Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP/Treino] As duas faces da Água! Empty [RP/Treino] As duas faces da Água!

28.12.18 14:58


— Água?

A algum tempo carregava comigo um papel na qual um dos velhotes havia me dado - " Tome isso Tenma! Quando estiver pronto tente usá-lo! " - Foi o que disse quando me deu posse do folheto. Naquele momento estava em meu quarto segurando aquele papel em minha destra com o olhar penetrante para o objeto a fim de desvendar o seu mistério. Confesso que não estava obtendo progresso algum. Afinal como poderia usar um pedaço de papel? A única função possível que encontrei para aquilo seria rabiscá-lo...

Matutava minha cabeça a fim de trazer aquele papel alguma significância, poderia simplesmente amaça-lo e joga-lo por janela afora, mas o velho não entregaria-me algo tão fútil. Por vezes pensei em obter a resposta do próprio senhor, mas assim fracassaria em minha odisseia de encontrar o caminho sozinho, mas estava perdido, e não me vi desvendando aquele mistério sozinho -- Talvez Kafka saiba de algo -- Imaginei buscar uma solução com meu irmão mais velho, afinal ele sempre entendia melhor oque aqueles velhos tinham a dizer. Logo sai pela casa a caça de meu irmão -- Ei! Kafka -- Gritei pelos cômodos esperançando uma resposta. Talvez estivesse em seu quarto ou até mesmo fora de casa realizando alguma missão, neste caso teria que aguardar seu retorno.

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:

Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP/Treino] As duas faces da Água! Empty Re: [RP/Treino] As duas faces da Água!

28.12.18 15:05

—— Residência Senju

O dia tinha sido um pouco conturbado por conta da missão que eu tinha realizado. Ficar de segurança de um evento não era algo simples, embora parecesse. Causava um estresse psicológico grande. Estresse que eu deveria me acostumar. Estava deitado em meu quarto lendo um livro quando ouvi Tenma me chamar. Fechei o livro deixando a página destacada e me levantei. Caminhei para fora do quarto e fui ao encontro de meu irmão: —— Tenma? Está me chamando? ——

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP/Treino] As duas faces da Água! Empty Re: [RP/Treino] As duas faces da Água!

28.12.18 15:21


— Água?

A demora na resposta me faria crer que Kafka possivelmente estava se aventurando em outra de suas missões. Me sentei em uma das cadeiras para aguardar seu retorno quando finalmente ouvi a sua voz -- Ah! Então vocês estava ai!? Venha cá irmão. Preciso de sua ajuda! -- Disse esperando a sua aproximação. Assim que o fez, levei minha destra até o bolso e puxei o papel misterioso. Segurei-o entre o indicador e o polegar erguendo-o até a altura de meus olhos, dando-o visão do folheto.

-- O velho me deu isso! Disse para usá-lo quando chegasse a hora, mas não sei pra que serve. Recebeu um também? Sabe oque é isso irmão? -- Indaguei-o da procedência do papel. Quiçá também recebera de um dos velhotes. Esperançava que sim, e que este pudesse me dar alguma dica sobre o folheto e na melhor das hipóteses, poderíamos juntos achar um servidão para aquilo.

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:

Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP/Treino] As duas faces da Água! Empty Re: [RP/Treino] As duas faces da Água!

28.12.18 16:31

—— Casa dos Senjus

Curioso. Nenhuma outra palavra poderia descrever melhor aquele momento. De fato, era curioso. Quando vi o pedaço de papel que Tenma trazia, comentei: —— Eu encontrei ele mais cedo, mas falamos de outras coisas. Ele não me deu nada não. —— Será isso que o velho quis dizer com cada um tem seu caminho traçado? Por que ele daria aquele papel de chakra a Tenma? Estaria isso relacionado à técnica que ele me disse que quando chegasse o momento iria me ensinar? Novamente eu era inundado de dúvidas, mas afastei elas esboçando um sorriso e respondendo a meu irmão: —— Curiosamente eu sei sim o que é. Ontem um ninja do clã Uzumaki me mostrou que tinha ganhado um desses do sensei dele. Você deve deixar teu chakra fluir pro papel e então o efeito indicará o teu elemento. Só conheço dois: o meu que é água e o papel fica molhado e vento que faz o papel cortar ao meio, mas tente você. ——

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[RP/Treino] As duas faces da Água! Empty Re: [RP/Treino] As duas faces da Água!

28.12.18 17:08


— Água?

Surpreendentemente Kafka não havia recebido o papel do velho, semicerrei o cenho expressando minha surpresa, pois certamente imaginei que teria feito o mesmo com meu irmão. O velho era de fato bastante enigmático. Talvez fosse uma pequena prova de que, mesmo tão próximos, deveríamos traçar nossos próprios caminhos.

Minha expressão logo assumiu um ar decepcionante, já que Kafka não havia recebido tal objeto, nada sabia do mesmo. Foi oque pensei no início, mas me enganei. De alguma forma ele sabia oque era aquele simples papel, e aparentemente este revelava a sua, como dizer, "Afinidade" elemental -- Uzumaki? Conheci uma garota desse clã esses dias. Ela era bem nervosa haha. Acho que ela não me viu com bons olhos -- Disse dando uma leve risada a recordar-me do acontecido de noites anteriores -- Então vou tentar -- Diria enquanto ainda segurava o folheto por entre os dedos. Passei toda a minha concentração para o meu punho direito, deixando nele fluir o meu chakra. Não demorou muito para o papel se umidificar -- Veja Kafka! Foi isso que aconteceu com o seu? Isso significa água? Hum. No fim somos iguais kaka -- Enunciei cerrando os olhos enquanto meus lábios expressava um breve sorriso -- Podemos treinar alguns jutsus depois se quiser. Mas preciso saber mais sobre naturezas elementais. O velho deve saber algo sobre isso... -- Levantei de meu acento e tomei direção até meu quarto -- Valeu Irmão! --

HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:

Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[RP/Treino] As duas faces da Água! Empty Re: [RP/Treino] As duas faces da Água!

28.12.18 17:17

—— Casa dos Senjus

Curioso. Novamente essa era a única palavra que poderia expressar o que eu sentia no momento. Tenma tinha o mesmo elemento que eu. Seríamos futuramente parecidos em nossas formas de lutar? Não saberia dizer. Se despediu do irmão e voltou para o quarto, retomando a leitura.

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[RP/Treino] As duas faces da Água! Empty Re: [RP/Treino] As duas faces da Água!

28.12.18 22:22
@ Elemento Suiton adquirido & 10 pontos de experiência, ambos a Tenma.
Conteúdo patrocinado

[RP/Treino] As duas faces da Água! Empty Re: [RP/Treino] As duas faces da Água!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações