- CocaGenin
Criação; Coca.
24.01.19 13:06
- Código:
[img(300px,149px)][/img]
[b](nome)[/b]
[b]rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
- CocaGenin
Re: Criação; Coca.
24.01.19 13:25
Kaisai (開催)
Rank: D.
Duração: Instantânea.
Tipo: Taijutsu.
Requerimentos: Básico de Taijutsu.
Descrição: Essa é uma técnica básica de um estilo de taijutsu conhecido como Jiujitsu, que nada mais é do que um estilo baseado em lutar no chão e quebrar membros dos inimigos com diversas formas de faze-lo. Mas todas essas formas tem como base o Kaisai. Essa técnica básica tem um funcionamento simples, porém útil: O Kaisai se baseia em segurar o oponente com todas as forças, literalmente. Focado no uso das mãos e braços, o usuário tenta, em um movimento rápido, "agarrar" o oponente de alguma forma. O especial disso é que, durante a ação de segurar, o usuário pressiona pontos específicos nos membros do oponente que relaxam seus músculos e dificultam sua reação, possibilitando o uso de outras técnicas.
- CocaGenin
Re: Criação; Coca.
24.01.19 13:47
Jeet Kune Do (截拳道)
Rank: D.
Duração: instantâneo.
Tipo: Taijutsu.
Requerimentos: Básico do taijutsu.
Descrição: Esta arte marcial é pura; uma síntese de seus próprios pensamentos, e não só um estilo de luta em si. Por perceber a dificuldade em rivalizar-se com usuários de Taijutsu experientes, o criador desta técnica quebrou a abordagem clássica e se desenvolveu em vários sistemas de artes marciais, unificando-as num estilo único que originou o Jeet Kune Do.
Ele não foca-se no ataque, mas no contra-ataque. A velocidade máxima do corpo dos adeptos desta técnica é necessária, e é necessária que seja elevada. Pequenos movimentos como um contra soco ou um contra chute tornam-se brutais pela sua velocidade, dificultando até mesmo a defesa dos oponentes contra os praticantes do estilo.
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Re: Criação; Coca.
29.01.19 18:38
Kaisai (開催): Pra mim o ato de apertar pontos específicos pra adormecer/neutralizar um membro tem coisa a ver com anatomia. Precisaria de conhecimento básico, no mínimo.
Jeet Kune Do (截拳道): Falou muito e não explicou nada - em termos de RPG - do que a técnica/estilo faz. Se for um estilo de luta mesmo, pode tirar o rank.
Jeet Kune Do (截拳道): Falou muito e não explicou nada - em termos de RPG - do que a técnica/estilo faz. Se for um estilo de luta mesmo, pode tirar o rank.
- CocaGenin
Re: Criação; Coca.
29.01.19 19:01
Jeet Kune Do (截拳道)
Rank: Sem rank.
Duração: instantâneo.
Tipo: Estilo de luta.
Requerimentos: Básico do taijutsu.
Descrição: Esta arte marcial é pura; uma síntese de seus próprios pensamentos, e não só um estilo de luta em si. Por perceber a dificuldade em rivalizar-se com usuários de Taijutsu experientes, o criador desta técnica quebrou a abordagem clássica e se desenvolveu em vários sistemas de artes marciais, unificando-as num estilo único que originou o Jeet Kune Do.
Ele não foca-se no ataque, mas no contra-ataque. A velocidade máxima do corpo dos adeptos desta técnica é necessária, e é necessária que seja elevada. Pequenos movimentos como um contra soco ou um contra chute tornam-se brutais pela sua velocidade, dificultando até mesmo a defesa dos oponentes contra os praticantes do estilo. Trata-se de um estilo de luta aonde o usuário só responde aos avanços do oponente, contra-atacando de diversas formas básicas tal como socos, chutes e etc.
Jeet Kune Do (截拳道): Já estava bem claro que o estilo de luta é voltado pro contra ataque, porém, adicionei uma nota sobre ''Trata-se de um estilo de luta aonde o usuário só responde aos avanços do oponente, contra-atacando de diversas formas básicas tal como socos, chutes e etc.''
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Re: Criação; Coca.
31.01.19 1:08
Jeet Kune Do (截拳道): Eu entendi a premissa, mas em termos de RPG ainda tem carência. Por exemplo, a descrição diz que há dificuldade na defesa dos movimentos deste estilo, mas qual é a característica que dificulta isso? Também diz que tornam-se brutais. De que modo tornam-se brutais? Como isso impacta em jogo? Aumenta o dano causado?
- CocaGenin
Re: Criação; Coca.
31.01.19 2:08
Rensaryū (火連鎖)Rank: CRequerimentos: Básico do ninjutsu e Katon.Descrição: Com a necessidade de aumentar sua gama ofensiva em curta distância, foi desenvolvido uma técnica utilizando a natureza do fogo como base. Somente é necessário um movimento firme dos braços ou pernas numa determinada direção, forçando bem os músculos e deixando a energia fluir é possível até mesmo disparar correntes de fogo em linha reta, as quais atingem até mesmo cinco metros de distância com a mesma dimensão do braço do usuário.Observações: Duas correntes de fogo por uso.
- CocaGenin
Re: Criação; Coca.
31.01.19 2:27
Honō Renkinjutsu (炎錬金術)
rank: -
Duração: Dois turnos.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Katon.
Requerimentos: Básico do ninjutsu e katon.Descrição: Os antigos alquimistas prezavam, acima de tudo, o conhecimento do universo. Claro, muitos dos famosos alquimistas foram chamados de feiticeiros por culpa de suas capacidades fora do padrão normal e a maioria realmente podia fazer coisas que meros humanos jamais seriam capazes; antes mesmo do conhecimento do Ninshu, é claro. Um desses famosos alquimistas desenvolveu a Alquimia das Chamas, sendo conhecida como uma arma de guerra indiscutivelmente forte, a técnica foi proibida de ser ensinada, entretanto o alquimista deixou toda a fórmula em suas anotações que, mais tarde, foram encontradas.
O sistema da técnica é muito mais simples do que se imagina, além de revelar que os mais antigos dos homens já conhecia bem o manuseio do Chakra, apesar de primitivo. Deve-se antes de mais nada ter em mente a composição da atmosfera ao seu redor e de um amontoado de outros saberes científicos, pois a técnica pode se tornar uma faca de dois gumes. Concentra-se o chakra (o que era chamado de espiritus) em seus dedos friccionando-os (estalando-os) para que assim a energia se disperse numa fagulha por culpa da natureza do fogo; seguindo disso a fagulha torna-se uma faísca quente numa cor alaranjada que é controlada pelo usuário como uma ligação de seu corpo, entretanto muito mais veloz. Essa faísca controlada aumenta a densidade do ar, tornando-o oxidante e inflamável, assim podendo criar, no momento desejado e na posição desejada, uma combustão espontânea que cria explosões de fogo, mais ou menos quentes, dependendo do desejo do usuário.Observações.: As transmutações (como são chamadas) podem fazer efeito em um raio máximo de até trinta metros com o usuário como centro e como as chamas se formam através de explosões no oxigênio presente na atmosfera elas se formam em uma velocidade superior. As chamas podem ser mais ou menos potentes, podendo ser usada apenas para acender pequenas coisas, como também para atingir coisas e pessoas. Outro fator de extrema importância de se ter conhecimento é que torna-se impossível aplicar a transmutação em ambientes chuvosos e muito úmidos. As transmutações tem tamanho de, no máximo, um corpo humano. Duas transmutações por turno. Força equivalente a rank B e gasto de 3 pontos de chakra por ativação sem gasto para manter. Dura dois turnos.
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Re: Criação; Coca.
31.01.19 23:35
Rensaryū (火連鎖): Ok;
Honō Renkinjutsu (炎錬金術): O fator de carbonizar pessoas deve ser apenas narrativo. Não torne um estilo de luta em uma técnica mortal;
O alcance das explosões deve ser de, no máximo, um corpo humano. Nada mais.
Honō Renkinjutsu (炎錬金術): O fator de carbonizar pessoas deve ser apenas narrativo. Não torne um estilo de luta em uma técnica mortal;
O alcance das explosões deve ser de, no máximo, um corpo humano. Nada mais.
- CocaGenin
Re: Criação; Coca.
31.01.19 23:47
Honō Renkinjutsu (炎錬金術): Editado. Retirei a carbonização como pedido e adicionei uma nota sobre o tamanho das explosões; ''As transmutações tem tamanho de, no máximo, um corpo humano.'' Alcance é diferente de tamanho. O alcance é de trinta metros, como já dito na observação da técnica e o tamanho das explosões deixei a de um corpo humano.
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Re: Criação; Coca.
09.02.19 0:22
Honō Renkinjutsu (炎錬金術): Percebi outro ponto enquanto relia a técnica. Talvez podemos limitar o uso dela para não se tornar OP e nem algo abusivo, que tal duas vezes por turno?
Outra coisa que esquecemos foi o custo por uso e a força. Coloque três pontos de chakra e uma força equivalente a Rank B, capaz de causar queimaduras de até segundo grau.
Outra coisa que esquecemos foi o custo por uso e a força. Coloque três pontos de chakra e uma força equivalente a Rank B, capaz de causar queimaduras de até segundo grau.
- GwynbleiddAdministrador
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Re: Criação; Coca.
09.02.19 0:35
Ok
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