- IllyasvielAdministrador
- Vila : konohatron
[RP] Tirando o atraso
21.02.19 19:42
Tirando o atraso
Muitos os estudantes almejam o topo, talvez seja o mesmo para o jovem uchiha que se levantava mais um dia para ir a academia, talvez iria aprender algum jutsu novo, mas qual? Só saberia assim que chegasse na sala de aula e colocasse seu bumbum na cadeira.
Um sujeito, relativamente jovem, entraria para dar aula. O rapaz iria aprender ensinar a usar um dos jutsus básicos da academia, este nomeado como Biko ninjutsu, uma simplória técnica que o sujeito ensinaria aos jovens que ali estavam...
- Considerações:
Aprenda o jutsu
Bikō Ninjutsu
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.- Bikō Ninjutsu
- Chakura Hōshutsu
- Fūnyū no Jutsu
- Kaifū no Jutsu
- Shunshin no Jutsu
- Kawarimi no Jutsu
- Henge no Jutsu
- Bunshin no Jutsu
- Bikō Ninjutsu
Roleplay 1/?
@dito
@dito
- DitoEstudante
Re: [RP] Tirando o atraso
25.02.19 17:46
INDIFERENTE AO MUNDO
Os passos vagarosos empurravam o pequeno mancebo em direção a academia ninja, não havia muito coisa para fazer e suas qualificações ninjas estavam estagnadas há um bom tempo. Os olhos dourados e desfocados não prestava atenção alguma no trajeto, o pequeno corpo se movia em um estado de piloto automático. A mente divagava em um mundo totalmente disperso e sem forma no qual Köinzell se perdia diariamente e frequentemente.
A figura do Uchiha foi engolida pela escuridão do corredor da academia ninja, ganhando forma outra vez ao passar pela porta da sala de aula, com a aparência de um novo professor, mais jovem que o do outro. O corpo se moveu para um lugar vago e isolado na sala, não ficando totalmente consciente do conteúdo ministrado. — Mundo de ilusões... — Balbuciou enquanto espera pelo início da aula.
HP: 1O/1O | CH: 15/15 | ST: OO/O5
A figura do Uchiha foi engolida pela escuridão do corredor da academia ninja, ganhando forma outra vez ao passar pela porta da sala de aula, com a aparência de um novo professor, mais jovem que o do outro. O corpo se moveu para um lugar vago e isolado na sala, não ficando totalmente consciente do conteúdo ministrado. — Mundo de ilusões... — Balbuciou enquanto espera pelo início da aula.
"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
- Informações:
- Considerações:
- Bolsas:
- Equipamentos:
- IllyasvielAdministrador
- Vila : konohatron
Re: [RP] Tirando o atraso
27.02.19 9:11
Tirando o atraso
O jounin responsável para dar aula entraria um tanto animado -- Crianças, hoje vocês irão aprender a se esconder -- Demonstraria o uso da técnica utilizando um caixote de madeira -- O conceito é simple, apenas ficar quieto como se fosse o próprio objeto.
A aula avançaria um pouco e vários acadêmicos entenderam de forma fácil o conceito da técnica e também como executa-la. Faltava poucos alunos a tentarem aprender, dentre eles um sujeito um pouco isolado -- Köinzell é sua vez
- Considerações:
Aprenda o jutsu
Bikō Ninjutsu
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.- Bikō Ninjutsu
- Chakura Hōshutsu
- Fūnyū no Jutsu
- Kaifū no Jutsu
- Shunshin no Jutsu
- Kawarimi no Jutsu
- Henge no Jutsu
- Bunshin no Jutsu
- Bikō Ninjutsu
Roleplay 2/?
@dito
@dito
Permissões neste sub-fórum