a voar em seu redor.

- Não precisam ter pressa para algo tão preciso, mas usem sua criatividade e busquem qual o tipo de controle para algo mais construído assim - Ao fim de suas palavras, vendo o quão bela podia ser a criatura que assemelha-se a uma fênix. Começo também eu a tentar. Como ela o fez com sua invocação fênix, eu o tento com a minha, vislumbrando em minha mente para mentalizar a imagem de um gato. Selo coelho tentando aumentar a precisão de meu chakra, dragão representando a intensidade das chamas e finalizo com tigre. Porque de certa forma, tigre também é um gato. Não corre tão bem e pouco mais que um borrão de chamas é emanado no chão a frente. - Sinto que falhou…

Considerar ás na xp
227 palavras 5/10
Vestindo
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:34

So here it is!

The Ninjutsu!

A mãe de Yume parece deveras contente com o que fizemos, era realmente muito confortante ver que estamos no caminho certo. Mas claro, ainda estamos nos primeiros estágios então a liberação de chakra que realizamos não foi algo grandioso de fato. Olhei para Yume com um sorriso em meu rosto demonstrando estar contente. Em seguida, a mãe da garota prossegue com os ensinamentos, explicando que agora deveremos tentar moldar nossa natureza em algo mais complexo. Com grande maestria, ela executou alguns selos rapidamente e deu origem a um pássaro de fogo. Fiquei encantada de imediato, meus olhos brilhavam ao admirar a ave que nos agraciou com suas chamas. O que logo de cara me fez remeter a Fênix, a lenda do pássaro de fogo de renasce das cinzas, uma história muito intrigante.

É maravilhoso!

Em seguida, Yume tentou o mesmo — uma forma mais rebuscada —, no entanto a garota não teve o mesmo sucesso de sua mãe. Ela pareceu esboçar um ar de descontentamento em suas palavras.

Não fique assim, Yume. Estamos aprendendo, não é? — Uma tentativa de consolo, pondo a palma de minha mão sobre o ombro da garota e marcando um sorriso singelo em meu rosto.

Agora seria minha vez. Assumi uma postura de concentração, formando alguns selos em sequência. Logo após, bati minhas palmas comprimindo uma passa de vento e a soltei. A intenção seria moldar uma esfera de vento, no entanto, antes que o elemento pudesse concretizar-se na figura ela se desfez.

É, também não deu muito certo. — Sorri sem graça com as bochechas bem coradas.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:36







My true color


-H
um…- observando as falhas de bem perto, pressionando seus lábios pensativas e finalizando tudo em um estalo de seus dedos. Parecia ter alguma ideia, pegaria algumas folhas de papel em cima do braço do local onde antes estava sentada. Enquanto isso eu com um sorriso disfarçado me inclinava para o lado de Haru - Aquilo era para ser um gato, acredite - Soltando um breve sorriso como quem faz uma piada sobre o próprio fracasso antes envolvido ali.

Quando retorna com os papéis, entrega-os um a cada um de nós, retornando ao centro para explicar - Quando era mais jovem eu tinha o hábito de imaginar primeiro a teoria de algo mais complexo para depois executar. Tentem escrever o que pretendem e poderão visualizar melhor o que deu errado. - Ao mesmo tempo entregava um pincel para cada um de nós.

Olhando as páginas lembro dos livros de minha mão de jutsus, devia ser algo como isso que os originou. Pego o pincel e faço um esboço deveras bem feito de um gato, mérito dos desenhos de divindade que fazia no templo contra minha vontade. Em seguida pintos os selos que escolhi e julguei certos. Coelho, dragão e tigre. Mas o que estava errado?

Levo as mãos ao queixo pensativa, olhando entre os selos e a imagem e lembrando como fiz. - Poderia ser que eu errei os tempos na liberação? - Digo pensando que a respeito da técnica, como na outra fiz a liberação toda de uma vez, se a fizesse por breves etapas, talvez desse certo. - O que acha Haru, a mesma coisa aí?


Considerar ás na xp
260 palavras 6/10
Vestindo
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:37

So here it is!

The Ninjutsu!

Ao mesmo tempo que sua mãe pareceu ter tido uma ideia, Yume mostrou-se estar bem com o seu, como posso dizer, “dessucesso”. Levei no mesmo tom de brincadeira que a garota demonstrou ao soltar uma risada junto a ela. Prosseguindo com o conteúdo, não demorou muito para que a mulher volta-se com alguns papéis, os quais distribuiu para nós duas, seguindo de algumas explicações a respeito. Pude visualizar muito bem a metodologia que a mãe de Yume gostaria de aplicar, afinal já é o método que uso de costume.

Atentava-me aos conselhos da superior, e com uma postura bastante pensativa prosseguiria com um pincel em mãos para traçar um esboço do que pretendia fazer. Era bem simples, na verdade, pois tratava-se de uma esfera. Desenhar apenas um círculo me deu a ideia de tentar entender melhor como faria para articular o vento naquele formato. Pode parecer óbvio, mas muitas vezes algo que está bem na ponta de nossos narizes acaba não sendo enxergado. Voltas e voltas em torno de um único ponto, como uma tentativa de aprisionar o elemento entre as minhas mãos em um ciclo sem fim.

Talvez tenhamos errado no controle do elemento, sabe? — Responderia ao questionamento de Yume. — Quero dizer: como vamos conduzir o chakra para que a forma deseja se concretize. — Acredito que agora teria me explicado melhor.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:39







My true color


M
e pego um pouco confusa, não tinha entendido muito bem o que Haru tinha dito. Apenas sorria com uma cara estranha, que, de certa forma deixa isso claro. Aquela expressão que diz algo como “what?” bem característica. - Diz a forma? Não entendi bem… - Acho que ela não poderia estar dizendo a respeito do elemento em si. Eu nem possuo outro elemento disponível por hora e não sei se terei.

- Meninas, vamos. - Apressando para que tentemos logo novamente, estando cada uma mais ciente de seus erros. Eu novamente começo a sequência de selos, agora mais atenta as etapas e trocando as ordens que julgaria melhor. Selo dragão já liberando uma quantia de chakra na forma de fogo e amassando em meu estômago liberando no ato do coelho e modelando durante isto com tigre onde de fato daria o sopro.

Uma forma mais desenhada se formaria, ao menos dava para ver que era um gato. Um pouco borrado entretanto. - Acho que eu preciso de um modelo… - ao mesmo tempo corro até a porta pegando no colo uma das gatas de minha mãe que ela tinha, segundo ela, para espantar ratos. A verdade é que ela gostava também. A entregando para Haru - Segure ela um instante por favor - para que ela ficasse quieta e a observando. - Ok - Ao mesmo tempo refaço o selo, me concentrando como antes e quando executo algo que até pode se comparar a pequena gata Katsu é formada - Isso! Sua vez Haru.


Considerar ás na xp
243 palavras 7/10
Vestindo
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:39

So here it is!

The Ninjutsu!

Pelo visto Yume não entendeu muito bem o que eu quis dizer, mesmo com a minha segunda tentativa de explicação. Ficou nítido em sua expressão que minhas palavras não formavam um significado entendível. Em seguida seguindo da confirmação em suas próprias palavras o desentendimento. E como resposta, falei:

Quero dizer o elemento em si. Como devemos conduzi-lo, os caminhos que ele deve percorrer para concretizar a forma desejada. — Será que agora ela entenderia?

A mãe de Yume mais uma vez nos alertou a prosseguir. Logo, Yume realizou mais alguns selos manuais e dessa vez certamente originou algo mais próximo do que queria — um gato. Com certeza estávamos entendendo melhor o percurso que deveríamos seguir, mesmo que por concepções diferentes. Mas acredito que seja normal, afinal, as pessoas são diferentes mesmo.

Entretanto, ainda não era o que a garota queria. Yume persistiu ao pegar uma gatinho de verdade para usar como modelo, cuja entregou-me no colo. E deu certo!

Nossa! Parabéns, Yume! E sua gatinha é muito fofa! — Sorri.

Agora, sendo minha vez, visualizei mentalmente percurso que faria o vento percorrer. Voltas e mais voltas em torno de um único ponto centralizado entre as minhas mãos. Pois bem, fiz seguidamente os selos Coelho e Pássaro e então afastei um pouco minhas palmas, concentrando ali o chakra. Pouco a pouco uma esfera mais nítida foi se concretizando, e desta vez, pela conformidade do percurso, a rajada se manteve por mais tempo.

Acho que estou no caminho! —  Exclamei alegremente.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:41







My true color


-M
-uito bem garotas! - a Feição alegre de minha mãe é revigorante, apesar de que no fim não fizemos nada de mais de fato se não coisas bem simples, ela parecia satisfeita. - Pode parecer simples pela pequena proporção, mas quando se cria um jutsu na maioria é apenas uma ideia. Você não começa jogando um monte de chakra fora. - Consigo compreender o que ela quis dizer, se fosse um ser enorme que eu criasse, provável que eu não teria mais chakra para continuar.

- Continuando, agora quero que apenas idealizem no papel como tornar as pequenas coisas que fizeram em algo realmente destrutivo - Novamente a parte teórico, bem, afinal estamos treinando a nossa capacidade de conhecimento. Levo o pincel bem perto a folha pensativa, sem conseguir imaginar uma forma de tornar aquilo mais criativo. Deixá-lo maior apenas parecia errado de alguma forma. - Como um gato pode ser mais que apenas fogo? - Questiono a mim mesma em bom tom.

Balanço meu corpo de um lado para o outro, virando minha face para Haru e bisbilhotando um pouco do que ela poderia estar fazendo. Talvez a resposta pro meu problema estava na criação da garota. Ou na junção das idéias, deveria tentar? - Tendo sucesso Haru?


Considerar ás na xp
201 palavras 8/10
Vestindo
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:41

So here it is!

The Ninjutsu!

Ambas, e eu me incluo também, parecem felizes com o resultado. E de fato, segundo as palavras de Yume, a simplicidade pode carregar consigo muito poder. Fico então imaginando como poderíamos prosseguir com esses ensinamentos, ou melhor, a forma de como vamos aplicar isso de uma forma mais destrutiva.

Observo as indagações de Yume, e sua curiosidade a respeito. — Um gato? Hm… — Pensativa em suas palavras, com o cabo do pincel encostando em meu queixo, tento achar uma maneira de ajudar a garota. — Ele tem garras, não é? Quem sabe alguns arranhões. — Sorri meio sem graça, pois provavelmente teria sido uma ideia ruim.

Bom, dei continuidade aos meus pensamentos rascunhando mais um pouco com o pincel, planejando a teoria para poder vivenciar na prática. Meu primeiro questionamento: como a esfera pode machucar? Bom, primeiro, como o vento pode machucar? Através dos meus estudos sobre a natureza elemental, vi que o vento tem um grande poder de corte. Mas uma esfera é conhecida por não cortar, devido ao seu formato. Entretanto…

A-ah… Na verdade ainda estou tramando algo. — Respondi a pergunta de Yume, interrompendo um pouco minha linha de raciocínio. — Mas, veja aqui. — Inclinei meus rabiscos para a garota. — Então, cada elemento tem uma vantagem no quesito ofensivo. O fogo pode queimar, óbvio, né? E o vento pode cortar com facilidade. Tendo isso em mente, a investida dos ataques podem se suceder com base nessas propriedades. Entende?


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:43







My true color


T
reinar sozinha parecia até estranho quando era tão natural estar com ela. Dialogar, trocar algumas ideias sobre o que fazer. Antes a ideia de estar próxima parecia tão longe, agora, não consigo deixar de ter meus olhos distraindo-se por vezes com sua presença, fitando-a por detrás dos fios negros de minha curta franja, que só disfarçam meus olhares por estar com a cabeça inclinada na direção da folha enquanto penso em algo que deveria fazer.

Apesar dos conselhos da garota, eu estava um pouco presa na ideia de como fazer algo que não só queimar. Por outro lado, não conseguia pensar em um bom jeito de fazer fogo arranhar. Um gato e uma esfera… o pensamento passa pela minha mente, enquanto algo que ela me diz chama atenção. A propriedade dos elementos. O fogo não só queima, dentre os elementos ele também é a forma mais fluída, não tem nada que o prende ou acometa. Energia térmica e luminosa apenas, a base de um combustível que naquele caso é chakra.

- E se… - A ponta do pincel desliza sobre o papel para o feito de três desenhos como que simulando movimento, uma primeira forma esboçado do gato em uma versão maior saltando sobre um alvo e abrindo suas patas como se fosse arranhar como descrito. No segundo desenho porém, ao fazer isso suas patas e formas distorcendo-se como antes, quando falhei e esticando lateralmente ao alvo. No terceiro o fogo englobando o alvo e formando uma esfera ardente em volta, uma parede fina. - Uma prisão de fogo… será que funciona? - Me viro para Haru para ver o que ela está fazendo.


Considerar ás na xp
270 palavras 9/10
Vestindo
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05
All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse, All my friends are heathens, take it slow, Wait for them to ask you who you know, Please don't make any sudden moves, You don't know the half of the abuse

Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:43

So here it is!

The Ninjutsu!

Yume não respondeu-me de imediato, apenas permaneceu com um semblante pensativo e voltou aos rabiscos. Observei por um tempo a garota, que parecia estar um pouco confusa ainda. Talvez o que eu tenha dito tenha influenciado positivamente sua linha de raciocínio, ou pode ser que eu só tenha atrapalhado mais.  De toda forma, fitaria meu esboço, pensando agora no que eu poderia fazer.

Retornei a mais alguns esboços do que poderia fazer. A propriedade do meu elemento é cortante, ou seja, é uma natureza propensa a realizar golpes laminosos a partir de seus ataques e técnicas envolvidas. Faço mais alguns rabiscos, enfatizando a rotatória da esfera  que eu até agora procurava melhorar. Todavia, percebo a atenção de Yume ao buscar em minhas ideias algo que pudesse servir para seu raciocínio.

Prisão de fogo? Hm… — Questionei retoricamente com uma mão sobre o queixo. — Como você pensou em fazer isso? — Parece ser uma boa ideia, interessante, mas é uma mudança bem radical passar de um gato para uma prisão. Logo, fiquei curiosa com a ideia. — Sabe, Yume, você já pensou na possibilidade de combinarmos os nossos elementos? — Em meio a tantos pensamentos, peguei-me devaneando isso. Já que o ar pode ser combustível do fogo.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
AoYume
AoYume
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:45

The Ghost of Fire
Ao Yume
Com as palavras de Haru, de contemplar em apenas uma técnica nosso aprendizado, ergo os olhos pensativa, levanto os olhos e busco imaginar o esboço de minha técnica junto a dela. Fogo é bom, mas ainda não sólido o bastante, e se a prisão envolvesse toda impacto do ar em sua movimentação? - Realmente pode ser bom, até ajudar no modelo que propus - Digo inclinando o papel em sua direção e chegando minha face bem próxima a sua. Minha mãe, a esta altura, aparentemente satisfeita, saía de mãos dadas com meu pai do local.

Meus olhos se erguem fitando os seus de bem perto, minha respiração fica um pouco mais denso, minha pele ruboriza um pouco. - Se você fizer com o vento a parte do movimento de prisão, acho que seria mais rápida e mais sólida… - Não entendia bem aquele sentimento, apenas estava curtindo o som de meu coração batendo mais rápido, como raramente faz - … o que acha?

Treinos são uma constante que nunca para, a evolução passa-se dia após dia, a cada passo que damos. Naquele momento seria o início de uma jornada como ninjas mais versadas naquela área do que fomos antes, e nos dias seguintes mais que hoje. - De-des-desculpa… - Apesar disso o toque involuntário de nossos lábios quando a mesma se vira para falar comigo, por estar muito próxima, isso certamente não fazia parte do plano.


Considerar ás na xp
229 palavras 10/10
Vestindo
Conhecimento: Ninjutsu Avançado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Images?q=tbn:ANd9GcRbq_CGvR_SpKFwjjWN7cSekpBwHOjPghLBbqqWAMrTmn4h9D5auw 13/13 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher 18576bbc7baf967 17/17 [TR/ES-conjunto] Mommy teacher Depositphotos_11935694-stock-illustration-golden-drop-of-olive-oil 05/05

I forgive my past, and believe in her. Maybe, i love this girls too. So strange.


Última edição por AoYume em 20.02.19 20:49, editado 1 vez(es)
Haru
Haru
Genin
Genin

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

20.02.19 20:48

So here it is!

The Ninjutsu!

Yume aproximou-se de uma forma diferente, não sei exatamente classificar os sentimentos que estão decorrendo de sua ação, mas o que posso dizer é que minhas bochechas parecem ficar ainda mais rosadas se comparadas a outras vezes. Até mesmo minha respiração parecia ficar mais pesada a medida que a garota ia falando tão próxima a meu rosto.

É, foi o que pensei. Um pode complementar o outro, não é? — Questionei de forma retorica, enquanto Yume ainda tinha coisas a dizer. — Mais rápida e mais sólida? Creio que sim. O vento pode ajudar a moldar o fogo e manter uma barreira, quero dizer, uma prisão...

Nossos olhares se encontravam em meio as nossas palavras, com nossas faces rente uma a outra. Eu posso afirmar sentir a respiração dela, o calor que seu corpo proporcionava ao meu — digna de uma usuária do fogo. O clima parecia estar todo conduzido ao que acabou acontecendo, o toque de nossos lábios, um contato singelo e de efeito natural.

Yume, com um semblante meio atônito, rapidamente se afastou pedindo desculpas. Enquanto que eu apenas me calei, recolhendo meu olhar em direção ao chão a medida que as maças de meu rosto avermelhavam-se. Para mim, não havia uma culpada, apenas aconteceu.

Yume, que tal amanhã de manhã irmos juntos àquela garota, Yuuki, treinarmos juntas? — Uma ideia veio à tona.


Considerações:
Haru HP: 10 | CH: 10 | ST: 05
Awful
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

21.02.19 10:07
[TR/ES-conjunto] Mommy teacher ThriftyEducatedGaur-size_restricted
AVALIAÇÃO

Reprovado

Motivos:
Cabe ressaltar que: nenhum conhecimento pode ser adquirido sem que esteja listado em algum lugar dentro do ON-game. Ou seja, você não poderá narrar seu personagem aprendendo Conhecimento em Juinjutsu na Biblioteca, a não ser que este conhecimento esteja listado lá. A maioria dos conhecimentos não está em locais fáceis de serem encontrados. No decorrer da Trama eles serão liberados, muitas vezes limitados, tornando-os tão preciosos quanto um jutsu secreto.

Bom vocês são genin e mesmo na série ninguém mostrou um exímio conhecimento avançado em ninjutsu. Todos que foram apresentados no anime com o conhecimento avançado em ninjutsu eram jounins e fora da curva se comparado aos demais. Tem o fato de que se a mãe da Yume sabe sobre nin avançado todos os outros npcs familiares podem ter informações importantes e isso quebra um pouco a dinâmica.

+ 25 de exp pelo treino amigável
Conteúdo patrocinado

[TR/ES-conjunto] Mommy teacher Empty Re: [TR/ES-conjunto] Mommy teacher

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações