Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

Ir para baixo
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Database] Clã Lee Empty [Database] Clã Lee

02.12.18 0:19


青春

[Database] Clã Lee Latest?cb=20160831140428&path-prefix=pt-br
Hachimon
Descrição:
corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:

1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.

2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.

3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.

5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem.

6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.

7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.

8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.

>>Rank B

[Database] Clã Lee Latest?cb=20140608235221&path-prefix=pt-br
Omote Renge
Rank: B
Requerimento:
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.


>>Rank A

[Database] Clã Lee Latest?cb=20160806124939&path-prefix=pt-br
Asa Kujaku
Rank: A
Requerimento:
Descrição: O Pavão da Manhã é um taijutsu de morte certa nascido da filosofia de Gai. O princípio deste taijutsu é para aumentar rapidamente a capacidade do corpo através da abertura até e incluindo o sexto dos oitro portões e, em seguida para atacar o inimigo para baixo com socos incontáveis. A técnica é iniciada por um chute no inimigo para o ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário então salta para o ar em uma posição distintiva começa a socar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma espécie pavão de chakra flamejante em torno do adversário. Uma vez que o ataque termina, o inimigo será enviado de volta batendo no chão, coberto com aura do ataque. Este movimento também pode ser realizado sem o pontapé inicial.

[Database] Clã Lee 320?cb=20120415225652&path-prefix=pt-br
Ura Renge
Rank: A
Requerimento:
Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo.

>>Rank S

[Database] Clã Lee Latest?cb=20140322111050&path-prefix=pt-br
Hirudora
Rank: S
Requerimento:
Descrição: O Tigre do Amanhecer é um soco incrivelmente rápido. Depois de abrir o sétimo dos oito portões, o usuário coloca a palma da mão virada para a frente na frente do seu rosto com uma mão e depois bate com a outra mão, formada em um punho, que cria uma enorme quantidade de pressão de ar. Em seguida, o utilizador forma um selo de mão único semelhante a um tigre, que inicia a pressão do ar no oponente na forma de um tigre, deixando uma impressão em forma de tigre gigante na pressão do ar inicialmente construído com o selo de mão. A pressão do ar vai condensar como ela está se movendo e se concentrar em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão concussive maciça é criado, que pode ser sentida a uma distância significativa. Gai afirma que o Hirudotora é uma técnica mortal. No entanto, Kisame Hoshigaki ainda foi capaz de sobreviver ao ataque.

Tsukinukero Atsuki Omoi (Explosão Vital)
Rank: S
Requerimento:
Descrição: Rock Lee usando o Tsukinukero Atsuki Omoi ataca o inimigo o lançando para o alto, logo em seguida aparece atras do inimigo e o acerta varios socos nas costas depois se afasta um pouco e desce rotacionado sobre o inimigo o acertando nas costas com tanta pressão que o mata no mesmo momento.

[Database] Clã Lee Latest?cb=20150723115343
Sekizō (Elefante do Anoitecer)
Rank: S
Requerimento:
Descrição: O Elefante do Anoitecer, é um taijutsu proibido de alto nível, onde somente os usuários que abriram todos os Oito Portões conseguem usar.Esta técnica, é uma agressão consecutiva de cinco socos, cada golpe sendo executado com mais velocidade que seu anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado, cujo quais se assemelham à pernas de elefantes, causando danos devastadores para o adversário atingido. Um único soco foi capaz de criar uma cratera extensa e profunda na terra. O soco final é suficientemente forte para romper o escudo de chakra de Madara Uchiha
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações