- Rikudou SenninO Criador
Re: Teste Genin; Koujiro.
20.01.19 18:00
Rikudou Sennin efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
- CocaGenin
20.01.19 18:50
Finalmente o tão esperado dia tinha chego. Fiquei a noite anterior acordado, pensando em como seria. O dia do teste final, aonde todo meu futuro seria decidido. Não dava pra negar o frio na barriga só de pensar em falhar, mesmo tendo treinado duramente todos os dias por duas semanas só pro teste. Falhar não é uma opção, afinal, se eu quiser me tornar o mais forte do clã, preciso passar por cima dessa etapa crucial. Ainda em casa, peguei minha melhor vestimenta. Uma camiseta preta com o símbolo do clã em tom avermelhado estampado atrás, uma calça cinza e um tênis vermelho com detalhes em preto. Em minha mesa o pergaminho que convocava pra academia. Peguei o mesmo, e me direcionei pra saída da casa. A casa não se encontra perto da academia, portanto, a caminhada seria um pouco longa de se fazer. Sem hesitar, parti rumo ao meu destino.
Já tinha esquecido o quão grande é esse edifício. Sorria, olhando pro prédio da academia. A aglomeração de pessoas era nítida dentro da academia. Familiares, colegas, examinadores, todos muito aflitos. Alguns alunos, simples crianças conseguia ver chorando. Provavelmente ocasionado pelo fracasso no teste. Logo me dirigi a um dos organizadores, perguntando como seria o teste. Será um teste individual, aguarde ali enquanto seu nome não é chamado. Sentei em uma das acomodações vazias apontado pelo organizador, aguardando chamarem.
Koujiro Aburame, me acompanhe por favor. Um senhor de meia idade pronunciava, com uma folha em mãos. Segui o senhor pro próximo cômodo, uma pequena sala de aula. Lá, uma mesa extensa com três avaliadores me esperava. Coloquei-me ao centro da sala, esperando por ordens. Garoto Aburame, você é um aluno promissor. Queremos que realize simples jutsus para que possamos te avaliar. O avaliador do centro dava as instruções e eu apenas consentia com a cabeça.
Com rapidez, procurei juntar as mãos formando selos manuais. Ao canalizar e expelir energia suficiente era possível notar duas cópias aparecerem, uma ao meu lado esquerdo e outra ao direito. Clones perfeitos. Pensando não ser o suficiente, direcionei energia para todo o meu corpo, e busquei fazer com que esta energia vibrasse de forma intensa em meu interior. Um piscar de olhos depois, após uma certa pressão, eu estava metros atrás do centro que anteriormente estava. Shunshin no Jutsu, a técnica de movimentação em alta velocidade. Pensando ser o suficiente, direcionei-me ao centro novamente, aguardando novas instruções.
CH; 09 l HP; 10 l ST; 4
- Técnicas:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.
- JinGenin
- Ficha : Uchiha Takashi .
Vila : União do Fogo.
20.01.19 20:35
@. Título adqurido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos