Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Coca
Coca
Genin
Genin

Teste Genin; Koujiro. Empty Teste Genin; Koujiro.

20.01.19 17:51
rola o dado ai tiozão
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

Teste Genin; Koujiro. Empty Re: Teste Genin; Koujiro.

20.01.19 18:00
Rikudou Sennin efetuou 1 lançamento(s) de dados Teste Genin :
Teste Genin; Koujiro. BahRFgq
Coca
Coca
Genin
Genin

Teste Genin; Koujiro. Empty Re: Teste Genin; Koujiro.

20.01.19 18:50



Teste Genin; Koujiro. Hg796Ey
 

              Finalmente o tão esperado dia tinha chego. Fiquei a noite anterior acordado, pensando em como seria. O dia do teste final, aonde todo meu futuro seria decidido. Não dava pra negar o frio na barriga só de pensar em falhar, mesmo tendo treinado duramente todos os dias por duas semanas só pro teste. Falhar não é uma opção, afinal, se eu quiser me tornar o mais forte do clã, preciso passar por cima dessa etapa crucial. Ainda em casa, peguei minha melhor vestimenta. Uma camiseta preta com o símbolo do clã em tom avermelhado estampado atrás, uma calça cinza e um tênis vermelho com detalhes em preto. Em minha mesa o pergaminho que convocava pra academia. Peguei o mesmo, e me direcionei pra saída da casa. A casa não se encontra perto da academia, portanto, a caminhada seria um pouco longa de se fazer. Sem hesitar, parti rumo ao meu destino.

              Já tinha esquecido o quão grande é esse edifício. Sorria, olhando pro prédio da academia. A aglomeração de pessoas era nítida dentro da academia. Familiares, colegas, examinadores, todos muito aflitos. Alguns alunos, simples crianças conseguia ver chorando. Provavelmente ocasionado pelo fracasso no teste. Logo me dirigi a um dos organizadores, perguntando como seria o teste. Será um teste individual, aguarde ali enquanto seu nome não é chamado. Sentei em uma das acomodações vazias apontado pelo organizador, aguardando chamarem.

              Koujiro Aburame, me acompanhe por favor. Um senhor de meia idade pronunciava, com uma folha em mãos. Segui o senhor pro próximo cômodo, uma pequena sala de aula. Lá, uma mesa extensa com três avaliadores me esperava. Coloquei-me ao centro da sala, esperando por ordens. Garoto Aburame, você é um aluno promissor. Queremos que realize simples jutsus para que possamos te avaliar. O avaliador do centro dava as instruções e eu apenas consentia com a cabeça.

              Com rapidez, procurei juntar as mãos formando selos manuais. Ao canalizar e expelir energia suficiente era possível notar duas cópias aparecerem, uma ao meu lado esquerdo e outra ao direito. Clones perfeitos. Pensando não ser o suficiente, direcionei energia para todo o meu corpo, e busquei fazer com que esta energia vibrasse de forma intensa em meu interior. Um piscar de olhos depois, após uma certa pressão, eu estava metros atrás do centro que anteriormente estava. Shunshin no Jutsu, a técnica de movimentação em alta velocidade. Pensando ser o suficiente, direcionei-me ao centro novamente, aguardando novas instruções.

CH; 09 l HP; 10 l ST; 4


Técnicas:
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

Teste Genin; Koujiro. Empty Re: Teste Genin; Koujiro.

20.01.19 20:35
@. Título adqurido.
Conteúdo patrocinado

Teste Genin; Koujiro. Empty Re: Teste Genin; Koujiro.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações