Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Ascenção Uchiha. Empty R.P — Ascenção Uchiha.

19.01.19 18:57


R.P;
Ascenção Uchiha;
A academia estava aberta naquele dia. Como sempre, recebendo novos alunos. Os atos escritórios estavam chegando com, muito frequência no conselho da União, assim como também, chegavam muito à Coordenação Educacional, onde eram analisados os jovens aspirantes á futuros Ninjas. Assim, Koinzell Uchiha poderia ser uns dos aspirantes para trilhar este caminho, por isso, fora enviado então uma pequena carta amarrada á um pássaro que voou até a área residencial dos Uchiha, pousando então na ponta da janela logo depois, piando para que o garoto receba a mensagem de sua chegada.

Dentro do pergaminho está escrita a seguinte mensagem:
“Prezado(a) Senhor(a), Uchiha Koinzell; a União agradece á inscrição acadêmica. Estamos comunicando vossos alunos de que as aulas estão começando, portanto, podem comparecer para as formações e estudos dos ninjas. Por favor prezado, compareça.

Humildemente, Conselho da União.”



Informações:
Dito
Dito
Estudante
Estudante

R.P — Ascenção Uchiha. Empty Re: R.P — Ascenção Uchiha.

20.01.19 13:52
INDIFERENTE AO MUNDO
Os olhos dourados encaravam silenciosamente a janela entreaberta, o clima não parecia ruim para uma caminhada, porém, não tinha nenhum lugar específico ao qual desejava ir. Fazia dias que não via ninguém além dos membros do clã amaldiçoado. — Hoje deveria ser o dia que tenho que decidir. Laxus-niisan disse que eu devo interagir mais com as pessoas, mais isso me parece tão tedioso. — As relações humanas são estranhas e interessantes para Köinzell, mas a indiferença predominante dentro dele o obrigava a não se preocupar em criar laços com qualquer outra pessoa. Pessoas chamam essa indiferença de uma síndrome autista, no entanto, não sofria de alguma mutação, apenas não via uma finalidade para tal.

O pássaro bateu na jabela e o papel desenrolou fragilmente por entre os dedos pequebos e finos do Uchiha. Os globos oculares leram tranquilamente e os passos céleres o moveu até a academia ninja. Não comunicou ninguém, sua família não é do tipo calorosa, não se preocupando em sabero que ele faria, desde que estivesse em casa ao pôr do sol. Entrou calmamente na sala e olhou para a pessoa em pé na frente de todos. — Olá, me mandaram vir para cá, perdi alguma aula? —  Estava deslocado, e sua apresentação foi uma indagação ao invés de uma desculpa.


HP: 1O/1O | CH: 15/15 | ST: OO/O5



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Ascenção Uchiha. Empty Re: R.P — Ascenção Uchiha.

20.01.19 14:40


R.P;
Ascenção Uchiha;
— Oh, não não. Não está. Você deve ser o Koinzell Uchiha não é? Bem vindo! Pode se sentar! — Diria o professor Umyno, dando uma rápida espiada sobre a pequena prancheta que tinha sobre um altar no canto da sala. Assim, ele pegou um giz e escreveu no quadro negro: “Estudos sobre as artes básicas.” Assim, ele se viraria para a classe. — Bom dia meninas e meninos. Eu sou o professor Umyno e hoje irei dar uma aula para vocês, aspiranes á ninjas, terem uma noção básica de como funciona as artes que cada um de nós temos alguma afinidade. E antes disso, gostaria de salientar que, o nosso mundo ainda está em constantes guerras, há muitos ninjas lutando lá fora. Desde muitas eras, os clãs guerreavam entre si, trazendo o caos da batalha. A União do fogo surgiu com o objetivo de uma união de clãs que pudesse estabilizar todos esses conflitos. — Explicou o professor.

— Então, vamos começar? Bom, vocês todos já devem ter notado que em cada classes estão um pequeno guia didático para vocês, cada um deles teriam então as três artes ninjas. Mas o que são as três artes ninjas? Alguém sabe me dizer? Bem, as Três Artes Ninjas são Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu. Cada uma com suas especificações diferentes. Um para o uso do Chakra, outro para as Artes do Corpo, e o outro para Ilusões. Portanto, darei ao torno, uma hora para vocês lerem a primeira parte do Guia, do Ninjutsu. Ao final, eu vou fazer uma demonstração e irei então pedir para que usem o que aprenderam, todos vocês. — Diria. — Começando agora, pessoal. E assim, o tempo iria passar até dar uma hora, onde a leitura de classe começou entre os alunos, enquanto isso, o Professor Umyno se dedicaria a ler um livro.

Após algum tempo, ele então diria: — Bom pessoal acabou o tempo. Hora de explicar. O Ninjutsu é a Arte Ninja onde se usam os conhecimentos do Chakra para executar as mais várias técnicas, desde ninjutsu puro até as artes elementais do chakra, como vocês devem ter visto no livro. O nosso corpo, possui linhas circulatórias por toda sua extensão. — Ele desenharia um corpo com linhas no quadro. — Cada uma dessas linhas possuem pontos. Nós chamamos de Tenketsus, são pontos que permitem a passagem do chakra por essas linhas. E, o chakra que passa por estes pontos vem de um ponto base, como podem ver, fica no estõmago, é onde se concentra a sua fonte de energia certo? — Diria ele, colocando uma chama no desenho bem na barriga do corpo. — Com o auxilio dos selos que vocês devem ter visto ali, e o uso correto da liberação do chakra se tem isto... — Ele desenhou uma cham saindo da boca do corpo e escreveu jutsu dentro. — Se tem o jutsu. Como eu expliquei antes, existem vários tipos de jutsus. Correto? — Diria ele.

Assim, ele se viraria para a sala novamente. — Bom, agora irei fazer uma demonstração. Devo escolher um aluno... Você! — Ele apontaria para o Uchiha de onde ele estaria. — Você Uchiha, vai ser meu exemplo de hoje. — Assim, fazendo os selos, fumaça o envolveria e ele se tornaria o próprio Koinzell. — Façam a fila e venham aqui na frente, mostrem com o vocês aprenderam sobre o assunto, pessoal! — Diria ele, se destranformando. Os alunos faziam a fila.



Informações:
Dito
Dito
Estudante
Estudante

R.P — Ascenção Uchiha. Empty Re: R.P — Ascenção Uchiha.

23.01.19 21:31
INDIFERENTE AO MUNDO
O atraso não aconteceu, e um leve e breve suspirou deixou seus lábios. Sem pestanejar, caminhou até o local vago apontado pelo professor e se acomodou. Não entendi sobre muitas coisas, na verdade, seu conhecimento é amplo quando comparamos com uma simples criança civil, porém, totalmente superficial. A breve introdução sobre as três artes não causou espanto, só que ao falar sobre a criação e indução de ilusões foi o suficiente para causar uma pequena euforia dentro do pequeno ser de Köinzell. O garoto escutou sem interromper o professor, e usou um pequeno livreto para aprofundar o conhecimento sobre ninjutsus. 'Ninjutsu refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente. As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade. Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como transformação de forma e transformação da natureza: Transformação da Forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra; Transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento.' Era muita coisa para compreender em pouco tempo, mas Köinzell não acreditou que não daria conta.

O livreto também tinha alguns ninjutsus e o passo a passo para concluir a técnica. Os olhos dourados focaram em cada selo de mão e a ordem exata de execução. A voz do professor trouxe o Uchiha de volta à realidade, e as informações passadas complementaram com perfeição tudo que acabara de ler. O mestre continuou com sua aula e usando o garoto de madeixas loiras de cobaia, se transformou nele. Os olhos semicerraram ao observar a cena e sua mente recordou dos selos precisos da técnica, assim como a ordem. Köinzell se levantou e entrou na fila, esperando preguiçosamente sua vez. — Se eu não me engano, a ordem é simples... Resmungou para si mesmo quando começou o selamento. Uma fumaça branca tomou conta do seu redor, mas não saberia dizer se sua transformação em Umyno tinha dado certa.


HP: 1O/1O | CH: 15/15 | ST: OO/O5



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Ascenção Uchiha. Empty Re: R.P — Ascenção Uchiha.

28.01.19 19:34


R.P;
Ascenção Uchiha;
— Certo, certo! — Dizia o professor Umyno, observando a todos com seus desempenhos individuais. Após alguns tempos de demonstrações, o professor bateu palmas. — Ok, ok! Agora, voltem para suas mesas respectivas, e vamos continuar. Agora, nós vamos falar sobre a outra arte, uma das três artes que citei ao quadro. A próxima arte se chama Taijutsu! — Assim, ele se virou e escreveu o dito cujo. — Vou distribuir o material para vocês e vamos refazer o mesmo procedimento que fizemos anteriormente. Correto? Então, vamos lá. — Diria o professor, continuando a aula naturalmente. — Aqui vai o livro de Introdução ao Taijutsu para vocês, primeiro volume. — Assim, ele iria até os alunos, deixando um livro em cada um deles, inclusive o do Uchiha.

Então, após a distribuição ele voltaria para o palco principal para então se posicionar ali em frente ao quadro. — Bem pessoa, será atribuída a mesma quantia de tempo para vocês lerem e absorverem o que estão lendo. Certo? Uma hora, vamos lá. — Diria ele, então, se pondo a se sentar ao lado de uma mesinha enquanto a turma permanecia em silencio. Ele então, tratou de observar uma leitura em outro livro, enquanto o tempo iria transcorrer. E assim se foi, mais uma vez o tempo. Após, isso ele então trataria de se levantar e se pronunciar. — Bem pessoal, acabou o tempo e eu espero, que tenham lido todo o conteúdo. Portanto, irei explicar. Bom, a arte do Taijutsu consiste então em usar o seu corpo e o seu chakra para então, lutar. As pessoas treinando o seu corpo, a sua capacidade física, e o seu chakra, é capaz de utilizar o Taijutsu. Os golpes desenvolvidos nessa arte, geralmente podem ser com chakra, ou sem chakra. Sem chakra se resume a golpes nus, que podem muitas vezes, serem devastadores. E, com chakra, também são devastadores, mas, com áreas concentradas, como o chakra em um punho. — Explicaria.

— Observem essa demonstração teórica. — Ele se viraria e então, desenharia um outro corpo com um soco. Ele faria uma seta acerca do braço e então, na ponta da mão, descreveria “Golpe”. E então, ele faria novamente a ilustração com o giz, dessa vez, com um golep onde traços saíam desde o estômago e passaria pelas linhas de chakra até o punho, onde escreveria na ponta: “Chakra e golpe”. — Então — Diria ele se virando. — Compreenderam? Bom, eu espero então, que agora, vocês venham até o palco e executem as técnicas de taijutsu que são descritas no livro, para demonstrar o que aprenderam. Por favor, façam a fila. — Pediria o professor.



Informações:
Dito
Dito
Estudante
Estudante

R.P — Ascenção Uchiha. Empty Re: R.P — Ascenção Uchiha.

03.02.19 16:01
INDIFERENTE AO MUNDO
A percepção de Köinzell o permitiu notar as pequenas nuances dos movimentos corporais do professor. O Uchiha não é adepto de resoluções que o forcem usar força física, mas tinha plena ciência da necessidade de aprender todas as 3 artes em um nível avançado ou mestre. Sua ideologia de não pedir ajudar e resolver tudo sozinho com o menor esforço o obrigaria a ter atingido um nível que permitisse esse isolamento social. Entretanto, Köinzell estava na ponta mais fraca. Ainda. Folheou o livro todo antes de voltar ao início e começar a estudar os fundamentos e gravuras da publicação.

O tempo passou lentamente, o taijutsu consiste, basicamente, em usar o corpo para executar técnicas que causam danos, principalmente, na parte externa do inimigo. — Se mesclar chakra, os danos das técnicas aumentam em um nível qualitativo. — Ponderou após escutar a explicação do professor e notar como ele executava seus movimentos. Sem pestanejar, Köinzell andou calado até o centro da sala, desferiu uma sequência de jab, jab, direto, jab, aper, jab, aper, aper e um cruzado de esquerda. O Uchiha tentou concentrar chakra em seus braços e punhos para aprimorar seus golpes, esperando pela avaliação do mestre.


HP: 1O/1O | CH: 15/15 | ST: OO/O5



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:

Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Ascenção Uchiha. Empty Re: R.P — Ascenção Uchiha.

09.02.19 20:39


R.P;
Ascenção Uchiha;
O professor umyno então após as breves demonstrações de seus alunos, mandaria todo mundo voltar a seus lugares. — Muito bem pessoal, ótima demonstração para todos. Agora retornem para as saletas eu irei distribuir o próximo material pessoal. — Diria o professor, então começando a distribuir os panfletos para todos. Após tal ato, ele retornaria para o palco onde começaria o próximo xobr conhecimento. — Seguinte, o próximo e último conhecimento é na Arte do Genjutsu. Então, vamos lá.

— O Genjutsu consiste no uso de chakra ou de gestos para atingir a capacidade mental do usuário, em geral. Ela então, causa vários distúrbios provenientes de ilusões, que consistem em atingir especificamente o sistema do atingido. Existem variadas formas de Genjutsu. E, como não posso demonstrar isso aqui, é meramente teórico. Então, seguindo. Existem duas formas de sair do Genjutsu. Um, por meio da dor, e o outro, por cancelamento. Você simplesmente faz o selo. — Ele faria o selo. — E, Kai! — Diria ele. — Assim, o Genjutsu, será cancelado quando você impor um chakra maior que o próprio Genjutsu e irá quebrar o mesmo. — Explicaria. — Podem ir pra casa. Até a próxima.



Informações:
Dito
Dito
Estudante
Estudante

R.P — Ascenção Uchiha. Empty Re: R.P — Ascenção Uchiha.

14.02.19 10:51
INDIFERENTE AO MUNDO
A aula atingiu o momento que, finalmente, prendeu a atenção do Uchiha, técnicas ilusórias. Köinzell é um tipo de pessoa que não tem apreço ou vontade de se ater as cousas, materiais ou não, e poucas são capazes de fazê-lo se mover. Mas o mundo fantasmagórico das ilusões suga sua atenção de um modo que o garoto não sabe explicar. Folheou o panfleto com muito esmero, absorvendo cada informação. Sempre quis se especializar em habilidades que mexem com o sistema nervoso do oponente, e genjutsu proporcionaria exatamente isso.

O mestre passou mais aprendizados, como as formas mais eficientes de se livrar dos genjutsus. — Preciso aumentar a quantidade de energia espiritual em meu corpo, se o modo mais eficiente é o kai, se meu inimigo tiver uma maior concentração de chakra, ficarei sem saída. — Ponderou as informações por um longo tempo em sua mente, mas a aula acabou de forma abrupta e os alunos foram dispensados. Köinzell pensou que aprenderia sobre técnicas ninjas também, porém, algo deve ter acontecido para o final chegar tão rapidamente. O Uchiha se levantou e caminhou lentamente e silenciosamente até a porta da sala, ganhando as ruas de Konoha.


HP: 1O/1O | CH: 15/15 | ST: OO/O5



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:



Última edição por Dito em 23.02.19 19:50, editado 1 vez(es)
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

R.P — Ascenção Uchiha. Empty Re: R.P — Ascenção Uchiha.

18.02.19 12:23
@. 10 de Exp para cada conhecimento totalizando 30. E, em breve postarei as práticas.
Conteúdo patrocinado

R.P — Ascenção Uchiha. Empty Re: R.P — Ascenção Uchiha.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações