Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Teste Genin] Hyuuga Angelise Empty [Teste Genin] Hyuuga Angelise

16.01.19 21:37
[...]
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Teste Genin] Hyuuga Angelise Empty Re: [Teste Genin] Hyuuga Angelise

16.01.19 21:39
[...]
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Teste Genin] Hyuuga Angelise Empty Re: [Teste Genin] Hyuuga Angelise

16.01.19 21:39
O membro 'Angelise' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste Genin' :
[Teste Genin] Hyuuga Angelise V9lU7VX
Angelise
Angelise
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyuuga Angelise
Vila Vila : União do Fogo

[Teste Genin] Hyuuga Angelise Empty Re: [Teste Genin] Hyuuga Angelise

17.01.19 5:52

Hyuuga Angelise

[ HP: 10/10 | CH: 10/10 | ST: 05/05 ]

“Vocês têm se desenvolvido muito bem e com muita rapidez até agora.” – as palavras do professor Koichi no último dia de treinamento dos ninjutsus da academia se repetiam o tempo todo na cabeça de Angelise. – “É sempre bom continuarem treinando em casa tudo que aprenderam aqui, mas só o fato de terem aprendido já os torna dignos de dizerem que completaram seus estudos na academia; logo estarão todos se tornando genins, verdadeiros ninjas.” Ele tinha comentado também que o teste de graduação da turma não demoraria a acontecer, então, daquele ponto em diante, Angelise tinha se dedicado mais que o normal aos seus estudos e à prática dos ninjutsus que conseguiu dominar.

Em uma manhã nublada de quarta-feira, foram bater na porta da casa dela. Era um chuunin até que jovem, e o objetivo dele era só e simplesmente entregar uma carta à loira, carta esta que continha o nome Koichi no envelope e dizia, no conteúdo, que o teste de graduação da turma dela seria no dia seguinte. Então, no dia seguinte – uma quinta-feira que amanheceu chuvosa –, Angelise tomou mais cuidado que nunca para não se atrasar para a sua “aula”. Claro que ela não estava tranquila, mas os seus colegas pareciam nervosos até demais; talvez fossem supersticiosos e achassem que a chuva lá fora do prédio da academia fosse um mau sinal.

– Bom dia, alunos! – Koichi cumprimentou a turma assim que entrou em sala. – Como é bom ver todos vocês aqui hoje! E como vai ser ainda melhor saber que todos foram aprovados no teste de graduação! – ele parecia animado e confiante nos seus alunos. – Eu preparei para vocês uma avaliação escrita que vai retomar os conhecimentos que vocês adquiriram comigo ao longo das nossas aulas. São duas questões dissertativas, com valor 3, e mais quatro de múltipla escolha, com valor 1; para se graduarem, vocês precisam obter pelo menos 7 pontos. São 30 minutos de prova, que começam a contar assim que eu terminar de entregar as folhas para vocês.

Sem ter mais instruções para os estudantes – e percebendo que eles não tinham ficado com nenhuma dúvida –, Koichi distribuiu as avaliações e ainda desejou boa sorte.

Angelise encarou o papel em sua mesa:

1 – “Variam muito no seu propósito, com os mais simples sendo usados para transformar o usuário ou fazê-lo desviar de ataques, por exemplo, e os mais complexos podem manipular o ambiente ou utilizar elementos.” Tratam-se de:
a) ninjutsus.
b) taijutsus.
c) genjutus.

2 – “É criado quando o ninja estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral do oponente para controlar sua mente, afetando seus cinco sentidos”. O que é?
a) Ninjutsu.
b) Taijutsu.
c) Genjutu.

3 – Escolha a alternativa que melhor descreve o taijutsu.
a) “Também é chamado de ‘arte ilusória’.”
b) “É uma forma básica e se refere a técnicas que envolvam artes marciais ou otimização das habilidades humanas naturais.”
c) “Lida com selamentos dos mais diversos tipos.”

4 – Trata-se de uma técnica em que o ninja substitui o seu próprio corpo por algum outro objeto, sendo o mais comum uma tora de madeira, no momento exato em que um ataque o atingiria. É um:
a) ninjutsu.
b) taijutsus.
c) genjutus.

5 – No que consistem o Fuunyuu no Jutsu e o Kaifuu no Jutsu?

6 – Por que o Bunshin no Jutsu, o Henge no Jutsu e, sobretudo, o Kawarimi no Jutsu são tão usados em batalha, mesmo sendo técnicas simples?


Angelise suspirou longa e profundamente. Fechou os olhos por um segundo e, quando voltou a abri-los, respondeu logo as questões de múltipla escolha da sua avaliação: A, C, B e A, respectivamente. Quanto às questões dissertativas, tomou um tempo maior para rascunhar as respostas, mas, assim que terminou, releu e passou a limpo: tinha dito, sobre a pergunta 5, que “o Fuunyuu no Jutsu permite o selamento de itens em pergaminhos e o Kaifuu no Jutsu permite a invocação de itens que foram selados em pergaminhos” e, sobre a pergunta 6, que “são todas técnicas eficientes no quesito ‘enganação’. O Bunshin no Jutsu é capaz de criar clones quase perfeitos do seu usuário; pode-se diferenciar um bunshin de um ninja real, mas quanto mais aprimorada a técnica for, mais tempo o inimigo levará para fazer a diferenciação, e esse tempo pode ser crucial para uma tática ter ou não sucesso em uma batalha. O Henge no Jutsu é usado quando o ninja quer se transformar em outras pessoas, animais, plantas ou mesmo objetos inanimados, como armas. O Kawarimi no Jutsu é uma técnica em que o ninja substitui seu próprio corpo por algum outro objeto, sendo o mais comum uma tora de madeira, no momento exato em que um ataque o atingiria; é ainda mais utilizado em batalha que o Bunshin no Jutsu, já que faz o inimigo pensar que o ataque foi bem sucedido, mas, como não foi, o ninja pode usar o lapso de atenção para contra-atacar ou fugir.”

A loira ainda tinha quase 10 minutos inteiros para entregar a sua folha e queria colocar mais informações nas suas respostas, mas não conseguia se lembrar de muito mais do que já tinha escrito. Então, levantou-se, levou a sua avaliação até o professor e saiu da sala, para esperar pelo resultado do seu teste no corredor, em silêncio.



And I wanna live, not just survive.



Informações:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Teste Genin] Hyuuga Angelise Empty Re: [Teste Genin] Hyuuga Angelise

17.01.19 14:56
@. Título de Gennin adquirido.
Conteúdo patrocinado

[Teste Genin] Hyuuga Angelise Empty Re: [Teste Genin] Hyuuga Angelise

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações