Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Database] Abelhas Empty [Database] Abelhas

02.12.18 23:29


[Database] Abelhas ScEr2EU
Hachi
Rank: C
Descrição: Abelha (蜂, Hachi) são criadas e utilizadas exclusivamente pelo clã Kamizuru como o ponto focal de suas técnicas únicas. Ao contrário dos kikaichū, os insetos usados ​​pelo clã rival dos Kamizuru, o clã Aburame, as abelhas são invocadas para a batalha. Elas também são capazes de crescer para tamanhos maiores, como visto com a Abelha Gigante. Sua forma de larva tem a capacidade, assim como os insetos do clã Aburame de comer o chakra.

O foco da utilidade das abelhas gira em torno das capacidades ofensivas de suas picadas. Eles são utilizadas ​​frivolamente em táticas onde as abelhas são sacrificadas sem se preocupar com a sua sobrevivência; técnicas como a técnica de Técnica da Bomba de Abelha de Jibachi mostra as abelhas sendo enviadas para atacar com selos explosivos que são ligados à elas.

[Database] Abelhas CN5ZY8Y
Kyodaihachi
Rank: A
Descrição: A Abelha Gigante (巨大蜂, Kyodaibachi ou Kyodaihachi) é uma abelha de tamanho gigante que é invocada por Suzumebachi. Tendo uma mandíbula de dentes afiados, um ferrão mortal, e asas capazes de causar ventos fortes, este inseto é um adversário difícil. Ele também pode cuspir grande quantidade de mel de sua boca para interceptar e seduzir suas vítimas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações