Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
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Gwynbleidd
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Ficha Ficha : God has no character sheet
Vila Vila : Rikudou RPG

[Regra] Criação de Jutsus Empty [Regra] Criação de Jutsus

17.01.19 23:11
1. Criação de Jutsus
Da mesma forma como vemos diversas técnicas com autoria própria no universo de Naruto e Boruto, o RPG também apresentará a possibilidade de os jogadores desenvolverem suas próprias técnicas, a um limite de duas por mês, que naturalmente devem ser treinadas mediante aprovação. Para criar uma técnica, é necessário que o jogador abra seu próprio tópico de criações, contendo indispensavelmente seu nickname. Assim que houver a postagem - necessariamente dentro do template -, basta aguardar a avaliação vinda de um membro da staff. É importante dizer que técnicas reprovadas não entram no limite de criações.

Todas as técnicas criadas devem ser aprendidas normalmente, mas invés de narrar o aprendizado, o roleplay deve ser obrigatoriamente voltado como se o personagem estivesse efetivamente criando a técnica. Além disso, para criar uma técnica é obrigatório que siga os requerimentos requisitados na regra sobre Conhecimentos.

2. Bloqueios
Para haver balanceamento, há alguns bloqueios impostos para que haja um filtro pré-avaliação. São proibidas:
Técnicas indefensáveis, que por si só sejam um God-mode;
Técnicas que o personagem ainda não possa utilizar;
Técnicas que afetem o tempo;
Ilusões com somente um meio de quebra;
Bonificações de databook (exclui-se força e velocidade, que podem ter um ponto extra por meio de jutsus) ou status;

3. Template
Como um meio de padronização, é necessário que todas as técnicas sigam um template específico. Elas não precisam conter todos os dados, mas quanto mais detalhado, melhor; a única exigência é que haja nome, rank e descrição, as demais características podem ser tanto incorporadas na descrição, quanto adicionadas no corpo da técnica.
Código:
[quote][b]Nome:[/b] Exemplo no Jutsu
[b]Rank:[/b] E ~ S
[b]Descrição:[/b] Uma técnica de exemplo.
[b]Selos de Mão:[/b] Doze selos de mão.
[b]Observações:[/b] Somente pode ser utilizada como exemplo.[/quote]

4. Limite Expandido
O limite de técnicas criadas é expandido e, portanto, técnicas que entrem na ficha do personagem não entrarão no limite de habilidades, mas sim em um outro contador. No início de todo mês, precisamente no dia 1, todos os jogadores receberão dois espaços de técnicas criadas, que podem ser preenchidos com as criações, totalizando 24 criações anuais. Além disso, os jogadores iniciam com um limite base de duas técnicas. Este limite não é influenciado por virtudes.
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