Trama do RPG - Resumo
Prólogo
Houve um tempo de guerra que assolou o País do Fogo por inteiro, dizimando famílias, campos e gerações a fio fosse a mando da honra ou do dinheiro. Esta era ficou conhecida como a Era dos Estados Combatentes. Cansados do derramamento de sangue intenso recorrente dentro das dependências do lar, as gerações passaram a adotar medidas de paz e cessar fogo, gerando um tempo de paz depois de anos em guerra.

Para dar um fim a tudo isso, o Tratado de Wakai foi assinado pelas quatorze cabeças dos clãs combatentes - e restantes - na presença do Daimyo Shimitsu, um termo de posse em uma região específica no interior do País, demarcado em quatorze territórios. Devido a convivência frequente das famílias em função da proximidade, a convergência dos territórios era iminente. Um segundo encontro diplomático entre os líderes resulto no que veio a ser chamado pouco tempo depois de União do Fogo, governada simultaneamente por estes, em uma junta democrática nomeada Conselho do Fogo.

Junto desta união nasceu um sistema de organização militar, hierarquizando aqueles que chegassem em determinados níveis de poder em um modelo de poder guiado e determinado pelo Conselho. Enquanto alguns já ganhavam altos postos, a preocupação com a educação das crianças das famílias surgia igualmente e, com isso, nasce a Academia Ninja e os futuros talentos que protegerão a União no futuro.
Últimos assuntos
[RP - Solo] Troca de Pele07.03.19 22:51Atena
[Teste Gennin] Oni07.03.19 20:36Illyasviel
[Sala] Aula Teórica07.03.19 18:35Atena
[SOLO] The ghost in shadow07.03.19 9:20Illyasviel
[Treinos solo] The ghost of fire07.03.19 9:12Illyasviel
[MISSOES] Blue Dream02.03.19 15:53Rikudou Sennin
[Missões C e D] Haru01.03.19 16:22Kishin
Instagram do Rikudou!

[Sala] Aula Prática

+29
Higashi
Haru
Coca
Angelise
Inuzuka Akita
Kishin
Kido
Heromadao
Shiro
Doug'
AoYume
Haled
Tenshin
Honimaru
Random
-Shirotsuki
hx!
Ayako
Seishun
Rumpelstiltskin
Leone
Rikudou Sennin
Jin
Rayzen
Tenma
Khada
Njord
Odin
Illyasviel
33 participantes
 :: Academia
Ir para baixo
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Sala] Aula Prática  Empty [Sala] Aula Prática

23.12.18 13:51

[Sala] Aula Prática  Classe10

Aula Pratica

Algumas Aulas praticas são necessárias para aprender uma série de Habilidades Gerais na vida do shinobi. Esse ambiente será destinado ao aprendizado de tais técnica, seja por meio de um instrutor NPC ou pelos pergaminhos disponíveis na prateleira

Toda a informação poderá ser obtida em um One post de acordo com os critérios de avaliação e concederá Experiência de acordo com a regra de treino acrescentando 20%(Bônus por treinar na academia)

Observações: Esse ambiente é um campo de treino a céu aberto nos pátios da academia. O treino aqui é opcional.


Última edição por Yuusuke em 23.12.18 23:03, editado 1 vez(es)
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

23.12.18 19:55

—— Treinando o Bunshin no Jutsu!

Eu revisava os selos necessários na utilização daquele jutsu de clonagem. Carneiro → Cobra → Tigre. Conseguia ainda me lembrar de algumas noites atrás quando eu tinha me dedicado ao aperfeiçoamento dos meus selos de mão e usava como base essa técnica de clonagem. Em minha mente eu conseguia visualizar minhas mãos e seus movimentos consecutivos. Agora precisava sair da imaginação e novamente penetrar a realidade com a movimentação adequada.

No campo de treinamento da Academia, algumas pessoas treinavam ao longe, nada que pudesse me atrapalhar ou ocasionar qualquer encontro com elas. Sentado, eu repeti os selos de mãos agora os realizando. Um após o outro. Meus dedos voltavam a se acostumar com as formas que eu deveria posicioná-los juntamente com o resto da mão. Carneiro. Cobra. Tigre. "Estou pronto."

[Sala] Aula Prática  Obito-Gif


De salto, fiquei em pé. Minha expressão facial era séria e minha postura o mais correta possível. Elevei minhas mãos à frente do meu corpo enquanto dobrava meus cotovelos. Agora eu precisaria moldar meu chakra juntamente com os movimentos de mãos. Minha respiração estava lenta e controlada. De forma lenta realizei um selo após o outro. Repeti. Gradativamente fui aumentando a velocidade até que deixei que meu chakra também fizesse parte do processo.

Uma pequena explosão aconteceu e surgiu ao meu lado uma cópia de mim. Ela não guardava semelhanças comigo, embora possuísse as mesmas roupas e características gerais. Certamente faltavam detalhes físicos que dessem a ela o seu objetivo de ser: confundir pela semelhança. Tomei uma respiração profunda e o clone se desfez. "O que me faltou?" Sentei novamente e comecei a reler o pergaminho com as informações sobre a técnica. Talvez me faltasse ainda o controle mais preciso do meu chakra. Era a única possibilidade que eu encontrava no momento. Fiquei a descansar. [...]

Quando percebi que eu tinha recuperado um pouco do cansaço que me acometeu anteriormente, me coloquei novamente de pé. Repeti os movimentos de mãos que representavam os selos a serem usados. Minha mente parecia se tornar uma com meu corpo e eu sentia meu chakra dentro de mim. Ele fluía e com o meu comando se agitou e uma explosão ocorreu. Quando a fumaça se dissipava duas cópias minhas estavam ao meu lado. Olhei para elas com olhar triunfante e percebia que elas era idênticas a mim. Afinal, atingia o objetivo da técnica. A desfiz, peguei minhas coisas e fui para a aula. Ainda tinha aula aquela manhã! Eu tinha acordado muito mais cedo que o normal e o dia ainda nem clareava direito.

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Njord
Njord
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Yuuki

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

23.12.18 20:15
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Sala] Aula Prática  Sword_11


---- Capitulo 2: Aula Prática

A garota tinha realizado a aula da academia que servia como um grande resumo no dia anterior, notou a necessidade de treinar algumas técnicas, ao menos as básicas que assistiu na academia em aulas anteriores. Rapidamente caminhou até a academia para treinar os jutsu com auxílio dos pergaminhos disponíveis na pequena sala que servira de treino prático. Adentrou o ambiente, tomou um pergaminho para si, e começou a entender o primeiro jutsu.

A primeira técnica da lista consistia em fingir ser uma caixa ou objeto inanimado, aparentemente parecia inútil, mas tinha a certeza de que algum dia aquela habilidade fosse servir para algo. Tentaria cerca de vezes antes de conseguir dominar a pequena técnica básica que era um tanto inusitada. A flexibilidade do pequeno corpo da princesa Uzumaki fora o suficiente para conseguir dominar com maior precisão a técnica que consistia em se esgueirar entre objetos se escondendo. -- Essa foi moleza – Apesar do constrangimento, a menina se orgulhou de ter dominado a pequena técnica com maior facilidade.

Pegaria o pergaminho voltando toda a sua atenção para a técnica segundaria da lista, concentrar o chakra através de seus tanketsu para que o mesmo criasse uma fina camada de chakra para absorver uma pequena parcela do dano proveniente dos golpes físicos do adversário. A técnica também era suada para andar sobre as águas, não demonstraria muita fidelidade quanto a isso, mas sabia que isso era possível mesmo que desconhecesse o grau de dificuldade. A posição de for de lótus fora requerida para que pudesse tirar melhor proveito de sua concentração, foram poucas tentativas para dominar a simplória técnica que consistia em moldar o chakra para fora do corpo como uma segunda técnica.

A técnica a seguir era um fuinjutsu, a arte que o clã de Yuuki era dominante desde berço-- Essa técnica é algo simples para nós do clã uzumaki, vou dominá-la rapidamente e provar isso – Rapidamente sacou um pequeno chaveiro e pôs sob um pedaço de papel que trazia consigo, realizaria os selos que lhe eram necessários e tentaria selar a arma no objeto fracassando. Não se daria por vencida, tentaria até conseguir dominar aquele fuin básico. As tentativas prosseguiram por mais um bocado de minutos, por sorte estaria sozinha o que facilitaria o aprendizado do fuin básico. Finalmente havia conseguido selar uma simplória kunai em um pedaço de folha que trouxe consigo -- Pronto, agora é treinar o inverso – Percorreu a lista de jutsus.

Tendo em mente que para o item sair do selo deveria haver um critério para que isso ocorresse, certamente saberia disso, era uma análise obvia para a garota dos fios alaranjados, sabia como funcionaria apenas de ler as instruções contidas no pergaminho didático. O método escolhido seria um simples selo, mas não funcionou, talvez devesse tentar outros tipos de selos e sinais diferentes. Passaria umas um tempo testando uma forma de fazer o item fluir do pedaço de papel até que finalmente conseguisse obter a técnica. O controle da moça era um pouco horrível, mas futuramente deveria melhorar e a técnica fluir melhor.

Um descanso ocorrera de forma breve, o dia virou e seria novamente algum treino, uma técnica que requeria uma agilidade superior. Concentrou chakra nos pés a fim de criar um impulso e chegar a uma velocidade anormal. Os fracassos foram recorrentes nas primeiras tentativas, afinal, não sabia como funcionava a técnica de movimentação rápida, mas seu entendimento levaria a treinar nesse formato. Novamente pôs chakra em seus pés e impulsou, fizera isso algumas vezes até conseguir executar a técnica de movimentação. O árduo e exaustivo treino custou um bocado de tempo e fora recompensado pelo aprendizado, agora conseguia executar a habilidade normalmente.

Um termo que representava uma técnica lhe despertaria uma certa curiosidade, tanto que começou a treiná-la -- Transformação? Que técnica curiosa – Falaria em voz baixa e rapidamente começaria o processo de treino daquela técnica. A primeira pessoa que viria a sua mente seria a figura de seu pai, deveria tentar se transformar nele, mas a imagem não se parecia em nenhum aspecto com o homem, havia déficit na altura, porte físico e na própria cara. O treino iria progredir após uma sessão árdua utilizando a técnica até aperfeiçoar. Usaria apenas a figura de seu pai como base, visto que era a pessoa que via com maior frequência.

O penúltimo jutsu da sua lista seria a arte da substituição, normalmente o ninja coloca um pedaço de madeira usando transformação para enganar seu oponente, como já conhecia o henge no jutsu, só precisou treinar sua velocidade de troca para enganar seu adversário. Na sala onde estava havia alguns materiais para isso, objetos que serviriam para se substituir. Tentaria inúmeras vezes até conseguir, certamente levaria um bocado de tempo, mas não seria problema considerando que tirou o dia para treinar. Aprenderia após diversas tentativas fracassadas convertidas em experiencias.

A última técnica do dia requeria um esforço maior, requeria selos de mãos e uma habilidade um pouco mais precisa. A garota realizou os selos a fim de criar uma cópia de si mesmo, e como era sua primeira tentativa, fracassou, apenas uma nuvem de fumaça emergiu no campo sem ao menos demonstrar algo. Cansada, continuaria a tentar aprender o famigerado bushin no jutsu, se esforçando cada vez mais até que finalmente conseguiu uma imagem semelhante, o que não durou muito tempo, assim, levando a uma nova tentativa. A jovem progrediu no treino, em um momento desprevenida, conseguiu utilizar a técnica que tanto treinou.

Guardaria o pergaminho e sairia da academia.



[Sala] Aula Prática  300?cb=20150712045910


Considerações:

Considerações:
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

23.12.18 20:27
Kafka escreveu:Aprovado
6 de Experiência + Bushin no jutsu
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

23.12.18 20:40
Aprovado
66 de Experiência + Jutsus básicos aprendidos.
Odin
Odin
Genin
Genin
Vila Vila : Konoha

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

23.12.18 20:56

——  Aprendendo novas técnicas!

[Sala] Aula Prática  Obito-Gif


Quando cheguei na Academia, novamente a professora nos guiou para fora da Sala. Ela trazia consigo uma grande quantidade de pergaminhos, precisando até do auxílio de alguns alunos. —— Como vocês já tiveram a primeira aula sobre introdução à ninjutsu, hoje aprenderemos algumas técnicas básicas. —— Sorri ao ouvir as palavras da professora de cabelos vermelhos. Eu tinha obtido sucesso em aprender o Bunshin no Jutsu algum tempo antes e estava ávido por obter cada vez mais. A primeira técnica ela nos explicou e era chamada Bikō Ninjutsu e tinha relação com a estratégia que ela nos explicou anterior.

De forma a criar um exemplo, ela colocou alguns objetos espalhados pelo campo de treinamento e deveríamos nos camuflar dentro deles, evitando que pudessem nos encontrar. Pensei que embora aquilo fosse um tanto inútil do modo feito, sua aplicação poderia ser transportada para outros contextos mais complexos. Isso me ocorreu não por engenhosidade minha, mas por uma conversa com papai e a aula anterior. Apenas ligava os pontos. Me escondi dentro de uma das caixas e fiquei observando quem eu deveria perseguir sem que a pessoa soubesse. Sempre que ela se distraia, eu avançava para outro objeto e novamente me camuflava dentro dele. A professora, atenta, notou minha presença e parabenizou pelo uso da técnica.

[...]

A próxima técnica era mais complexa, embora seu rank fosse o mais baixo. Chakura Hōshutsu consistia, segundo Misha, "libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas".

Observei como ela fazia e me lembrei de como utiliza o Bunshin. Precisava acumular meu chakra e fluí-lo dentro de mim. Fechei meus olhos e me concentrei. Conseguia sentir uma grande quantidade de chakra dentro de mim. Tentei conduzi-los a um ponto específico: mãos. Juntei ambas e abri meus olhos. Podia perceber uma fina camada azul cobrir ambas as mãos. Tentei me desafiar e mover tal acúmulo para minhas pernas. Novamente obtive sucesso na ação. Ficava notório em comparação aos outros alunos que eu possuía um chakra maior que o deles.

[...]

Shunshin no Jutsu. Técnica de deslocamento. "Uoooou" foi a exclamação geral quando a professora se moveu de uma longa distância até próximo a mim de forma imperceptível. Sua movimentação era muito rápida. Ela explicou que embora fosse rápida, aquilo que usava era uma técnica. Para estudantes como nós, poderíamos utilizar uma distração antes pois não dominaríamos com perfeição seu uso, evoluindo-o para outras formas. Ela disse que uma bomba de fumaça poderia ser ideal. Assenti com a cabeça.

Movimentei um pouco minhas pernas e então me coloquei a correr de um lado ao outro, aquecendo. "Espera aí. Se eu usei antes chakra em minhas mãos e pernas, será que é isso? Uso eles nos pés e então consigo se mover mais rápido?" Sem esperar por mais explicações, testei minha própria teoria. Respirei fundo por alguns instantes e direcionei meu chakra para os pés e realizei o movimento de corrida. Num impulso maior, conseguia sentir meu corpo se mover com maior velocidade. Era realmente esse o truque.

[...]

Fui na mesa dos pergaminhos e vasculhei o próximo para que pudesse tentar realiza-lo. "Kawarimi no Jutsu. Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido." Olhei ao redor procurando objetos que pudesse utilizar. A professora mesmo foi minha parceira na tentativa. Ela pegou uma shuriken de madeira e arremessou em mim. Em uns instante o objeto parecia ter me acertado. Mas no instante seguinte ocorreu uma explosão branca e um tronco de madeira estava no local.

Foi tudo muito rápido, quando ela lançou, eu troquei de posição com um tronco e me escondi atrás de uma árvore. Lembrei de uma técnica que eu tinha lido anteriormente, Henge no Jutsu. De forma hábil realizei os selos e sai de trás da árvore com o mesmo rosto da professora. Ela sorriu. Os outros alunos que ainda não tinha lido sobre a técnica ficaram confusos. Lhes expliquei: —— Técnica de Transformação, Henge no Jutsu. Podemos tomar a forma de outras pessoas, animais ou objetos. Muito útil para causar confusão mental. HAHA! —— Teci novamente selos ao visualizar um cachorro passando na rua e imediatamente me transformei nele. Não mantive a transformação por muito tempo, as pulgas logo me atacariam.

[...]

As outras duas eram selamentos, fuinjutsus. Se utilizando de selos, podíamos guardar objetos e até animais dentro de pergaminhos. Esses viriam à tona quando fosse aberto o pergaminho. Sentei próximo a professora e observei sua demonstração. Em seguida peguei uma shuriken de madeira que ela me emprestou. Apliquei o selo e então o objeto se tornou um com o pergaminho. Agora era a segunda parte da técnica, mesmo que consistisse em outra. Com um comando, o selo se ativou e o pergaminho se abriu, saltando de dentro dele a shuriken que eu acabava de lacrar. Eram técnicas bastante interessantes e suas aplicações ainda mais. Eu poderia selar quase qualquer coisa, só não sabia que conseguiria ainda.

hp: 20 | ck: 20 | st: 05

Considerações:
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

23.12.18 21:09
Aprovado
60 de Experiência + Jutsus básicos aprendidos.
Tenma
Tenma
Genin
Genin
Ficha Ficha : Senju Tenma
Vila Vila : União do Fogo

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

23.12.18 21:14


——  Aprendizado

O primeiro turno de aula me serviu para a introdução as artes ninjas, não fora nada demais é verdade, mas os livro na qual tirei algumas informações continham algumas técnicas básicas para um shinobi, e apesar de ter zero experiência como um, me arriscaria a tentar realizar alguns deles. Logo tomei direção ao que se conhecia como sala prática que era nada mais que um campo aberto comumente usado para os alunos arriscarem seus conhecimentos.

Ousei iniciar pela técnica de clonagem – Se me lembro bem preciso usar três selos para este. Carneiro, cobra e tigre! Bom, vamos tentar! – Por sorte provinha de uma boa memória fotográfica e recordava dos selos manuais necessários. Teci os selos e deixei o chakra fluir por dentre os vasos necessários. Para a minha surpresa foi instantâneo, um clone ilusório logo surgiu ao meu lado, confesso que não esperava tamanha facilidade, assim acabaria com aquilo rapidamente.

O próximo da lista se tratava de uma técnica de transformação conhecida como Henge no Jutsu. A imagem na qual escolhi para transmutar se tratava de meu irmão, Kafka, não que eu queria ser ele um dia, aff, claro que não, apenas foi o primeiro a vir na minha cabeça. Novamente tecia os selos necessários, dessa vez seria o “cachorro”, “Javali” e “Carneiro”, instantaneamente tomei a forma de meu irmão, foi um verdadeiro sucesso. De fato, estava a estranhar a facilidade das técnicas, mas isso era bom afinal.

Ainda na entoada de controle de chakra, possuía uma técnica um tanto interessante onde seria capaz de liberar chakra por alguns dos tenketsus, munindo alguma parte de seu corpo com chakra puro. Me arrisquei em uma tentativa, meu foco seria meu punho direito. Levou alguns segundos para meu punho ser encoberto por uma fina camada de chakra quase que imperceptível. Levou alguns segundos também para se desfazer, afinal não era tão simples assim. Os mais experientes usariam tal técnica para caminhar sobre as águas e correr em superfícies verticais, era de fato algo bastante útil.

-- Jutsu de substituição. Esse é interessante – Pensava comigo mesmo enquanto recordava das técnicas restantes, e uma delas veio a minha mente. Mas para esta necessitaria ser atacado, por isso pedi a um dos professores uma kunai ... tudo bem peguei emprestado nem sua ciência. Lancei-a o mais alto que minha força permitiu, seu destino final seria a minha cabeça, isso mesmo, até porque fiz de propósito. Demoraria apenas alguns segundos para cair e por isso me preparei antes mesmo de lança-la. Se falhasse não chegaria a cortar minha cabeça ao meio, mas não seria nada agradável. Quando prestes a cair sobre minha cabeça já estava devidamente preparado, assim que atingido uma breve fumaça tomou posse de meu corpo trazendo em consequência um tronco de madeira – Deu certo! – Comemorei o sucesso.

O professor na qual havia pego “emprestado” o utensílio presenciou tal cena. Se surpreendeu com meu desenvolvimento e sequer teve coragem de me repreender por meu ato. Muito pelo contrário, aticei sua curiosidade. Aquela altura já sabia de minha linhagem sanguínea e que nada daquilo seria surpresa para um senju – Você é bom em Tenma. Só não faça mais gracinhas como esta! Venha cá e me empresta esta kunai, vou te mostrar umas coisas – Proferiu enquanto pegava de seu bolso dois pergaminhos pequenos – É uma técnica básica, mas não tão simples assim – Continuou. Então abriu o primeiro pergaminho e após alguns sinais manuais selou a kunai dentro do objeto – Faça o selo do cachorro e a tire daí! – Ordenou entregando-me o manuscrito. Bastava-me seguir suas ordens. Abri o pergaminho e manuseei o selo fazendo sair do mesmo a mesma kunai que antes estivera em minha posse – Incrível! – Surpreendi-me.

-- Não abra a boca ainda criança tenho outra para você! – Disse enquanto abria o segundo pergaminho – Este é um pouco mais complexo. A premissa é exatamente a mesma, mas aqui você também consegue selar não só objetos como jutsus. Para isso tem que ter um nível considerado de fuinjutsu e ter em mente a técnica na qual deseja selar. Este pergaminho da está selado. Coloque a mão sobre ele e deixe fluir o seu chakra. Você vera oque tem aí dentro – Alertou. Não havia porque me opor, novamente seguiria suas ordens e deixei o fluxo correr para meu punho, mas me surpreendi com o resultado. Do pergaminho esguichou uma quantidade considerável de água, atingindo todo o meu corpo. De fato, foi impressionante. Não o fato da água, mas como eu realmente cai na pegadinha dele – Aprendeu a lição Tenma? Haha! – Finalizou o professor dando-me um verdadeiro banho.

-- Não fique triste! Ainda tenho mais uma na manga! – Teceu um único selo e em um piscar de olhos já estava diante de mim – Este é o Shunshin. Pode tentar se quiser. Vai chegar na sua casa mais rápido com ele. RSRS! – Chegou a tirar um sarro ainda por cima. Mas não poderia reclamar apesar de meu interior querer lhe dar uma surra. Querendo ou não eu estava errado por fazer oque fiz, contudo ainda aprendi algumas coisas úteis – Tudo bem tudo bem! Você me pegou! Se queria ouvir algo eu te peço desculpas. Mas não prometo que não irá se repetir Hehe! Obrigado professor. Vou me lavar agora! – Foram minhas últimas palavras antes de partir para casa.


HP: (20 • 20) CH: (20 •  20) ST: (0 • 5)

Considerações:

Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

23.12.18 21:23
tenma escreveu:Aprovado
60 de Experiência + 7 Jutsus básicos aprendidos.
Rayzen
Rayzen
Genin
Genin

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

24.12.18 16:01
Caminhei até um lugar tranquilo e propício para um treinamento, minha ideia era aperfeiçoar já de cara as minhas habilidades shinobis, a primeira técnica da lista para buscar o aprendizado era uma que supostamente me ajudaria em uma possível fuga futura. Ali me sentei próximo ao centro de treinamento, a técnica em si era simples, eu tomaria a forma de um objeto inanimado e assim passaria despercebido aos olhos despreparados, era algo simples e que sem dúvidas faria um ótimo  acréscimo em minhas habilidades.


Após obter o conhecimento referente a tal técnica, era a hora de iniciar o treinamento para de fato aprende-la, domina-la. Me coloquei de pé  ali mesmo e então comecei a concentrar meu chakra, colocando assim tudo que havia aprendido em prática, em seguida visualizei o objeto inanimado e assim liberei meu chakra ali, foi exatamente como descrito, minha forma se modificou e assim eu adotei uma “imagem" de uma caixa completamente imóvel  ali, “Trabalho feito", pensava comigo mesmo. 


Considerações: Conhecimento sobre Bikō Ninjutsu e aprendizado do mesmo.
HP 10 CH 15
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

25.12.18 15:30


Treinamento;
Aprendizado Básico!
O outro dia de Bakuto como aspirante a Gennin estava chegando. Dessa vez, ele iria dar o máximo de si para que pudesse aprender todas as técnicas possíveis da Academia. Não importava quanto tempo levasse, ele ainda iria terminar tudo o mais rápido possível, e assim iria ficar bem informado para que sua graduação fosse efetivamente sucessiva mais tarde. Então, andando pela vila, ele havia chegado finalmente á área de treino novamente, e a adentrou para começar.

 
“Ok!” Pensou ele, mordendo o lábio. — Aqui vou eu! — Gritaria ele, dessa vez fazendo selos e mais selos, assim, ele fez os três selos costumeiros que se possuía na composição da Clonagem. O que aconteceu foi que algo explodiu ao lado dele e era uma versão morta de si mesmo. Assim, ele se desfez de novo. Bakuto mordeu o lábio e fez de novo, mais frustrado do que antes. O que aconteceu foi que se houve de novo a falha. Assim, ele fechou os olhos novamente, se concentrando mais, e logo, a aura azulada de chakra começou a ser emitida dele. E então, ele fez os selos. — Bushin no jutsu! — E assim, ele emitiria dois clones de si com perfeição, desaparecendo ambos em seguida. — Gyaa! Consegui! — Ele pulava de alegria.
 
Após algum tempo de descanso, ele voltou novamente a treinar. O segundo que ele lembrava, depois de ter lido o Livro do Ninjutsu, era a Técnica da Transformação. Assim, ele fez os selos e fechou os olhos. Fumaça o envolveu e ele sentiu a sua forma mudar. Então, ele olhou para si, para seu próprio corpo e verificou que estava com enormes panças e tetas gigantes caídas. — Gyaaaaahhh! — Gritaria ele, assustado. Assim, irritado com sua falha, ele voltou novamente a tentar. — Vou conseguir! Não posso desistir aqui! — Berraria ele, fazendo a selagem. — Henge no Jutsu! — Gritaria ele. Logo, a fumaça envolveria ele, onde sua forma mudaria novamente. Dessa vez, com perfeição ele virou uma linda mulher loura, de corpo magro e delineado, com longos fios lisos, expressivos olhos verdes e sexys. Assim, ele se destranformou e voltou ao normal com sua própria vontade. — Yaa! Isso aí! — Gritaria ele.
 
Assim, ele voltaria a treinar após um pequeno descanso. — É! Não tá tão difícil assim! Mas tenho que continuar praticando! — Diria ele. Assim, ele então, começou a praticar a selagem de camuflagem. Ele faria o selo e automaticamente algo explodiria nele, o envolvendo em um objeto inanimado, como uma pedra. — Biko Ninjutsu! — O que aconteceu foi que na primeira tentativa ele havia tido êxito, perfeito. — Yaaa! — Ele riria logo depois, estando alegre.
 
Tempos depois lá estava ele treinando novamente. Dessa vez, ele estava de olho fechados, fazendo algum selo aleatório com as mãos, onde, ele começou a emitir chakra continuamente. — Deve ser assim que se faz o Chakura Hōshutsu... Pelo que li no livro... — Ele então fechou os olhos mais firmemente.  Ele então começava a sentir o chakra pulsar para fora de seu corpo, como uma camada de proteção. Um dos garotos que estavam brincando de jogar pedras por ali perto acabou jogando na direção de Bakuto, que praticava, e a pedra bateu e caiu no chão. O Uzumaki sorriu, estava mais forte. — Consegui!
Logo depois, ele começou a treinar os outros jutsus que lembrava no livro. Primeiro fez os selos do jutsu, e depois, pegou uma pedra e atirou numa árvore, a fazendo ricochetear e  voltar em sua direção. Comum sorriso, o garoto esperava o item vir na sua cara, pronto para ser substituído. — Agora vai... Ai! — Após seu dizer, ele realmente havia  sido atingido pela pedra. Assim, ele caiu no chão de bunda, coçando o queixo. — Ai ai ai! Droga! Vou tentar de novo! — Ele se levantou, trincando os dentes. Assim, ele fez os selos e pegou mais algumas pedras e atirou na mesma árvore para elas voltarem. — Agora vai! Kawarimi no jutsu! — E ele foi atingido pelas pedras. Porém, ele foi substituído por um tronco de madeira e apareceu ao lado da árvore anterior. — Pega. — sorriu ele.
 

Bakuto então percebeu que já se havia passado metade do dia treinando. Ele nem se dera conta de como passara tanto tempo distraído. Então, com um sorriso, ele voltou a treinar. Dessa vez, ele começou a mostrar o controle de chakra pelos pontos de chakra; fazendo um fluxo maior ser emitido, assim como a velocidade de energia, para que se possa reergenizar o corpo. — Está indo bem... Espero que não falhe... — Diria o Uzumaki. E, quando julgou o suficiente, ele tentou correr. De fato pareceu mais rápido, porém, seu corpo travou e o coice foi tão forte que o jogou na direção da árvore, batendo de cara e caindo no chão. — Ai! Droga! — Ele se levantaria novamente, voltando a posição inicial. Quando já estava suado, ele então tento uma última vez após muitas tentativas. E então, ele fez o fluxo energizante. Então correu novamente, e quando viu, estava mais rápido. — Isso aí! — Gritou ele correndo, porém, ele não viu a árvore se aproximando rápido demais e bateu a cara nela de novo. — Ugh!



Informações:


Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

25.12.18 16:11
Saitama, aprovado. 6 de experiência e jutsu adquirido.
Jin, aprovado. 42 de experiência e jutsus aprendidos.
Leone
Leone
Genin
Genin

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

25.12.18 17:06


Inuzuka Leone
Introduzindo a Vida Ninja

Agora era hora da garota aprender ainda mais técnicas, visto que tinha sido aprovada como uma Gennin da Folha. Feliz, e determinada, se dirigia até a Sala de Aula Prática, onde teria que mostrar o que tinha aprendido. Quando entrava, pedia o que queria, que era aprender algumas técnicas básicas. Um professor, de barba e cabelos compridos, lhe deu uma pancada de pergaminhos. Com Asura em sua cabeça, ela os pega, e vai até a mesa mais próxima das janelas.

A primeira era praticamente uma técnica de ocultação. — Então, posso me tornar praticamente invisível ao me esconder em uma caixa ou algo do tipo? Interessante. Isso aqui pode ser muito efetivo em uma fuga, ou algo que eu precise usar como distração. — Então, Leone procurava uma caixa que a coubesse, para repetir a técnica. O professor barbudo ia até a caixa, e abria, para certificar que a técnica tinha sido bem executada. — Pra uma encrenqueira como você, até que você leva jeito pra isso. Gostei de ver. — Feliz, Leone retoma ao campo, e termina a leitura do pergaminho por completo.

O outro, mesmo se tratando de uma técnica simples, era bem complexa. Tratava de um técnica para se defender, usando do fluxo de chakra. O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do , usando isso como defesa para golpes de Taijutsu e até mesmo de Ninjutsu. Leone estava pronta para executar a técnica. Mais uma vez o barbudo vem, e avança na garota, buscando lhe acertar um chute fraco no abdômen dela. Usando a liberação, a garota consegue repelir o golpe do homem, que mais uma vez, fica incrivelmente surpreso com o desempenho da garota.

O próximo passo, era uma técnica de selamento, mais um que nunca foi visto por Leone. Usando o chakra, mas as capacidades de fuinjutsu, podia se selar técnicas dentro de um pergaminho por exemplo, para usá-la futuramente. Não tinha muita noção do que fazer, então, pediria ao professor uma dúzia de kunai, onde tentaria selar todas elas, junto de um pergaminho. Quando o mesmo a entregava, ela abria o pergaminho, estendia-o pelo chão, e começava o processo. Todo o chakra necesário era usado, e ela colocava as kunais em cima do pergaminho, e rapidamente, as mesmas eram seladas no mesmo.

Já aproveitando que a garota tinha aprendido uma nova técnica, o barbudo entrega outro pergaminho a ela, além do que ela selou as armas. — Agora que as selou, preciso delas de volta. Faça o processo para invocar as armas, e cuidado para não machucar ninguém mocinha. — Agora, o processo seria mais complexo do que o anterior. Mas, parecia seguir a mesma ideia. Esticava o pergaminho novamente ao chão, e usava o chakra na palma de suas mãos, tocando o pergaminho, onde todas as armas eram expostas para fora do pergaminho novamente. — Era isso que queria? — Contente, aguardava a próxima lição.

Agora, era algo que estava mais ligado a Leone. Uma técnica de deslocamento. — Quero que saiba desde já, que a técnica a seguir não é um teletransporte. É uma aceleração. Ninjas que usam taijutsu costumam usar muito essa técnica, que dá auxílio a ele aumentando sua velocidade por um curto período, enquanto utiliza a técnica. — Entregava o pergaminho para Leone, e a mesma rapidamente lia. Como já tinha uma aptidão maior em velocidade e força, achava ser fácil. Começava uma corrida usando ao máximo a velocidade, e realizava um selo, onde utilizava o Shunshin, aprimorando um pouco sua velocidade atual.

Estava quase finalizando, restavam apenas três. Kawarimi no Jutsu, era a próxima técnica. Basicamente, ao levar um golpe, o afetado troca de lugar com algo. O barbudo pronto, lança uma kunai na direção da perna de Leone, que tinha focado trocar de lugar com um troco pequeno ali perto. Quando a kunai de aproxima, ela ativa o mesmo, e fica cinco metros da sua posição anterior, que agora, estava o tronco. — Cara, isso foi muito irado. Fiz certo? — Questionava ao barbudo, que aprovava a técnica.

Após a elogiar, ela já sabia o próximo passo. A técnica de transformação. Dava um sorris de canto, pois achava a técnica engraçada. Concentrava o chakra necessário, e após os selos de mão, mudava sua aparência, se transformando perfeitamente no barbudo professor. — E ai? Cuidado hein mocinha. — Debochava do mesmo imitando sua fala anterior, visto que estava imitando sua aparência.

E por último, era a técnica que tinha feito na sua aptidão para se graduar como Gennin. O Bunshin agora era a técnica preferida da garota, que sem muita demora, fazia os selos necessários, e criava duas cópias de si mesma, fazendo um sinal de joia para o professor. — Muito bem, você concluiu esses treinos. Irei lembrar dessa piadinha na próxima vez. Está aprovada. — Feliz e sorrindo, retornava para casa.

Considerações:
Health Points 10Chakra Points 10
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

25.12.18 17:35
@Aprovado
66 de Experiência + Jutsus básicos aprendidos.
Jin
Jin
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uchiha Takashi .
Vila Vila : União do Fogo.

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

25.12.18 18:16


Treino;
Aprendizado Final!
Bakuto estava de volta á área do pátio para suas práticas. Ele ainda precisava terminar o que faltava para seu domínio completo da Academia. Primeiro então, ele trouxe dois pergaminhos velhos que tinha achado em casa, empoeirados. Agora ele estava ali, sentado sozinho no pátio com seus quesitos. — Vamos lá, vamos começar! — E lá se foi ele, abrir o primeiro dos pergaminhos. Assim que abriu, ele viu que tinha uma série de símbolos e um selo central maior.

— Huum... Pelo visto quando se tem uma série de selos ali é porque está selado algo não? — Questionou ele, pondo a mão no queixo. Logo então, estendeu uma das mãos para o centro do selo. Enquanto com a outra, fez um selo comum. Assim, uma fumaça se fez presente, e havia uma shuriken comum ali. — Huuum... Deu certo. — Diria, sorrindo.

— Agora é só tentar lacrar. — Diria ele, em seguida, pegando o outro pergaminho, só se encontrava o selo ali. Mas sem nada no seu centro. — Huum... — Fez ele, estreitando os olhos. Logo enrolou o outro pergaminho e guardou, deixando a shuriken de fora. O que fez então foi segurar a arma e colocar no centro do círculo, mantendo então a mão pressionada sobre. Em seguida fez outro selo e fumaça explodiu ali, deixando o objeto desaparecido. Um selo apareceu no centro branco, indicando que havia sido selado o objeto. Com um sorriso ele se levantou, guardando ambos. — Consegui! — Ele estava saltintante, e logo saiu correndo do pátio, somente para voltar para casa. Agora, ele poderia sentir que estava pronto.



Informações:


Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

25.12.18 19:24
@ 6 de xp e jutsu adquirido.
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Genin
Genin
Vila Vila : Fogo

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

26.12.18 15:17


Bikō Ninjutsu  é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê.  Eu nunca pensei que um simples jutsu me deixasse tão animado, talvez não para o resto do clã, mais para mim aquilo estava sendo completamente legal e divertido. Após fazer o movimento de entrar e sair da caixa umas dez vezes sabia que eu havia conseguido dominar aquela ultra habilidade surreal de espionagem do mundo shinob, super util para infiltrações e qualquer coisa relacionado a isso.

6,5XP

Após o termino do treinamendo de Biko Ninjutsu, passei a olhar o próximo da lista era chamado de
Chakura Hōshutsu, devido a sua descrição no pergaminho parecia um pouco mais complicado, tentei a primeira vez e tudo o que aconteceu foi conseguir emitir chakra a ponta do meu dedo o que foi bastante frustante para mim, mas as outras tentativas a seguir foram mais uteis ao ponto de conseguir a emissão de chakra em meus ambos braços.

6,5XP


As coisas agora pareciam um pouco melhores, percebi que conforme eu dominava as tecnicas sentia que meu controle de chakra melhorava, por mais que algumas fossem bem engraçadas, comecei a compreender o intuito do treinamento, aquilo, servia para fazer com que nós aprendêssemos a controlar nosso chakra, visto que o Fūnyū no Jutsu ja se tratava de uma tecnica rank D, um fuiinjutsu básico que todo o shinob conseguia fazer, após conseguir dominar essa técnica me veio a cabeça de como seria ser um mestre fuiinjutsu, muitas coisas poderiam ser seladas, como almas por exemplo mas isso não era historia para agora.  Mantive-me praticando o selamento, como havia mencionado essa tecnica era de um rank elevado para mim e tive que possuir mais concentração, uma concentração diferente, um cuidado a mais, uma atenção dobrada. Aquele treinamento realmente não se tratava mais de coisas basicas, após diversas tentativas conseguir selar uma pedra no pergaminho. Passei para o proximo jutsu.

12XP


O Kaifū no Jutsu era uma tecnica ao contraria de Funryu, quando a anterior tinha propriedades para selar coisas em um pergaminho a tecnica do Kaifū era para retirar as coisas do pergaminho, me perguntei sinceramente quem tinha tido aquela brilhante ideia, gostaria de fato de adora-lo como o Deus Shinob, pois era uma tecnica realmente espetacular. Como havia conseguido dominar a Funryu e Kaifu era uma variante o treinamento era menos trabalhoso de acordo com o pergaminho precisava infundir uma quantidade certa de chakra no pergaminho para liberar o que havia selado, tres tentativas foram necessárias, passei para o próximo em poucos minutos.

12XP


Shunshin no Jutsu uma tecnica de deslocamento instantâneo do corpo, pelo menos era o que dizia o pergaminho, não parecia uma tecnica complicada mais as diversas tentativas foram em vão no começo, mas em nenhum momento pensei em desistir, ja havia ouvido falar daquela tecnica e que a mesma era usada até pelos mais talentosos, pois era bem util em batalha visto que poderia conseguir se defender de ataques facilmente, umas quinze tentativas foram feitas até que finalmente conseguir reunir o chakra necessario e surgi a diversos metros longe da minha posição inicial, alguns diziam que o talento observado era devido ao clã uchiha, eu dizia que era sorte.

12XP


A técnica de substituição faz com que o shinob que tenha preparado anteriormente um objeto, possa trocar de lugar com ele defendendo técnicas e ataques básicos, possivelmente conseguiria defender até habilidades mais elevadas dependendo do grau de preparo do usuario, consegui diretamente na primeira tentativa, troquei  de lugar com o apagador do professor.

6,5XP

Henge no jutsu é a tecnica de mudança corporal, você atraves dos selos certos, do chakra reunido consegue se transformar em qualquer coisa que queira, tentei algumas vezes mas apenas saia coisas que não eram muito parecidas com o professor até que em um momento certo senti ter reunido chakra na quantidade certa e consegui uma copia exata do instrutor.

6,5XP

A tecnica de clonagem é uma tecnica que permite a criação de copias ilusórias do usuário, elas servem apenas para distração, não havia motivos para estuda-la visto que era perceptível através do sharingan saber que eram copias que não podiam atacar, mas decidi faze-la apenas porque parecia engraçado, consegui na quinta tentativa o que mostrou que a facilidade não era tão grande assim.

6,5XP




Total:  68,5  (se puderem arredondar pra 70 s2)


HP: 10/10  - CH: 10/10 - ST: 05/05
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

26.12.18 17:57
@ 68,5 de experiência obtida e conhecimentos sobre o estudado.
Seishun
Seishun
Genin
Genin
Ficha Ficha : Ficha de Seishun
Vila Vila : União do Fogo

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

26.12.18 21:45
Após a saída da aula, o garoto decide fixar o que aprendeu, e bem, como todo ninja, ele já pensava em quê poderia se especializar ou quais seriam suas cartas na manga na hora de uma batalha contra algum inimigo, e com base no que havia aprendido na aula teórica decidia aprender alguns Ninjutsus. Na verdade ele não tinha muita noção de como fazer isso, mas como um estudante teria que começar do zero, aprendendo técnicas básicas para depois ir de leve aperfeiçoando técnicas mais poderosas. Por isso aprenderia os Ninjutsus básicos Rank E, descritos no livro de Ninjutsu que havia recebido antes. — Vamos ver... oh! este parece interessante para um ponto de partida. — Dizia enquanto apontava para a técnica Bunshin no Jutsu do livro instruído.

Ele lia sobre a técnica, de modo que memorizaria seus efeitos para os imaginar enquanto evocava seu chakra; — Bunshin no Jutsu, é uma técnica de clonagem, o ninja cria cópias de si mesmo para distrair o oponente enquanto o ataca. Os clones não têm propriedade de ataque e dissipam ao serem atingidos por algo. — Após lê-lo, checava os selos que deveria realizar e os repetia até sentir-se familiarizado com eles. Logo corria em linha reta, realizava os selos e evocava seu chakra, tentando reproduzir cópias de seu corpo em ambos lados, e que continuassem correndo simultaneamente com ele. — Bunshin no Jutu! — Dizia, após a realização parava e pulava para a próxima página.

Na próxima página do livro encontrava-se a técnica de transformação; — Henge no Jutsu, a técnica de transformação, o ninja concentra seu chakra enquanto foca sua mente numa imagem, seja ela uma pessoa, um animal ou outro objeto, e se transforma, sendo um ótimo ninjutsu investigativo. — Para efetuá-lo, o garoto via os selos necessários e os tentava repetir conforme a sequência, e em sua mente tinha a imagem de seu falecido pai, antes de ir para a missão que custou sua vida. Ele tinha vestes de um Jounnin, cabelos brancos largos que caíam sobre a veste, duas marcas de soldado em suas bochechas, cor prata, calças e sapatos regulares de um ninja e uma Katana atrás em sua bainha. Tinha olhos fortes e presentes da cor vermelha e uma expressão séria. Seishun se perdia por um momento naquela lembrança, e quando terminava os selos via-se coberto de uma fumaça branca que lhe mudava a aparência, certamente o Jutsu estava completo. Com o receio de que alguém o vera, o dissipou em segundos e retornou à seu livro, com uma lágrima na página de transformação.

Seguindo o treino, via mais um jutsu a ser aperfeiçoado; — Kawarimi no Jutsu, técnica de substituição, o usuário substitui seu próprio corpo por algo que esteja por perto, geralmente um bloco de madeira, fazendo com que o atacante pense que seu ataque foi bem sucedido. O lapso da atenção tomada pode ser usada para uma outra ofensiva por parte do outro ninja. — O jovem novamente se enfocava nos selos, os memorizava e o tentava realizar, no entanto precisaria da ajuda de um terceiro para certificar-se que o jutsu fora bem sucedido, chamava então um garotinho que estava por ali com um estilingue, e o convencia de atacá-lo com uma pedra, ele se preparava e rapidamente realizava os selos, segundos antes da pedra chegar, Seishun se retirava e em seu lugar colocava um tronco, que se revelava no ataque. Agradecia ao garoto, que se retirava desacreditado.

Haviam muitas páginas, mas o jovem dos cabelos prateados já não tinha muita energia, e o tempo se passava, teria que ir para casa, lia mais uma página depressa; — Chakura Hōshutsu, técnica de emissão de chakra, consiste em liberar o chakra de algum Tenketsu do corpo de modo defensivo, o acumulando na superfície do corpo. — O garoto mantinha a concentração, fechava seus olhos e respirava lentamente, esticava os braços, realizava os selos demonstrados no livro e emanava chakra pelos Tenketsus de seus braços, uma energia azul surgia, mesmo mínima o garoto se alegrava por conseguir. Até que entendia melhor o funcionamento de seu corpo e forçava a saída de mais chakra, no objetivo de aperfeiçoar completamente a técnica.

Mais uma página era virada, ele agora lia sobre o último Ninjutsu básico que praticaria naquele dia; — Bikō Ninjutsu, uma técnica em que o ninja entra dentro de uma caixa e se torna invisível aos olhos de quem vê. — Checava os selos e os realizava, ali naquele local havia uma pequena caixa de madeira, certamente de frutas pelos resíduos que carregava, o jovem evocava seu chakra e sentia-se coberto por uma energia transparente, que o deixava invisível junto da caixa. Logo após o treinamento, ele se sentia exausto pela quantidade de chakra que teve que dominar em todo este treinamento. Guardava seu livro de Ninjutsu e se sentava um pouco, tomando fôlego para ir a pé à sua casa.

Considerações:

hp: 10/10
ch: 10/10
st: 5/5
Ayako
Ayako
Genin
Genin
Ficha Ficha : Hyūga Ayako
Vila Vila : União do Fogo

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

27.12.18 0:30
Meu segundo dia de aula teve uma intensidade a mais. Eu não esperava o que aconteceria de tão importante naquele dia, mas o tutor jonin alertou para que nós viéssemos preparados e de preferência com todas as energias repostas em um belo café da manhã. Comer de manhã não era uma das minhas grandes preocupações; eu também não tinha tantas condições de gastar o dinheiro que minha mãe me deixou, pois eu não tinha como saber quando ela voltaria da missão que a foi aplicada. Do outro lado da moeda, eu também não tinha a cara de pau e nem o direito de importunar o líder do clã. Me restou ir com uma bolacha mofada no estômago ao menos para não ir vazio.

Sentei à sétima fileira novamente, mas desta vez na cadeira de número dois. A cadeira que eu sentei no primeiro dia, a três, estava ocupada e eu não estava com a pretensão de arrumar encrenca com qualquer pessoa, especialmente em um local de extrema importância para mim como aquele ambiente. Tive menos vontade ainda de batalhar por meu lugar quando o sensei entrou pela porta com uma enorme caixa de pergaminhos; para minha surpresa, não era só ele, mas vários professores que trabalhavam na escola carregando enormes caixas lotadas de pergaminhos, cada uma com uma configuração diferente de kanjis que aparentavam conter técnicas nas inscrições dentro dos papéis enrolados. Deduzi isso por causa do símbolo para "técnica" que acompanhava grande parte dos pergaminhos e fui confirmado quando o professor começou a falar.

Na mosca. A explicação do sensei conectava com meus pensamentos e, por mais que eu pensasse ser impossível para um treinamento no segundo dia de aulas, a cada nova palavra proferida pelo mestre era uma pontada de excitação que eu recebia no peito. Os alunos foram orientados a tomar para si um pergaminho de cada caixa para si, num total de oito envoltórios de papel traçados por completo em inscrições com os kanjis de denominação de cada técnica. Por último, a tarefa do dia era explicitada: dominar todas as técnicas e exibir o domínio adquirido no fim do dia. Me impressionei em um primeiro momento, sem saber até mesmo como segurar uma quantidade tão grande de pergaminhos nos meus braços pequenos. Sem pestanejo nem reclamação, andei até a porta da sala e calcei minha sandália velha com dificuldade e caminhei pelo corredor até a área externa da academia.

As raízes de uma árvore me envolveram enquanto eu me aninhei com as costas recostadas ao tronco da mesma, sentado no chão. Tratei de espalhar todos os pergaminhos no solo, inclusive usando as raízes emergentes do solo para apoiar os ainda pendentes de leitura. Anos vivendo sob a sombra dos Hyuuga me cegaram para a possibilidade de haver uma infinidade tão grande de técnicas. Provavelmente dominar o Punho Gentil não fosse a grande técnica que me faria tornar um ninja; existia uma infinidade de técnicas mundo afora e ter lido aqueles pergaminhos me abriu os olhos para isto. Continuei a leitura e procurei absorver todo o conteúdo expresso nas linhas escritas em preparo para o aprendizado total.

Levantei depois de ler um pouco e procurei colocar em prática tudo o que eu li, tentando organizar mentalmente tudo aquilo que eu tinha lido para criar uma ordem de criação e aprendizado. Comecei pelo primeiro pergaminho, Bikō Ninjutsu. Ele não aparentava nenhuma dificuldade em função; tomei isso tendo como base a explicação da utilização teórica desta técnica. Tratei de encontrar um caixote de madeira nas dependências escolares, tarefa que não foi nem um pouco difícil se levar em consideração que a habilidade seria um padrão. Posicionei o caixote em um ambiente com uma movimentação relativa de pessoas e entrei no construto de madeira objetivando a ocultação parcial. Ainda dentro do objeto, procurei trabalhar uma posição confortável que favorecesse a imobilização de meu corpo e que não se movesse bruscamente caso eu necessitasse fazer pequenos movimentos ou até mesmo em função da respiração.

Encaixotado, eu decidi colocar em prática o aprendizado de uma outra técnica que tinha muito mais a ver com meu clã do que ser verdadeiramente uma habilidade geral. Não parecia ter uma grande dificuldade, logo eu percebi a semelhança concreta desta habilidade para com o Juken dos Hyuuga e passei a aplicar os conceitos que minha tutora e mãe apresentou para mim diversas vezes enquanto tentava - de maneira falha - me ensinar o domínio do Punho Gentil. Todavia, esta emissão de chakra tratava-se de uma habilidade muito mais simples, então apenas emiti meu chakra selecionando a região que eu desejava e direcionando a energia para tal, então a emiti fazendo com que toda a extensão da ponta dos dedos até meu antebraço cintilassem em um azul profundo.

Enquanto procurava dominar a emissão de energia, não cessava a prestar atenção nos arredores e isso me garantiu a certeza de que o Bikō Ninjutsu tinha sido executado de uma maneira correta. Parti então para a próxima técnica, que me requisitou um pergaminho e alguns itens para acontecer, afinal de contas tratava-se de uma técnica de vedação. Num primeiro momento, necessitou de somente concentração e posicionar o objeto em cima do pergaminho, porém a reação inicial com certeza não demonstrava o real efeito; seria necessário ainda mais chakra para inserir o item dentro do envoltório. Logo apliquei mais energia para testar uma teoria. Primeiro apliquei uma quantidade de energia maior do que uma técnica do nível mais baixo requisitava, seguindo uma das instruções expressas no pergaminho, em seguida coloquei uma grande pressão enérgica para anexar o item dentro do pergaminho e finalmente houve a transmutação da forma. O item selecionado cintilou em um profundo azul e gradativamente diminuiu de forma enquanto minha energia ainda era aplicada sobre ele; em tempo, a energia tornou-se uma grande iluminação e por fim assumiu a forma de um kanji anexado no pergaminho.

Em complemento a técnica de vedação, havia também a habilidade geral de deslacramento, cujo objetivo era completamente o contrário da anterior que aprendi, uma oposição à existência. Esta também exigiria chakra, e por ser contrário ao Fūnyū no Jutsu, decidi aplicar praticamente os mesmos conceitos na habilidade a ser aprendida, utilizando de minha pouca experiência com habilidades desse tipo para colocar o cérebro em funcionamento. Primeiro posicionei minha mão em cima do pergaminho em que selei o objeto outrora; com os conceitos da Emissão de Chakra, fiz meu corpo emanar uma aura para dentro do papel e procurei sentir o que selei no papel. Utilizando meu chakra, assim que senti o item, executei a ação de puxar o objeto e então dei de encontro com o item que havia selado outrora.

Segui adiante com meu treinamento emergindo em uma técnica dita como extremamente útil. Substituir-me de lugar como um ninja parecia ser coisa dos contos que eu cresci ouvindo no complexo Hyuuga, então eu mal podia esperar para colocar em prática, se é que eu realmente podia atingir o ponto de poder de meus antepassados cujo nome estava escrito na história. Tracei um objeto ao meu redor, o mais simples que tinha, um dos outros pergaminhos que eu usei para aprender a técnica de vedação. Passei por muito tempo concentrando-me para não perder o foco naquele objeto, tentei utilizar o mínimo de chakra possível e me esforçar para adquirir aquela localização apenas pela força de vontade. Meu corpo gradualmente se movia, então com a velocidade máxima que eu podia alcançar, transmutei-me no pergaminho e ele em mim, trocando de lugar instantaneamente.

A antepenúltima habilidade a ser aprendida era a que, nos contos da minha família, tratava-se da arma-mor para a infiltração. Um bom usuário da Técnica de Transformação podia passar desapercebido mesmo por técnicas oculares que conseguem enxergar além, como o Byakugan. Sonhei momentaneamente em ser um desses grandes usuários desta habilidade, ainda que eu não fosse um grande dominador do chakra, eu não podia assumir que o destino não me reservava grande futuro. Sendo assim, comecei a concentrar energia abundantemente, novamente trazendo à tona o poder da Emissão de Chakra para passar todo o acúmulo através de meu corpo. Nenhum efeito havia surtido até eu começar a aplicar o conceito de transformação da forma, então, ao passar a transformar meu chakra e dá-lo uma nova aparência, eu começava a enxergar mudanças pequenas. Primeiro modifiquei os dedos, então os cabelos, o torso e por fim os membros inferiores para uma aparência mais velha, concluindo também a Técnica de Transformação.

Restavam dois pergaminhos a serem dominados e eu optei por finalizar com a técnica dita como a mais complicada dentre as habilidades gerais. Selecionei então a premissa da Técnica de Clonagem, cujo objetivo era criar espécies de miragens com o próprio chakra, daí originando-se o nome da habilidade. Eu já estava com a energia corporal aflorada na pele, não teria nenhuma dificuldade em me aprumar inicialmente e executá-la. Novamente emiti meu chakra para fora do corpo, trouxe toda a energia que eu tinha para fora e apliquei a manipulação da forma para expelir e criar cópias idênticas a mim. É claro que no início eu não esperava um resultado majestoso, eu era além de inexperiente, um mero aspirante a ninja. Repeti a técnica por mais cinco vezes, gerando cinco miragens de diferentes expressões, enfim findando a última com a aparência idêntica a minha.

A imagem que criei me deu a impressão de como era de me olhar no espelho. A mesma sensação de satisfação percorreu meu corpo e a cópia idêntica se desfez em fumo branco que se dissipou aos poucos. Finalmente deparei-me com o último dos pergaminhos que eu me dispus a treinar, esta também sendo uma habilidade de nível D e portanto do mesmo patamar das técnicas de vedação e deslacramento que executei outrora. Sua execução, por mais que demandasse mais chakra, não era de toda dificuldade. Empreguei o uso da Emissão de Chakra, tão necessária na grande maioria das habilidades e também dentro de minha família, para impulsionar-me e ativar todos os músculos do meu corpo. O ninjutsu se ativou na hora em que eu desejei me mover e com o emprego da minha própria energia, tornei-me fumaça, retornando em um outro ambiente, alguns metros do ponto de partida.

Eu fiquei extremamente satisfeito com o que aconteceu, mas aquilo ainda não era suficiente. Anoitecera e eu tinha de voltar pra casa e descansar antes de enfrentar mais um dia de academia; eu realmente não sabia dizer o que me esperava no próximo dia, apenas que eu lutaria mais bravamente para mostrar à minha mãe que sou capaz de me virar sozinho.

10; 7; 5;

Leve em Conta:

Aprendendo:
hx!
hx!
Genin
Genin

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

27.12.18 0:56


[Sala] Aula Prática  ____3175631_orig



Os planos de meu pai eram para que eu me tornasse um shinobi de altíssima qualidade e líder de nosso clã. Meus planos? Ah! Os meus planos eram me tornar um shinobi de qualidade, mas líder de mim mesmo. Talvez por isso naquele dia pedi para que minha representação de luz, me ensinasse. Nossa relação já estava mudando da água pro vinho mesmo, qual o motivo de não utilizar de umas orientações da mãe ex-professora de acadêmia para nos aproximarmos? Pois é, não há.

-E aí, o que acha? Sua voz cortou o ar daquele campo, e se chocou contra meus tímpanos. Circundando e moldando-se à sua mão havia uma camada brilhante e chamativa de chakra, exalada pelos poros de sua pele e formando uma espécie de barreira. -Como lhe disse antes, é uma técnica útil contra investidas simples. Vá, tente! Sua paciência e sua didática eram excepcionais, a paciência um pouco mais do que a didática, pois  o tempo que perdi até conseguir fazer com que uma fina superfície de chakra se exteriorizasse foi demasiado; mas ela não desistiu de mim, não como nas outras vezes. Ela estava empenhada em fazer o certo. Um pouco mais de prática e minhas tentativas se aproximaram cada vez mais das dela, até que ficaram perfeitamente similares. -Você não nega seu sangue, desenvolve rápido como todo bom Uchiha. Me elogiava da sua forma de sempre, mas já me bastava. -Qual será o próximo?

Shunshin no jutsu era a técnica que mais me chamava a atenção dentre todas elas, afinal, dentro da minha cabeça infantil de mundo abstrato, velocidade sempre representou vantagem. Talvez não seja mentira. -Vamos Derek, esta exige um pouco mais de empenho, mas confio em você. Disse enquanto bagunçava meus cabelos e eu me esforçava para impedi-la. -Mãe! Exclamei em tom de birra; ela ria. Como ela havia me instruído, direcionei chakra para todo o meu corpo em parcelas idênticas, e busquei fazer com que este chakra frequentemente abastecido de forma igual para todo o corpo, vibrasse de forma intensa em meu interior. Um piscar de olhos depois, após uma certa pressão de vento bagunçar o cabelo que tanto reclamei por ter sido mexido, eu estava metros distante do meu ponto de partida. Naquela hora gritei! Finalmente, após dias tentando sozinho, com pequenos ajustes daquela instrutora consegui aprender de forma conclusiva o que por mim era visado. 

-Nesse ponto do seu treinamento, devido à toda essa evolução rápida e eficiente, vamos arriscar um pouco mais. Engoli em seco, não duvidava da capacidade daquela mulher de me matar, não tem muitas semanas atrás ela ainda possuía sequelas do pós-parto; ainda estamos indo de vagar. -Não tenha medo. Jogue pedras em minha direção que irei utilizar o jutsu de substituição para que você posso analisar, compreender e refazer a técnicas. Acenei positivamente com a cabeça e fomos à prática. Pedras arremessadas, conselhos e detalhes endireitados, era minha vez. -Se prepare, pode machucar se não conseguir fazer do jeito certo. Ela parecia se divertir com aquela probabilidade. Não contou e muito menos avisou sobre seu ataque, simplesmente o fez, e me deixou na linha direta daquela rocha, numa posição onde eu só tinha uma coisa para fazer. Direcionei toda a energia vital do meu corpo em pura concentração e foco no que deveria ser feito. O som da pedra chocando-se contra algo oco foi nítido, e passou a clara certeza de que eu havia conseguido. -Parabéns filho, vamos economizar na farmácia já que conseguiu na hora certa. Rimos enquanto abraçava ela em forma de agradecimento. 

-Por último, da lista daquilo que acho essencial para seu crescimento, O bunshin. Nesse momento surgiram três réplicas perfeitas de Jurema. -São clones ilusórios sem efeitos físicos, mas são uma opção indispensável em inúmeros tipos de missões. Não é tão difícil, tudo o que você mentaliza e exterioriza se torna realidade, aplique esta lei para o seu chakra e você nunca terá limitações. Certo, ela usou uma filosofia budista para me ensinar alguma coisa? Aquela mulher realmente não era mais a minha mãe, estava mudando muito. Fechei os olhos e me concentrei de uma forma em que eu estava quase meditando, visualizando mentalmente todo o meu fluxo de chakra saindo de meu corpo e se consolidando em cópias de mim, uma ao lado da outra e ao lado do original. -Ual! Não é que você aprende rápido mesmo. Eu estava cem por cento desligado, havia até me esquecido que ela estava lá. Porém, quando abri os olhos não era só mais ela, eramos cinco; ela e quatro de mim. -Parece que consegui. Disse alegre virando um mortal para trás, enquanto os clones sumiam. 

Já estávamos exaustos, e se a mamãe atrasasse a janta, meu pai ficaria bravo. Mundo mesquinho.

CH: 15 & HP: 10 & ST: 5

o.b.s.: Bunshin no Jutsu; Kawarimi no Jutsu; Shunshin no Jutsu; Chakura Hōshutsu.
.

Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

27.12.18 1:04
@Seishun: 30xp adquiridos + jutsus aprendidos.
@Ayako: 71,5 xp adquiridos + jutsus aprendidos.
Khada
Khada
Administrador
Administrador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

27.12.18 1:12
@hx!: 30 xp adquiridos + jutsus aprendidos.
-Shirotsuki
-Shirotsuki
Estudante
Estudante
Vila Vila : Sunagakure

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

27.12.18 11:28
O sol iluminava toda a vila do fogo, um visual sem duvidas unico. Me dirige ate a academia ninja, eu precisava urgentemente ampliar minhas habilidades ja que o desejo de me tornar mais forte me motivava. sinto nos confins de minha alma que o caos se aproxima. disse em um tom baixo enquanto adimirava a brisa balancando as folhas no topo das árvores. seguirei meu destino exclamei. Com um salto me pus novamente no caminho em direcao a academia.

 Em pouco tempo adentrei o patio da academia, olhei para os lados e nao havia ninguem por ali o que achei perfeito pois prefiro a solidao. Em passos curtos, porem firmes , andei ate um armario cheio de pergaminhos, era hora de aprender. deixe me ver por onde comeco? dirige minha mao ate minha cabeca arrumando meu cabelo, em seguida peguei tres pergaminhos e fui ate o centro do patio.

 O primeiro pergaminho explicava a tecnica chamada shumshin no jutsu, uma tecnica basica porem muito util. Tal tecnica utilizava do chakra para revitalizar os musculos e com isso o ninja aumenta sua velocidade por um curto periodo de tempo. se eu dominar esse jutsu posso aumentar minha velocidade para um ataque devastador, ou uma defesa rapida. disse com um sorriso no rosto, embora nao possa ser visto por causa da mascara negra que cobre meu rosto. Apos ler o pergaminho partir para as vias de fato, iniciei me concentrando , fechei os olhos e comecei a canalizar meu chakra em minhas pernas. Senti o frescor da energia percorrendo meus musculos e em um instante realizei um salto rapido surgindo do outro lado do patio com uma tremenda velocidade. Sorrir, ao perceber a velocidade que a técnica me deu.

  Apos esse pequeno treino me dediquei a um segundo pergaminho que novamente possuia a descrição de uma tecnica basica no arsenal de um ninja, a tecnica de transformacao. Era uma tecnica bem simples eu deveria apenas utilizar do meu chakra para criar uma ilusao sobre mim e efetivamente mudar minha aparencia facial e fisica, uma tecnica de fato interessante. Novamente me concentrei e , realizando um unico selo de mao que neste caso seria o bode, guiei o chakra formando uma camada sobre minha pele e entao imaginei o rosto do meu pai. Em um instante tomei a forma dele inclusive com a mesma roupa, aquela velha armadura vermelha cheia de marcas de batalha e muitos arranhoes. Apos isso dei uma suspirada e retornei a minha forma fisica natural, e bom ser eu mesmo finalizei.

  O ultimo pergaminho se tratava de uma tecnica um pouco mais complexa em relacao as anteriores, a tecnica de clonagem. Tal habilidade consistia em criar um ou mais clones atraves do chakra, porem sem capacidade solida apenas copias intangiveis que servem apenas como distracao e diga-se de passagem uma otima ddistracao capaz de enganar muitos ninjas, mas nao os mais experientes.  Comecei a me concentrar e entao rrealizei um selo de mao que nunca havia visto antes com os dedos em forma de cruz. Em um instande uma fumaca branca surgiu e atraves dela uma copia peperfeita de mim. Tentei tocar o clone porem nao foi possível e logo ele se desfez pois nao era uma copia real. ta ai a fraqueza da tecnica. . Com meu treino finalizado retornei para minha casa, mas antes devolvir os pergaminhos no exato local que os peguei.


 Hp: 20/20
Ck: 19/20
consideracoes:
Rayzen
Rayzen
Genin
Genin

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

27.12.18 11:45
]
Ainda no campo de treinamento eu me mantinha de pé e assim iniciava um momento de concentração, minha mente recriava uma imagem de mim mesmo e assim começava a moldar o meu chakra, segurava o mesmo por alguns segundos e em seguida liberava meu chakra juntamente com os selos para ao final formar uma cópia ilusória de mim mesmo.

—Próximo passo— falava baixinho para mim enquanto novamente iniciava uma concentração, desta vez eu demorava um pouquinho mais... meus olhos fitavam uma árvore que tinha por ali, o chakra ia se acumulando e lentamente eu tecia os selos necessários. Meu objetivo? mudar minha forma e assim me transformar em uma réplica daquela centenária árvore, ao final dos selos o êxito veio sem muita preocupação.

—Não é tão difícil assim— continuava falando baixando observando o sucesso sequencial de meu treinamento. Havia mais algumas habilidades para treinar, porém dessa vez eu precisava de uma que fosse útil na hora de me defender, dessa forma eu lancei uma pedra o mais alto possível e em seguida comecei a tecer selos de imediato enquanto observava um tronco de árvore bem a minha frente. Pouco a pouco a pedra se aproximava de mim e assim que ela concluísse sua aproximação, algo iria acontecer, meu corpo seria substituído por aquele tronco e assim eu me livraria do mínimo dano daquela pedra.

—É, acho que não preciso de tanto esforço assim para pode evoluir— seguia com minha falacias enquanto iniciava um aquecimento do meu corpo, eu trotava pelo campo lentamente e aumentava a velocidade gradativamente, ouvi dizer que shinobis podiam aumentar temporariamente a velocidade colocando um pouco de chakra em seus pés, —Talvez eu consiga isso também—, falava ao tecer os selos que cheguei a ler outrora e assim os memorizei para agora reproduzi-los. O chakra estava em meus pés, e agora eu podia aumentar significativamente minha velocidade, alcançando uma velocidade absurda para minha pouca idade.

"Já ta ficando um pouco chato isso" talvez fazer parte do clã uchiha fosse alto deveras entediante, o sucesso era algo natural e isso não restava dúvidas. Assim me sentei no mesmo lugar em que estava e segui para um outro "estudo", selar pequenas armas era uma coisa útil em momentos críticos quando não se tinha mais nenhum arsenal, estiquei um pequeno pergaminho e menos de 20cm e ali comecei a escrever um selamento, em seguida busquei em minhas memórias os selos que eu deveria reproduzir... Com eles em mente eu posicionei uma pedra sob o pergaminho e "XABLAU", a pedra fora absorvida pelo mesmo, tendo agora ela selada em um pequeno "pedaço de papel".

—Bom, sela eu consegui... agora precisa fazer com que minha pedra retorne para meu poder— Não era mais complicado do quer selar o item, eu só precisava refazer o selo oposto obrigando o objeto a sair daquela dimensão. Levei minhas mãos até o pergaminho e assim adicionei uma pequena quantidade de chakra, em seguida um selo fora necessário e assim a pedra retornou para minhas mãos.

Meu corpo já estava chegando em seu limite, havia meses que eu não treinava tanto e durante um grande periodo de tempo, porém ainda não era o suficiente para mim, eu ainda precisava de um ultimo treinamento. Me colocando de pé novamente eu fechava meus olhos, mentalizava meu chakra e moldava simultaneamente, a ideia, era criar alguma pequena proteção, tecia alguns selos lentamente para que eu não perdesse o controle do chakra e então ao final, uma fina camada de chakra começava a me revestir, a mesma não durou muito, meu chakra e minha resistência estavam no limite, porém era o suficiente para memorizar o seu aprendizado.


Considerações: Aprendizado dos 7 jutsus que restaram... já treinei 1 anteriormente
HP 10 CH 15
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

27.12.18 11:51
-shirotsuki, Aprovado. 22 de experiência obtida e conhecimentos sobre as técnicas.
Saitama, 60 de experiência obtida e conhecimentos sobre as técnicas.
Random
Random
Genin
Genin
Ficha Ficha : Uzumaki Arturia
Vila Vila : União do Fogo

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

27.12.18 22:44
HP: 25/25 || CH: 10/10 || ST: 5/5

[Sala] Aula Prática  Thumb-350-870080


Aula Prática

O dia de Arturia, até então, tinha sido bastante agradável, mesmo considerando a postura normalmente séria da garota de madeixas douradas. O encontro que tivera com uma ruiva do clã Uzumaki despertou maior interesse pelas artes ninjas, impulsionando a garota a ir à Academia estudar o funcionamento dos jutsus básicos. O primeiro passo foi pegar o Pergaminho de Ninjutsus presente em uma mesa qualquer da sala de aula. Arturia já estava familiarizada com tal pergaminho, tendo o estudado no dia anterior, durante a aula teórica. - Pois bem. Ao trabalho. - Já com o pergaminho em mãos, a jovem Uzumaki dirigiu-se a um espaço aberto, longe de outros estudantes da Academia. Até então, não nutria qualquer interesse em fazer contato com os outros alunos. - O primeiro.. É o Bikõ Ninjutsu. - Arturia leu o pergaminho com atenção, atenta às particularidades do jutsu. " Aparentemente, se trata apenas de se esconder e esperar não ser vista.. Que legal, oba.. " Havia certa ironia nos pensamentos de Arturia, mas ainda assim ela se via obrigada a aprender a técnica.

Os olhos verdes da garota moveram-se incessantemente pelo campo de treinamento. Ao longe, Arturia avistara um caixote de papelão grande o suficiente para cobrir o corpo de um homem adulto, estando este abaixado. " Hm.. Provavelmente é utilizada por alunos que treinam essa técnica.. " Pensou, dirigindo-se até o caixote. Pegou o objeto e apalpou-lhe algumas vezes, vendo se realmente não estava rasgado, sujo por dentro ou qualquer outra coisa. - Dá para treinar com isso. - disse, colocando a caixa ao lado do corpo. Leu mais algumas vezes as instruções e, feito isso, se agachou, colocando a caixa acima do corpo. " Realmente é utilizada em treinos.. " Disse, assim que viu que o caixote dispunha de um furo, para que a pessoa fosse capaz de ver o que acontecia no mundo "externo à caixa". Sempre que via alguém passando, Arturia assobiava ou chamava a pessoa. - Psiu! Ei! - De alguma forma que eu era incapaz de explicar, as pessoas simplesmente ignoravam a caixa falante, como se o som as chamando fosse falso, como uma ilusão. " Muito interessante esse jutsu.. " Pensou, saindo da caixa. Aparentemente, tinha dominado o jutsu de Rank E.

- O próximo jutsu é.. Chakura Hõshutsu - A técnica, aparentemente, se baseava em uma emissão de chakra pelos tenketsus do corpo, com o intuito de criar uma camada de chakra capaz de proteger o corpo de ataques físicos. - Essa técnica, de fato, chega a ser interessante. - Aparentemente, não haviam selos de mão necessários para efetuar a técnica, sendo unicamente necessário concentrar o chakra em pontos específicos. " Pois bem. Seja o que Deus quiser.. "Pensara, separando os braços um do outro,  o torso completamente sem defesa. Sem aviso prévio, Arturia começou a contrair os músculos do braço, imaginando ser a chave para a realização da técnica.  A tentativa foi uma completa falha. Nenhum efeito de chakra surgira nos braços da garota, a não ser um pequeno incômodo oriundo de forçar desnecessariamente os músculos. Arturia cerrou os olhos, lembrando-se de seus estudos sobre Ninjutsu. Deveria sentir o chakra, e não forçá-lo a sair contra a vontade do mesmo. Com os olhos ainda cerrados, canalizou mentalmente, imaginando veemente que chakra estava sendo expelido por alguns tenketsus, formando a defesa que a garota imaginava. Tornou a abrir lentamente os olhos e, ao olhar para os braços, notou que ambos estavam cobertos por uma aura azulada, o chakra de Arturia. - Funcionou. - Lentamente, o jutsu foi se esvaindo. Sem comemorar sequer, a garota foi ler qual era o próximo jutsu da lista.

- Bunshin no Jutsu? - Leu com atenção. Se tratava de uma técnica de clonagem que criava cópias idênticas, porém "inúteis" em combate, sem poder ofensivo. Todavia, parecia ser uma técnica interessante a se aprender. - Carneiro, cobra, tigre. - Arturia repetia os selos manuais descritos no pergaminho, na esperança de memorizá-los. Após algum tempo, afim tinha adquirido a memória mecânica sobre quais eram os selos de mão do jutsu. Olhando para frente, Arturia realizou os três selos, com certa dificuldade, vide a falta de prática. Uma fumaça esbranquiçada surgiu ao redor do corpo da garota. Assim que a fumaça se esvaiu, duas cópias de Arturia podiam ser vista ao lado da mesma, realizando os mesmos movimentos. - Ok, isso é legal. - disse, antes dos clones desaparecem.

O próximo jutsu se chamava "Henge no Jutsu", que consistia em se transformar em outra coisa: exatamente, coisa. Pessoas, animais, plantas abrangem a área de atuação desse jutsu. Arturia ficou surpresa com a dificuldade de tal jutsu, que era baixa quando comparada a alta utilidade que o mesmo deveria possuir. - Para obter informações.. esse deve ser um dos jutsus mais úteis possíveis. - disse, vendo os selos de mão necessários para a realização da técnica. Após isso, mentalizou a pessoa que queria se transformar. " Bem.. Que tal Yuuki? " Sendo uma das poucas pessoas que Arturia conhecia, a jovem de madeixas douradas mentalizou a aparência da ruiva em sua mente, enquanto realizava os selos de mão. - Henge! - Uma fumaça, novamente surgiu. Após sumir, notou-se que Arturia já não se fazia presente no local, mas sim Yuuki, a jovem Uzumaki de cabelos alaranjados. - Funci..Até o tom de voz. - Arturia começou a tatear o próprio corpo, surpresa com a mudança. Após realizar um último selo de mão, retornou ao original.

- Kawarimi no.. Jutsu? - A próxima técnica consistia em trocar o próprio corpo por outro objeto, na tentativa de fazer com que o oponente fosse induzido a acreditar que acertou o golpe. Parecia útil em batalha, apesar de ser rank E. Como não tinha ninguém para atacar Arturia, a mesma achou que seria mais válido realizar apenas o desvio, excluindo o ato de ser atacada. Pegou um tronco de madeira no chão - que, da mesma forma que o caixote, era utilizado em treinamentos - e imaginou a seguinte situação: kunais sendo lançadas em alta velocidade na direção dela. Assim que as "kunais imaginárias" se aproximassem, a garota deixaria o tronco em seu lugar e pularia para trás de uma árvore, em alta velocidade, na tentativa de gerar a ilusão óptica de ter sido atingida. Não era uma técnica tão complicada, sendo masterizada com facilidade.

Os dois jutsus seguintes eram, de certa forma, interligados. Um era o complemento do outro, por assim dizer. Enquanto um consistia em acoplar uma arma ou item dentro de um pergaminho, o outro se baseava em remover esse objeto do manuscrito. - Bem, comecemos com o Funyu no Jutsu - Disse, lendo mais detalhes sobre o jutsu. Era, especificamente, um fuinjutsu, uma técnica de selamento. Arturia foi até uma das salas da Academia e, de lá, pegou um pergaminho vazio, propriedade da escola. - Er.. Me empresta uma kunai? Estou treinando um jutsu? - Pediu para um dos Chunin, que cedeu à lábia da garota. Sentada no chão e com o pergaminho em frente ao corpo, Arturia posicionou a kunai sobre o papel. - Funyu no Jutsu! - Fez alguns selos de mão e, prontamente, bateu com a palma da mão direita contra a kunai, que adentrou estranhamente no pergaminho, se fundindo ao mesmo. - Fun..cionou?

- Agora.. Hora de tirar você daí de dentro, sua kunai desgraçada. - disse, alisando o pergaminho. Fez alguns selos de mão e tentou remover a kunai. Todavia, a arma ninja não cedeu à tentativa de Arturia. " Achei que fosse mais fácil.. " Pensou, indagando sobre o que deveria ser feito. Arturia fez o mais simples, é claro. Fez alguns selos de mão e cerrou os olhos. Suavemente, encostou a minúscula mão no pergaminho, aumentando o contato entre tecido humano e o papel. Feito isso, mentalizou uma kunai vindo em sua direção. Não exatamente tendo sido lançada contra ela, mas simplesmente vindo, como se estivesse sendo puxada. Arturia começou a sentir algo se movendo em sua mão e, ao cerrar o punho e abrir os olhos, notou que havia a kunai do Chunin em mãos. - Funcionou. Agradeço. - Feito isso, entregou a arma novamente à pessoa que lhe tinha emprestado.

O último, mas não menos menos importante, era o Shunshin no Jutsu, técnica de cintilação corpórea. O jutsu consiste em se mover rapidamente, a ponto de fazer com que observadores acreditem que o usuário teleportou. - Bem.. É o último. Lá vamos. - Alongou-se e fez um selo de mão, único, em frente ao corpo. Além disso, manteve as pernas ajeitadas, estando a direita à frente da esquerda. Inclinou levemente o corpo para frente, como se estivesse se preparando para tomar impulso. Fez o máximo para canalizar uma quantidade suficiente de chakra nos pés e, após isso, respirou profundamente. - Shunshin no Jutsu! - Rapidamente, Arturia deu um salto rápido para frente, imaginando ter realizado a técnica com aptidão. - A..cabou. - Satisfeita com o progresso, Arturia devolveu o pergaminho à sala e começou a trajar seu caminho de volta ao complexo dos Uzumaki.
[Sala] Aula Prática  300?cb=20150712045910



Considerações:

Considerações Importanteex:
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
O Criador
O Criador

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

27.12.18 23:08
Avaliação: Sua narrativa alcançou todos os pilares de Avaliação.
66 pontos de experiência adquirida & conhecimentos relativos aos jutsus.
Seishun
Seishun
Genin
Genin
Ficha Ficha : Ficha de Seishun
Vila Vila : União do Fogo

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

28.12.18 0:57
Já era de manhã na vila da União do Fogo, Seishun saía de sua casa com aquele clima fresco que lhe dava uma animação enorme para sair, respirar o ar úmido e sentir o vento gelado em seu corpo. Ele olhava à sua volta, não parecia haver muita gente, afinal era de manhã e a maioria deveria estar em casa ainda, então seria um ótimo horário para treinar alguns poucos jutsus antes de ir realizar seu Teste Gennin. Seu livro já se encontrava bem usado, com folhas sobrepostas pelos amassados que fez sem perceber enquanto treinava a outra vez. Os ninjutsus básicos seriam de grande ajuda em seu Teste, e por isso o garoto lia as últimas páginas que lhe informariam como aprendê-los.

Aparentemente só faltavam três e ele já teria dado o primeiro passo como Shinobi, sabendo jutsus que talvez fosse guiá-lo por toda sua vida. Começando, lia em voz alta; — Shunshin no Jutsu, técnica de movimento em alta velocidade, é quase indetectável e permite o usuário a mover-se de uma corta à uma longa distância. Para um observador, parece que o usuário estivesse como se teletransportando. — O jovem via os selos que eram necessários para realizar a técnica e figurava uma distância de 5 metros em sua frente, onde havia uma árvore. Ele afirmava com a cabeça e evocava seu chakra de modo que uma fumaça aparecia, o levando à uma distância ao lado de onde queria. — Tsc, mais uma vez. — Novamente realizava os selos e realizava o mesmo procedimento, pondo mais ênfase na distância que queria chegar, logo quando via estava abaixo da árvore, com a fumaça grande desaparecendo de sua volta.

A última página se tratava de dois jutsus; um de selamento e outro de invocação; — Fūnyū no Jutsu, técnica de anexamento, é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu. Usando esta técnica de anexo, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. — E também — Kaifū no Jutsu, técnica de deslacramento, é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. — Seishun então retirava um pergaminho e o colocava no chão, juntamente com uma pedra em seu lado, ele realizava os selos que via no livro e colocava a pedra encima do pergaminho, e realizava outro selo, fazendo que o objeto desaparecera com um a fumaça e um pequeno barulho de explosão. Uma espécie de marca aparecia no pergaminho e o garoto o fechava por um momento, logo voltando a abrir-lo, o posicionava no chão e realizava outros selos, e de repente surgia a pedra novamente, intacta.

Depois de ter conseguido realizar os últimos ninjutsus básicos o jovem se retiraria, guardaria seu pergaminho em seu bolso enquanto observava as paisagem com o sol forte no céu, pessoas já se encontravam em suas funções na rua e os pássaros cantavam de vários cantos. Teria que finalizar alguns detalhes para seu Teste Gennin que estaria por começar em poucas horas.

Considerações:


hp: 10/10
ch: 10/10
st: 5/5
Illyasviel
Illyasviel
Administrador
Administrador
Vila Vila : konohatron

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

01.01.19 10:44
Avaliação: Sua narrativa alcançou todos os pilares de Avaliação.
36 pontos de experiência adquirida & jutsus.
Conteúdo patrocinado

[Sala] Aula Prática  Empty Re: [Sala] Aula Prática

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros

Informações